Kansas X Intruder
+9
Jeff Maion
Lupa
neo0001
jeff
james_hetfield
oalexandre
Marcelo Soares Calçada
will_santana
Fuzzy Logic
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Kansas X Intruder
Moto varia do estilo de cada um, do gosto de cada um, tanto gosto pessoal quanto do bolso, e etc... No caso das Custom, as duas mais acessíveis são Kansas 150cc e Intruder 125cc ED... Tudo bem que uma é nova na área e a outra já tem anos de mercado, mas vale a pena um comparativo, sendo assim quem já tiver tido oportunidade de circular com ambos os modelos, poste aqui suas opiniões e experiências.
Quem ainda não experimentou ambas as motos, mas tem conhecimento de mecânica, também pode postar aqui comparativos baseados nas informações das fichas técnicas.
Abaixo postarei as características de ambas, retiradas da ficha técnica dos fabricantes.
KANSAS 150CC
Obs.: O arquivo da ficha técnica completa está em formato ".pdf" e para visualizá-lo será necessário o programa Adobe Reader ou similar.
FOTOS KANSAS 150CC
INTRUDER 125CC ED
FOTOS INTRUDER 125CC ED
Abraços a todos!
PS.: Quem tiver mais fotos comparativas, pode postar aí... Até quem tiver oportunidade de esbarrar, nos estacionamentos da vida, com uma do lado da outra, seria uma ótma foto... Então fica aí a idéia, quem tiver fotos comparando diretamente as duas, manda ae!
Quem ainda não experimentou ambas as motos, mas tem conhecimento de mecânica, também pode postar aqui comparativos baseados nas informações das fichas técnicas.
Abaixo postarei as características de ambas, retiradas da ficha técnica dos fabricantes.
KANSAS 150CC
Preço | R$ 5.990,00 (Cotação: 11/10/2008) |
Motor | 4 tempos, monocilindrica, OHV, refrigeração a ar |
Disposição do cilindro: | Inclinado 15° em relação à vertical |
Diâmetro X Curso: | 62 X 49,5 mm |
Cilindrada: | 149,4 cc |
Folga de válvulas: | Admissão: 0,08 mm / Escape: 0,08 mm |
Taxa de compressão: | 9,0 : 1 |
Potência máxima: | 13,1 CV a 8.400 rpm |
Torque máximo: | 1,13 mkgf/m a 7.100 rpm |
Carburador (tipo): | PZ26 |
Combustível: | Gasolina de boa qualidade |
Rotação de marcha lenta: | 1.500 ± 100 rpm |
Sistema de partida: | Elétrica e a pedal |
Filtro de ar: | Elemento de espuma umidecido em óleo ATF |
Sistema de lubrificação: | Forçada por bomba trocoidal e banho de óleo |
Embreagem: | Multi-disco banhada a óleo |
Redução primária: | ( 73/18 ) 4,055 |
Redução final: | ( 38/15 ) 2,533 |
Relação de transmissão: | 1ª ( 36/13 ) 2,769 2ª ( 32/17 ) 1,882 3ª ( 28/20 ) 1,400 4ª ( 26/23 ) 1,130 5ª ( 24/25 ) 0,960 |
Chassi: | Diamond |
Ângulo de caster: | - - - |
Suspensão dianteira: | Tipo: Telescópica Curso: 130 mm |
Suspensão traseira: | Tipo: Braço oscilante, bi-amortecida Curso: 110 mm |
Rodas: | Liga leve |
Freio dianteiro: | Tipo: Disco Acionamento: Hidraulico |
Freio traseiro: | Tipo: Expansão interna Acionamento: Mecânico, por haste |
Pneu dianteiro: | Medida: 2,75 - 18 42P Calibragem: Apenas c/ condutor: 25 PSI Carga máxima: 29 PSI |
Pneu traseiro: | Medida: 3,50 - 16 Calibragem: Apenas c/ condutor: 29 PSI Carga máxima: 33 PSI |
Óleo de motor: | Especificação: API SF ou SG, JASO MA, SAE 20W50 Quantidade após drenagem: 0,9 litros Quantidade após desmontagem: 1,1 litros |
Tanque de combustível: | Total (c/reserva): 12 litros Reserva: 2 litros |
Suspensão dianteira: | Especificação: ATF Quantidade (cada lado): 160 ml |
Fluído de freio: | Especificação: DOT 4 ou superior |
Altura: | 1.110 mm |
Largura: | 1.140 mm |
Comprimento: | 2.070 mm |
Distância entre eixos: | 1.400 mm |
Altura mínima do solo: | 170 mm |
Altura do banco: | 860 mm |
Peso seco: | 114 Kg |
Peso em ordem de marcha: | 123 Kg |
Peso máximo admissível (total): | 150 Kg |
Sistema de ignição: | CDI (Ignição por Descarga Capacitiva) |
Cores: | Preta, cinza e laranja |
Ficha técnica completa: | Download clicando aqui |
FOTOS KANSAS 150CC
INTRUDER 125CC ED
Preço | R$ 5.375,00 (Cotação: 11/10/2008) |
Motor | 4 tempos, monocilindro, 2 válvulas, OHC, refrigerado a ar |
Cilindrada | 125 cc |
Diâmetro x Curso | 57,0 X 48,8 mm |
Taxa de Compressão | 9,5:1 |
Transmissão | 5 velocidades |
Sistema de Transmissão | Corrente |
Sistema de Lubrificação | Cárter Úmido |
Alimentação | Carburador, Mikuni VM22, mecânico |
Tipo de Ignição | Eletrônica Digital |
Sistema de Partida | Elétrica |
Comprimento Total | 1.945 mm |
Largura Total | 815 mm |
Altura Total | 1.110 mm |
Entre Eixos | 1.280 mm |
Vão Livre | 175 mm |
Altura do Assento | 735 mm |
Peso Seco | 107 kg |
Suspensão Dianteira | Telescópica de amortecimento hidráulico |
Suspensão Traseira | Balança articulada e amortecedores hidráulicos com 5 regulagens de pré-carga da mola |
Freio Dianteiro | Disco de Ø 220 mm, mordido por pinça deslizante de pistão simples de acionamento hidráulico |
Freio Traseiro | Tambor de Ø 130 mm, com sapatas expansoras internas de acionamento mecânico |
Pneu Dianteiro | 2,75 - 18 42P com câmara |
Pneu Traseiro | 3,25 - 16 55P com câmara |
Tanque | 10,3 litros |
Óleo do Motor | 0,95 litros (com troca de filtro) |
Potência Máxima | 12,5 cv a 8.500 RPM |
Torque Máximo | 1,19 kgf.m a 8.000 RPM |
Cores | Azul, preta, verde e vermelho |
FOTOS INTRUDER 125CC ED
Abraços a todos!
PS.: Quem tiver mais fotos comparativas, pode postar aí... Até quem tiver oportunidade de esbarrar, nos estacionamentos da vida, com uma do lado da outra, seria uma ótma foto... Então fica aí a idéia, quem tiver fotos comparando diretamente as duas, manda ae!
Última edição por Fuzzy Logic em Dom Out 12, 2008 10:36 pm, editado 2 vez(es)
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Re: Kansas X Intruder
eu jah destacaria o design como principal diferenca
sinceramente, nao eh pq tenho a kansas, mas acho a intruder quadrada e com 1 desenho velho
[]s
sinceramente, nao eh pq tenho a kansas, mas acho a intruder quadrada e com 1 desenho velho
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
É engraçado... Ontem eu parei num Shopping daqui da redondeza e parei minha Laser ao lado de uma Intruder.... Putz!!! que diferença!!! a Laser é muito maior do que ela.... fiquei imaginando uma Kansas do lado... aposto que poe a Intruder no chinelo em matéria de tamanho...
a trudinha eh BEM menor msm
tamanho de uma super 100
ela nao eh feia
soh acho q tem 1 desenho ultrapassado e q tirando o fato alguns colocarem sissy bar, ela nao tem nada d custom
[]s
tamanho de uma super 100
ela nao eh feia
soh acho q tem 1 desenho ultrapassado e q tirando o fato alguns colocarem sissy bar, ela nao tem nada d custom
[]s
will_santana- Guru
É verdade, o modelinho dela é bem ultrapassado... uma pena, porque se eles reestilizassem ela, ficaria show!!!
acho que não tem nem comparação, a kansas é linda, não vejo nada nela que eu possa dizer que é feio....já a intruder..... aquele banco dela é muito feioso, ela parece que foi achatada pra ficar mais curta, algo como acontece nos desenhos animados quando um carro bate contra a parede e fica curtinho, fraga??
Draco[LOCO] escreveu:Putz, eu queria que a Kansas tivesse na cor vermelha...
Mas acho que a maior diferença entre elas é no tamanho e na tecnologia japonesa x chinesa...
[]'s
Draco.
A intruder tbm eh chinesa como a yes tbm eh ... Sinceramente as duas são bem parecidas o motor da kansas eh poka coisa significativamente melhor q a intruder... em aparencia a kansas ganha disparado..
james_hetfield- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 86
A diferença é que a Kansas você olha, e a Intruder passa batido....é tímida, e as cores apagadas não ajudam nada.
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
A kansas é muito mais bonita. o desenho dela noa da pra comparar com a intruder e realmente a intruder eu nao considero uma custom.
neo0001- Novato
- Número de Mensagens : 6
Não tem pareia pra kansas
Me desculpe os intrudeiros mas a Kansas é simplismente a melhor..................
Lupa- Novato
- Número de Mensagens : 8
Faz mais ou menos duas semanas que eu comprei uma intruder, e digo a todos aki: A Kansas é muito mais linda que a intruder, isso num da nem pra competir!!! hehe!! Eu queria muito ter comprado a Kansas, mas não ia dar tão cedo, então, pra não ficar sem motinha, eu aceitei comprar uma Intruder Usada em bom estado por um preço camarada. Aliás, tudo o que acontece não é por acaso, então, tenho mais é que agradecer a Deus pela motinha, jamais reclamar!! ehehe!!
E afinal das contas, o importante é o espírito motociclista!!!! hehehe!
E afinal das contas, o importante é o espírito motociclista!!!! hehehe!
Jeff Maion- Forista
- Número de Mensagens : 110
Moto : Apache 150cc
tirando a richa besta d lado (ateh msm pq a kansas eh melhor e ponto )
andei reparando em umas trudinhas na rua e em fotos da net
parece q existem 2 modelos de pisca
um mais quadrado tipo a do jeff e outro tipo bullet (como o da kansas)
como as 2 trudinhas q vi eram 0km (ainda sem placa), presumo q o modelo bullet seja mais novo
acho 1 boa opcao pra substituir os piscas da kansas q sao pequenos e brancos
eles devem ser cerca d 50% maiores e as lentes sao laranja
meu carro tem lentes brancas, mas na moto achei sem sal (especialmente na minha q eh preta)
bom, eh isso.
tah na minha lista d mods pra moto
[]s
andei reparando em umas trudinhas na rua e em fotos da net
parece q existem 2 modelos de pisca
um mais quadrado tipo a do jeff e outro tipo bullet (como o da kansas)
como as 2 trudinhas q vi eram 0km (ainda sem placa), presumo q o modelo bullet seja mais novo
acho 1 boa opcao pra substituir os piscas da kansas q sao pequenos e brancos
eles devem ser cerca d 50% maiores e as lentes sao laranja
meu carro tem lentes brancas, mas na moto achei sem sal (especialmente na minha q eh preta)
bom, eh isso.
tah na minha lista d mods pra moto
[]s
will_santana- Guru
É isso mesmo will
a minha é modelo 2006, então os piscas é esse modelo quadrado!!!!
as intruder 2008 é a laterninha bullet mesmo, e as modelos 2009 (pelo que eu li) são mais bonitinhas que essa que voce viu will. Mas pelo que li, essa intruder 2009 ainda não saiu, somente algumas fotos na net!
Will, se vc for trocar, eu compro os seus piscas!! hehehe!!!
as intruder 2008 é a laterninha bullet mesmo, e as modelos 2009 (pelo que eu li) são mais bonitinhas que essa que voce viu will. Mas pelo que li, essa intruder 2009 ainda não saiu, somente algumas fotos na net!
Jeff Maion- Forista
olha q nao eh mah ideia, hein...
soh tem q ver por causa dos frescos da dafra com a bosta da garantia
GARANTO q vao querer tirar a garantia da eletrica s trocar os piscas
s fosse a concessionaria da barra q fechou, eu trocava ateh o quadro da moto sem nego encrencar
moh palhaçada a do centro e a d botafogo q sobraram
imagino q os piscas devam ser baratos e iam dar a maior vida na motoca
e fz o rolo com vc, saia a preço d banana :S
vou procurar saber o q eh necessario e t falo
[]s
soh tem q ver por causa dos frescos da dafra com a bosta da garantia
GARANTO q vao querer tirar a garantia da eletrica s trocar os piscas
s fosse a concessionaria da barra q fechou, eu trocava ateh o quadro da moto sem nego encrencar
moh palhaçada a do centro e a d botafogo q sobraram
imagino q os piscas devam ser baratos e iam dar a maior vida na motoca
e fz o rolo com vc, saia a preço d banana :S
vou procurar saber o q eh necessario e t falo
[]s
Jeff Maion escreveu:É isso mesmo will
will_santana- Guru
Fala Will, Fala Jeff
Seguinte, Will, lembra q te perguntei dos piscas da Kansas? Pois é, na quinta-feira passada, eu fui trocar minha lâmpada original por uma MOTOVISION (Quer saber? Não vi diferença na iluminação e fiquei 1/2 puto). Neste dia, parou uma Intruder ao lado com esses piscas que vc mencionou e logo pensei....Vou colocar na minha Kansas....eles são grandes e bonitos e devem ser baratos. Vou pesquisar e se trocar, dou um toque. Abs...
P.S. 1: Jeff --> Eu acho a Intruder bonita, mas concordo com o Will, tá ultrapassada, mas é bonita!! Quase comprei uma a 2 ou 3 anos atrás!!!
P.S. 2: Esse fds comprei a lâmpada do indicador de marchas, pois estava com a 5º marcha apagada...putz, tomei um pau da moto pra trocar, e deu tudo errado, agora estou sem a 1º, 3º e 5º, e ainda queimei o fusível....
Seguinte, Will, lembra q te perguntei dos piscas da Kansas? Pois é, na quinta-feira passada, eu fui trocar minha lâmpada original por uma MOTOVISION (Quer saber? Não vi diferença na iluminação e fiquei 1/2 puto). Neste dia, parou uma Intruder ao lado com esses piscas que vc mencionou e logo pensei....Vou colocar na minha Kansas....eles são grandes e bonitos e devem ser baratos. Vou pesquisar e se trocar, dou um toque. Abs...
P.S. 1: Jeff --> Eu acho a Intruder bonita, mas concordo com o Will, tá ultrapassada, mas é bonita!! Quase comprei uma a 2 ou 3 anos atrás!!!
P.S. 2: Esse fds comprei a lâmpada do indicador de marchas, pois estava com a 5º marcha apagada...putz, tomei um pau da moto pra trocar, e deu tudo errado, agora estou sem a 1º, 3º e 5º, e ainda queimei o fusível....
SergioSSR- Membro Senior
- Número de Mensagens : 517
Fala gente!!!
Will - Eu também queria trocar os meus piscas pelas da Intruder 2008 ou 2009, mas pelo que li, custa R$ 60,00 o par. E no momento, pra mim num dá nao! rsrs!!
Sergio - Então, eu tb acho ela meio antigona, mas pra mim começar no mundo das duas rodas, acho que foi um bom começo!!! E aliás, as luzes da 2ª e 5ª marcha do marcador da turdi também estão queimadas! No caso da intruder, a troca e a desmontagem do painel é simples, nada de complicado! Tem que tirar o farol inteiro para ter acesso aos parafusos do marcador, tirar esses parafusos e desencaixar a placa de circuito que tem dentro do marcador. Nele tem os soquetes das Lampadas. É só trocar e montar tudo denovo. O meu problema, é que eu não consigo achar a maldita lampadinha aqui!!!! Que tamanho é o tamanho da lampada que vai no marcador de marchas da Kansas?
Will - Eu também queria trocar os meus piscas pelas da Intruder 2008 ou 2009, mas pelo que li, custa R$ 60,00 o par. E no momento, pra mim num dá nao! rsrs!!
Sergio - Então, eu tb acho ela meio antigona, mas pra mim começar no mundo das duas rodas, acho que foi um bom começo!!! E aliás, as luzes da 2ª e 5ª marcha do marcador da turdi também estão queimadas! No caso da intruder, a troca e a desmontagem do painel é simples, nada de complicado! Tem que tirar o farol inteiro para ter acesso aos parafusos do marcador, tirar esses parafusos e desencaixar a placa de circuito que tem dentro do marcador. Nele tem os soquetes das Lampadas. É só trocar e montar tudo denovo. O meu problema, é que eu não consigo achar a maldita lampadinha aqui!!!! Que tamanho é o tamanho da lampada que vai no marcador de marchas da Kansas?
Jeff Maion- Forista
Jeff Maion escreveu:Fala gente!!!
Faça como eu, leve a lâmpada na loja e peça igual ou alguma com o mesmo conector, no caso, eu comprei lâmpadas menores, mais os cenectores eram idênticos....o problema é que o soquete da Kansas é lixão, vc encaixa a lâmpada e fica dando mau contato e depois um "curtinho" só pra deixar o cara bem puto mesmo!!!
SergioSSR- Membro Senior
parce com a surra q eu levei pra trocar a iluminacao do painel do tigra
qse 2 dias pra tocar as lampadas por leds
heheheheh
qnt aos piscas, acho q os da intruder nova na kansas sao par perfeito
tamanho ideal (jah vi uns em harley q parecem umas panelas d tao granes)
e ainda sao laranja, q na minha opiniao, ficam muito mais bonitos nas pretas e pratas
agora eh achar 1 suzuki aqui perto pra comprar os benditos
soh fico preocupado com a garantia
sabe como eh dafra... "o senhor sentou na moto? entao perdeu a garantia... nao pode sentar... ligou o motor? pior ainda... agora q nao tem jeito msm..."
heheheheh
[]s
heheheheh
e ainda sao laranja, q na minha opiniao, ficam muito mais bonitos nas pretas e pratas
sabe como eh dafra... "o senhor sentou na moto? entao perdeu a garantia... nao pode sentar... ligou o motor? pior ainda... agora q nao tem jeito msm..."
heheheheh
[]s
will_santana- Guru
SergioSSR escreveu:
Faça como eu, leve a lâmpada na loja e peça igual ou alguma com o mesmo conector, no caso, eu comprei lâmpadas menores, mais os cenectores eram idênticos....o problema é que o soquete da Kansas é lixão, vc encaixa a lâmpada e fica dando mau contato e depois um "curtinho" só pra deixar o cara bem puto mesmo!!!
Tendi!! mas ja vi que é um pouco diferente o conector. Na verdade a intrude não tem um conector. É um soquetinho de borrancha onde se enfia as duas perninhas da lampada e depois, esse soquete de borracha é encaixado em dois pinos q existe para cada lampada na placa de circuito.
até tentei fazer uma gambiarration com lampadas de pisca de natal, mas não duraram 4 segundos ligadas!
Jeff Maion- Forista
tem q ser lampada mosquito 12v d carro msm, jeff
custam 1 real cada ou menos dependendo d onde compre
soh nao t mando a penca q tenho q sobrou do painel do tigra pq o frete vai sair mais caro q as lampadas
hehehehe
[]s
custam 1 real cada ou menos dependendo d onde compre
soh nao t mando a penca q tenho q sobrou do painel do tigra pq o frete vai sair mais caro q as lampadas
hehehehe
[]s
Jeff Maion escreveu:SergioSSR escreveu:
Tendi!! mas ja vi que é um pouco diferente o conector. Na verdade a intrude não tem um conector. É um soquetinho de borrancha onde se enfia as duas perninhas da lampada e depois, esse soquete de borracha é encaixado em dois pinos q existe para cada lampada na placa de circuito.
até tentei fazer uma gambiarration com lampadas de pisca de natal, mas não duraram 4 segundos ligadas!
will_santana- Guru
heheh!!! tendi will
o problema é que eu não tenho tempo pra ir atras dessas coisas!!! por isso que eu compro tudo pela internet, mas não to achando nenhum site que venda essas lampadas!!! tava até pensand em colocar uns leds brancos pra ficar melhor, mas não sei se ia dar!!!!! hehee!!!
o problema é que eu não tenho tempo pra ir atras dessas coisas!!! por isso que eu compro tudo pela internet, mas não to achando nenhum site que venda essas lampadas!!! tava até pensand em colocar uns leds brancos pra ficar melhor, mas não sei se ia dar!!!!! hehee!!!
Jeff Maion- Forista
will_santana escreveu:parce com a surra q eu levei pra trocar a iluminacao do painel do tigra
heheheheh
heheheheh
[]s
Pois é Will, eu já postei anteriormente que abri mão da garantia aos 6.000Km e não me arrependo....cada revisão é + cara q a anterior, a moto volta sempre pior e ficava puto de gastar grana e a moto piorar, então liguei o f---se.
Quero amadurecer a idéia dos piscas, mais não sei como ficaria para adaptar, só testando mesmo. Tenho um problema 1/2 grave q se chama ESPOSA VERSÃO 10.0.....é só eu mexer ou lavar o carro ou a moto e a dona encrenca aparece na porta: - Vc vai ficar qto tempo nesse carro? Eu quero assistir um filme com vc? Falta muito? Faz 5 minutos que está lavando essa meleca!
OU
Acreditem....- Esse carro está sujo, vc não vai lavá-lo?
Por que será que mulher pensa que podemos lavar um carro ou moto em 5 minutos? Elas pensam que é como lavar louça?
SergioSSR- Membro Senior
SergioSSR escreveu:will_santana escreveu:parce com a surra q eu levei pra trocar a iluminacao do painel do tigra
heheheheh
heheheheh
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
BOA!!!!!
[]s
Pois é Will, eu já postei anteriormente que abri mão da garantia aos 6.000Km e não me arrependo....cada revisão é + cara q a anterior, a moto volta sempre pior e ficava puto de gastar grana e a moto piorar, então liguei o f---se.
Quero amadurecer a idéia dos piscas, mais não sei como ficaria para adaptar, só testando mesmo. Tenho um problema 1/2 grave q se chama ESPOSA VERSÃO 10.0.....é só eu mexer ou lavar o carro ou a moto e a dona encrenca aparece na porta: - Vc vai ficar qto tempo nesse carro? Eu quero assistir um filme com vc? Falta muito? Faz 5 minutos que está lavando essa meleca!
OU
Acreditem....- Esse carro está sujo, vc não vai lavá-lo?
Por que será que mulher pensa que podemos lavar um carro ou moto em 5 minutos? Elas pensam que é como lavar louça?
HAHAHAHAHAHAHAHA
BOA!!
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
responde assim:
" s vc deixar eu montar em vc e vc m levar pra todos os lugares soh tomando alcool e mais nada, eu juro q t aliso mais tempo q aliso eles. senao nao enche "
ou entao:
" vc escolhe... alem d vc eu tenho q alisar alguma outra coisa... pode ser o carro ou 1 amante... soh dizer..."
heheheheh
delicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado
minha namorada jah s contentou. sabe q eu adoro o carro e a moto e q s encher o saco com eles, quem perde eh ela
ontem veio com historia s eu algum dia eu ia deixar ela dirigir o tigra
imaginem a sonora gargalhada q tomou a cabine do carro...
nem vilao d filme do zeh do caixao ri tanto
mas voltando a realidade, seja lah qual for o motivo da falta d tempo, eh 1 mal q todos sofremos
eu sei q eu VOU trocar os piscas
e soh to esperando a moto passar bem dos 3 mil (nem chegou neles ainda) pelos relatos q jah tivemos d 4 motores abrindo o bico nessa quilometragem
jah soube q a prox revisao eh facada. e o pior, pra ter o serviço d LIXO q todos conhecemos da dafra
soh quero ver o q vao inventar d moda pra trocar na moto...
d qq forma, mais dia, menos dia os pisca da trudi nova VAO pra kansas assim como todos os mods q jah estao anotadinhos
qnt as lampadas mosquito, garanto q no mercado livre tem , jeff
vi vaaaaaaarias vezes lah
mas de preferencia as lampadas MSM. moto tem poucas lampadas e leds iluminam BEM menos q uma lampada. num painel d carro q tem varias, ainda passa. mas moto geralmente soh tem 1 ou 2
[]s
" s vc deixar eu montar em vc e vc m levar pra todos os lugares soh tomando alcool e mais nada, eu juro q t aliso mais tempo q aliso eles. senao nao enche "
ou entao:
" vc escolhe... alem d vc eu tenho q alisar alguma outra coisa... pode ser o carro ou 1 amante... soh dizer..."
heheheheh
delicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado
minha namorada jah s contentou. sabe q eu adoro o carro e a moto e q s encher o saco com eles, quem perde eh ela
ontem veio com historia s eu algum dia eu ia deixar ela dirigir o tigra
imaginem a sonora gargalhada q tomou a cabine do carro...
nem vilao d filme do zeh do caixao ri tanto
mas voltando a realidade, seja lah qual for o motivo da falta d tempo, eh 1 mal q todos sofremos
eu sei q eu VOU trocar os piscas
e soh to esperando a moto passar bem dos 3 mil (nem chegou neles ainda) pelos relatos q jah tivemos d 4 motores abrindo o bico nessa quilometragem
jah soube q a prox revisao eh facada. e o pior, pra ter o serviço d LIXO q todos conhecemos da dafra
soh quero ver o q vao inventar d moda pra trocar na moto...
d qq forma, mais dia, menos dia os pisca da trudi nova VAO pra kansas assim como todos os mods q jah estao anotadinhos
qnt as lampadas mosquito, garanto q no mercado livre tem , jeff
vi vaaaaaaarias vezes lah
mas de preferencia as lampadas MSM. moto tem poucas lampadas e leds iluminam BEM menos q uma lampada. num painel d carro q tem varias, ainda passa. mas moto geralmente soh tem 1 ou 2
[]s
will_santana- Guru
Eu prefiro o novo
A minha chega dia 15/05
Última edição por Lupa em Ter maio 12, 2009 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Lupa- Novato
- Número de Mensagens : 8
Página 1 de 2 • 1, 2