FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100

+4
marlon
FLucs
doido
Garoto Porto Alegrense
8 participantes

Ir para baixo

TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100 Empty Consumo de Combustivel

Mensagem  Garoto Porto Alegrense Qui Jul 31, 2008 4:22 pm

E ai galera beleza?

Me surgiu uma duvida referente ao consumo de combustivel da nossa moto Super 100, pergunto para nossos amigos que usam bastante a moto super 100, ela faz + ou -, quantos quilometros ela faz por litro?
Nas especificações dela diz de 40km a 45km por litro, isso é certo realmente ou foi um jogo de marketing da DAFRA para vender mais motos. affraid


Abraços... Very Happy


Garoto Porto Alegrense
Garoto Porto Alegrense
Garoto Porto Alegrense
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100 Empty Re: TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100

Mensagem  doido Qui Jul 31, 2008 5:39 pm

Garoto Porto Alegrense escreveu:E ai galera beleza?

Me surgiu uma duvida referente ao consumo de combustivel da nossa moto Super 100, pergunto para nossos amigos que usam bastante a moto super 100, ela faz + ou -, quantos quilometros ela faz por litro?
Nas especificações dela diz de 40km a 45km por litro, isso é certo realmente ou foi um jogo de marketing da DAFRA para vender mais motos. affraid


Abraços... Very Happy


Garoto Porto Alegrense

parceiro... falta 10 dias para completar 2 meses com a motinha, e estou com 2060 KM... ela tá fazendo no minimo 40KM no meu caso

Abços
doido
doido
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 59
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu
Data de inscrição : 13/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100 Empty Re: TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100

Mensagem  Garoto Porto Alegrense Sex Ago 01, 2008 8:05 am

A beleza meu brother, é porque tem o meu vizinho que disse que moto dele ta cfazendo 1 litro por 35 km e a moto é igual a minha eu como ainda não andei com ela porque ainda estou tirando a habilitação e ela tem 22 km rodados e não tive como observar se consome pouco ou bastante.


Abraços...

Garoto Porto Alegrense alien
Garoto Porto Alegrense
Garoto Porto Alegrense
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100 Empty Re: TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100

Mensagem  doido Sex Ago 01, 2008 1:31 pm

blz... a minha antes de amaciar o motor (1000 km) ja fazia os 40km... pede pra ele conferir dinovo... abços
doido
doido
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 59
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu
Data de inscrição : 13/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100 Empty Re: TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100

Mensagem  FLucs Qua Ago 06, 2008 6:40 am

Eu soh ando de garupa, n tenho pulso leve e to fazendo 37.

FLucs
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100 Empty Re: TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100

Mensagem  marlon Qua Ago 06, 2008 6:57 am

A minha faz 38km/l e ´so uso gasolina aditivada...
Abs!
marlon
marlon
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Feira de Santana
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100 Empty Re: TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100

Mensagem  scssba Ter Ago 26, 2008 10:05 am

a minha esta fazendo 40/kml e eu não dou tregua, exijo bastante dela e nem amaciou ainda... 600kms... nem passou pela primeira revisão.
scssba
scssba
Forista
Forista

Número de Mensagens : 156
Idade : 50
Localização : Salvador/BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100 Empty Re: TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100

Mensagem  tornadof3 Sex Jan 09, 2009 9:28 am

eu ja cheguei a fazer 53 km/l isso com gasolina aditivada, a minha com gasolina aditivada anda mais tempo que gasolina comum, a minha esta com 5600 e faz de 37 pra cima deveria fazer mais nao sei pq ta fazendo poco, pode ser forçar o motor demais? ou a agulha do carburador?
tornadof3
tornadof3
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 35
Localização : varzea grande/MT
Data de inscrição : 09/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100 Empty Re: TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100

Mensagem  marisco Seg Fev 14, 2011 9:57 am

Fiz várias medições de consumo, variando entre 55, 50, 45, 40, 49, 47, 52, 50, 56, 48... Portanto ao calcular a média inicial foi de 50km/litro, com o pior consumo de 40km/litro e 58km/litro melhor consumo!
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100 Empty Re: TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100

Mensagem  ALLT Sáb Jan 07, 2012 3:12 pm

Pois é, e acredito que com garupa a tendencia é aumentar o consumo!!! Rotação muito alta aumentam tambem o consumo!!!!
ALLT
ALLT
Forista
Forista

Número de Mensagens : 465
Idade : 37
Localização : Sorocaba - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100 Empty Re: TODOS OS TÓPICOS SOBRE COMBUSTÍVEL PARA A SUPER 100

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos