Provavel comprador
3 participantes
Página 1 de 1
Provavel comprador
Bom galera, sou novo no forum e novo com motos também (ainda nem tenho carteira de moto, sempre andei de carro).
Eu estava a procura de uma scooter para ir ao trabalho que é bem perto de casa (6km +-) e iria fazer uma pesquisa... já venho lendo e estudando a dafra um bom tempo! Hoje eu decidi ir numa concerssionária Dafra em Salvador e realmente gostei muito do que vi!!!! a moto é simplesmente GIGANTE!! isso é uma scooter? LOL
Adorei muito a moto, achei o acabamento muito bom (a Burgamen da suzuki tem um banco que parece que foi feito por uma costureira qualquer, aquilo ali realmente me fez decidir a respeito de qual scooter pegar) e gostei muito das formas de pagamento. Enfim, lá ela sai totalmente revisada e dão mais 2 revisões de graça.
Moto impressionantemente bonita, espero que seja confiável tanto quanto bonita ela é! De qualquer forma, andarei em torno de 12km por dia no maximo!
[]'s!
----------------- Edit
Gostaria de algumas dicas do que pode ser feito para melhorá-la, tipo trocar bateria (e qual comprar, marca potência etc etc), trocar iluminação do painel (isso é possível?), farol, etc
Eu estava a procura de uma scooter para ir ao trabalho que é bem perto de casa (6km +-) e iria fazer uma pesquisa... já venho lendo e estudando a dafra um bom tempo! Hoje eu decidi ir numa concerssionária Dafra em Salvador e realmente gostei muito do que vi!!!! a moto é simplesmente GIGANTE!! isso é uma scooter? LOL
Adorei muito a moto, achei o acabamento muito bom (a Burgamen da suzuki tem um banco que parece que foi feito por uma costureira qualquer, aquilo ali realmente me fez decidir a respeito de qual scooter pegar) e gostei muito das formas de pagamento. Enfim, lá ela sai totalmente revisada e dão mais 2 revisões de graça.
Moto impressionantemente bonita, espero que seja confiável tanto quanto bonita ela é! De qualquer forma, andarei em torno de 12km por dia no maximo!
[]'s!
----------------- Edit
Gostaria de algumas dicas do que pode ser feito para melhorá-la, tipo trocar bateria (e qual comprar, marca potência etc etc), trocar iluminação do painel (isso é possível?), farol, etc
Lucas Aziz- Novato
- Número de Mensagens : 1
Re: Provavel comprador
Parabéns Lucas, Espero que você também seja um feliz proprietário de uma Laser!!! existem várias dicas nos tópicos da Laser e em alguns no tópico gerais... mas seria melhor voce relacionar as duvidas para que possamos tentar esclarecer para você ok? aproveitando a oportunidade, preencha o seu perfil completo ok? abraços
Re: Provavel comprador
Lucas, eu tb ia usar para ir só para o trabalho, mas gostei tanto que ando mais do que o necessário, tal o prazer que essas scooters proporcionam. Tomara que vc seja mais um feliz proprietário e bem vindo.
mcaccia- Forista
- Número de Mensagens : 106
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos