FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

+20
Edu Clown
lord_nyo
Betho
Cassius
wandao.a
jeff
firefox
wagner mota
HugoSA
Podolski
ddjrenato
mi_jones
Petrucelli
Edson Júnior
shinecrazy
coyote182
tos3719
tonywalker
amsbetinho
Marcelo Soares Calçada
24 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Edu Clown Qui Dez 22, 2011 12:47 pm

Esqueci das medidas!! Embarassed
Mas como eles solicitam a marca/modelo da moto no preenchimento do formulário, talvez ( assim espero,rs) saibam as medidas dos pneus originais das motos.

Abraço
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Convidad Qui Dez 22, 2011 1:20 pm

Opa,

Só fiz esse comentário porque esses dias eu fiz cotação de preços dos pneus da motoca e dessa medida só se encontra o Pirelli City Demon mesmo. Nenhuma outra marca fabrica pneus com essa medida. (fabricam próximo da medida, mas não exatamente essa)

Pode ser que eles considerem um tamanho padrão para esse tipo de moto (o que estaria incorreto). Também digo isso porque em diversas lojas tive que teimar com o vendedor (que insistia em afirmar que a medida que eu exijia podia ser substituida por outra "com maior mercado". Mad Mad Mad Mad Mad Mad


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  will_santana Qui Dez 22, 2011 2:58 pm

prefiro andar com o reparo d pneu que disse o edi
eu tenho um. o bom é que, alé, de segurar a onda por alguns km, ainda enche o pneu um minimo pra evitar de detonar a roda

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Convidado Qui Dez 22, 2011 7:08 pm

jeff escreveu:Fire,

A vacina antiga dava trabalho porque era uma gosma, esse macete devia ajudar.

Mas a versão nova é mais fluida e já vem com um aplicador tipo seringa, que dispensa o uso de ar comprimido.

Olha só:
COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Vacina


A versão antiga, a versão nova e alguém que pode ajudar na aplicação.... Wink

Um abraço,

Jeff

Talvez é pq saia esta loira turbinada venha de brinde para ajudar na aplicação, como vemos na última foto, é ela quem aplica o produto no pneu clown
Talvez por isto que a vacina que aplicaram nos pneus da moto do Edu não funcionaram, pq não foi a loira que aplicou!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Edu Clown Qui Dez 22, 2011 8:25 pm

Razz Razz
Vou cobrar meus direitos!! Quero que essa loira aplique a vacina no pneu da moto! Mas ela vai ter que atender a domicílio, e depois eu aplico uma "vacina" nela Twisted Evil
aushsuahuhsuahsuhushuha
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Convidad Seg Dez 26, 2011 6:12 am

Opa,

Edu Clown escreveu: Razz Razz
e depois eu aplico uma "vacina" nela Twisted Evil
aushsuahuhsuahsuhushuha

Vacina na Loira?!?!?! Também quero aplicar!!!! kkkkkkk Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil



Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Convidado Seg Dez 26, 2011 2:50 pm

Neste fim de semana viajei para uma colonia rural a 80 KM aqui do centro da minha cidade. Foram 80KM de estrada de chão: piçarra, areia, puaca e muitos buracos. Depois de uma ida tranquila e churrasco de natal digerido pig , foi hora de voltar. E aí pneu furado na metada da estrada no meio do nada (apenas mata dos dois lados da estrada), mas câmara reserva, ferramentas e uma boa bomba de bicicleta resolveu toda a situação.

Então fica uma dica: leve sempre uma câmara reserva com o kit de reparos emergenciais Cool

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Convidad Ter Dez 27, 2011 9:11 am

Opa,

Samio escreveu:Neste fim de semana viajei para uma colonia rural a 80 KM aqui do centro da minha cidade. Foram 80KM de estrada de chão: piçarra, areia, puaca e muitos buracos. Depois de uma ida tranquila e churrasco de natal digerido pig , foi hora de voltar. E aí pneu furado na metada da estrada no meio do nada (apenas mata dos dois lados da estrada), mas câmara reserva, ferramentas e uma boa bomba de bicicleta resolveu toda a situação.

Então fica uma dica: leve sempre uma câmara reserva com o kit de reparos emergenciais Cool

Nota 1000 pra você Samio, é este mesmo o espírito... Com comportamento assim ninguém teme distância e chega-se longe!!!!


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Edu Clown Sex maio 04, 2012 3:59 pm

Hoje tive que colocar vacina na câmara do pneu traseiro ( tive que comprar uma nova) e ao comprar percebi que agora não é mais a motovisor que fabrica, agora é a vaz que produz!
COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 VazCina
http://vaz.com.br/mecanica/vazcina.php

Abraço.
Edu Clown
Edu Clown
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1007
Idade : 34
Localização : Paragominas - PA
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  jeff Sáb maio 05, 2012 8:51 am

Não é concorrente não?

Será que a Vaz comprou os direitos?

Só espero que continue funcionando bem.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Convidad Sáb maio 05, 2012 8:20 pm

Opa,

A Motovisor ainda produz a vacina sim. Acredito que a VAZ tenha entrado também nessa concorrência... Nome todos sabemos que a VAZ já tem só resta saber se a qualidade da vacina deles é boa.

Estive na Motovisor dia desses (fui buscar uma bolha que comprei lá) e vi um bocado de Pallets cheios de caixas e mais caixas da vacina.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  firefox Ter maio 08, 2012 12:08 am

Aproveitando o gancho venho tirar duas duvidas, eu uso o pneu 90/90 com camara, e ultimamente sofri com 2 furos em menos de um mês,da minha casa pro borracheiro mais proximo, é quase 15km de subidas e ruas ruins, geralmente quando percebo em casa q o pneu furou tenho q desmontar a roda e levar pro borracheiro, estou tentado a tirar a camara, pra facilitar tudo,enfim minhas duvidas são: 1: posso retirar a camara de um pneu 90/90 (que não tem nada escrito em relação a isso)?

2: Aquelas bombas manuais que enchem colchões inflaveis, pode ajudar a a encher um pneu sem camara? até levar em um borracheiro.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Convidad Ter maio 08, 2012 7:35 am

Opa,

firefox escreveu:Aproveitando o gancho venho tirar duas duvidas, eu uso o pneu 90/90 com camara, e ultimamente sofri com 2 furos em menos de um mês,da minha casa pro borracheiro mais proximo, é quase 15km de subidas e ruas ruins, geralmente quando percebo em casa q o pneu furou tenho q desmontar a roda e levar pro borracheiro, estou tentado a tirar a camara, pra facilitar tudo,enfim minhas duvidas são: 1: posso retirar a camara de um pneu 90/90 (que não tem nada escrito em relação a isso)?

2: Aquelas bombas manuais que enchem colchões inflaveis, pode ajudar a a encher um pneu sem camara? até levar em um borracheiro.

Pneus feitos para trabalharem "sem câmara" tem um fabrico diferente de pneus feitos para uso com câmara. É importante você verificar direitinho esse detalhe antes de optar por montar esse seu pneu sem a câmara de ar.
Colocar câmara num pneu feito pra trablahar "sem câmara" é possível, mas o contrário (fazer um pneu "com câmara" trabalhar sem ela) não.

Outro detalhe a ser verificado é se sua roda comporta o uso de um pneu "sem câmara" com este atuando sem a câmara de fato!

No caso das rodas da Kansas (originais). As próprias rodas não permitem a utilização de um pneu "sem câmara". Isso me foi informado por um borracheiro amigo meu.

Quanto a utilização de uma bomba inflável: Só é preciso verificar se ela atinge uma pressão capaz de inflar o pneu. Atingindo essa pressão e tendo-se o bico adequado ao bico de ar da roda (ou da câmara) ela funciona sim. Embora para tenhamos a certeza é melhor que alguém que já fez esse uso (ou pelo menos tentou) reporte aqui sua experiência.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  jeff Ter maio 08, 2012 8:20 am

Não dá, já tentei.

Tem que ter o bico com rosca, pelo menos a minha bomba de colchão não tem. E não sei se atinge a pressão necessária.

Um abraço,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  ernesto walter Qua maio 09, 2012 8:43 pm

Edifrans escreveu:Opa,

firefox escreveu:Aproveitando o gancho venho tirar duas duvidas, eu uso o pneu 90/90 com camara, e ultimamente sofri com 2 furos em menos de um mês,da minha casa pro borracheiro mais proximo, é quase 15km de subidas e ruas ruins, geralmente quando percebo em casa q o pneu furou tenho q desmontar a roda e levar pro borracheiro, estou tentado a tirar a camara, pra facilitar tudo,enfim minhas duvidas são: 1: posso retirar a camara de um pneu 90/90 (que não tem nada escrito em relação a isso)?

2: Aquelas bombas manuais que enchem colchões inflaveis, pode ajudar a a encher um pneu sem camara? até levar em um borracheiro.

Pneus feitos para trabalharem "sem câmara" tem um fabrico diferente de pneus feitos para uso com câmara. É importante você verificar direitinho esse detalhe antes de optar por montar esse seu pneu sem a câmara de ar.
Colocar câmara num pneu feito pra trablahar "sem câmara" é possível, mas o contrário (fazer um pneu "com câmara" trabalhar sem ela) não.

Outro detalhe a ser verificado é se sua roda comporta o uso de um pneu "sem câmara" com este atuando sem a câmara de fato!

No caso das rodas da Kansas (originais). As próprias rodas não permitem a utilização de um pneu "sem câmara". Isso me foi informado por um borracheiro amigo meu.

Quanto a utilização de uma bomba inflável: Só é preciso verificar se ela atinge uma pressão capaz de inflar o pneu. Atingindo essa pressão e tendo-se o bico adequado ao bico de ar da roda (ou da câmara) ela funciona sim. Embora para tenhamos a certeza é melhor que alguém que já fez esse uso (ou pelo menos tentou) reporte aqui sua experiência.


Abraço,
Eu soube de pessoas que tiraram a camara da kansas mantendo o pneu original,creio que até aguenta,mas a estrutura do pneu não é apropriada,num buraco maior ou numa pedra ele pode murchar rapidamente.
Mas eu fiquei decepcionado com esta historia da roda da kansas não suportar pneu sem camara pois planejava colocar um na hora da troca.

ernesto walter
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188
Idade : 56
Localização : guarulhos-SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 21/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  jeff Qui maio 10, 2012 1:19 am

Pneu sem câmara facilita muito os reparos, mas em moto oferece um risco maior.

Se pegar um buraco capaz de entortar o aro, o pneu vai esvaziar instantaneamente, é tombo quase certo. A câmara pode ter dar um tempinho a mais para parar a moto com segurança.

Se bem que da última vez que meu pneu furou, esvaziou muito rápido. Mas estava sem vacina.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Convidad Qui maio 10, 2012 7:09 am

Opa,

ernesto walter escreveu:
Eu soube de pessoas que tiraram a camara da kansas mantendo o pneu original,creio que até aguenta,mas a estrutura do pneu não é apropriada,num buraco maior ou numa pedra ele pode murchar rapidamente.
Mas eu fiquei decepcionado com esta historia da roda da kansas não suportar pneu sem camara pois planejava colocar um na hora da troca.

Mas tiveram que trocar a roda, pois a roda da Kansas não serve pra pneu sem câmara (utilizando-se ele sem a câmara de fato). A vedação nas laterais da roda e também onde fica o bico (vávula) não são eficientes o bastante para segurar o ar.

A menos que tenham feito algumas adaptações. Mas isso acredito que gera mais risco do que benefício na utilização.

Ando com pneus originais (com câmara) não aplico vacina e, até hoje tive dois problemas de furo no pneu. Preferi, a algum tempo, andar com aquele spray que infla e repara o pneu (em caso de pequenos furos) na hora.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Familia Qui maio 10, 2012 10:28 am

Pneus sem camara em motos realmente geram um certo risco, o uso do pneu sem camara na Kansas e possivel sim, o amigo Gilberto aqui de Maceio, usa pneu sem camara na moto dele, na epoca ele me percuntou se era verdade a tal incompatibilidade do aro da Kansas com o pneus sem camara, o que fizemos ele desmontou a roda e eu tirei o pneu fora, não vi nenhum problema aparente, mais para evitar surpresas, pedi para ele comprar um item muito bom, que evita esvaziamento do pneus por causa de buracos ou curvas.

E uma fita de borracha adesiva, parece um rolo de fita isolante, em algums locais e conhecida como: fita de borracha esponjosa, fita esponjosa adesiva, fita de borracha adesiva esponjosa, fita esponja e assim vai, no geral esta fita e encontrada em lojas de janelas e persianas, ferragens, decoração, podendo ser encontrada tambem em auto-peças. Trata-se de uma fita usada para absorver impactos de portas e janelas.

O procedimento de montagem e simples, desmonta o pneu e cola a fita no aro, no local onde a borda do pneu fica montada, depois faz a montagem, com o cuidado de nao tirar a fita do local, apos isso e encher, pneus sem camara tambem precisam de um cuidado diferenciado, os mesmo devem sempre estar bem calibrados, mesmo colocando esta fita.

Ponto de Vista: Andar com bombinha ou vacina de pneu, para usar em pneu sem camara nem cola, pois pode não resolver, isso na maioria dos casos, passamos um perrengue num passeio que realizamos entre Maceio e Recife, proximo a cidade de Escada, numa curva o pneu traseiro do Cassio que ia na CB300 perdeu o ar repentinamente, primeiro que ele quase caiu, depois foi a parte boa encher o pneu, aparentemente ele passou com a moto numa pequena depressao na pista, isso foi o suficiente para o pneu esvaziar, no resumo geral tivemos que tirar o pneu e encher na borracharia mais proxima, pois nao conseguimos encher nem com o mini compressor, tão pouco com os dois mini cilindros de ar, outro ponto que julguei como culpado tambem foi o fato dele estar a mais de 10 dias sem calibrar o pneu.

Opção bem mais garantida para quem gosta de viajens seria a 'cinta anti-furo junto com a vacina de pneu', comprei o par para colocar na Comet, so ta faltando espirito em mim para colocar ela no lugar, a cinta anti-furo e uma cinta com malha de aço embutida, ela e usada entre o pneu e a camara de ar da moto, ela faz uma proteção contra a maioria dos pregos, parafusos e afims que furam o pneu, apos montado aplica a vacina, pronto os pneus vão passar um tempao sem dar problemas, esta cinta so serve montada com a camara, comprei para as duas rodas, mais como eu disse esta me faltando espirito para por no local.

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Caveiraani

Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Convidad Qui maio 10, 2012 10:48 am

Opa,

Valew Familia, pelos ensinamentos.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  firefox Qui maio 10, 2012 7:06 pm

Familia! Essa ideia da cinta é boa!! Onde encontro ela e quanto custa??
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Familia Qui maio 10, 2012 8:32 pm

firefox escreveu:Familia! Essa ideia da cinta é boa!! Onde encontro ela e quanto custa??

Comprei ja faz um tempinho, foi pela internet, no mercado livre, eu ja tinha visto esta cinta antes e gostei da ideia, no meu caso o problema e que eu terei que passar uma cola no meu pneu para fixar ela no lugar, pois ela e estreita para o meu uso, mais eu sei que serve, na epoca que vi foi numa twister.

Cada uma foi R$ 38,00 + o frete de R$ 20,00.

Procura no mercado livre, busque por cinta ou fita anti-furo, mais no geral ele pode ser encontrada em moto-peças.

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Caveiraani
Familia
Familia
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 663
Idade : 47
Localização : Maceió
Moto : Super 50cc
Data de inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Vacina

Mensagem  fjviana Sex maio 11, 2012 12:04 pm

Eu tenho uma de otima qualidade por 19,90 usada e aprovada ... Wink
fjviana
fjviana
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Localização : ARAPOTI PARANA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/04/2011

http://www.foxmotoshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  firefox Dom maio 13, 2012 12:29 pm

fjviana escreveu:Eu tenho uma de otima qualidade por 19,90 usada e aprovada ... Wink

Nos mande mais detalhes, onde comprar porexemplo
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty ola

Mensagem  fjviana Dom maio 13, 2012 1:45 pm

funciona assim.
eh um tubo onde
vc esvazia o pneus retira a valvula do bico e coloca metade do vidro no pneu da frente e metade no pneu traseiro..
vc mesmo faz eh bem simples,,,,se vc parar em um posto de combustivel que tenha calibrador vc faz ali em poucos minutos...ou seja para pneus sem camaras esse liquido segura ate 8 furos com camaras 4 a 5 furos...muito bom mando para qualquer lugar custa 19,90 da para os dois pneus.....frete fica ai via paca na geral em torno de 12,50...abraços
fjviana
fjviana
Forista
Forista

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Localização : ARAPOTI PARANA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/04/2011

http://www.foxmotoshop.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  firefox Dom maio 13, 2012 6:50 pm

aahh ta!!! vc ta falando da vacina, eu achei q era a cinta!!! Blzz
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

COMO APLICAR A VACINA DE PNEU - Página 3 Empty Re: COMO APLICAR A VACINA DE PNEU

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos