Painel Moto Digital Universal na Speed
2 participantes
Página 1 de 1
Painel Moto Digital Universal na Speed
E ai galera alguém já colocou este Painel De Moto Digital Universal, se colocou ficou bom, tem fotos?
alexsc- Novato
- Número de Mensagens : 9
Moto : Speed 150cc
Re: Painel Moto Digital Universal na Speed
alexsc escreveu:E ai galera alguém já colocou este Painel De Moto Digital Universal, se colocou ficou bom, tem fotos?
Esses tempos atrás eu vi na moto de um conhecido meu, uma titan, um painel desses que estão à venda no ML, perguntei se era bom, ele me disse que o problema é que não marca direito, a velocidade fica oscilando, talvez seja algum defeito isolado, e outro problema que já não sei ao certo é a questão de fiscalização, não sei se é permitido esse tipo de mudança, teria que dar uma pesquisada no CTB para ver se é permitida esse tipo de alteração, penso tbm em colocar um, achei uns modelos bem bacanas no ML, mas vamos pesquisar direto primeiro.
jota- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 89
Re: Painel Moto Digital Universal na Speed
jota escreveu:alexsc escreveu:E ai galera alguém já colocou este Painel De Moto Digital Universal, se colocou ficou bom, tem fotos?
Esses tempos atrás eu vi na moto de um conhecido meu, uma titan, um painel desses que estão à venda no ML, perguntei se era bom, ele me disse que o problema é que não marca direito, a velocidade fica oscilando, talvez seja algum defeito isolado, e outro problema que já não sei ao certo é a questão de fiscalização, não sei se é permitido esse tipo de mudança, teria que dar uma pesquisada no CTB para ver se é permitida esse tipo de alteração, penso tbm em colocar um, achei uns modelos bem bacanas no ML, mas vamos pesquisar direto primeiro.
Tem um amigo que colocou em um XT ficou bacana e ele disse que não deu problema. Em uma Speed nunca vi... caso coloque me avise se ficou legal... Obrigado
alexsc- Novato
- Número de Mensagens : 9