Peças Genéricas da KANSAS!
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Re: Peças Genéricas da KANSAS!
renegado escreveu:da p ver td blz pode ficar de boa!
no fim eu achei o Multiply mais rápido, pelo menos no trampo é
vou deixar uma cópia em cada canto agora.
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
L340 escreveu:DaN_Himself escreveu:Alternativa pro imageshack que já é usada em diversos fóruns da internet, inclusive no MotosCustom: http://tinypic.com/
Abrax,
DaN
Então cara, não sei se é esse, mas tem um que abre uns popups "live jasmin" que é embaçado no trampo.
Mas enfim, existem diversas ferramentas para upar as fotos, mas tem muita coisa no imageshack. Vai demorar pra despererecar tudo...
Não tem popup algum, o único inconveniente é ter que digitar captcha quando for upar alguma foto... Fora isso é praticamente igual ao imageshack...
Abraços,
DaN
DaN_Himself- Novato Avançado
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Data de inscrição : 20/12/2010
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Então beleza, vou usar esse então, mas ainda assim vou deixar imagens em tudo quanto é canto.
Voltando para as peças...
O $KCHORRO$LOKO$ do Motos Custom tenteou usar o registro da ML 82 e não rolou, por isso foi marcado em Vermelho:
Registro de combustível - ML 82
A da CG 82 eu não encontrei, a única que tinha perto de casa estava ruim, mas assim que encontrar ou outra pessoa testar eu posto o resultado aqui.
Lista de peças compatíveis
Registro de combustível - ML 82
A da CG 82 eu não encontrei, a única que tinha perto de casa estava ruim, mas assim que encontrar ou outra pessoa testar eu posto o resultado aqui.
Lista de peças compatíveis
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Não lembro que fossem diferentes, pelo menos o da cg e o da ml até 80.
Mas isso não quer dizer nada....
Um abraço,
Jeff
Mas isso não quer dizer nada....
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
O jeito é pegar a torneira original e sair por aí caçando uma parecida.
O f**a é que caçar uma parecida a pé é osso.
O f**a é que caçar uma parecida a pé é osso.
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Por caso alguém já viu se serve torneira da CB450?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174350297-cb-400-450-torneira-de-combustivel-_JM
Dan.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-174350297-cb-400-450-torneira-de-combustivel-_JM
Dan.
Dan Floripa- Guru
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Data de inscrição : 27/04/2010
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Essa deve ser mais larga, a da Twister já fica completamente solta, provavelmente essa também fique
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
pior eu tbm to querendo troca isso na minha pq aparentemente essa torneira nao vale nada, vo aproveitar que a moto ja foi pra oficina mesmo e pergunta ao mecanico qualquer coisa posto aqui, o cara tem muita moto la desmontada pra ele deve ser faci descobrir so sai comparando.
Ceifeiro- Forista
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Re: Peças Genéricas da KANSAS!
O Foka do Motos Custom ensinou como fazer a gambiarra..... digo adaptação do cabo de Velocímetro da Sahara.
Então eu marquei como verde e adicionei ama explicação resumida.
Cabo do velocímetro - Sahara (para bengala extendida)
Adaptação: Corte a ponta do conduite original para usar a tomada
que vai na roda, corte a ponta do cabo da sahara, use a tomada
original com o cabo e conduite da sahara, passa uma fita isolante
para unir os dois."
Lista de peças compatíveis
Então eu marquei como verde e adicionei ama explicação resumida.
Cabo do velocímetro - Sahara (para bengala extendida)
Adaptação: Corte a ponta do conduite original para usar a tomada
que vai na roda, corte a ponta do cabo da sahara, use a tomada
original com o cabo e conduite da sahara, passa uma fita isolante
para unir os dois."
Lista de peças compatíveis
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
L340 escreveu:O Foka do Motos Custom ensinou como fazer a gambiarra..... digo adaptação do cabo de Velocímetro da Sahara.
Então eu marquei como verde e adicionei ama explicação resumida.
Cabo do velocímetro - Sahara (para bengala extendida)
Adaptação: Corte a ponta do conduite original para usar a tomada
que vai na roda, corte a ponta do cabo da sahara, use a tomada
original com o cabo e conduite da sahara, passa uma fita isolante
para unir os dois."
Lista de peças compatíveis
fita isolante? servicinho heim melhoe usar termica retratiu funciona bem melhor
Ceifeiro- Forista
- Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
E aê Ceifeiro
O Dan_Hinself me avisou dessa dica e eu mudei a explicação:
Cabo do velocímetro - Sahara (para bengala extendida)
Adaptação: Corte a ponta do conduite original para usar a tomada
que vai na roda, corte a ponta do conduite da sahara, use a
tomada original com o cabo e conduite da sahara, passa uma
fita isolante ou tubo termo retrátil para unir os dois.
Não sei pq eu não recebo e-mail sempre que o tópico é atualizado, só de vez em quando.
Lista de peças compatíveis
O Dan_Hinself me avisou dessa dica e eu mudei a explicação:
Cabo do velocímetro - Sahara (para bengala extendida)
Adaptação: Corte a ponta do conduite original para usar a tomada
que vai na roda, corte a ponta do conduite da sahara, use a
tomada original com o cabo e conduite da sahara, passa uma
fita isolante ou tubo termo retrátil para unir os dois.
Não sei pq eu não recebo e-mail sempre que o tópico é atualizado, só de vez em quando.
Lista de peças compatíveis
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
É, o fórum tem dessas, volta e meia perco atualizações de algum assunto... também não sei porque isso ocorre.
Um abraço,
Jeff
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
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Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
e não é exclusividade do forumais, no motos custom acontece a mesma coisa, cheguei a desconfiar do e-mail, mas nunca tentei mudar.
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
L340, não quero tomar o crédito do Ceifeiro não, foi ele que deu a dica do tubo termo-retratil, eu até disse isso no MotosCustom... Não fui eu que dei a dica primeiro não, foi ele que deu; eu apenas reproduzi lá, até falei que tinha sido um usuário daqui que tinha dado a dica... só redigi de forma mais clara lá... mas a idéia inicial foi dele, não minha...
Abraços,
DaN
Abraços,
DaN
DaN_Himself- Novato Avançado
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Poxa cara, desculpa, mas acho que me expressei mal.
O que eu quis dizer foi que o Dan_Hinself me avisou que essa dica foi postada aqui, tanto que eu até comenteiL340 escreveu:O Dan_Hinself me avisou dessa dica e eu mudei a explicação:
Desculpe se gerou algum mal entendido, mas minha intenção foi de dizer que você me avisou da postagem do Ceifeiro.L340 escreveu:Não sei pq eu não recebo e-mail sempre que o tópico é atualizado, só de vez em quando.
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
NO SOUP FOR YOU!
jeff- Jedi
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Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
jeff escreveu:NO SOUP FOR YOU!
ahahahah também adoro Seinfeld!
DaN_Himself- Novato Avançado
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Idade : 44
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
como não achei um smile boiando usei esse aqui mesmo
o que ser "NO SOUP FOR YOU!"?
o que ser "NO SOUP FOR YOU!"?
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
L340 escreveu:como não achei um smile boiando usei esse aqui mesmo
o que ser "NO SOUP FOR YOU!"?
É uma referencia ao "Soup Nazi" de um episódio da série Seinfeld...
Abrax,
DaN
DaN_Himself- Novato Avançado
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
opa, perguntei ao Oráculo (google) e ele me mostrou até um trecho desse Seinfield.
Bom, tudo o que posso dizer sobre o Soap Nazi é:
I don´t need soap when I have Nissin Miojo.
Bom, tudo o que posso dizer sobre o Soap Nazi é:
I don´t need soap when I have Nissin Miojo.
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Deixando as sopas de lado, vou atualizar aqui algumas coisas sobre as peças:
Segue o post lá do Motos Custom:
---------------------------------------------------------------------------------
Senhoras, senhores e motocicletas!
Depois de passar a noite acordado quase não fui à General, mas mudei de idéia a tempo de encontrar algo que todos nós aqui estávamos ansiosos.
A FUCKING TORNEIRA DE COMBUSTÍVEL DA CG82!
Serve, mas dependendo o modelo rola alguns detalhes.
Eu comprei essa aqui:
Ela vai diminuir minha reserva e infelizmente o cano do registro antigo não serve aqui.
Comparação dos registros.
Aqui a diferenças entre os tubos parece gritante, mas a diferença que aparece aqui é do tubo que fica preso no tanque, pois o da Kansas tem uma borracha pra separar uma área para o tubo do tanque e outra para a reserva, sendo assim, precisa ter mais um pedaço na ponta (notem que tem uma parte mais escura).
Quanto eu retirei o original da minha, estava cheio de sujeira nele.
Notem que ao contrário do original, o local onde conecta a mangueira de combustível é para trás e lisa, então eu coloquei uma fita Hellermann.
A diferença entre os tubos.
A única coisa que você terá que manter do original, é o tubo que fica encaixado no tanque, pois o da CG não serve lá dentro.
Retire esse anel do tubo do registro novo e utilize dentro da porca.
Está aí, registro de CG 82 serve sem adaptações.
Lista de peças compatíveis
Segue o post lá do Motos Custom:
---------------------------------------------------------------------------------
Senhoras, senhores e motocicletas!
Depois de passar a noite acordado quase não fui à General, mas mudei de idéia a tempo de encontrar algo que todos nós aqui estávamos ansiosos.
A FUCKING TORNEIRA DE COMBUSTÍVEL DA CG82!
Serve, mas dependendo o modelo rola alguns detalhes.
Eu comprei essa aqui:
Ela vai diminuir minha reserva e infelizmente o cano do registro antigo não serve aqui.
Comparação dos registros.
Aqui a diferenças entre os tubos parece gritante, mas a diferença que aparece aqui é do tubo que fica preso no tanque, pois o da Kansas tem uma borracha pra separar uma área para o tubo do tanque e outra para a reserva, sendo assim, precisa ter mais um pedaço na ponta (notem que tem uma parte mais escura).
Quanto eu retirei o original da minha, estava cheio de sujeira nele.
Notem que ao contrário do original, o local onde conecta a mangueira de combustível é para trás e lisa, então eu coloquei uma fita Hellermann.
A diferença entre os tubos.
A única coisa que você terá que manter do original, é o tubo que fica encaixado no tanque, pois o da CG não serve lá dentro.
Retire esse anel do tubo do registro novo e utilize dentro da porca.
Está aí, registro de CG 82 serve sem adaptações.
Lista de peças compatíveis
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Se um dia alguém me perguntar se a roda da YBR é compatível com a Kansas 150, direi um não tão alto que vai até doer de ouvir.
Ontem resolvi tirar a roda dianteira para pintar, acontece que um amigo meu de longa data deixou uma YBR (que está toda detonada) aqui em casa, pois ele está trabalhando com outra moto e não tem onde guardar essa.
Enfim, arranquei a roda da YBR e tentei colocar na Kansas.
Não ter dado certo não foi o problema, o problema mesmo foi que a YBR está com o cavalete central estragado e eu tive a idéia de asno de colocar a moto no chão. Agora imagina o trampo que foi pra colocar essa roda de volta.
Vamos ao que ao meu ver impede, ou pelo menos atrapalha muito em colocar a roda da YBR na Kansas.
O primeiro ponto é que o conjunto de cubo, mais espaçador, mais engrenagem do velocímetro são mais estreitos que o equivalente da Kansas. Então ela fica encostada numa lateral enquanto sobra espaço para o outro, até aí, dois tubos de ferro resolvem, mas ainda não é só.
Depois tem o lance do freio, que não sei pq ficou raspando o tempo todo, imagina passar uma hora de viagem ouvindo isso. Tentei por a roda mais pra lá, mais pra cá e nada do barulho sumir.
No início achei que o disco era maior e estivesse pegando na parte de cima do freio, mas não é por isso.
Depois tem a diferença da engrenagem do velocímetro, que são totalmente diferentes e com um detalhe. Na Kansas, tanto o freio quando essa engrenagem ficam do mesmo lado, porém, na YBR ficam em lado opostos e por sinal o disco fica do lado direito e não esquerdo, sendo assim, precisa virar a roda para que caiba, fazendo com que engrenagem gire ao contrário.
Não sei se existe uma engrenagem que possa substituir nesse caso, deve ter, mas então esbarramos em outro problema.
Ela apóia na suspensão, então desse lado não seria apenas um tubo de ferro, mas uma peça um pouco maior para segurar essa engrenagem.
Precisaria colocar um cabo de velocímetro maior também.
É uma pena, pq eu curti o visual dela com roda raiada. Se alguém se aventurar, meus sinceros parabéns.
Ontem resolvi tirar a roda dianteira para pintar, acontece que um amigo meu de longa data deixou uma YBR (que está toda detonada) aqui em casa, pois ele está trabalhando com outra moto e não tem onde guardar essa.
Enfim, arranquei a roda da YBR e tentei colocar na Kansas.
Não ter dado certo não foi o problema, o problema mesmo foi que a YBR está com o cavalete central estragado e eu tive a idéia de asno de colocar a moto no chão. Agora imagina o trampo que foi pra colocar essa roda de volta.
Vamos ao que ao meu ver impede, ou pelo menos atrapalha muito em colocar a roda da YBR na Kansas.
O primeiro ponto é que o conjunto de cubo, mais espaçador, mais engrenagem do velocímetro são mais estreitos que o equivalente da Kansas. Então ela fica encostada numa lateral enquanto sobra espaço para o outro, até aí, dois tubos de ferro resolvem, mas ainda não é só.
Depois tem o lance do freio, que não sei pq ficou raspando o tempo todo, imagina passar uma hora de viagem ouvindo isso. Tentei por a roda mais pra lá, mais pra cá e nada do barulho sumir.
No início achei que o disco era maior e estivesse pegando na parte de cima do freio, mas não é por isso.
Depois tem a diferença da engrenagem do velocímetro, que são totalmente diferentes e com um detalhe. Na Kansas, tanto o freio quando essa engrenagem ficam do mesmo lado, porém, na YBR ficam em lado opostos e por sinal o disco fica do lado direito e não esquerdo, sendo assim, precisa virar a roda para que caiba, fazendo com que engrenagem gire ao contrário.
Não sei se existe uma engrenagem que possa substituir nesse caso, deve ter, mas então esbarramos em outro problema.
Ela apóia na suspensão, então desse lado não seria apenas um tubo de ferro, mas uma peça um pouco maior para segurar essa engrenagem.
Precisaria colocar um cabo de velocímetro maior também.
É uma pena, pq eu curti o visual dela com roda raiada. Se alguém se aventurar, meus sinceros parabéns.
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