ANTENA PARA LINHA DE PIPA
+19
wagner mota
will_santana
tecnicomauricio
Paulinho Alma
Marcelo Soares Calçada
Tião
Dantas
jeff
MAURO ANSELMO
msgui
Petrucelli
shinecrazy
ls_floripa
Danrsp RJ
tos3719
tonywalker
coyote182
Vinicius-RJ
LION
23 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
ANTENA PARA LINHA DE PIPA
É triste,até mesmo sem comentários........
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: ANTENA PARA LINHA DE PIPA
Esta antena deveria ser acessório padão de toda moto 0km.
Vinicius-RJ- Novato
- Número de Mensagens : 38
Ainda mais no RJ, Zona Norte e tals,...mlkda adora soltar pipa nas ruas.
Na minha ainda ñ tem isso ñ...mas vou providenciar.
Na minha ainda ñ tem isso ñ...mas vou providenciar.
coyote182- Admin
- Número de Mensagens : 407
Se tem uam coisa que eu fico irritado é ver marmanjos soltando pipa no meio da rua. Dá vontade de gritar: Vai trabalhar vagabundo.
É fod@.
É fod@.
tonywalker- Admin
- Número de Mensagens : 634
Por isso nunca gostei desse negócio de pipa.. Já vi um menino ser atropelado correndo atrás de pipa. Pessoal atravessas as pistas iguais um doido olhando para o alto.
Vinicius-RJ- Novato
- Número de Mensagens : 38
é
Velhos....Foi bom este topico, pois vou colocar uma antena pra pipa
As ferias escolares começaram logo JULHO os moleques e marmanjos estaram na rua com cerol.
Cuidado povo!
As ferias escolares começaram logo JULHO os moleques e marmanjos estaram na rua com cerol.
Cuidado povo!
tos3719- Forista
- Número de Mensagens : 236
Antena
Eu estava esperando chegar na concessionaria, mais não chegou ainda, vou comprar esse final de semana.
Mais reparei que existem varios tamanhos qual o ideal???
Danrsp RJ- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 89
Moto : Speed 150cc
Danrsp RJ escreveu:Eu estava esperando chegar na concessionaria, mais não chegou ainda, vou comprar esse final de semana.
O q de preferência ultrapasse sua cabeça...rs
coyote182- Admin
é so comprar em qualquer loja de moto peças
nao perde a garantia nao
pode ficar tranquilo hehehe
nao perde a garantia nao
pode ficar tranquilo hehehe
tos3719- Forista
- Número de Mensagens : 236
Esse cara ai até que teve sorte, não morreu, aconteceu aqui em florianópolis na via espressa. Mas muitos outros ja morreram por causa disso, cerol na linha é fogo...
ls_floripa- Novato
- Número de Mensagens : 44
Vc tá falando o cara da foto??
NÃO MORREU???!!!!
NÃO MORREU???!!!!
shinecrazy- Admin
- Número de Mensagens : 454
Poxa!!
Eu levei a anteninha p/ a concessionária antes de pegar a minha!!! Já saí de lá com ela instalada!!!
Petrucelli- Forista
- Número de Mensagens : 361
Imagens horríveis!!!
Esse link é de um site anti-cerol...São fotografias horrorosas.
Porém, infelizmente, verdadeiras!
http://www.cerol.com.br/index2.php?pg=conteudo&idmenu=230
Porém, infelizmente, verdadeiras!
http://www.cerol.com.br/index2.php?pg=conteudo&idmenu=230
Petrucelli- Forista
- Número de Mensagens : 361
Afinal a antena para linha de pipa é obrigatoria em sp ou não?
Levei minha moto para colocar o alarme hj e o vendedor me falou que a antena para proteção de linha de pipa agora é obrigatória e que se eu for parado pela polícia sem o equipamento em SP vou ser multado. Alguém sabe se isso procede? Pq eu dei uma pesquisada na net e não vi em lugar nenhum falando que é obrigatório. Num é nem pelo preço pq custa 12 reais mas acho aqui lo horrível...
msgui- Novato
- Número de Mensagens : 5
A policia tem é que prender esses filhos da puta que botam cerol nas linhas, como sempre em vez de solucionar o problema esses merdas desses nossos legisladores punem o prejudicado.
Pensem no ridiculo dessa lei: Tu será obrigado por lei a usar um atrefato para te defender de uma coisa que é proibida por lei!!!!!!!
Só aqui mesmo.....
Mauro Anselmo
Porto Alegre, RS
Pensem no ridiculo dessa lei: Tu será obrigado por lei a usar um atrefato para te defender de uma coisa que é proibida por lei!!!!!!!
Só aqui mesmo.....
Mauro Anselmo
Porto Alegre, RS
MAURO ANSELMO escreveu:A policia tem é que prender esses filhos da puta que botam cerol nas linhas, como sempre em vez de solucionar o problema esses merdas desses nossos legisladores punem o prejudicado.
Só aqui mesmo.....
Mauro Anselmo
Porto Alegre, RS
É Mauro concordo contigo, mas durante muitos anos fui moleque e pipeiro..rs eu curtia mais correr atrás das pipas e batizar meu carretel de linha do q ficar cortando os outros, mas é foda, ñ tem jeito, eu mesmo já fiz muito cerol e te garanto q a galera ñ faz na maldade e acaba nem se preocupando com estes fatos, e poxa ñ custa nada pegar uma antena destas...rs
coyote182- Admin
Pois é meu amigo, não ter maldade não isenta a pessoa da culpa.
Tambem ja fiz muita pandorga, mas só soltava nos campos de futebol, a unica vez que soltei na rua perto dos fios e carros, a minha mão me deu "uns conselhos" que até hoje sintoarder o lombo.
Eu sei que dar um tiro pra cima uma hora o projetil volta, vai cair onde?
Mas só por isso em vez de foguete vou dar um tiro pra cima?
Afinal de contas o efeito é o mesmo uma pessoa pode morrer, a familia não vai querer saber se foi a pessoa foi degolada por um cerol ou por um tiro de bala perdida.
O problema é que é mais facil criar multas e obrigações cretinas do que educar as pessoas (pais e filhos).
Um abraço.
Mauro Anselmo
Porto Alegre, RS
Tambem ja fiz muita pandorga, mas só soltava nos campos de futebol, a unica vez que soltei na rua perto dos fios e carros, a minha mão me deu "uns conselhos" que até hoje sintoarder o lombo.
Eu sei que dar um tiro pra cima uma hora o projetil volta, vai cair onde?
Mas só por isso em vez de foguete vou dar um tiro pra cima?
Afinal de contas o efeito é o mesmo uma pessoa pode morrer, a familia não vai querer saber se foi a pessoa foi degolada por um cerol ou por um tiro de bala perdida.
O problema é que é mais facil criar multas e obrigações cretinas do que educar as pessoas (pais e filhos).
Um abraço.
Mauro Anselmo
Porto Alegre, RS
Calma, pessoal. A lei é municipal de São Paulo e obrigatória apenas para os motoboys.
Segue o link oficial da prefeitura:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.php?p=19763
Mas que a gente precisa se proteger, precisa. Espero em breve postar novidades.
Um abraço,
Jeff
Segue o link oficial da prefeitura:
http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/index.php?p=19763
Mas que a gente precisa se proteger, precisa. Espero em breve postar novidades.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
É triste, mas aconteceu de novo.
Dessa vez foi uma garota linda de 23 anos. Segue o link para a reportagem da Globo de SP.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL641096-5605,00-LINHA+COM+CEROL+MATA+MULHER+EM+ESTRADA+NO+INTERIOR+DE+SP.html
Pessoal, por favor, tomem cuidado.
Um abraço,
Jeff
Dessa vez foi uma garota linda de 23 anos. Segue o link para a reportagem da Globo de SP.
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL641096-5605,00-LINHA+COM+CEROL+MATA+MULHER+EM+ESTRADA+NO+INTERIOR+DE+SP.html
Pessoal, por favor, tomem cuidado.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
coyote182 escreveu:MAURO ANSELMO escreveu:A policia tem é que prender esses filhos da puta que botam cerol nas linhas, como sempre em vez de solucionar o problema esses merdas desses nossos legisladores punem o prejudicado.
Só aqui mesmo.....
Mauro Anselmo
Porto Alegre, RS
É Mauro concordo contigo, mas durante muitos anos fui moleque e pipeiro..rs eu curtia mais correr atrás das pipas e batizar meu carretel de linha do q ficar cortando os outros, mas é foda, ñ tem jeito, eu mesmo já fiz muito cerol e te garanto q a galera ñ faz na maldade e acaba nem se preocupando com estes fatos, e poxa ñ custa nada pegar uma antena destas...rs
falo i disse ...eu ainda solto nao com tanta frequencia... mais solto, a e outra coisa linha sem cerol tb corta, com cerol é pior confesso mas linha pura dependendo da velocidade tb corta
Dantas- Novato
- Número de Mensagens : 17
LINHA COM CEROL
Caros amigos participantes do fórum, apesar de achar horroroso estas antenas para linhas de pipa, faz uma semana que instalei uma na minha kansas. E graças a esta minha atitude, me livrei de um acidente com linha neste fim de semana. A menos de 200 metros de casa, ao fazer uma curva numa descida, me deparei com uma linha cruzando a pista. A mesma estava a uma altura de de 1,5 metro, exatamente na altura do peito, e graças a Deus e à antena tive tempo de parar a moto com calma e me livrar da linha cheia de cortante. Como estamos no mês de férias da criançada e dos marmajos sem ocupação e irresponsáveis, é bom nos prevernirmos deste mal. Agora ao sair de casa minha primeira ação é levantar a anteninha da moto. Resolvi relatar minha experiência, por que sei que tem muita gente, como eu, que acha a antena horrorosa, mas ela pode salvar sua vida. Um abraço a todos os participantes do Fórum Dafra e feliz Natal e todos, junto com suas famílias.
Tião- Novato
- Número de Mensagens : 36
É isso mesmo Tião, infelizmente por causa dos outros, somos obrigados a gastar dinheiro com essa seguança. Agora, essa antena realmente funciona que é uma beleza. Abraços
Pessoal, existe um equipamento (tipo uma balaclava) no site MARQUINHO MOTOS para prevenir quanto à linha com cerol; dêem uma olhada! Abraços.
http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=175_207&products_id=2866
http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=175_207&products_id=2866
Paulinho Alma- Forista
- Número de Mensagens : 333
Excelente dica, Paulinho
Gostei muito da máscara anticerol Bandit, ela protege também o nariz. Para quem não sabe, o cerol consegue cortar a viseira e penetrar mesmo em capacete fechado.
Um abraço,
Jeff
Gostei muito da máscara anticerol Bandit, ela protege também o nariz. Para quem não sabe, o cerol consegue cortar a viseira e penetrar mesmo em capacete fechado.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Para ovocês terem idéia, se você dar cerca de três voltas de linha com cerol em uma garrafa de vidro e empregar determinada velocidade de vai e vem, você consegue CORTAR A GARRAFA!!! Isso mesmo, voce corta o vidro!!!! imagine você a 80, 90Kms.. numa via, uma linha com cerol parada, você passa nessa velocidade e ela se torna um "Laser", corta até pensamento.... Tomem muito cuidado galera!!! nunca confie nos seus dentes que mordem a própria lingua, que dirá uma linha atravessada e vc sem proteção!!!
Página 1 de 2 • 1, 2