Primeira Moto - Dafra Super 100
2 participantes
Página 1 de 1
Primeira Moto - Dafra Super 100
Fala Galera do Bem !!! Comprei minha primeira moto mês passado, uma Dafra Super 100, modelo 2013/2014. Na verdade a moto está sendo utilizada para passeios 3 ou 4 vezes na semana, e não como meio de transporte único !!! Já li bastante na net, comentários acerca da motinha, onde os primeiros modelos saíram com problemas, entretanto, atualmente a moto é considerada como uma boa alternativa de relação custo benefício entre as demais. Gostaria de obter os relatos da galera, que assim como eu, possuem a Dafra 100, vale tanto para os antigos, como para os novatos (modelos atuais, de 2012 a 2013), que acham da moto, dicas especiais de amaciamento, manutenção, etc e tal. Minha motoca está com 200 km e atualmente eu confesso que nada tenho a reclamar, é só alegria, economia e satisfação !!!! Abraço a todos... fred
fredericorosario- Novato
- Número de Mensagens : 7
Moto : Super100
Re: Primeira Moto - Dafra Super 100
parabéns pela aquisição! é muito bom qd agente compra nossa primeira moto! lembro qd eu tb passei por isso. Até hoje qd compro algo novo fico igual criança!fredericorosario escreveu:Fala Galera do Bem !!! Comprei minha primeira moto mês passado, uma Dafra Super 100, modelo 2013/2014. Na verdade a moto está sendo utilizada para passeios 3 ou 4 vezes na semana, e não como meio de transporte único !!! Já li bastante na net, comentários acerca da motinha, onde os primeiros modelos saíram com problemas, entretanto, atualmente a moto é considerada como uma boa alternativa de relação custo benefício entre as demais. Gostaria de obter os relatos da galera, que assim como eu, possuem a Dafra 100, vale tanto para os antigos, como para os novatos (modelos atuais, de 2012 a 2013), que acham da moto, dicas especiais de amaciamento, manutenção, etc e tal. Minha motoca está com 200 km e atualmente eu confesso que nada tenho a reclamar, é só alegria, economia e satisfação !!!! Abraço a todos... fred
Bem eu não tive a super 100. Então não tenho muito a relatar sobre a mesma. Apenas imagino q ela seja uma excelente moto para iniciantes e, economia, sem dúvida ela deve proporcionar, com seu motor de 100cc.
Abraço e bem-vindo ao fórum!
alex.ilha- Forista
- Número de Mensagens : 279
Moto : Apache 150cc
Re: Primeira Moto - Dafra Super 100
alex.ilha escreveu:parabéns pela aquisição! é muito bom qd agente compra nossa primeira moto! lembro qd eu tb passei por isso. Até hoje qd compro algo novo fico igual criança!fredericorosario escreveu:Fala Galera do Bem !!! Comprei minha primeira moto mês passado, uma Dafra Super 100, modelo 2013/2014. Na verdade a moto está sendo utilizada para passeios 3 ou 4 vezes na semana, e não como meio de transporte único !!! Já li bastante na net, comentários acerca da motinha, onde os primeiros modelos saíram com problemas, entretanto, atualmente a moto é considerada como uma boa alternativa de relação custo benefício entre as demais. Gostaria de obter os relatos da galera, que assim como eu, possuem a Dafra 100, vale tanto para os antigos, como para os novatos (modelos atuais, de 2012 a 2013), que acham da moto, dicas especiais de amaciamento, manutenção, etc e tal. Minha motoca está com 200 km e atualmente eu confesso que nada tenho a reclamar, é só alegria, economia e satisfação !!!! Abraço a todos... fred
Bem eu não tive a super 100. Então não tenho muito a relatar sobre a mesma. Apenas imagino q ela seja uma excelente moto para iniciantes e, economia, sem dúvida ela deve proporcionar, com seu motor de 100cc.
Abraço e bem-vindo ao fórum!
OK Meu camarada, Abraço !!!!!
fredericorosario- Novato
- Número de Mensagens : 7
Moto : Super100