Galera, essa é importante!
+9
Rogerio
nego
Aurelio
Marcelo Soares Calçada
Roch@
Vinicius-RJ
Petrucelli
coyote182
shinecrazy
13 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Enquetes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Como você ficou sabendo do nosso fórum????
Re: Galera, essa é importante!
jeff escreveu:Eu chego a ser chato de tanto que falo nisso, porque fico triste de ver o pessoal tendo prejuízo por causa de um coisa tão boba como essa, 5 reais a mais de óleo...
Mas minha chatice acaba rendendo amigos!
Um abraço,
Jeff
Jeff Willis,
Como havia dito em algum tópico desse fórum peguei minha motoca esta semana (da revisão dos 9.000 km) só vim da concessionária pra casa e ponto. Como o tempo esta feio fui todos esses dias trabalhar com o carro. Hoje "que ficou menos ruim o tempo" e que fiquei em casa resolvi experimentar a questão de se completar o óleo (de 1 lt para 1,2 a 1,4) resultado:
- Após uma ida ao Mercadão de SP (para saborear o famoso sanduíche de mortadela). Confirmo, atesto e dou fé, ANDANDO COM 1,2 A 1,4 LTS DE ÓLEO NO MOTOR A MOTO FICA OUTRA COISA MESMO. Muito mais macia, com um câmbio parecendo uma seda na troca das marchas. ADOREI
Pois é meu amigo, a MOTUL ganhou mais um freguês. kkkkk
Convidad- Convidado
Re: Galera, essa é importante!
Consegui achar uma oficina com muitas peças mais baratas que a Dafra, e por incrível que pareça, indicado por alguém da Dafra
Só que os mecânicos deles só me deram trabalho de perder parafusos e quebrar peças na troca da relação de R$50,00 (na autorizada, R$90 + R$20 da mão de obra), fui hoje reclamar e eles arrumaram parte do peteco que fizeram, inclusive colocaram o óleo Mobil enquanto tinha pedido o Shell. No óleo aleguei que paguei mais caro por um óleo ruim que estava fazendo a moto beber mais, e de fato a S100 bebeu um pouco mais. É a primeira vez que vou usar o óleo da Shell, depois eu conto os resultados. Quanto ao óleo Selénia do fabricante, a Super 100 desenvolve bem com ele, diminui o barulho e economiza combustível, porém as oficinas não tem dele, só na autorizada e Hipermercados.
Só que os mecânicos deles só me deram trabalho de perder parafusos e quebrar peças na troca da relação de R$50,00 (na autorizada, R$90 + R$20 da mão de obra), fui hoje reclamar e eles arrumaram parte do peteco que fizeram, inclusive colocaram o óleo Mobil enquanto tinha pedido o Shell. No óleo aleguei que paguei mais caro por um óleo ruim que estava fazendo a moto beber mais, e de fato a S100 bebeu um pouco mais. É a primeira vez que vou usar o óleo da Shell, depois eu conto os resultados. Quanto ao óleo Selénia do fabricante, a Super 100 desenvolve bem com ele, diminui o barulho e economiza combustível, porém as oficinas não tem dele, só na autorizada e Hipermercados.
marisco- Forista
- Número de Mensagens : 197
Moto : Super100
Página 2 de 2 • 1, 2