Carburador Similar *URGENTE
3 participantes
Página 1 de 1
Carburador Similar *URGENTE
Olá pessoal, acredito que já existe algo relacionado ao nome do topico, porém, não encontrei nada do tipo.
Meu carburador está uma verdadeira droga, já mandei fazer todos os procedimento para "REGULAR" o bendito carburado....... Infelizmente não resolveu.....
Já encontrei informações relacionado ao carburador da Honda CG 150 e até mesmo da Strada, mas ao conversar com meu mecânico o mesmo já tentou colocar o da CG e até mesmo da dafra, porém, sem sucesso.
Portanto, preciso saber urgente saber um carburador compatível com a dafra speed e todas as modificações que tem ser realizada, quero um carburador que sempre fique regulado, de boa qualidade..... E quando eu apertar o "start" a moto corresponder e ligar.....
Por favor, preciso dessa informação urgente!!!!
Obrigado e paz no transito !
Meu carburador está uma verdadeira droga, já mandei fazer todos os procedimento para "REGULAR" o bendito carburado....... Infelizmente não resolveu.....
Já encontrei informações relacionado ao carburador da Honda CG 150 e até mesmo da Strada, mas ao conversar com meu mecânico o mesmo já tentou colocar o da CG e até mesmo da dafra, porém, sem sucesso.
Portanto, preciso saber urgente saber um carburador compatível com a dafra speed e todas as modificações que tem ser realizada, quero um carburador que sempre fique regulado, de boa qualidade..... E quando eu apertar o "start" a moto corresponder e ligar.....
Por favor, preciso dessa informação urgente!!!!
Obrigado e paz no transito !
lucaslmp- Novato
- Número de Mensagens : 10
Moto : Speed 150cc
Re: Carburador Similar *URGENTE
Use o carburador da Bros 125 ou CG Fan 125.
Familia- Membro Senior
- Número de Mensagens : 663
Moto : Super 50cc
Re: Carburador Similar *URGENTE
Pô, eu troquei o da minha por um da Bros, mas deixei os glices da dafra, tô usando até hj sem traumas!
rodrigostaley- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 57
Moto : Speed 150cc