kansas 150cc com falha de aceleração em alto giro
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
kansas 150cc com falha de aceleração em alto giro
boa noite a todos acabei de me registrar no forum mas já tenho dafra desde 2008 tenho uma kansas 150 e como moro em uma rodovia a motoca só anda acima de 90 kmh isto desde 2008 e vem respondendo bem.notei que á alguns dias quando a moto está a 100 kmh o motor começa a mudar de som como se estivesse (embreando) sozinha mas sem perder rendimento,consultei varios mecanicos mas cada um com um diagnostico diferente,alguem já teve este problema? que pode me ajudar? valeu Leandro Laguna sc
augusto- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Re: kansas 150cc com falha de aceleração em alto giro
augusto escreveu:boa noite a todos acabei de me registrar no forum mas já tenho dafra desde 2008 tenho uma kansas 150 e como moro em uma rodovia a motoca só anda acima de 90 kmh isto desde 2008 e vem respondendo bem.notei que á alguns dias quando a moto está a 100 kmh o motor começa a mudar de som como se estivesse (embreando) sozinha mas sem perder rendimento,consultei varios mecanicos mas cada um com um diagnostico diferente,alguem já teve este problema? que pode me ajudar? valeu Leandro Laguna sc
Pelo que descreves, parece que ele está começando patinar a embreagem.
Um abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Re: kansas 150cc com falha de aceleração em alto giro
Seria legal conferir o cabo também, um amigo já fritou os neurônios com a embreagem da Kansas dele e era só o cabo enroscando e não voltava totalmente.Dan Floripa escreveu:augusto escreveu:boa noite a todos acabei de me registrar no forum mas já tenho dafra desde 2008 tenho uma kansas 150 e como moro em uma rodovia a motoca só anda acima de 90 kmh isto desde 2008 e vem respondendo bem.notei que á alguns dias quando a moto está a 100 kmh o motor começa a mudar de som como se estivesse (embreando) sozinha mas sem perder rendimento,consultei varios mecanicos mas cada um com um diagnostico diferente,alguem já teve este problema? que pode me ajudar? valeu Leandro Laguna sc
Pelo que descreves, parece que ele está começando patinar a embreagem.
Um abraço!
Dan.