FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

zig 50 partida elétrica só faz tec tec !!!

2 participantes

Ir para baixo

zig 50 partida elétrica só faz tec tec !!! Empty zig 50 partida elétrica só faz tec tec !!!

Mensagem  mmiguelangelo Qua Abr 02, 2014 7:14 pm

Boa Noite Galera,
Tenho uma Zig 50 que comprei de uma menina que comprou, ficou com medo de andar, guardou e não fez revisão e quando me revendeu a partida elétrica só fazia tec tec, levei na Dafra e ela tinha perdido a garantia por não ter sido revisada e me cobraram 270 reais em um motor de partida novo !!!!!!!!
Não confiei no veredito pois a motinho tem apenas 300 KM rodados e queimou o motor de partida ???

Alguém tem uma dica para me ajudar????

mmiguelangelo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 46
Localização : rio de janeiro
Moto : Zig 50cc
Data de inscrição : 02/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

zig 50 partida elétrica só faz tec tec !!! Empty Re: zig 50 partida elétrica só faz tec tec !!!

Mensagem  YgorP Qui Abr 03, 2014 7:47 am

mmiguelangelo escreveu:Boa Noite Galera,
Tenho uma Zig 50 que comprei de uma menina que comprou, ficou com medo de andar, guardou e não fez revisão e quando me revendeu a partida elétrica só fazia tec tec, levei na Dafra e ela tinha perdido a garantia por não ter sido revisada e me cobraram 270 reais em um motor de partida novo !!!!!!!!
Não confiei no veredito pois a motinho tem apenas 300 KM rodados e queimou o motor de partida ???

Alguém tem uma dica para me ajudar????

Se já perdeu a garantia leve em um auto elétrico de confiança, pelo que você falou a zica é mesmo no motor de arranque, agora não é necessário trocá-lo muitas vezes as escovas grudaram por algum motivo ou se desgastaram em demasia que não é o caso a solução é a substituição da parte danificada no motor de arranque.

Concessionárias não abrem motor de arranque para concertá-los apenas substituem o conjunto todo, por isso leve em um auto elétrico de confiança se não cara vai querer trocar até a bateria, minha opnião leve em uns 3 auto elétricos e peça o orçamento(sei que é dificil com a moto parada mais vale a pena e você vai conhecer a honestidade deles).

YgorP
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 85
Idade : 38
Localização : sao paulo
Moto : Horizon 250
Data de inscrição : 28/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

zig 50 partida elétrica só faz tec tec !!! Empty Re: zig 50 partida elétrica só faz tec tec !!!

Mensagem  mmiguelangelo Qui Abr 03, 2014 8:46 pm

Vlw, vou fazer isso mesmo !

mmiguelangelo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 46
Localização : rio de janeiro
Moto : Zig 50cc
Data de inscrição : 02/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

zig 50 partida elétrica só faz tec tec !!! Empty Re: zig 50 partida elétrica só faz tec tec !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos