FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peças Genéricas da KANSAS!

+69
Edu Clown
ARRUDA
ernesto walter
Cal
Leandro de Souza
SAMUKAMENDES
Leoozim
CRogério
Adam
Júnio
jclucas
wandao.a
lando
Ailton e Karina
marcelo33
Cassius
Péricles
Serginho
Betho
Cássio Fernandes
L340
DaN_Himself
rp_araujo
renegado
sauer_santos
Walter A de Melo Nt
ailtonsilva2000
cristianobj470
WENDELL CONCEIÇÃO
A.Macedo
Dan Floripa
alex china
Matrix.3
plokdog
Cadu_VV_ES
oficina de computadores
Whootdf
JPN@
danieldesign
nego
Mario A. L. P.
Everton
Diogenes Sena
oalexandre
TJ
silvio3099
Ceifeiro
SergioSSR
Fuzzy Logic
simeone
DENIS LIMA
jeff
wagner mota
stradeiro cansado
Vicentini
will_santana
Fidivó
xuxo
Franco "F-31"
gledson
tiagho
diegocolvara
claudiouberlandia
Arnaldo Nunes
bernardo
Anderson
Schultz
MANDRAKE!
rodrigofj
73 participantes

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sex Mar 25, 2011 7:03 pm

Então cara, já ouvi falar em pedaleira da Strada, da Twister, da Fazer e da CG. Como não conheço o caso de ninguém que trocou, apenas adicionei na lista como "não testado".
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  DaN_Himself Sex Mar 25, 2011 9:35 pm

L340 escreveu:Então cara, já ouvi falar em pedaleira da Strada, da Twister, da Fazer e da CG. Como não conheço o caso de ninguém que trocou, apenas adicionei na lista como "não testado".

O Serginho trocou... porque quebrou quando derrubaram a moto dele... ACHO que foi pelo da strada... mas não tenho certeza...

[]s
DaN
DaN_Himself
DaN_Himself
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 68
Idade : 43
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sex Mar 25, 2011 9:54 pm

Acrescentei uma observação do Jeff
Paralamas - Mirage 150
Adaptação: Precisa trocar o suporte também, pois o paralamas é
mais estreito o que impossibilita o uso de pneu 90/90.

E mais algumas sobre bucha da Coroa:

Bucha da coroa - Super Bucha CG Titan Marca: Moto Bor
Adaptação: não pode tirar a capa de metal da bucha antiga
tire somente a de dentro e a borracha.
Bucha da coroa - Bucha Nylon CG Titan Marca: Moto Bor
Adaptação: não pode tirar a capa de metal da bucha antiga
tire somente a de dentro e a borracha.
Bucha da coroa Bucha da balança do fiat uno (corta no meio e faz duas)
Bucha da coroa - Titan 125
Adaptação: não pode tirar a capa de metal da bucha antiga
tire somente a de dentro e a borracha.

Essas sobre bucha é pq estou arrancando a borracha que sobrou das buchas originais, e vi que essa adaptação vale para as "moto bor" também.
Lista de peças compatíveis
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Convidad Sex Mar 25, 2011 11:29 pm

Vinicius,

Voce poderia postar algumas fotos dessa alteração que é feita nas buchas?

Obrigado,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty ESTOU COM PROBLEMAS NA RETIFICADOR REGULADOR DE VOLTAGEM DAFRAR 150

Mensagem  marcelo33 Sáb Mar 26, 2011 11:56 am

É AQUELA PEÇA QUE CONTROLA A RECARGA DA BATERIA ALGUÉM SABE A PEÇA GENÉRICA DESTA; A MINHA BATERIA NÃO ESTA CARREGANDO E O MECÂNICO DIZ QUE O PROBLEMA É ESTA PEÇA; NA CONCESSIONÁRIA ESTA 75 REAIS MAS NÃO TEM A PEÇA PRONTA ENTREGA.

marcelo33
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Bucha de CG 125

Mensagem  L340 Sáb Mar 26, 2011 12:23 pm

Edifrans escreveu:Vinicius,

Voce poderia postar algumas fotos dessa alteração que é feita nas buchas?

Obrigado,

Hoje tirei a roda traseira pra pintar e aproveitei para dar uma olhada na Corôa, que estava mais alta de um lado que de outro, dando a sensação de estar empenada.
Já desconfiava das buchas então comprei um jogo de buchas da Titan 125, pois já havia lido que dava certo, mas precisava de um adaptação.
Pois bem, quando tirei a corôa, vi que duas buchas estavam com o núcleo solto e todas estavam com a borracha rachada, então retirei o núcleo, ficou como esta foto. Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 DSC03268-1
Com uma chave de fenda fina e uma marreta, fui batendo nos cantos da borracha bem na manha, até que consegui tirar boa parte dela. Deixei o "aro" das buchas originais.
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 DSC03272-1
Depois coloquei a bucha nova, dei uma batidas, teve uma que precisei tirar mais um pouco da borracha antiga para que ela entrasse.
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 DSC03275-1
Ficou assim:
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 DSC03276-1Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 DSC03277-1
Ainda não montei a roda, pois está secando e vai ganhar uma tinta daqui a pouco, ainda esse fim de semana eu comento o resultado.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sáb Mar 26, 2011 12:25 pm

marcelo33 escreveu: É AQUELA PEÇA QUE CONTROLA A RECARGA DA BATERIA ALGUÉM SABE A PEÇA GENÉRICA DESTA; A MINHA BATERIA NÃO ESTA CARREGANDO E O MECÂNICO DIZ QUE O PROBLEMA É ESTA PEÇA; NA CONCESSIONÁRIA ESTA 75 REAIS MAS NÃO TEM A PEÇA PRONTA ENTREGA.

Mais um que eu já ouvi falar que serve da strada.
Melhor você levar a peça numa motopeças e ver se tem algo parecido.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  jeff Sáb Mar 26, 2011 1:37 pm

Lá se foi meu fim de semana porque deixei a revisão para a última hora antes da viagem (bom, o problema da coroa só apareceu às vésperas da revisão...) Achei que seria melhor colocar uma bucha que encaixasse direito, sem adaptação.

Comprei as buchas da NX 150 e não serviram.... faltou dizer que tinha que instalar dentro do resto da bucha original.

Isso não ocorreu para mim na hora, e deu o maior trabalho para retirar as buchas originais da roda, é um serviço que não vale a pena nem para os mecânicos nem para nós.

Pena que essa informação sobre o processo de instalação das buchas da coroa chegou atrasada para mim....

Acabei de morrer com 104 pilas (4 X 26 pilas --- preço de cada bucha nas concessionárias dafra). O maior roubo da história, porque peças similares quase do mesmo tamanho são vendidas a pouco mais de 2 reais cada uma.

ódio, ódio, ódio, ódio Mad

Hoje não tem abraço pra ninguém! tongue

Eu
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sáb Mar 26, 2011 3:23 pm

Poxa cara, eu ainda me apressei pra colocar as fotos pq imaginei que iria ficar dúvida, já que na explicação que tinha na lista (em uma "não testada", não na "Motobor") parecia ser bem mais fácil do que o cenário que me deparei.
Cara, tirar as buchas originais deve ser mesmo um saco, mas tirar a borracha também não é lá muito agradável de fazer.
mas esse preço da Dafra é extremamente FDP hein, 26 reais em cada uma contra 4,50 do jogo da CG. Assim vale o trampo de tirar as borrachas.

Já sei, já sei...
No soap for me
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  DaN_Himself Sáb Mar 26, 2011 3:30 pm

L340 escreveu:Acrescentei uma observação do Jeff
Paralamas - Mirage 150
Adaptação: Precisa trocar o suporte também, pois o paralamas é
mais estreito o que impossibilita o uso de pneu 90/90.

Não impossibilita, pois tem um cara no MotosCustom vendendo uma mirage 150 com pneu michelin sporty pilot 90/90 na frente!


[]s
DaN
DaN_Himself
DaN_Himself
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 68
Idade : 43
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sáb Mar 26, 2011 5:03 pm

Então, impossibilitar não impossibilita, mas fica muito perto e fica perigoso, quem me disse isso foi o Jeff, mas não discute com ele hoje não, ele tá puto da vida, olha a mensagem dele alé em cima rs.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  jeff Sáb Mar 26, 2011 5:31 pm

Tudo bem, já passou...

Então, Dan...

Eu vi a informação lá no motoscustom, cheguei a comprar o pneu e levei para instalar, mas o Alexandre lá da oficina em Mauá tem muitos anos de janela, olhou para o pneu, só de olhar falou que não ia dar, foi lá conferir e se recusou a instalar.

Não gostei da idéia da lateral do pneu ficar raspando no suporte na estrada, já que com o pneu quente ele aumenta de volume.

Talvez o cara que instalou rode com a miraginha só na cidade, trajetos curtos, e não tenha chegado a perceber o problema. Ou não quis levantar a lebre para não dificultar a venda da moto... vai saber.

Achei melhor me conformar com o original mesmo...

Então, Vinícius...

Infelizmente, nem soap nem soup, mas é por falta de grana mesmo. Porque o editorial merecia uma recompensa. Belo trabalho.

Uma dica: uma maneira prática de remover a borracha das buchas é com uma serra-copo do diâmetro certo. Chato é o cheiro de borracha queimada...

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Sáb Mar 26, 2011 10:22 pm

Putz, pior que eu ainda procurei no google pra ver se estava escrevendo certo, mas não vi o "vc quis dizer...." Enfim, ja fiz a meleca agora só resta puxar a descarga.
Obrigado sobre o post, imaginei que isso geraria dúvida. Ainda criarei o "manual de serviços allternativos" da Kansas 150.
Eu tirei parte com a chave de fenda e parte com a bucha nova, até pensei em usar a furadeira, mas teria que comprar o jogo de serras e como já comprei ferramente esse mês deixei para a próxima. Eu tento não torrar meu salário em peças e ferramentas pra não acabar no Motociclistas Anônimos.


L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  DaN_Himself Dom Mar 27, 2011 12:20 pm

jeff escreveu:Tudo bem, já passou...

Então, Dan...

Eu vi a informação lá no motoscustom, cheguei a comprar o pneu e levei para instalar, mas o Alexandre lá da oficina em Mauá tem muitos anos de janela, olhou para o pneu, só de olhar falou que não ia dar, foi lá conferir e se recusou a instalar.

Não gostei da idéia da lateral do pneu ficar raspando no suporte na estrada, já que com o pneu quente ele aumenta de volume.

Talvez o cara que instalou rode com a miraginha só na cidade, trajetos curtos, e não tenha chegado a perceber o problema. Ou não quis levantar a lebre para não dificultar a venda da moto... vai saber.

Achei melhor me conformar com o original mesmo...

Jeff

Ah q droga... é bem o pneu (sporty pilot 90/90) que ta na minha moto e é o paralama que eu preciso pra ela (mirage 150 vinho)...
Sei lá se o cara fez alguma gambiarra... a moto dele ta com o mesmo jogo de pneus que a minha, mas se é arriscado eu prefiro nem tentar... correr risco não é comigo, já que a moto em si já é arriscado.
Eu queria economizar dinheiro na pintura mas não vai ter jeito, to vendo que vou ter que comprar um paralama de alguma moto que seja de plastico injetado (e não de fibra, como o da kansas) e mandar pintar de vinho o duo-tone, como é minha moto... Não queria comprar um cromado (intruder) porque vai tirar a harmonia da estética da moto...
Bom, valeu o toque Jeff...

Abraços,
DaN
DaN_Himself
DaN_Himself
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 68
Idade : 43
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Convidad Seg Mar 28, 2011 7:46 am

L340 escreveu:
Edifrans escreveu:Vinicius,

Voce poderia postar algumas fotos dessa alteração que é feita nas buchas?

Obrigado,

Hoje tirei a roda traseira pra pintar e aproveitei para dar uma olhada na Corôa, que estava mais alta de um lado que de outro, dando a sensação de estar empenada.
Já desconfiava das buchas então comprei um jogo de buchas da Titan 125, pois já havia lido que dava certo, mas precisava de um adaptação.
Pois bem, quando tirei a corôa, vi que duas buchas estavam com o núcleo solto e todas estavam com a borracha rachada, então retirei o núcleo, ficou como esta foto. Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 DSC03268-1
Com uma chave de fenda fina e uma marreta, fui batendo nos cantos da borracha bem na manha, até que consegui tirar boa parte dela. Deixei o "aro" das buchas originais.
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 DSC03272-1
Depois coloquei a bucha nova, dei uma batidas, teve uma que precisei tirar mais um pouco da borracha antiga para que ela entrasse.
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 DSC03275-1
Ficou assim:
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 DSC03276-1Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 DSC03277-1
Ainda não montei a roda, pois está secando e vai ganhar uma tinta daqui a pouco, ainda esse fim de semana eu comento o resultado.


Opa,

Com foto ficou muito melhor mesmo!!1 Acho que se eu fosse trocar essas buchas e só lendo sem as fotos, não iria acertar. Pela significante diferença de preço vale muito a pena o trampo de arrancar as borrachas velhas artesanalmente.

Obrigado,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Cassius Seg Mar 28, 2011 8:03 am

Pedaleira da Strada não entra, digo, o pino e do mesmo tamanho, mas o furo não encaixa no furo do suporte, logo, não entra...
Sad

Ainda bem que custa só 6,00 dinheiros aqui na rua Ceará, perto da vila mimosa, onde tem umas 20 lojas de motos, mas no sábado só uma abre, hoje vou dar uma olhada melhor... estarão todas abertas e na hora do almoço da pra ir lá.
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Seg Mar 28, 2011 8:07 am

Edifrans escreveu:...Pela significante diferença de preço vale muito a pena o trampo de arrancar as borrachas velhas artesanalmente...
Vale mesmo, agora a corôa ficou certa no lugar, mas minha corrente está estranha, em uma parte parece que perdeu o "molejo".
Uma coisa que achei muito treta de tirar é aquele anel que prende a corôa no cubo, existe alguma ferramenta pra tirar aquilo?
Eu usei as pontas do alicate de bico, mas ele abre pouco, foi um trampo do caramba pra tirar e colocar.
Se não existe ferramenta pra tirar e colocar aquilo, preciso inventar Shocked
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Seg Mar 28, 2011 8:08 am

cassius, o idealista! escreveu:Pedaleira da Strada não entra, digo, o pino e do mesmo tamanho, mas o furo não encaixa no furo do suporte, logo, não entra...
Sad

Ainda bem que custa só 6,00 dinheiros aqui na rua Ceará, perto da vila mimosa, onde tem umas 20 lojas de motos, mas no sábado só uma abre, hoje vou dar uma olhada melhor... estarão todas abertas e na hora do almoço da pra ir lá.
Beleza cara, vou marcar isso lá na planilha.
Obrigado pela informação.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Convidad Seg Mar 28, 2011 8:16 am

L340 escreveu:
Edifrans escreveu:...Pela significante diferença de preço vale muito a pena o trampo de arrancar as borrachas velhas artesanalmente...
Vale mesmo, agora a corôa ficou certa no lugar, mas minha corrente está estranha, em uma parte parece que perdeu o "molejo".
Uma coisa que achei muito treta de tirar é aquele anel que prende a corôa no cubo, existe alguma ferramenta pra tirar aquilo?
Eu usei as pontas do alicate de bico, mas ele abre pouco, foi um trampo do caramba pra tirar e colocar.
Se não existe ferramenta pra tirar e colocar aquilo, preciso inventar Shocked

Opa,

Com relação a corrente perder o molejo "vc bateu com alguma ferramente nela?" se sim pode ser que deslocou algum dos pinos e com isso ela ela tende a endurecer o elo onde esta esse pino.
Ah! Existe sim uma espécie de alicate que se presta para extração dessa trava externa. Esse alicate o quanto mais vc pressiona o cabo dele para fechar ele abre as pontas (como se fosse um alicate "ao contrário").
Segue foto abaixo.
Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Imagescag3zlak

Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Seg Mar 28, 2011 8:35 am

Nenhuma batida, pelo menos de ferramenta não.
Vou procurar esse alicate para comprar, mas só quando virar o cartão ou a necessidade falar mais alto, o que vier primeiro.
Vou definir uma cota de gastos com a moto, pq se eu me empolgo compro uma oficina (e pagar é o grande problema).
Será que algum lubrificante específico para corrente ajuda no problema? Estou usando graxa branca.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  DaN_Himself Seg Mar 28, 2011 12:35 pm

L340 escreveu:Nenhuma batida, pelo menos de ferramenta não.
Vou procurar esse alicate para comprar, mas só quando virar o cartão ou a necessidade falar mais alto, o que vier primeiro.
Vou definir uma cota de gastos com a moto, pq se eu me empolgo compro uma oficina (e pagar é o grande problema).
Será que algum lubrificante específico para corrente ajuda no problema? Estou usando graxa branca.

Não, não não....
Se empolgue, compre muitas ferramentas e abra uma oficina... vai ser o único lugar que eu confio pra levar minha kansas... Laughing Laughing Laughing

Abrax,
DaN
DaN_Himself
DaN_Himself
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 68
Idade : 43
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Seg Mar 28, 2011 12:39 pm

hahahahh valeu Dan,
Fatos como este me deixa cada vez mais tentado a largar TI rs.
Cara, eu procurei esse alicate, achei um com nome de Alicate Expansivo, média de 150 reias.
Acho que antes de abrir uma oficina vou abrir uma fábrica de alicates.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Convidad Seg Mar 28, 2011 12:57 pm

L340 escreveu:hahahahh valeu Dan,
Fatos como este me deixa cada vez mais tentado a largar TI rs.
Cara, eu procurei esse alicate, achei um com nome de Alicate Expansivo, média de 150 reias.
Acho que antes de abrir uma oficina vou abrir uma fábrica de alicates.

Oh loko Vinicius,

Por 100 te envio um com frete por minha conta e tudo mais!!!! kkkk

No caso da trava que existe para fixar a coroa não é necessário que o alicate seja de bico curvo, como o da foto postada numa resposta acima. Pode ser um de bico reto mesmo que fará o mesmo resultado.

Segue link abaixo para vossa apreciação. (Esse custa R$ 13,00. O preço médio de um alicate desses e de boa qualidade não irá ultrapassar a casa dos R$25,00) E dura até acabar. kkkkkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173292042-alicate-saca-trava-externo-6-polegadas-_JM


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  L340 Seg Mar 28, 2011 1:02 pm

aí sim heim!
vou procurar no takei daqui a pouco, pode ser que tenha por lá e não pago frete, caso contrário, será esse mesmo.



pronto, já estou comprando ferramenta de novo Very Happy
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Convidad Seg Mar 28, 2011 1:13 pm

L340 escreveu:aí sim heim!
vou procurar no takei daqui a pouco, pode ser que tenha por lá e não pago frete, caso contrário, será esse mesmo.



pronto, já estou comprando ferramenta de novo Very Happy


Isso é só o começo!!!

Ah!
Quando abrir a oficina me avisa ta!!!!
To mesmo precisando de alguém de confiança pra mexer na minha motoca.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Peças Genéricas da KANSAS! - Página 14 Empty Re: Peças Genéricas da KANSAS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos