FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oficina decente para manutenção de kansas 150

2 participantes

Ir para baixo

Oficina decente para manutenção de kansas 150 Empty Oficina decente para manutenção de kansas 150

Mensagem  FrancelinoGuilherme Qui Jan 08, 2015 7:25 am

Senhores bom dia,
gostaria de saber se poderiam me indicar uma oficina com mecanico bom e que gosta de trabalhar com kansas 150, ja gastei mais de 2000 com mecanico aqui na minha região e eles enrrolam, enrrolam, fazem uma gambiarra nojenta na moto comem dinheiro e a moto continua uma mer....
Ja me disseram para eu trocar de moto mas eu gosto da minha kansas, é uma custon confortável não tem motor é verdade mas faz o combinado, agora preciso mexer no motor esta horrivel depois da ultima oficina que passou, câmbio ja troquei 2x e agora esta dando tranco como se estivesse com algum dente de engrenagem quebrado, os mecanicos aqui da região olham a moto e torcem o nariz ta osso. Sad

FrancelinoGuilherme
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 47
Localização : Carapicuiba
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Oficina decente para manutenção de kansas 150 Empty Re: Oficina decente para manutenção de kansas 150

Mensagem  L340 Qui Jan 15, 2015 10:51 am

Cara, eu já precisei de serviços do pessoal da X Racer em Guarulhos e não tenho do que reclamar, mas é meio longe pra você.
Se quiser tentar, dá uma ligada pra eles, fala com a Juliana e vê se vale a pena mexer nela.
Você já trocou o câmbio duas vezes, e colocou o original ou de outra moto?
Normalmente o pessoal usa o da CG e fica legal.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos