FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAROIS AUXILIARES

+6
lfadoidao
mi_jones
Crossi
Marcelo Soares Calçada
jeff
RCPINELLI
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FAROIS AUXILIARES - Página 2 Empty Re: FAROIS AUXILIARES

Mensagem  lfadoidao Sex Out 03, 2008 12:12 pm

Galera...

Fui em auto-eletrica e eles me disseram que esse lace de Xenon para moto e memso complicado..

Disseram que fica em torno de 300 R$ ... ai desisti ne...

So que depois vi na motoclicismo as lampadas da Philips(motovision) custa em torno de 45 REais...

MAs galera vale mtoooo a pena, minha moto parece um monstrinho... ta iluminando mtoopooo hauahu

Campineiros em rodovias/Ruas se virem algo com uma forte luz, calma... não são et's sou eu de Kansas ahuahuahuh

lfadoidao
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Pietsch Seg Dez 01, 2008 6:20 pm

Pessoal, até já coloquei os faróis auxiliares na minha Kansas, só aparafusei, não fiz a ligação porque não sou besta. Na revisão dos 3000 km vou levar a nota, já comprei o rele e desenhei o suporte das chaves dos faróis e da sirene que tb vou instalar...rsss... Quero ver se consigo fazer o suporte em chapa p colocar junto c o suporte do farol. Vai ficar massa. Assim q fizer, disponibilizo o desenho e as medidas.. Mas uma coisa ....c os faróis auxiliares....fica show.... Abraços
Pietsch
Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Moto : Kansas 150cc

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Dez 06, 2008 10:30 pm

Pietsch escreveu:Pessoal, até já coloquei os faróis auxiliares na minha Kansas, só aparafusei, não fiz a ligação porque não sou besta. Na revisão dos 3000 km vou levar a nota, já comprei o rele e desenhei o suporte das chaves dos faróis e da sirene que tb vou instalar...rsss... Quero ver se consigo fazer o suporte em chapa p colocar junto c o suporte do farol. Vai ficar massa. Assim q fizer, disponibilizo o desenho e as medidas.. Mas uma coisa ....c os faróis auxiliares....fica show.... Abraços

E ai Pietsch! Beleza?

Já fez as paradinhas ai que você disse acima? Queria ver umas fotos! Very Happy
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

Mensagem  Pietsch Qua Dez 10, 2008 5:45 pm

[img]FAROIS AUXILIARES - Página 2 Pc100818bop5[/img][img]FAROIS AUXILIARES - Página 2 Pc100819btf3[/img][img]FAROIS AUXILIARES - Página 2 Pc100820bpo6[/img][img]FAROIS AUXILIARES - Página 2 Pc100821bsn7[/img]

Fuzzi, estou colocando fotos do suporte para as chaves (saiu tudo meio tremido, que merda),depois o suporte c as chaves dos faróis auxiliares e da sirene (que ainda não coloquei) onde antes passavam os chicotes elétricos, que desloquei de lado por causa do guidão da Virago 250. Os chicotes ficaram numa boa, tamanho certinho, já rodei p caramba e está super legal. Só que a instalação elétrica eu vou deixar p ser feita na revisão dos 3.000 na revenda (nem sou besta de querer perder a garantia). Abraços
Pietsch
Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Dez 10, 2008 8:55 pm

Pow!

Ficou muito maneira... Show de bola... Parabéns!

Mas, tira umas dúvidas:
a) Pode ser impressão minha, mas o punho ficou mais alto que com o guidão original?
b) Ela, principalmente na primeira foto dela de frente, aparenta ter ficado mais "estreita" com este guidão, procede?

Valeu pelas fotos... Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823

Mensagem  Pietsch Qui Dez 11, 2008 3:29 am

Reallmente o guidão em si ficou mais alto, mas mudando o caminho dos chicotes elétricos, cabos do acelerador e embreagem e alterando p cima a saída do flexível do freio (mostrado em uma foto anterior), fica tranquilo (não fica esticado). Pelo fato de ser mais alto, tem-se a impressão de ser mais estreito.
Pietsch
Pietsch
Novato Avançado
Novato Avançado

Mensagem  ernesto walter Dom Fev 20, 2011 6:23 pm

Eu andei pensando em colocar os farois auxiliares com lampadas LED,pois o consumo não chegaria a 1 W e ja existem no mercado lampadas H3(padrão ultilizado nos auxiliares) fabricadas em LED,será que vale a pena?

ernesto walter
Forista
Forista

Número de Mensagens : 188

Mensagem  Cássio Fernandes Qua Mar 30, 2011 7:33 am

ernesto walter escreveu: Eu andei pensando em colocar os farois auxiliares com lampadas LED,pois o consumo não chegaria a 1 W e ja existem no mercado lampadas H3(padrão ultilizado nos auxiliares) fabricadas em LED,será que vale a pena?
Estou pensando em fazer a instalação no proximo mês, se colocar antes, posta as fotos pois isso será novidade, nunca vi nenhuma kansas com essas lampadas.

Abraços
Cássio Fernandes
Cássio Fernandes
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1914

http://cassiofernandes.blogspot.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado