FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consórcio X Financiamento.

2 participantes

Ir para baixo

Consórcio X Financiamento. Empty Consórcio X Financiamento.

Mensagem  adrianocvc Seg Nov 17, 2008 8:26 am

Alow Galera!
Como podem ver pela minha dúvida. Sou novato.
Segue então a história...
Estou terminando a auto-escola e espero em breve estar com a minha carteira na mão. Laughing
Assim que a tiver, quero logo pegar minha Speed 150. Estive pensando em pegar uma super 100, mas acabei decidindo por uma 150. Acho-a bonita e para o que eu preciso é ideal.
Bom galera agora chega de encheção de saco e vamos a mais encheção de saco. rsrsrs.
Qual a diferença entre financiamento e consórcio?
Pelo que eu entendí no financiamento você pega a moto na hora, mas paga mais caro por isso!
Já no consórcio você vai pagando, pagando, pagando, e um dia, se você for sorteado, você pega a moto, mas paga o preço real da moto.
É isso mesmo galera?
Tem um esquema de "dar um lance" que um amigo me falou, estou com R$ 2.000,00 na mão pra dar o tal "lance" e tentar pegar a moto o quanto antes, mas se não for possível, pelo menos eu diminuio o tempo de pagamento.
Me ajudem, o que devo fazer? Tenho R$ 2.000,00 pra começar com a moto, o resto terei que colocar no salário mensal. rsrs
O que é melhor? Financiamento ou Consórcio???
Abração! What a Face
adrianocvc
adrianocvc
Novato
Novato

Número de Mensagens : 25
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro