FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comando Preparado

2 participantes

Ir para baixo

Comando Preparado Empty Comando Preparado

Mensagem  Nutin Sáb Jun 07, 2014 7:46 pm

Olá a todos,

Acompanho o fórum já há algum tempo e acredito ter lido praticamente tudo a respeito da Kansas 150. Recentemente postei a seguinte mensagem no Motos Custom:

"Em uma pesquisa no São Google não achei um comando bravo para a Kansas 150. No fórum da Dafra tem pelo menos um com um comando preparado e com relato positivo. Alguém sabe onde vende tal comando? Se é uma adaptação de outra moto? Pesquisei no fórum inteiro e no da Dafra e não achei nada, então, peço ajuda".

Bom, creio que a Kansas com comando preparado seja a do Dan. Se for, gostaria de saber que comando é esse, se o da CG é compatível, pois eu já procurei no Fórum e não encontrei.

Nutin

Nutin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Ir para o topo Ir para baixo

Comando Preparado Empty Re: Comando Preparado

Mensagem  Dan Floripa Dom Jun 08, 2014 9:09 pm

Nutin escreveu:Olá a todos,

Acompanho o fórum já há algum tempo e acredito ter lido praticamente tudo a respeito da Kansas 150. Recentemente postei a seguinte mensagem no Motos Custom:

"Em uma pesquisa no São Google não achei um comando bravo para a Kansas 150. No fórum da Dafra tem pelo menos um com um comando preparado e com relato positivo. Alguém sabe onde vende tal comando? Se é uma adaptação de outra moto? Pesquisei no fórum inteiro e no da Dafra e não achei nada, então, peço ajuda".

Bom, creio que a Kansas com comando preparado seja a do Dan. Se for, gostaria de saber que comando é esse, se o da CG é compatível, pois eu já procurei no Fórum e não encontrei.

Nutin

Olá Nutin!

Sim, minha Speed tem um ressalto preparado, é um com um levante não tão "bravo". O motor ganhou torque em baixa média e, um fôlego de final. Nada de muito excepcional, porém não alterou o consumo. O motor rodou mais de 100.000km até flutuar válvulas (a chaveta gastou).

O ressalto é o mesmo da CG : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-559588556-comando-cg125-fan-99-preparado-_JM

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc

Mensagem  Nutin Dom Jun 08, 2014 10:46 pm

Obrigado Dan.

Que bom saber que o ressalto é o mesmo da CG. Estou enganchado em uma uma negociação de uma Kansas 2012 e já estou com muitos planos para a bichinha, é só a atual dona ceder um pouquinho. A moto está necessitando do escape, pneu traseiro, com 15.000 dafrômetros e ela tá querendo R$4.000,00.

Agradecido,

Nutin.

Nutin
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Mensagem  Dan Floripa Seg Jun 09, 2014 10:01 am

Nutin escreveu:Obrigado Dan.

Que bom saber que o ressalto é o mesmo da CG. Estou enganchado em uma uma negociação de uma Kansas 2012 e já estou com muitos planos para a bichinha, é só a atual dona ceder um pouquinho. A moto está necessitando do escape, pneu traseiro, com 15.000 dafrômetros e ela tá querendo R$4.000,00.

Agradecido,

Nutin.

Boa sorte na negociação!!

Um abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc