Albúm de Fotos
+106
elitesquad
luckmca
Speed
Natão
eliseuem
Edu Clown
jorge luiz ferreira
Josivan
Ag. Duarte
tyercds
Ailton e Karina
Pasetto
Cassius
fernandeskim
leosfecher
Dan Floripa
Magdiel
alex china
BRUNO CABRAL
marcos (kiko)
Imperador_ap
Serginho Neto
Rogerio
sergio moc
buenolucas
LucianoLG
Giulliano
fulô
DuDuZin
Roots
Jeff Maion
Fuzzy Logic
Vinicius Araujo
firefox
Edinaldo
Deise velasque
tiagho
betao
edu.ramos
RUSSO
will_santana
rond
Cleber Garcia
SergioSSR
wagner mota
nego
Paulo Caca (Careca)
genais ES
xello 81
mi_jones
Fernando Moreira
Freedom Eduardo
Johnny
Charlao
Beto Pesca
Edson Júnior
leandrocaf
Kvrao
gaguim
HENRIQUE F.
HenriqueWirz
Aurelio
Dantas
marlon
gutovbs
Puma
jonascardoso
jeff
Huandersson
tecnicomauricio
brunofe14
wellbahia
Dragon
albari Rj
virtualgameres
Marcelo Soares Calçada
Letieri
ArthasMaclound
Marcio_SB
RD400
marcelo_rsb
luizcandido
leandropires
msgui
silvio jr.
Veiga
Michel
hazard
rgsmft
felipefq
Vinicius-RJ
luther-x
amsbetinho
ANDERSON-floripa
LION
amiltonscj
ls_floripa
MAURO ANSELMO
tos3719
adm-mg-2006
Petrucelli
tonywalker
shinecrazy
Tuco Benedito
coyote182
Roch@
110 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais
Página 21 de 39
Página 21 de 39 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39
Re: Albúm de Fotos
hehehehe
sou péssimo para identificar photoshop...mas tem toda a pinta.
Pode ficar legal, mas não recomendo pensar nessa possibilidade. Uma carenagem em plástico como a que é usada pela Green deixa a moto muito bonita, mas rouba potência do motor (peso extra) e gera muita reclamação de barulho e peças soltando.
Uma dessas em fibra de vidro fica ainda mais pesada. Além do que, o ganho aerodinâmico só vai acontecer acima dos 100 km/h. Ou seja, só vai servir para aumentar o consumo de gasosa.
Mas a trucagem ficou legal, quase me enganou.
Pode ficar legal, mas não recomendo pensar nessa possibilidade. Uma carenagem em plástico como a que é usada pela Green deixa a moto muito bonita, mas rouba potência do motor (peso extra) e gera muita reclamação de barulho e peças soltando.
Uma dessas em fibra de vidro fica ainda mais pesada. Além do que, o ganho aerodinâmico só vai acontecer acima dos 100 km/h. Ou seja, só vai servir para aumentar o consumo de gasosa.
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
É photoshop meu amigo Jeff !Te enganou ?rsrsrsrsrsrsrsrs,achei no orkut de um rapaz e por achar bonita eu copiei,sobre à GREEN vc tem razão,eu ando numa,e à carenagem dela é pesada para à moto,faz um barulho terrível,um grande abraço meu amigo Jeff,bom fds.jeff escreveu:hehehehe
LION- Membro Senior
- Número de Mensagens : 603
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Ah, então foi você que postou aquele comentário sobre a Green?
Sabia que tinha visto no fórum mas não lembrava mais onde estava. Foi de lá que peguei as informações.
A primeira moto que cogitei foi aquela, mas pesei prós e contras e optei pela Speedoca.
Um abraço,
Jeff
Sabia que tinha visto no fórum mas não lembrava mais onde estava. Foi de lá que peguei as informações.
A primeira moto que cogitei foi aquela, mas pesei prós e contras e optei pela Speedoca.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Foi eu mesmo Jeff,como falei,barulhenta,pesada,freio duplo e deficiente,posição horrível de pilotagem e já ouví dizer que em dias de chuvas,o tombo é certo se descuidar.Um abraço Jeff.jeff escreveu:Ah, então foi você que postou aquele comentário sobre a Green?
Um abraço,
Jeff
LION- Membro Senior
Aquela ali querendo aparecer na foto é a Bebel, não é?
Lion, assim você deixa a menina com ciúme!
jeff- Jedi
Pois é Jeff,à Bebel ficou morta de ciúmes.jeff escreveu:Aquela ali querendo aparecer na foto é a Bebel, não é?
LION- Membro Senior
Tb quero
Eu ja estou ficando louko, minha pororóca nao chega logo eu tb quero colocar as fotos dela aki...
Dantas- Novato
- Número de Mensagens : 17
Lagoa de Mombaça-Saquarema-RJ,20/07/2008.
Nesse fds estava em Saquarema e meu grande amigo seu Zé decidimos ir até à lagoa de moto,só que ele foi treinando na minha Speed e eu fui na BIZ dele,andamos muito até chegar,e comemos foi barro!rsrsrsrsrsrsrsrs,mesmo antes de terminar o passeio,o meu amigo seu Zé,estava muito pensativo em comprar uma Speed para ele,quando o flaguei assim....rsrsrsrsrsrs Ah esquecí,o flaguei tbm assim que chegou depois de uns 30 Km pilotando à tal sonhada Speed...rsrsrsrsrsrs. Na volta,à revanche,voltamos pela rodovia e seu Zé na posse de uma 150cc,me deu uma baita poeira,comigo de BIZ 100cc,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
LION- Membro Senior
É meu amigo Lion, essa Lagoa sempre foi show de bola!!! eu tambem volta e meia passo nesse ponto para passear nesses barquinhos!!!
Só passear nos barquinhos Marcelo? E comprar um peixe fresquinho de manhã na vinda dos barcos pesqueiros?Abraços meu amigo.Marcelo Soares Calçada escreveu:É meu amigo Lion, essa Lagoa sempre foi show de bola!!! eu tambem volta e meia passo nesse ponto para passear nesses barquinhos!!!
LION- Membro Senior
é qq dia eu vou nesta lagoa com a minha pororóca...rs
Dantas- Novato
- Número de Mensagens : 17
Fala sério Marcelo,vc deve sair de casa com à linha,passar na lagoa,comprar os peixes e afirmar que os pescou atrás da igreja,não fique bravo comigo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMarcelo Soares Calçada escreveu:Prefiro ir atras da igreja e jogar a linha no mar!!!
LION- Membro Senior
nao consigo fazer isso meu amigo Lion. Quando pesco eu pesco mesmo, nem que seja uma cocoroca de 2cm... KKKKKK
Seja bem vindo à lagoa irmão,se tiver algum habilitado que me leve na minha Bebel,até podermos marcar de irmos juntos.Dantas escreveu:é qq dia eu vou nesta lagoa com a minha pororóca...rs
LION- Membro Senior
Mas Marcelo se colocar essa tal cocoroca no óleo quente ? O que vai acontecer? Diz vc..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKMarcelo Soares Calçada escreveu:nao consigo fazer isso meu amigo Lion. Quando pesco eu pesco mesmo, nem que seja uma cocoroca de 2cm... KKKKKK
LION- Membro Senior
OLHA O ESPORRO AI GENTE.
hehehe
to brincando povo
relaxa!
hehehe
to brincando povo
relaxa!
tos3719- Forista
- Número de Mensagens : 236
Já que é pra pirar nos super-heróis....
Quem lembra do Thundarr, o Bárbaro? "Ariel, Ucla, vaaamooos!!!"
Tuco Benedito- Forista
- Número de Mensagens : 170
Moto : Speed 150cc
Tuco Benedito escreveu:Já que é pra pirar nos super-heróis....
Pô galera vamos colaborar né, super-heróis ñ tem nada a ver com o tópico =)
Poxa vamos sentir saudades das fotos do nosso "marajá" Lion hehehehehehe e tomara q vc consiga resolver logo sua situação.
coyote182- Admin
- Número de Mensagens : 407
Beleza Coyote, foi mal, desculpa aí.
Pra (tentar) compensar, vou colocar mais umas fotos da minha...
Sei que parece a mesma foto, mas esta está com um enquadramento um pouco diferente, o nome da moto aparece nesta foto.
E esta foi na frente da casa do meu irmão, pouco antes do passeio.
Já ia esquecendo de elogiar as fotos do Lion, que estão muito bonitas. Essa lagoa lembra um lugar que visitei em Santa Catarina. Muito pitoresco.
Pra (tentar) compensar, vou colocar mais umas fotos da minha...
Sei que parece a mesma foto, mas esta está com um enquadramento um pouco diferente, o nome da moto aparece nesta foto.
E esta foi na frente da casa do meu irmão, pouco antes do passeio.
Já ia esquecendo de elogiar as fotos do Lion, que estão muito bonitas. Essa lagoa lembra um lugar que visitei em Santa Catarina. Muito pitoresco.
Tuco Benedito- Forista
- Número de Mensagens : 170
Moto : Speed 150cc
Rio Bonito-RJ
Poxa vamos sentir saudades das fotos do nosso "marajá" Lion hehehehehehe e tomara q vc consiga resolver logo sua situação.[/quote] Sou não meu amigo Coyote:Grande abraço.
LION- Membro Senior
Ae Lion, como está a questão da carteira? alguma boa notícia?
Sobre a tranca, uma forma que prendi e ficou bem firme foi sobre o banco e passando pelos pegadores, não tocou na carenagem e ficou bem firme!
Quanto à carenagem, não creio que ela tenha um peso significativo, esses dias segurei um pedaço da carenagem da moto do meu pai(carenagem bem maior que a Green) e não devia dar uns 3Kg(carenagem de plastico tb) além de não ranger nem nada, creio que essa carenagem da green acrescente uns 15Kg no máximo, porém não posso negar que é outro nível de moto e só a carenagem deve valer uma speed zera...
Quanto aos ganhos aerodinâmicos eles devem começar a ser consideráveis a uns 80Km/h.
Ai uma foto que daria futuro se não fosse a péssima qualidade da câmera do celular(primeira foto da minha dafrinha):
Flws, abraço pessoal!
Sobre a tranca, uma forma que prendi e ficou bem firme foi sobre o banco e passando pelos pegadores, não tocou na carenagem e ficou bem firme!
Quanto à carenagem, não creio que ela tenha um peso significativo, esses dias segurei um pedaço da carenagem da moto do meu pai(carenagem bem maior que a Green) e não devia dar uns 3Kg(carenagem de plastico tb) além de não ranger nem nada, creio que essa carenagem da green acrescente uns 15Kg no máximo, porém não posso negar que é outro nível de moto e só a carenagem deve valer uma speed zera...
Quanto aos ganhos aerodinâmicos eles devem começar a ser consideráveis a uns 80Km/h.
Ai uma foto que daria futuro se não fosse a péssima qualidade da câmera do celular(primeira foto da minha dafrinha):
Flws, abraço pessoal!
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Moto : Kansas 250cc
Excelentes fotos Lion!!!!
Qual máquina fotográfica você usa?
Qual máquina fotográfica você usa?
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Moto : Kansas 250cc
Vou tentar postar fotos mais estou tendo dificuldades , se possivel me passem dicas. Grato !
Aurelio- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 56
Página 21 de 39 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 39