Peças Genéricas da KANSAS!
+69
Edu Clown
ARRUDA
ernesto walter
Cal
Leandro de Souza
SAMUKAMENDES
Leoozim
CRogério
Adam
Júnio
jclucas
wandao.a
lando
Ailton e Karina
marcelo33
Cassius
Péricles
Serginho
Betho
Cássio Fernandes
L340
DaN_Himself
rp_araujo
renegado
sauer_santos
Walter A de Melo Nt
ailtonsilva2000
cristianobj470
WENDELL CONCEIÇÃO
A.Macedo
Dan Floripa
alex china
Matrix.3
plokdog
Cadu_VV_ES
oficina de computadores
Whootdf
JPN@
danieldesign
nego
Mario A. L. P.
Everton
Diogenes Sena
oalexandre
TJ
silvio3099
Ceifeiro
SergioSSR
Fuzzy Logic
simeone
DENIS LIMA
jeff
wagner mota
stradeiro cansado
Vicentini
will_santana
Fidivó
xuxo
Franco "F-31"
gledson
tiagho
diegocolvara
claudiouberlandia
Arnaldo Nunes
bernardo
Anderson
Schultz
MANDRAKE!
rodrigofj
73 participantes
Página 23 de 40
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Opa!
Essa informação é muito importante pelo risco que isso representa!
Valeu, Lando! Eu estou para trocar o meu, está dando sintomas de ter sido esforçado exatamente nesse ponto, e agora já não precisarei pesquisar uma alternativa.
Um abraço,
jeff
Essa informação é muito importante pelo risco que isso representa!
Valeu, Lando! Eu estou para trocar o meu, está dando sintomas de ter sido esforçado exatamente nesse ponto, e agora já não precisarei pesquisar uma alternativa.
Um abraço,
jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
jeff,
Depois que verifiquei comecei a analizar o "porque" e percebi que quando estava em cima da moto ficava tudo OK.Só que ao sair de cima da moto o flexível ficava muito esticado e rompeu a parte de borracha.Ainda bem que vi em tempo e o melhor é que eu tinha em casa o flexível da Intruder 250.Levei no mecânico mostrei pra ele e foi feito a troca sem custos.
Depois que verifiquei comecei a analizar o "porque" e percebi que quando estava em cima da moto ficava tudo OK.Só que ao sair de cima da moto o flexível ficava muito esticado e rompeu a parte de borracha.Ainda bem que vi em tempo e o melhor é que eu tinha em casa o flexível da Intruder 250.Levei no mecânico mostrei pra ele e foi feito a troca sem custos.
lando- Novato
- Número de Mensagens : 47
Exatamente. Minha moto também está com guidão alto da Rx180, isso introduz um esforço sobre o flexível para o qual ele não foi projetado.
E ai o rompimento e a falha total do freio numa situação de frenagem de emergência é tudo que não pode acontecer. A troca por um flexível de comprimento adequado é um investimento, não uma despesa.
Valeu pela dica, Lando!
Um abraço,
Jeff
E ai o rompimento e a falha total do freio numa situação de frenagem de emergência é tudo que não pode acontecer. A troca por um flexível de comprimento adequado é um investimento, não uma despesa.
Valeu pela dica, Lando!
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Pode ser usado o flexivel de motos trail xtz/bros
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
mais uma alternativa. valeu, Dan!
jeff- Jedi
coloquei luz de xenon(pelo menos diz q é!) muito vagabunda! 10 reais colocado! alguem arisca quanto tempo vai durar?rsrsr
ah e aproveitando, tem como ajustar o farol pois com o alongador de bengala, o farol ta meio alto, queria desçer ele um pouco, tem q iluminar o chão, não as estrelas!rsrs tem jeito?
abraço!
ah e aproveitando, tem como ajustar o farol pois com o alongador de bengala, o farol ta meio alto, queria desçer ele um pouco, tem q iluminar o chão, não as estrelas!rsrs tem jeito?
abraço!
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
Dá uma olhada no suporte do farol, é só soltar 2 parafusos e apontar ele para o chão.
Mas a regulagem correta com bengala normal já é no limite para baixo. Com o alongador, provavelmente você terá de limar um pouco os rasgos para conseguir apontar o farol para o chão.
um abraço,
Jeff
Mas a regulagem correta com bengala normal já é no limite para baixo. Com o alongador, provavelmente você terá de limar um pouco os rasgos para conseguir apontar o farol para o chão.
um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
jeff escreveu:Dá uma olhada no suporte do farol, é só soltar 2 parafusos e apontar ele para o chão.
um abraço,
Jeff
Jeff,
A regulagem correta é o farol apontado completamente pra baixo? Pergunto pois o meu está pra baixo e peguei o túnel da 9 de julho completamente apagado e mesmo com faról alto achei a iluminação bem deficiente...
Abraços,
DaN
DaN_Himself- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 68
Bom, na minha é....
O foco do facho fica a uns 7 ou 8 metros adiante da moto com o farol baixo. Num túnel dificilmente você vai perceber a iluminação, os olhos levam um certo tempo para se acostumar com a escuridão do túnel e aí ele já acaba.
Na estrada, só dá para usar farol alto, e aí eu considero que ele ilumina bem. O foco vai lá para frente, espalha bastante a luz para ver as placas e o acostamento.
Um dia (ou melhor, uma noite) podemos verificar se meu farol tem alguma diferença de regulagem, porque muita gente reclama do farol da kansas, mas acho melhor que o da minha antiga cg. Não sei se melhorou nas novas.
Um abraço,
Jeff
O foco do facho fica a uns 7 ou 8 metros adiante da moto com o farol baixo. Num túnel dificilmente você vai perceber a iluminação, os olhos levam um certo tempo para se acostumar com a escuridão do túnel e aí ele já acaba.
Na estrada, só dá para usar farol alto, e aí eu considero que ele ilumina bem. O foco vai lá para frente, espalha bastante a luz para ver as placas e o acostamento.
Um dia (ou melhor, uma noite) podemos verificar se meu farol tem alguma diferença de regulagem, porque muita gente reclama do farol da kansas, mas acho melhor que o da minha antiga cg. Não sei se melhorou nas novas.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
valew, vou checar agora!
abraço!
abraço!
Adam- Forista
Melhorou, o problema é que o material do refletor é plastico e com o tempo ele pode ir descascando e perdendo aquele brilho, se comparado com a minha cg (ml1990), melhorou muito, mas ainda não considero mais eficiente em termos de alcance, apenas em iluminação em si, isso sim é muito melhor.jeff escreveu:Bom, na minha é....
Um abraço,
Jeff
Abraços
Consegui baixar o meu alguns centimetros, mas ainda não andei a noite pra ver o resultado...... me pareçe q a original ilumina mais do q esta de xenon chinesa q eu coloquei, porque antes eu enxergava normalmente mesmo com o farol estando mais alto, mas tenho q esperar pra ver, essa noite eu tiro a prova!
Adam- Forista
hahahaha
grandes possibilidades de melhorar à noite...
grandes possibilidades de melhorar à noite...
jeff- Jedi
Eita lingua/gramatica complicada essa nossa viu!rsrsrs
é q ontem a noite ,eu andei nela, com o farol do jeito q estava antes, e percebi deficiencia na luminosidade, tipo, onde eu andava a 100, estava andando a 60 e ainda estava tenso! agora q baixei o farol, vou esperar a noite e ver se melhorou, porque senão melhorar, eu ponho a original de novo!
Mas q esta luz chama a atenção chama!rsrssr os titanseiros ficam tudo olhando, agora preciso achar um xenon para aquela luzinha de baixa, pra ficar tudo completo!
abraço!
é q ontem a noite ,eu andei nela, com o farol do jeito q estava antes, e percebi deficiencia na luminosidade, tipo, onde eu andava a 100, estava andando a 60 e ainda estava tenso! agora q baixei o farol, vou esperar a noite e ver se melhorou, porque senão melhorar, eu ponho a original de novo!
Mas q esta luz chama a atenção chama!rsrssr os titanseiros ficam tudo olhando, agora preciso achar um xenon para aquela luzinha de baixa, pra ficar tudo completo!
abraço!
Adam- Forista
cuidado, que também chamam a atenção dos hômi.
xenon caracteriza alteração do farol original, e mesmo que esteja dentro dos limites, não vai ser fácil convencer um guarda que achar que não está.
boa sorte, e bom teste,
jeff
xenon caracteriza alteração do farol original, e mesmo que esteja dentro dos limites, não vai ser fácil convencer um guarda que achar que não está.
boa sorte, e bom teste,
jeff
jeff- Jedi
putz, não tinha pensado por este lado!
Adam- Forista
Adam escreveu:valew, vou checar agora!
abraço!
ué!!!!!! oq q esta mensagem esta fazendo aqui???????????????????
respondi ela em outro tópico!
Adam- Forista
xiiii.... excesso de capuccino dá nisso....
jeff- Jedi
hahahahaha é verdadejeff escreveu:xiiii.... excesso de capuccino dá nisso....
Quando eu usava a Crystal Vision, eu coloquei um LED branco na lanterna. Assim não mistura as cores.Adam escreveu:Eita lingua/gramatica complicada essa nossa viu!rsrsrs
abraço!
Estou inclusive para tirar esse Led, pois agora estou com uma Moto Vision, que é alaranjada.
Mas cara, na boa eu odeio xenon, acho que atrapalha mais do que ajuda, no final serve mais pra chamar a atenção que para ajudar de fato.
Marcado em vermelho (Não deu certo :-( )Ailton e Karina Amendola escreveu:Lona de freio da YBR não serve na Kansas....
A lona de freio com as espificações:( FISHER )
Daelim, Suzuki YES Dafra Speed. e a propria Kansas
serve!
Lona de Freio - YBR
Aproveitando, tirei o seguinte item da lista:
Lona de Freio - FISCHER codigo FCH0897
O Código correto é PV897.
Adicionado o link para o tutorial do Will sobre o elemento filtrante da CG (mesmo o original a R$2,50, eu uso o da CG só pra não ter o desprazer de ir na Dafra).
Incluído:lando escreveu:Flexível de Freio estou usando da Intruder 250 serviu e ainda sobrou um pouco mesmo com o guidão modelo virago que estou usando.Quando foi feito a troca do guidão acho que o mecânico não mudou o "caminho" do flexível e o mesmo começou a romper no conector perto da pinça.Percebi que foi invertido a posição do conector mas mesmo assim não deu certo.
Flexível de Freio - Intruder 250
Incluído:Dan Floripa escreveu: Pode ser usado o flexivel de motos trail xtz/bros
Flexível de Freio - Bros
Flexível de Freio - XTZ
Sabe de alguém que usou? Deixei em amarelo, pode confirmar que funciona?
Lista de peças compatíveis
Última edição por L340 em Dom maio 29, 2011 1:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incluir o link que eu sempre esqueço :oops:)
Tem umas fotos de comparação de lâmpadas em que nas primeiras (comum e Crystal) o farol está exatamente como não se deve estar rs.DaN_Himself escreveu:jeff escreveu:Dá uma olhada no suporte do farol, é só soltar 2 parafusos e apontar ele para o chão.
um abraço,
Jeff
Jeff,
A regulagem correta é o farol apontado completamente pra baixo? Pergunto pois o meu está pra baixo e peguei o túnel da 9 de julho completamente apagado e mesmo com faról alto achei a iluminação bem deficiente...
Abraços,
DaN
Nas fotos da Motovision está regulado.
L340 escreveu:Quando eu usava a Crystal Vision, eu coloquei um LED branco na lanterna. Assim não mistura as cores.Adam escreveu:Eita lingua/gramatica complicada essa nossa viu!rsrsrs
abraço!
Estou inclusive para tirar esse Led, pois agora estou com uma Moto Vision, que é alaranjada.
Mas cara, na boa eu odeio xenon, acho que atrapalha mais do que ajuda, no final serve mais pra chamar a atenção que para ajudar de fato.
to começando a perceber isso! e aquelas super brancas, sera q são boas?
Adam- Forista
[quote="Adam"][quote="L340"]
Opa,
Blz amigo Adam!!!
Cara na minha motoca coloquei uma dessa "Philips - Super Branca" (apesar de ter custado R$ 50,00!) gostei do resultado!
Pra mim valeu a pena!
Abraço,
Adam escreveu:
to começando a perceber isso! e aquelas super brancas, sera q são boas?
Opa,
Blz amigo Adam!!!
Cara na minha motoca coloquei uma dessa "Philips - Super Branca" (apesar de ter custado R$ 50,00!) gostei do resultado!
Pra mim valeu a pena!
Abraço,
Convidad- Convidado
Página 23 de 40 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40