FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dafra lança custom Horizon 250

+18
victor.hugosed
Gilberto Crespo
artfurt
GuardiaoCego
Maozinha03
Betho
Magdiel
alex.ilha
Cassius
wagner mota
belmiro
Bailarino
renegado
L340
jeff
Moacyr Teixeira
Dan Floripa
Sandroness
22 participantes

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 24 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  pr.ft Seg maio 04, 2015 9:44 pm

Gente,

Tenho acompanhado as discussões de vocês a respeito do preço e tal. Não sei se é certo comparar a Horizon com motos de outro seguimento. Comparar o preço dela com uma Trail? Se eu estou de olho numa Horizon é pq quero uma custom (ou algo do tipo) e não uma trail. E por aí vai.

Tendo isso em vista, eu pergunto pra vocês: Quais são as opções de Custom Zero Km do mercado?

pr.ft
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dafra lança custom Horizon 250 - Página 24 Empty Re: Dafra lança custom Horizon 250

Mensagem  YgorP Qui maio 07, 2015 8:16 am

pr.ft escreveu:Gente,

Tenho acompanhado as discussões de vocês a respeito do preço e tal. Não sei se é certo comparar a Horizon com motos de outro seguimento. Comparar o preço dela com uma Trail? Se eu estou de olho numa Horizon é pq quero uma custom (ou algo do tipo) e não uma trail. E por aí vai.

Tendo isso em vista, eu pergunto pra vocês: Quais são as opções de Custom Zero Km do mercado?

O preço que hoje gira em torno de 16.000,00 (podem acreditar vejo propagandas com preços até maiores que isso) deve-se ao fato de ela não ter concorrentes como motos custom de 250cc zeradas, assim como jogador de futebol tem zagueiros sobrando preço baixo ta faltando atacante o preço sobe mesmo que ele não seja o melhor jogador ou que não justifique seu preço.  Não to dizendo que a Horizon não tenha qualidades sim ela tem e muitas.

A unica forma de comparar o preço da horizon seria comparar produtos com tecnologia embarcada semelhante dentro de suas próprias marcas vou tentar fazer um exercício para justificar o preço acima citado (ser o advogado do diabo não é fácil)

vou colocar o minimo que seria exigível na minha opnião (refrigeração liquida, injeção eletrônica)

Yamaha até 250cc não tem nenhuma sim é isso mesmo possui ótimas motos, as mais equilibradas mas nenhumas nos requisitos acima citado.
Suzuki até que fim apareceu uma e bilicindrica por sinal a inazuma por uma mordica quantia de quase 17.000,00.
Dafra  Citycom 269cc 16.000,00 roadwin 14.000,00 next 13.800,00 alem da horizon
Honda lead 110cc 7500,00 pcx 150cc 9.000,00 cbr 250 16.000,00
Kawasaki ninja 300 cc deve estar próximo aos 18.000,00 deve lançar a 300z que deve chegar a uns 16.500,00 para competir com as demais

Olhando para o cenário acima não é difícil entender porque a honda tem 82% de mercado uma vez que das 3 marias é a unica que vem renovando sua tecnologia a yamaha e a suzuki dormiram 2 décadas para começarem a acordar, de novo não gostei do jeito que a dafra entrou no mercado mas é louvável seu esforço para ganhar mercado e a kawasaki entrou de vez no mercado não vou dizer que vai buscar a honda em vendas, mas vai encostar sem duvida na yamaha e se trazerem uma 150cc (a injeção com refrigeração liquida) será uma pedra no sapato até para a honda. Teve um colega que falou que preferia mudar de estilo do que pagar o preço de uma horizon, ele até consegue mas vai ficar com uma dafra mesmo assim a next/roadwin ou pagando o mesmo valor em uma CBR 250 da honda ou apelar para uma usada ai sim por esse preço achasse tecnologia e mais cilindrada.

A unica concorrente dela era de fato a Mirage 250 que eu cogitei comprar, a tecnologia embarcada era menor mas tem 2 cilindros, beleza semelhante (quesito pessoal) e entrega mais potência ainda que te cobrando o preço no reabastecimento. Concordo com outro colega que disse que havia sub divisões no estilo custom hoje vejo a horizon como melhor opção urbana e a mirage como melhor opção estradeira.

YgorP
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Idade : 38
Localização : sao paulo
Moto : Horizon 250
Data de inscrição : 28/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos