Peças Genéricas da KANSAS!
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Re: Peças Genéricas da KANSAS!
L340 escreveu:Hoje foi a vez de trocar o reparo do Carburador.
Peguei o caburador, coloquei numa caixinha, guardei numa minha mochila/casa e fui pra Maufa pra procurar um reparo que servisse.
Cheguei lá e descobri que carreguei a toa, já tem reparo de carburador próprio para a Kansas.
Só tem um pequeno erro de digitação que ficou feio pra burro.
Humor negro hein.
Mancada...
Então, continuando a história, comecei a comparar algumas peças (e esqueci de fotografar a agulha da boia) e vi que são diferentes das originais.
Parafuso da mistura com a ponta diferente:
Quando encosta no final, ele tampa completamente o furo na ponta do carburador.
Deixei com duas voltas e um quarto, de acordo com o Manual de serviço.
A agulha também é diferente:
Tinha colocado exatamente no meio, mas quando liguei o motor funcionava como se estivesse com o afogador puxado. Como vem uma arruela de borracha e uma de metal, coloquei na primeira casa, com as arruelas seria como a segunda e meia, já que na original é a agulha, a trava e nada mais.
Liguei e funcionou de boa, ajustei a lenta e parece que ficou bom. Amanhã vou dar uma boa esticada com ela e reduzir, vamos ver como ela se comporta.
Pelo menos em marcha lenta e nas aceleradas no quintal ficou bom.
Veio no kit o anel para troca do parafuso de esvaziar a cuba, mas eu nunca consegui soltar aquela disgrama, parece que está colada.
Veio também a sede para a agulha da boia, não consegui tirar a original, então deixei lá.
O parafuso da lenta eu troquei só pq veio no kit mesmo, pois é exatamente igual.
A agulha da boia parecia ser um pouco maior, então também não troquei.
Mais duas peças que não sei pra que servem, não existia nada nem mesmo parecido no original.
Outro item que aproveitei para comprar, foi o coxim da caixa do filtro de ar.
Encontrei um produto da Honda, com praticamente a mesma medida que a Dafra e aparentemente com qualidade muito superior.
Pode ser que o tempo tenha deixado o coxim original duro, mas trocar essas borrachas no protetor de corrente pode evitar que ele trinque, já que na minha, a borracha estava tão dura que parecia plástico.
Olha a diferença:
Incluído:
Reparo do Carburador - Reparo para Kansas Marca TK (Agulhas Toork) Mod.: TK10267
Coxin do Paralamas - Honda - 61140-KRM-860
Coxim da caixa do filtro de ar - Honda - 61140-KRM-860
Coxim do protetor de corrente - Honda - 61140-KRM-860
Lista de peças compatíveis
Oi Vinícius!!
Esse reparo é igual ao do carburador da Titan 2000, as peças que tu não soube para que é/serve, uma é a sede da agulha do pistonete, a outra (parafuso) é o giclê de alta.
O ideal é sempre trocar o conjunto inteiro agulha pistonete/sede, válvula estilete (agulha da bóia)/sede. Tu reparou que o parafuso do ar (mistura) é diferente, por isso tem que regular certinho (vai dar uma regulagem diferente da original), a agulha do pistonete o ideal era deixar a original anão ser que tenha se desgastado.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
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Peças genericas
Ae galeraa cai na minha kansas e quebrouumaseta alguem pode me dizer onde
eu acho uma lojas de peças mas que tenha site para pode comprar e que nao seja na autorizadaa
Vlww Agradeço desde já
eu acho uma lojas de peças mas que tenha site para pode comprar e que nao seja na autorizadaa
Vlww Agradeço desde já
Leoozim- Novato
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Data de inscrição : 09/04/2011
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Cara, se vc quer original, terá de recorrer a Dafra ou ao Mercadolivre.
Caso contrário, tem muita loja por aí com bastante variedade.
Caso contrário, tem muita loja por aí com bastante variedade.
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Estou verificando, o vendedor da kasinski confirmou que os retrovisores da miraginha podem ser instalados no lugar dos nossos.
A propósito, as concessionárias kasinski estão colocando 1,5 litro de óleo no motor.
A menos que o vendedor tenha se enganado...
Um abraço,
Jeff
A propósito, as concessionárias kasinski estão colocando 1,5 litro de óleo no motor.
A menos que o vendedor tenha se enganado...
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
jeff escreveu:Estou verificando, o vendedor da kasinski confirmou que os retrovisores da miraginha podem ser instalados no lugar dos nossos.
A propósito, as concessionárias kasinski estão colocando 1,5 litro de óleo no motor.
A menos que o vendedor tenha se enganado...
Um abraço,
Jeff
Opa,
Com relação a esse assunto do óleo (pelo menos no caso da Miraginha) verifiquei algumas vezes para o Emerson "que tem uma" e o nível do óleo da moto dele estava sempre OK "mesmo após as revisões". Embora ele não tenha prestado atenção em quanto óleo colocaram na moto. O nível estava no máx. com a moto fria "pela manhã".
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Os retrovisores da Miraginha já me tentaram a gastar dinheiro, mas só troco os meus quando não tiver mais jeito.jeff escreveu:Estou verificando, o vendedor da kasinski confirmou que os retrovisores da miraginha podem ser instalados no lugar dos nossos.
A propósito, as concessionárias kasinski estão colocando 1,5 litro de óleo no motor.
A menos que o vendedor tenha se enganado...
Um abraço,
Jeff
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Bem, quando fui na cc da Kasinski olhei detalhadamente a M150 e posso dizer que os retrovisores dela são de qualidade muito boa, e na minha opinião muito bonitos tb, mais até do que os originais da Kansas, quanto ao óleo, acredito que esse seja um problema crônico de informações errôneas, perguntei ao chefe da oficina, vejam bem, CHEFE DA OFICINA e o cara me disse que "só pega 1 litro"... Preferi não discutir até pq não fui lá pra isso e acredito que a pessoa que conversou com o Jeff tenha se confundido e falado a quantidade de óleo da M250, essa sim leva 1,5 litros com a troca do filtro, aliás, pra minha surpresa não tem vareta de medição, ou seja, só dá pra saber o nível do óleo pelo visor lateral, e pra completar não vem com cavalete central, pra medir o óleo tem q ter paciência... Hehehehe....
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
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Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Péricles escreveu:Bem, quando fui na cc da Kasinski olhei detalhadamente a M150 e posso dizer que os retrovisores dela são de qualidade muito boa, e na minha opinião muito bonitos tb, mais até do que os originais da Kansas, quanto ao óleo, acredito que esse seja um problema crônico de informações errôneas, perguntei ao chefe da oficina, vejam bem, CHEFE DA OFICINA e o cara me disse que "só pega 1 litro"... Preferi não discutir até pq não fui lá pra isso e acredito que a pessoa que conversou com o Jeff tenha se confundido e falado a quantidade de óleo da M250, essa sim leva 1,5 litros com a troca do filtro, aliás, pra minha surpresa não tem vareta de medição, ou seja, só dá pra saber o nível do óleo pelo visor lateral, e pra completar não vem com cavalete central, pra medir o óleo tem q ter paciência... Hehehehe....
Opa,
Eita... não tem vareta de medição, ou seja, só dá pra saber o nível do óleo pelo visor lateral, e pra completar não vem com cavalete central, considero isso um ponto negativo.
Por uma economia boba, perde em muito a funcionalidade. (Pelo menos essa é minha opinião)
Pelo que me lembro a Kansas-250 também não possui vareta para medição do óleo. Será que as Virago-250 também?!?!?!
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Pois é, Edifrans... Concordo contigo e tb axo isso a típica economia boba, mas enfim... As Viraguinhos tb não têm vareta e nem cavalete central, assim como as M250, já andei me informando e tem esse cavalete pra vender, tá na casa das 120 dilmas....
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Péricles escreveu:Pois é, Edifrans... Concordo contigo e tb axo isso a típica economia boba, mas enfim... As Viraguinhos tb não têm vareta e nem cavalete central, assim como as M250, já andei me informando e tem esse cavalete pra vender, tá na casa das 120 dilmas....
Opa,
"tem esse cavalete pra vender" Nossas customizações indo bem além do que imaginamos...
Customização: sendo a colocação de um cavalete central é brinacdeira viu.... Parece até história de pescador!!!.....
Mas Valew pelas informações... Ainda assim a M250 não sai de meus planos futuros!!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Ontem fui na concessionária Mirage sondar se a Zongshen tem planos de lançar a V-Blade no Brasil, agora que a Sundown mudou de dono (os chineses da Jialing (Traxx) compraram a rede toda...)
É pena, mas não vão lançar não. Em compensação, vão trazer para o salão de outubro no Anhembi uma 250 esportiva que estão dizendo que parece uma mini-hornet. Não se sabe se será lançada no Brasil ou não, porque iria canibalizar a Comet, que vai vendendo muito bem...
Então, estamos órfãos de customs 250, só tem mesmo a mirage e as mvk.
Um abraço,
Jeff
PS: Eu pagava para ver a cara daqueles hondeiros baba-ovo que gostam de falar mal das motos chinesas depois de ler esse anúncio da Honda confirmando a parceria na fabricação de motores com a Jialing desde 1981....
http://world.honda.com/news/2005/c050411.html
Aquele pessoalzinho que ficava arrotando do alto de sua sabedoria "chinês só copia e não paga royalty...."
HAHAHAHAHAHA... Pagava mesmo...
É pena, mas não vão lançar não. Em compensação, vão trazer para o salão de outubro no Anhembi uma 250 esportiva que estão dizendo que parece uma mini-hornet. Não se sabe se será lançada no Brasil ou não, porque iria canibalizar a Comet, que vai vendendo muito bem...
Então, estamos órfãos de customs 250, só tem mesmo a mirage e as mvk.
Um abraço,
Jeff
PS: Eu pagava para ver a cara daqueles hondeiros baba-ovo que gostam de falar mal das motos chinesas depois de ler esse anúncio da Honda confirmando a parceria na fabricação de motores com a Jialing desde 1981....
http://world.honda.com/news/2005/c050411.html
Aquele pessoalzinho que ficava arrotando do alto de sua sabedoria "chinês só copia e não paga royalty...."
HAHAHAHAHAHA... Pagava mesmo...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Dessa história de chinês eu vejo a coisa da seguinte forma.
Se não fizer parceria, copia, se fizer, dá uma mudadinha (clássicas calças LGG, celular HIPHONE e pilhas Rayovalley).
Hoje em dia quase tudo vem de lá, antigamente vinha de Taiwan e por aí vai.
É igual a história do Iphone e do Hiphone, se pagar bem pela produção, faz Iphone, se pagar pouco, faz Hiphone.
Se não fizer parceria, copia, se fizer, dá uma mudadinha (clássicas calças LGG, celular HIPHONE e pilhas Rayovalley).
Hoje em dia quase tudo vem de lá, antigamente vinha de Taiwan e por aí vai.
É igual a história do Iphone e do Hiphone, se pagar bem pela produção, faz Iphone, se pagar pouco, faz Hiphone.
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Farol de Brasília na Kansas.
Há algum tempo, eu adicionei o globo óptico da Brasília como um item compatível na nossa lista e inclusive foi observado aqui no Fórum que o peso da lente de vidro poderia ser (e provavelmente seria) prejudicial ao corpo do farol.
O meu refletor está começando a perder o brilho na parte de baixo, justamente a parte que eu achava que demoraria mais para estragar, já que é a região que teoricamente sofre menos calor, já que é do Farol Alto e ar quente sobe, não desce.
Pensei o seguinte:
Se o problema é o refletor e a minha lente está boa, vou aproveitar somente o refletor.
Mas, acontece que o globo da Brasília foi feito para trabalhar com uma lâmpada diferente (inclusive isso estava sendo discutido no tópico da Intruder lá no MC), uma vez que é até mais curto.
Enfim, ficou um lixo, criou uma iluminação em forma de U e o farol baixo era baixo demais, iluminando só as laterais, enquanto o meio só iluminava perto, enquanto o farol alto era alto demais (liguei na estrada e focou perfeitamente a placa que fica sobre a pista). Coloquei então de volta a lente da Brasília e notei pouca diferença. Tentei encaixar uma lâmpada semelhante a essa da imagem, que possui essa “saia” ao invés dos 3 pinos laterais e não encaixou de forma alguma
Então deixei a minha lâmpada H4 solta e fui tentando ajustar o foco, cheguei à conclusão de que uma maneira de usar essa H4 que a gente já tem seria colocando calços naqueles 3 pinos laterais de apoio da lâmpada, fazendo com que ela fique mais para trás.
Se alguém quiser tentar, vai ter trabalho e exigirá certo capricho com os calços, que deverão ser exatamente iguais e deverão ser de material resistente ao calor.
Mesmo ajustando o foco, eu não gostei muito do resultado, pq a lente da Brasília dá uma quebrada na luz, com a lente normal, o foco fica mais forte, mas mais concentrado, achei que não seria uma vantagem de fato ter essa mudança no foco.
Outro ponto, é que fica feio demais, o refletor da Brasília é um pouco menor (além de mais curto é menor) que o da Kansas, então dá pra ver onde ficava colada a lente de vidro (que por sinal dá um trabalhão para tirar).
Achei somente viável para quem usar o conjunto todo, com a provável conseqüência do corpo do farol. Além de ter que limar o aro do farol em 2 milímetros, pois se para encaixar uma lente de plástico existe um milímetro de folga, não faz sentido não existir essa folga na lente de vidro.
As medidas são as seguintes:
Lente Original (parte externa) 13 mm
Lente Brasília (parte externa) 13,4 mm
Vão do Aro do Farol 13,2 mm
Há algum tempo, eu adicionei o globo óptico da Brasília como um item compatível na nossa lista e inclusive foi observado aqui no Fórum que o peso da lente de vidro poderia ser (e provavelmente seria) prejudicial ao corpo do farol.
O meu refletor está começando a perder o brilho na parte de baixo, justamente a parte que eu achava que demoraria mais para estragar, já que é a região que teoricamente sofre menos calor, já que é do Farol Alto e ar quente sobe, não desce.
Pensei o seguinte:
Se o problema é o refletor e a minha lente está boa, vou aproveitar somente o refletor.
Mas, acontece que o globo da Brasília foi feito para trabalhar com uma lâmpada diferente (inclusive isso estava sendo discutido no tópico da Intruder lá no MC), uma vez que é até mais curto.
Olha a danada aí ó! Isso me lembra um Fusca 84 branco... |
Enfim, ficou um lixo, criou uma iluminação em forma de U e o farol baixo era baixo demais, iluminando só as laterais, enquanto o meio só iluminava perto, enquanto o farol alto era alto demais (liguei na estrada e focou perfeitamente a placa que fica sobre a pista). Coloquei então de volta a lente da Brasília e notei pouca diferença. Tentei encaixar uma lâmpada semelhante a essa da imagem, que possui essa “saia” ao invés dos 3 pinos laterais e não encaixou de forma alguma
Então deixei a minha lâmpada H4 solta e fui tentando ajustar o foco, cheguei à conclusão de que uma maneira de usar essa H4 que a gente já tem seria colocando calços naqueles 3 pinos laterais de apoio da lâmpada, fazendo com que ela fique mais para trás.
Se alguém quiser tentar, vai ter trabalho e exigirá certo capricho com os calços, que deverão ser exatamente iguais e deverão ser de material resistente ao calor.
Mesmo ajustando o foco, eu não gostei muito do resultado, pq a lente da Brasília dá uma quebrada na luz, com a lente normal, o foco fica mais forte, mas mais concentrado, achei que não seria uma vantagem de fato ter essa mudança no foco.
Outro ponto, é que fica feio demais, o refletor da Brasília é um pouco menor (além de mais curto é menor) que o da Kansas, então dá pra ver onde ficava colada a lente de vidro (que por sinal dá um trabalhão para tirar).
Achei somente viável para quem usar o conjunto todo, com a provável conseqüência do corpo do farol. Além de ter que limar o aro do farol em 2 milímetros, pois se para encaixar uma lente de plástico existe um milímetro de folga, não faz sentido não existir essa folga na lente de vidro.
As medidas são as seguintes:
Lente Original (parte externa) 13 mm
Lente Brasília (parte externa) 13,4 mm
Vão do Aro do Farol 13,2 mm
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Opa,
Leão, mais uma vez... muito obrigado pelas experiências passadas aqui a todos o Forumeiros... Valew mesmo!!!
Só uma pergunta (que, por sinal não tem muito a ver com o assunto que esta sendo tratado aqui!)
- Como faço para disponibilizar aqui o acesso a uma planilha do excel? (Assim como vc faz com a Lista de Peças compatíveis)
Abraço,
Leão, mais uma vez... muito obrigado pelas experiências passadas aqui a todos o Forumeiros... Valew mesmo!!!
Só uma pergunta (que, por sinal não tem muito a ver com o assunto que esta sendo tratado aqui!)
- Como faço para disponibilizar aqui o acesso a uma planilha do excel? (Assim como vc faz com a Lista de Peças compatíveis)
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Incluído um achado do Betho:
Escape - Customer Motos
Lista de peças compatíveis
Escape - Customer Motos
Lista de peças compatíveis
Última edição por L340 em Qua Ago 31, 2011 12:18 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : incluir link da lista)
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
L340 escreveu:Incluído um achado do Betho:
Escape - Customer Motos
Opa,
Como seria esse escape?????
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Edifrans escreveu:L340 escreveu:Incluído um achado do Betho:
Escape - Customer Motos
Opa,
Como seria esse escape?????
Abraço,
Assim:
Abrax,
DaN
DaN_Himself- Novato Avançado
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Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 20/12/2010
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Opa,
Valew Dan!!!
Esse aí deve produzir um belo ronco!!!
Abraço,
Valew Dan!!!
Esse aí deve produzir um belo ronco!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Opa, veja com seus próprios ouvidos.
https://dafra.forumeiros.com/t3096-escapamento-kansas-150#60303
https://dafra.forumeiros.com/t3096-escapamento-kansas-150#60303
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Ouvi com meus próprios olhos e a primeira coisa que me ocorreu foi que Jezebel pareceria estar com flatulência...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Opa,
Escape bonito e com um ronco bem bacana também.... Mas..... sinceramente em minha moto eu não colocaria, já pensou viajar (por algumas horas) com a moto fazendo esse barulho?!?!?! É pra deixar o piloto até meio grogue....
Certa ocasião tive a infelicidade de adquirir um caminhão com escapamento direto e com estralador, chegando da primeira viagem que fiz com ele, antes mesmo de vir pra casa parei numa auto-peças diesel e comprei o escape original (com silencioso). Ta certo que com o escape aberto ele parecia até ser mais imponente do que é na real, mas eu estava ficando surdo!!!
Abraço,
Escape bonito e com um ronco bem bacana também.... Mas..... sinceramente em minha moto eu não colocaria, já pensou viajar (por algumas horas) com a moto fazendo esse barulho?!?!?! É pra deixar o piloto até meio grogue....
Certa ocasião tive a infelicidade de adquirir um caminhão com escapamento direto e com estralador, chegando da primeira viagem que fiz com ele, antes mesmo de vir pra casa parei numa auto-peças diesel e comprei o escape original (com silencioso). Ta certo que com o escape aberto ele parecia até ser mais imponente do que é na real, mas eu estava ficando surdo!!!
Abraço,
Convidad- Convidado
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Edifrans escreveu:Opa,
Escape bonito e com um ronco bem bacana também.... Mas..... sinceramente em minha moto eu não colocaria, já pensou viajar (por algumas horas) com a moto fazendo esse barulho?!?!?! É pra deixar o piloto até meio grogue....
Certa ocasião tive a infelicidade de adquirir um caminhão com escapamento direto e com estralador, chegando da primeira viagem que fiz com ele, antes mesmo de vir pra casa parei numa auto-peças diesel e comprei o escape original (com silencioso). Ta certo que com o escape aberto ele parecia até ser mais imponente do que é na real, mas eu estava ficando surdo!!!
Abraço,
Concordo com tudo o que foi dito nesta mensagem
Quando eu paro no sinal e vem aquelas titans com escapamento barulhento eu já fico com a sombrancelha dando nó
Abraços
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Cassio!
Eu tinha me esquecido de te enviar a MP!
Ai caramba.
Então, eu não curto barulhento igual o pessoal faz com as CGs, um ronquinho é legal, mesmo pq a Kansas não é silenciosa.
Mesmo o pessoal do outro forum discordando, eu gosto mais do ronco do Scorpion e pelo preço diria que se fosse trocar, seria ele minha opção.
Ou então procuraria alguma forma de adaptar a ponta do escape da Today, que é menos aberto e acho que casaria bem com a moto.
Eu tinha me esquecido de te enviar a MP!
Ai caramba.
Então, eu não curto barulhento igual o pessoal faz com as CGs, um ronquinho é legal, mesmo pq a Kansas não é silenciosa.
Mesmo o pessoal do outro forum discordando, eu gosto mais do ronco do Scorpion e pelo preço diria que se fosse trocar, seria ele minha opção.
Ou então procuraria alguma forma de adaptar a ponta do escape da Today, que é menos aberto e acho que casaria bem com a moto.
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Eu já curto um belo ronco um pouco mais alto e grave... não chega nem aos pés da sinfonia de uma quadricilindrica... mas qq coisa que tire aquele som agudo, ardido... já ajuda... agora eh complicado confundir ronco com barulho de cg de escapamento aberto... esse "barulho", realmente, ninguém merece.
como diria o filósofo, uma coisa eh uma coisa... outra coisa eh outra coisa !!!
Esse cstomer pelo que o Vinicius levantou eh caro... porém, se comparar com o preço dessa meleka de escape original que eh vendido na cc ... a diferença não eh grande... eu iria de customer.
- Edi, assim como vc, tb ja peguei estradas com escape aberto, na época eu tinha um maverick 8 caneco com escape direto... o ronco eh tuuuuudo de bom.... mas na hora que ele se tornava cansativo... ao invés de colocar um original..... colocava uma "fita k7" no "roadstar" e ligava o "tojo".... e deixava rolar Led Zepelin, Ramones e cia..... o ronco do motor, pelo menos internamente era imperceptível
abraços
Betho
como diria o filósofo, uma coisa eh uma coisa... outra coisa eh outra coisa !!!
Esse cstomer pelo que o Vinicius levantou eh caro... porém, se comparar com o preço dessa meleka de escape original que eh vendido na cc ... a diferença não eh grande... eu iria de customer.
- Edi, assim como vc, tb ja peguei estradas com escape aberto, na época eu tinha um maverick 8 caneco com escape direto... o ronco eh tuuuuudo de bom.... mas na hora que ele se tornava cansativo... ao invés de colocar um original..... colocava uma "fita k7" no "roadstar" e ligava o "tojo".... e deixava rolar Led Zepelin, Ramones e cia..... o ronco do motor, pelo menos internamente era imperceptível
abraços
Betho
Betho- Forista
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Idade : 66
Localização : Campinas SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/01/2010
Re: Peças Genéricas da KANSAS!
Nossa meu, Tojo, Roadstar e Motoradio me lembram infância, carros da família, Fuscas, Brasílias, Passats.
Inclusive um Tojo e um Motoradio foi para o além dentro de um Passat TL em uma enchente.
Por falar nisso, outro dia vi uma negócio sobre fitas K7.
Qual a ligação entre esses dois objetos?
Pior que eu tenho uma dessas na gaveta e estou pensando seriamente em consertar um APSS da Sharp para ouvir Vinil...
Voltando ao assunto do escape, busquei vídeos sobre o escape da Roncar:
Precisa ouvir isso pessoalmente, mas pelo vídeo parece ser alto do tipo que apurrinha em viagem.
Eu sou o único que achou o ronco do Scorpion mais grave que o do Customer?
Será que estou precisando regular meu equalizador mental?
Original
Aí deram um prego para o cara...
Inclusive um Tojo e um Motoradio foi para o além dentro de um Passat TL em uma enchente.
Por falar nisso, outro dia vi uma negócio sobre fitas K7.
Qual a ligação entre esses dois objetos?
Pior que eu tenho uma dessas na gaveta e estou pensando seriamente em consertar um APSS da Sharp para ouvir Vinil...
Voltando ao assunto do escape, busquei vídeos sobre o escape da Roncar:
Precisa ouvir isso pessoalmente, mas pelo vídeo parece ser alto do tipo que apurrinha em viagem.
Eu sou o único que achou o ronco do Scorpion mais grave que o do Customer?
Será que estou precisando regular meu equalizador mental?
Original
Aí deram um prego para o cara...
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