FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

super 50 trava do moto

4 participantes

Ir para baixo

super 50 trava do moto Empty super 50 trava do moto

Mensagem  Edi Qui Set 08, 2011 7:00 pm

eu tenho uma dafra super 50 como todo mundo sabe ele só corre 50cC Exclamation, mais fiquei sabendo que ela tem uma trava que impossibilita ela de ultrapassa as 50cc Arrow é que da pra destrava desconectando um plug do fio roxo que tem do lado direito da moto perto das ferramentas , eu queria sabe se tem problema ou não desconecta Question , e se esse plug e pra isso mesmo ... scratch


Última edição por Edi em Qui Set 08, 2011 7:05 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : todas)

Edi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

super 50 trava do moto Empty Re: super 50 trava do moto

Mensagem  nego Qui Set 08, 2011 11:24 pm

Não sei te dizer, más há um video no youtube que mostra o cara fazendo este ser


https://www.youtube.com/watch?v=8H53yKbT1cQ
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

super 50 trava do moto Empty Re: super 50 trava do moto

Mensagem  Dan Floripa Qui Set 08, 2011 11:36 pm



Interessante, não sabia que tinha limitador na 50tinha
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

super 50 trava do moto Empty Re: super 50 trava do moto

Mensagem  Marthon Ximenes Sex Set 09, 2011 9:40 am

bom, ... eu desativei o meu desde que eu comprei, ela da 65km/h e chega ate a dar 70km/h dependendo da pista, do vento, da inclinação e do peso, ela esta ainda com 700km rodados apenas a uns 2 meses e nada aconteceu ate agora.
Marthon Ximenes
Marthon Ximenes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

super 50 trava do moto Empty valeu

Mensagem  Edi Sex Set 09, 2011 3:20 pm

valeu ai marthon... mais a trava e ali mesmo como eu disse Question e valeu galeraaa... Smile

Edi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

super 50 trava do moto Empty Re: super 50 trava do moto

Mensagem  Marthon Ximenes Sex Set 09, 2011 4:26 pm

é ali no fio roxo mesmo se voce der uma volta com o fio solto e depois colocar ele de volta vai sentir a diferença
Marthon Ximenes
Marthon Ximenes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

super 50 trava do moto Empty Re: super 50 trava do moto

Mensagem  Edi Dom Set 11, 2011 9:32 pm

Marthon mais e nesse plug também desliga o CDI e tem algum problema andar com a moto assim... responde ai .... cheers

Edi
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 30
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 08/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

super 50 trava do moto Empty Re: super 50 trava do moto

Mensagem  Marthon Ximenes Dom Set 11, 2011 11:14 pm

bom... ate agora num aconteceu nada com a minha e eu despluguei o fio roxo logo assim que eu peguei a moto pois ja tinha visto o video antes de comprar ela, ela ta com 720 km rodados ainda e não pretendo mexer em mais nada pelo fato da revisão que ta quase na epoca e por eu estar tirando a habilitação assim que eu terminar pretendo passar ela e pegar uma mais potente. Ate hoje a minha so deu dois problemas:
1º Logo assim que eu peguei a minha cinquentinha abri a carenagem lateral pra ver o que vinha nela e pra pegar as ferramentas pra regular o guidão, retrovisores, freios e manete, porem quando fui guardar acabei desativando um fiozinho fino preto que acho que era da ignição pois a moto num queria mais pegar de jeito nenhum, a principio pensei ser a gasolina dai abasteci com uma garrafa e nada dai eu pensei que poderia ter desativado algo e tirei a carenagem quando vi o fio solto porem depois de eu ter colocado ele no lugar persebi que ele soltava facil por ter soltado denovo depois quando eu andava acabei fitando ele com fita isolante pra num soltar denovo e como fita a qualquer hora da pra tirar num prejudica em nada.
2º apos pouco tempo de uso p velocimetro parou de funcionar dai levei na autorisada pois ainda esta na garantia e o cara viu na hora e me falou que era uma pequena peça que tava amaçada e que amaçou na montagem da moto mas ai ele me falou que tinha desamassado e que não iria parar de funcionar denovo.
ate agora num aconteceu mais nada so informo que ja coloquei varios marcas de gasolina comum nela e vou falar que algumas marcas fazem ela ter um desempenho ruim.
espero ter ajudado.
Marthon Ximenes
Marthon Ximenes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

super 50 trava do moto Empty Re: super 50 trava do moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos