Albúm de Fotos
+106
elitesquad
luckmca
Speed
Natão
eliseuem
Edu Clown
jorge luiz ferreira
Josivan
Ag. Duarte
tyercds
Ailton e Karina
Pasetto
Cassius
fernandeskim
leosfecher
Dan Floripa
Magdiel
alex china
BRUNO CABRAL
marcos (kiko)
Imperador_ap
Serginho Neto
Rogerio
sergio moc
buenolucas
LucianoLG
Giulliano
fulô
DuDuZin
Roots
Jeff Maion
Fuzzy Logic
Vinicius Araujo
firefox
Edinaldo
Deise velasque
tiagho
betao
edu.ramos
RUSSO
will_santana
rond
Cleber Garcia
SergioSSR
wagner mota
nego
Paulo Caca (Careca)
genais ES
xello 81
mi_jones
Fernando Moreira
Freedom Eduardo
Johnny
Charlao
Beto Pesca
Edson Júnior
leandrocaf
Kvrao
gaguim
HENRIQUE F.
HenriqueWirz
Aurelio
Dantas
marlon
gutovbs
Puma
jonascardoso
jeff
Huandersson
tecnicomauricio
brunofe14
wellbahia
Dragon
albari Rj
virtualgameres
Marcelo Soares Calçada
Letieri
ArthasMaclound
Marcio_SB
RD400
marcelo_rsb
luizcandido
leandropires
msgui
silvio jr.
Veiga
Michel
hazard
rgsmft
felipefq
Vinicius-RJ
luther-x
amsbetinho
ANDERSON-floripa
LION
amiltonscj
ls_floripa
MAURO ANSELMO
tos3719
adm-mg-2006
Petrucelli
tonywalker
shinecrazy
Tuco Benedito
coyote182
Roch@
110 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais
Página 33 de 39
Página 33 de 39 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 39
tiagho- Forista
- Número de Mensagens : 152
Moto : Kansas 150cc
Re: Albúm de Fotos
Showzinha essa kansas laranja em...
agora é conservar e desfrutar...rs³³³
pego agora né?
vo postar umas fotos da minha...
abc
agora é conservar e desfrutar...rs³³³
pego agora né?
vo postar umas fotos da minha...
abc
DuDuZin- Forista
- Número de Mensagens : 126
Moto : Speed 150cc
Vo pintar a minha agora...
o cano e nao sei, mas to pensando em pintar as rodas tbm...
mais tarde vo aprender a postar as fotos..
e ae coloco...
abc
o cano e nao sei, mas to pensando em pintar as rodas tbm...
mais tarde vo aprender a postar as fotos..
e ae coloco...
abc
DuDuZin- Forista
naum kra, jah tah com 6 meses q tenho ela!!!!!!!!!!
tiagho- Forista
eh soh cuidar com carinho, dudu
guardar em lugar coberto, sem chuva, lavar as vezes, encerar algumas
a minha eu comprei em outubro e tirando 3 parafusos q tem ferrugem, a minha tah novinha
gostei dos bancos. parecem MUITO melhores q os originais
pro meu gosto, jah nao gostei das rodas e protetor pretos. tb nao gosto d guidao baixo. isso pq to louco pra levantar o meu colocando o da virago ou da rx180 custom pra escapar dos espelhos nos corredores daqui e dar mais conforto (eu sou baixinho e fico 1 pouco curvado com o original)
uma dica: eu pintaria tb a capa do cubo d roda traseiro. achei q ficou muito chamativo assim prata
parabens pelo carinho com a motoca, tie
agora ficou moh comedia foi tu. todo style. camisa colada, cordao, relogio show d bola, cabelinho alça d boquete (), calça stone washed e... e... chinelo
hehehehehe
quebrou a sequencia
[]s
guardar em lugar coberto, sem chuva, lavar as vezes, encerar algumas
a minha eu comprei em outubro e tirando 3 parafusos q tem ferrugem, a minha tah novinha
gostei dos bancos. parecem MUITO melhores q os originais
pro meu gosto, jah nao gostei das rodas e protetor pretos. tb nao gosto d guidao baixo. isso pq to louco pra levantar o meu colocando o da virago ou da rx180 custom pra escapar dos espelhos nos corredores daqui e dar mais conforto (eu sou baixinho e fico 1 pouco curvado com o original)
uma dica: eu pintaria tb a capa do cubo d roda traseiro. achei q ficou muito chamativo assim prata
parabens pelo carinho com a motoca, tie
agora ficou moh comedia foi tu. todo style. camisa colada, cordao, relogio show d bola, cabelinho alça d boquete (), calça stone washed e... e... chinelo
hehehehehe
quebrou a sequencia
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
kkkkkkkkk..........
willl eh q aqui na banda do Ceará a galera gosta desses gostos, eu particulamente dow mow valor.........
nesse dia ai eu tava no trabalho, soh q num certo dia eu tava jogando basquete e acabei torcendo o tornoselo, e tah muito enchado e naum dah pra colok tenis, ate pra passar a marcha doi!
mais eh isso aew..... finalizando, essa moto eh meu xamego num posso v uma sujeirinha q jah qro limpar, todo sabado eu passo mais ou menos umas 4 horas, lavando, lubrificando, encerando e etc.....
willl eh q aqui na banda do Ceará a galera gosta desses gostos, eu particulamente dow mow valor.........
nesse dia ai eu tava no trabalho, soh q num certo dia eu tava jogando basquete e acabei torcendo o tornoselo, e tah muito enchado e naum dah pra colok tenis, ate pra passar a marcha doi!
mais eh isso aew..... finalizando, essa moto eh meu xamego num posso v uma sujeirinha q jah qro limpar, todo sabado eu passo mais ou menos umas 4 horas, lavando, lubrificando, encerando e etc.....
tiagho- Forista
Pods crer...só conservar Will...
ae will, tu falo q pintaria a parte prata da roda (a folha), cara na boa tentei fazer isso na minha speed e nao consegui...
estava pintando com um jet preto fosco 600Cº, o q acontecia é q a tinta nao grudava...ae o q eu fiz...lixei a parte q ia levar a tinta, lavei sequei e talz...nada adianto, msm coisa...a tinta nao gruda...escorre... e fica com bolhas...levei pra um local sem ventilaçao e msm coisa...f**a...
tem uma idéia ae pra me dar...ou alguem ae q ja pinto??
consegui ´pintar a banana do cano q comprei..e talz...mas a roda...pqp só jesus!...
vo tentar postar as fotos...
desde já grato
ae will, tu falo q pintaria a parte prata da roda (a folha), cara na boa tentei fazer isso na minha speed e nao consegui...
estava pintando com um jet preto fosco 600Cº, o q acontecia é q a tinta nao grudava...ae o q eu fiz...lixei a parte q ia levar a tinta, lavei sequei e talz...nada adianto, msm coisa...a tinta nao gruda...escorre... e fica com bolhas...levei pra um local sem ventilaçao e msm coisa...f**a...
tem uma idéia ae pra me dar...ou alguem ae q ja pinto??
consegui ´pintar a banana do cano q comprei..e talz...mas a roda...pqp só jesus!...
vo tentar postar as fotos...
desde já grato
DuDuZin- Forista
Meu to tentando postar as fotos mais nao to conseguindo...a imagem esta saindo muito grande e cortada...
tipo, coloquei da moto inteira, mas ae aumentou pakas a parte d traz...entende?
nao sei o q to fzendo d errado, pq clico em hospedar imagem, seleciono a imagem clico em host it...ae me direciona pra outra pagina da net (imageshack) e la tem 3 possibilidades...:
Thumbnail for Websites
Thumbnail for forums (1)
Thumbnail for forums (2)
cada um com algumas coisas dentro...o 2º e o 3º tem até URL, mas quando clico em imagem q manda colocar o URL eu ponho e talz...mas a imagem fica grande...será q to fazendo alguma coisa errada?
abc...
tipo, coloquei da moto inteira, mas ae aumentou pakas a parte d traz...entende?
nao sei o q to fzendo d errado, pq clico em hospedar imagem, seleciono a imagem clico em host it...ae me direciona pra outra pagina da net (imageshack) e la tem 3 possibilidades...:
Thumbnail for Websites
Thumbnail for forums (1)
Thumbnail for forums (2)
cada um com algumas coisas dentro...o 2º e o 3º tem até URL, mas quando clico em imagem q manda colocar o URL eu ponho e talz...mas a imagem fica grande...será q to fazendo alguma coisa errada?
abc...
DuDuZin- Forista
Ae...acho q consegui um jeito d vcs verem as fotos...
v c vcs conseguem ver agora...
as modificações que fiz foram:
Escureci Setas
Cortei rabeta (não precisava)...pqp q raiva!
Escape da Pro Tork Esportivo 788 (pintei a banana de preto pq vem prata)
e alongador traseiro.
Estava até querendo pintar a folha da rodade preto mais como ja informei nao consegui...
https://2img.net/r/ihimizer/i/cpiadepict0433.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0427i.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0428.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0429e.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0431.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0434e.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0435x.jpg/
v c vcs conseguem ver agora...
as modificações que fiz foram:
Escureci Setas
Cortei rabeta (não precisava)...pqp q raiva!
Escape da Pro Tork Esportivo 788 (pintei a banana de preto pq vem prata)
e alongador traseiro.
Estava até querendo pintar a folha da rodade preto mais como ja informei nao consegui...
https://2img.net/r/ihimizer/i/cpiadepict0433.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0427i.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0428.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0429e.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0431.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0434e.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/pict0435x.jpg/
DuDuZin- Forista
dudu, es tava falando do tambor do freio, o meio da roda
vc tah querendo pintar os "labios", certo? perto do pneu...
o q deve acontecer ali eh q deve ter verniz pra manter o brilho por tanto tempo
vc vai ter q lixar MESMO
sugiro q tire as rodas e pneus pra evitar d danificar os pneus no processo (a lixa pode escapar)
nao esquece tb d passar alcool depois d lavar parar tirar qq gordura e soh aih pintar
s ainda assim ao pegar, eu faria uma ultima tentativa com primer (uma especie d tinta base, mas a maioria tem maior poder d adesao e cobertura)
lixar, lavar, desengorgurar, primer e tinta
s nem assim resolver, chama o padre quevedo pq essa roda "non equisiste"
vi as fotos do resultado
tenho q admitir q m surpreendeu e acabei gostando
o q eu (pro meu gosto, claro) faria (ou nao)
- deixava os labios prata. as rodas parecem maiores e dah 1 ar esportivo. vc poderia tb colocar aquelas fitas refletivas da 3m q vendem. vermelha pra combinar com a moto ou preta pra dar o visual q vc quer soh q com mais segurança a noite alem d uma esportividade extra
- tirava (s for removivel o adesivo do escapamento. ateh gostei dele, soh o amarelo q tem no desenho q tah mantando. entao eu tiraria
- baixava a traseira. nao sei pq a galera vive levantando as traseiras. eu por mim afundava a da minha kansas. acho q moto alta eh trail ou motard. alem disso, tem q ser baixinha mas sem exageros
como disse, gostei bastante do serviço. pago minha lingua. mas senti falta da rabeta. nem q fosse soh 1 pedacinho. coisa de 1cm maior q a placa
e cuidado. qnd vc tirou a rabeta, tirou o unico reflexivo q tinha na traseira da moto. qnd troquei minha grelha pelo sissy bar eu fiz uma adaptacao pra manter o refletor como vi em algumas fotos na net (parece q nem todas as kansas tem o bagageiro igual ao meu em q o refletor eh parafusado nele).
nao sobrou muito espaço, mas talvez ainda caiba ali sobre a placa. (sei q as placas novas sao refletivas mas com o tempo elas s degradam)
[]s
vc tah querendo pintar os "labios", certo? perto do pneu...
o q deve acontecer ali eh q deve ter verniz pra manter o brilho por tanto tempo
vc vai ter q lixar MESMO
sugiro q tire as rodas e pneus pra evitar d danificar os pneus no processo (a lixa pode escapar)
nao esquece tb d passar alcool depois d lavar parar tirar qq gordura e soh aih pintar
s ainda assim ao pegar, eu faria uma ultima tentativa com primer (uma especie d tinta base, mas a maioria tem maior poder d adesao e cobertura)
lixar, lavar, desengorgurar, primer e tinta
s nem assim resolver, chama o padre quevedo pq essa roda "non equisiste"
vi as fotos do resultado
tenho q admitir q m surpreendeu e acabei gostando
o q eu (pro meu gosto, claro) faria (ou nao)
- deixava os labios prata. as rodas parecem maiores e dah 1 ar esportivo. vc poderia tb colocar aquelas fitas refletivas da 3m q vendem. vermelha pra combinar com a moto ou preta pra dar o visual q vc quer soh q com mais segurança a noite alem d uma esportividade extra
- tirava (s for removivel o adesivo do escapamento. ateh gostei dele, soh o amarelo q tem no desenho q tah mantando. entao eu tiraria
- baixava a traseira. nao sei pq a galera vive levantando as traseiras. eu por mim afundava a da minha kansas. acho q moto alta eh trail ou motard. alem disso, tem q ser baixinha mas sem exageros
como disse, gostei bastante do serviço. pago minha lingua. mas senti falta da rabeta. nem q fosse soh 1 pedacinho. coisa de 1cm maior q a placa
e cuidado. qnd vc tirou a rabeta, tirou o unico reflexivo q tinha na traseira da moto. qnd troquei minha grelha pelo sissy bar eu fiz uma adaptacao pra manter o refletor como vi em algumas fotos na net (parece q nem todas as kansas tem o bagageiro igual ao meu em q o refletor eh parafusado nele).
nao sobrou muito espaço, mas talvez ainda caiba ali sobre a placa. (sei q as placas novas sao refletivas mas com o tempo elas s degradam)
[]s
will_santana- Guru
Então Will estava msm falando dos lábios...
Você tem msm razão com os lábios prata da um ar mais esportivo e realmente parecem maiores...
vo comprar o friso refletivo msm...o único problema dos frisos é q quando eu colocar vai ficar umas partes prata né, mas todos estão me dizendo q vai ficar maneiro...vamos ver...rs³³³
Mano, vc penso a msm coisa do que eu, em relação ao adesivo do escape...mas é d metal e arrebitado, nao sei c deu pra perceber...eu quero tirar mais to com medo d ficar buraquinhos na marmita entende? aquele amarelo ali nada a ver com a moto pow...nada a ver msm...rs³³³
em relaçao ao único refletivo q tinha ali a traz tu tem razão mais eu lembrei da placa...mas vou colocar mais alguma coisa ali pra refletir...
cara vc tem alguma sujestão ae sobre aquele adesivo no escape?
abc mano Will
Você tem msm razão com os lábios prata da um ar mais esportivo e realmente parecem maiores...
vo comprar o friso refletivo msm...o único problema dos frisos é q quando eu colocar vai ficar umas partes prata né, mas todos estão me dizendo q vai ficar maneiro...vamos ver...rs³³³
Mano, vc penso a msm coisa do que eu, em relação ao adesivo do escape...mas é d metal e arrebitado, nao sei c deu pra perceber...eu quero tirar mais to com medo d ficar buraquinhos na marmita entende? aquele amarelo ali nada a ver com a moto pow...nada a ver msm...rs³³³
em relaçao ao único refletivo q tinha ali a traz tu tem razão mais eu lembrei da placa...mas vou colocar mais alguma coisa ali pra refletir...
cara vc tem alguma sujestão ae sobre aquele adesivo no escape?
abc mano Will
DuDuZin- Forista
putz. s eh arrebite, nao mexe senao vai ficar fazendo barulho
vc pode pintar o "adesivo" entao
ou fixar algum outro por cima com fita duplaface da 3m(tenho uma placa d metal no motor do meu carro e nao caiu ateh hj, acredite q aguente o tranco)
soh q teria q ser outra placa d metal pq qq plastico vai derreter com o calor
acho a pintura mais facil
compra 2 sprays alta temperatura (prata pra base e outro d outra cor) e faz um novo desenho por cima
eh detalhe. mas eu sou chato msm
[]s
ou fixar algum outro por cima com fita duplaface da 3m(tenho uma placa d metal no motor do meu carro e nao caiu ateh hj, acredite q aguente o tranco)
compra 2 sprays alta temperatura (prata pra base e outro d outra cor) e faz um novo desenho por cima
[]s
will_santana- Guru
will_santana escreveu:putz. s eh arrebite, nao mexe senao vai ficar fazendo barulho
[]s
Brabo né mano...
vou fazer o lance da fita dupla face, mas o negócio é encontrar um placa de metal pra li e do msm tamnho...rs³³³
c nao consegui vo pintar a placa d metal...
cara eu tbm sou chatinho pra cara com essas coisas...pq penso assim...suei pra comnprar c eu nao cuidar quem vai cuidar pra mim!
aproveitando, vc sabe c tem alguma rabeta de outra moto que dá na speed?
abc
DuDuZin- Forista
concordo com vc
a gente q rala q nem uns infelizes pra comprar as coisas sabe dar o valor e quer sempre o melhor
tem um material q o pessoal usa pra fazer pequenas placas, tipo porta d banheiro ou avisos
eh 1 aluminio fininho q dah pra cortar ateh com 1 tesoura. talvez nessas lojas d esquadria q tem por aih tb tenha
aih seria pegar uma dessas lisa, pintar com o q quiser e colar lah
a parada da rabeta eu vou ter q deixar pra galera da speed. eu nao faco a menor ideia
s eu fosse vc, tirava a rabeta e levava numa loja. talvez tenha alguma outra com a fixação parecida ou q de pra adaptar
eh soh 1 chute, mas vai q tem...
[]s
a gente q rala q nem uns infelizes pra comprar as coisas sabe dar o valor e quer sempre o melhor
tem um material q o pessoal usa pra fazer pequenas placas, tipo porta d banheiro ou avisos
eh 1 aluminio fininho q dah pra cortar ateh com 1 tesoura. talvez nessas lojas d esquadria q tem por aih tb tenha
aih seria pegar uma dessas lisa, pintar com o q quiser e colar lah
a parada da rabeta eu vou ter q deixar pra galera da speed. eu nao faco a menor ideia
s eu fosse vc, tirava a rabeta e levava numa loja. talvez tenha alguma outra com a fixação parecida ou q de pra adaptar
eh soh 1 chute, mas vai q tem...
[]s
will_santana- Guru
Pods crer will...tem q dar valor...
cara vo nessas lojinhas sim pra comprar essa placa e ae posso colar nesta placa um adesivo...
em relação a rabeta é isso q vou fazer...vou levar em algumas lojas...pra saber c tem igual...e vou la na concessionária pra perguntar quanto é a original...
abc
cara vo nessas lojinhas sim pra comprar essa placa e ae posso colar nesta placa um adesivo...
em relação a rabeta é isso q vou fazer...vou levar em algumas lojas...pra saber c tem igual...e vou la na concessionária pra perguntar quanto é a original...
abc
DuDuZin- Forista
s prepara pra facada na concessionaria
ainda mais s vc for comparar com o preco das outras motos
mas em varios casos pode ser a unica saida
[]s
ainda mais s vc for comparar com o preco das outras motos
mas em varios casos pode ser a unica saida
[]s
will_santana- Guru
Pods crer...
na concessionária é sempre uma baba...rs³³³rs
mais nao adianta tem q ser la msm...mas só pergunto...pergunta nao arranca pedaço...rs³³³
cara to preocupado, minha speed vai ficar parada por 3meses...vo deixar com um amigo pra poder ligar e talz...
mais to com uma peninha mano...rs³³³
abc
na concessionária é sempre uma baba...rs³³³rs
mais nao adianta tem q ser la msm...mas só pergunto...pergunta nao arranca pedaço...rs³³³
cara to preocupado, minha speed vai ficar parada por 3meses...vo deixar com um amigo pra poder ligar e talz...
mais to com uma peninha mano...rs³³³
abc
DuDuZin- Forista
faz assim:
enche o tanque o maximo q puder (evita ferrugem no tanque por condensação do alcool presente no combustivel)
liga a moto, fecha a torneira d combustivel e deixa ligada ateh morrer seca (evita ficar combustivel no carburador corroendo e travando as partes moveis)
solta os terminais da bateria (evita descarregamento e oxidação)
coloca no cavalete central e esvazia o pneu traseiro (evita o pneu traseiro ficar sendo amassado e prejudicado)
bota capa (poeira e umidade nao fazem bem pra ninguem - NAO USE LONA PLASTICA)
deixa lah ao resto da vida na sombra q nao estraga
dicas d 1 amigo mais experiente q m falou pq tb viajo bastante
[]s
enche o tanque o maximo q puder (evita ferrugem no tanque por condensação do alcool presente no combustivel)
liga a moto, fecha a torneira d combustivel e deixa ligada ateh morrer seca (evita ficar combustivel no carburador corroendo e travando as partes moveis)
solta os terminais da bateria (evita descarregamento e oxidação)
coloca no cavalete central e esvazia o pneu traseiro (evita o pneu traseiro ficar sendo amassado e prejudicado)
bota capa (poeira e umidade nao fazem bem pra ninguem - NAO USE LONA PLASTICA)
deixa lah ao resto da vida na sombra q nao estraga
dicas d 1 amigo mais experiente q m falou pq tb viajo bastante
[]s
will_santana- Guru
Ae mano...
Perfeito...
Q moral q tu me deu heim...
vou fzer msm isso...brigadao msm...
é q passei num concurso público...fuzileiro naval...
ae vou incorporar dia 27 e fico por la 3meses...ae ja viu né...brigadao msm..
abc
Perfeito...
Q moral q tu me deu heim...
vou fzer msm isso...brigadao msm...
é q passei num concurso público...fuzileiro naval...
ae vou incorporar dia 27 e fico por la 3meses...ae ja viu né...brigadao msm..
abc
DuDuZin- Forista
opa
fuzila eh carne d pescoço
parabens pela aprovacao
vai ralar mais q barriga d cobra gorda mas compensa
qnd sair e pegar a speed vai ficar mais feliz q crianca espernado papai noel
heheheh
[]s
fuzila eh carne d pescoço
parabens pela aprovacao
vai ralar mais q barriga d cobra gorda mas compensa
qnd sair e pegar a speed vai ficar mais feliz q crianca espernado papai noel
heheheh
[]s
will_santana- Guru
Pow pods crer mano...
sei q é dureza msm, mas gosto disso msm...d ralaçao...cai pra dentro...rs³³³
mais feliz do q c o meu mengao fosse campeão estadual...rs³³³
sei q é dureza msm, mas gosto disso msm...d ralaçao...cai pra dentro...rs³³³
mais feliz do q c o meu mengao fosse campeão estadual...rs³³³
DuDuZin- Forista
Fotos - Viagem a Petrópolis
Bom, foi a primeira viagem com a minha moto, curta mas interessante, estrada sinuosa, cidade localizada a 838 metros acima do nível do mar no conjunto montanhoso da Serra dos Órgãos (no topo da Serra da Estrela)... Motinho foi e voltou numa boa, tava frio, houve neblina, e até chuva de lavar a alma na volta!
Passamos na Rua Teresa, pois meu amigo queria ver roupas, e depois fomos curtir a 20ª edição da Bauernfest, a Festa do Colono Alemão, que este ano foi atrás da antiga cervejaria Bohemia, próximo ao Palácio de Cristal.
Não tiramos muitas fotos da viagem porque foi decidida de supetão no mesmo dia, de manhã decidimos e então saímos do Rio por volta das 11:00h e retornamos por volta das 17:00h, já que não queríamos pegar a descida da serra a noite.
Abraços a todos!
Passamos na Rua Teresa, pois meu amigo queria ver roupas, e depois fomos curtir a 20ª edição da Bauernfest, a Festa do Colono Alemão, que este ano foi atrás da antiga cervejaria Bohemia, próximo ao Palácio de Cristal.
Não tiramos muitas fotos da viagem porque foi decidida de supetão no mesmo dia, de manhã decidimos e então saímos do Rio por volta das 11:00h e retornamos por volta das 17:00h, já que não queríamos pegar a descida da serra a noite.
Abraços a todos!
Última edição por Fuzzy Logic em Sáb Ago 01, 2009 1:08 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Fala Fuzzy,
Curti sua moto, vc trocou os pneus? Achei-os bem incorpados, muito legal...
SergioSSR- Membro Senior
- Número de Mensagens : 517
SergioSSR escreveu:Fala Fuzzy,
Faalllaaaa!!!!!
Não, os pneus são originais ainda... Dianteiro: 3.50-16 / Traseiro: 120/90-15... Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
fulô- Forista
- Número de Mensagens : 101
Página 33 de 39 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 39