FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Laser 150cc é ou não é um bom negocio????

+7
apprates
Veiga
Marcelo Soares Calçada
AlexandreScooter
Floripa-CE
shinecrazy
Rodrigo Nunes
11 participantes

Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty Laser 150cc é ou não é um bom negocio????

Mensagem  Rodrigo Nunes Qua maio 14, 2008 10:21 pm

Galera, nunca tive moto vou comprar a minha primeira, estou na duvida entre a burgman e ela.
apesar de ela ser 1000000 de vezes mais bonita. mas tem uns pontos fracos fortes.
1- A moto, pelo que vi no forum, não sai revisada e vem com problemas que só depois de um tempo é consertado.
2- não cabe o capacete no bagageiro, ou vc compra aquele bagageiro atras ou fica com o capacete na mão.
3- a falta de estrutura da marca dafra. pelos relatos, que percebi, a moto vem com problema na iluminação do painel, na bateria, no kick de ligar, na fechadura do bagageiro, e um barulho que todos informaram.
4- Freio traseiro ruim.
5- Alarme. Não tem alarme no modelo. eu adorei o que eu vi que ligava pelo controle é positron??

Acho muito pouco pra condenar uma marca ou um modelo de moto, acho que junto a dafra todos esses problemas podem ser de fácil resolução bastando boa vontade da marca...

Não consegui ver as qualidades... ninguem colocou qualidade nenhuma só da beleza da moto.

agora estou com medo de comprar um problema!!!

preciso da moto e não tenho como coloca-la no seguro...
não sei o que fazer...
me ajudem... principalmente alguem da dafra.... da tijuca. no rio de janeiro...

Rodrigo Nunes
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty Re: Laser 150cc é ou não é um bom negocio????

Mensagem  shinecrazy Qui maio 15, 2008 8:10 am

Rodrigo Nunes escreveu:
1- A moto, pelo que vi no forum, não sai revisada e vem com problemas que só depois de um tempo é consertado.

Pelos outros aspectos, não posso dizer porque não tenho essa moto e nunca andei nela e não conheço ninguém que a tenha testado!!!!
Já vi de perto, mas na loja!
Contudo, essa questão de revisão depende da concessionária!!
Na que eu comprei mesmo minha SPEED, ela veio toda reguladinha, sem problemas!!!
Portanto, depende de onde vc compra verifique a reputação da concessionária!!!
Espero ter ajudado!!!
Grande abraço!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty Re: Laser 150cc é ou não é um bom negocio????

Mensagem  shinecrazy Ter Jun 03, 2008 10:05 pm

O que eu tenho observado é que a DAFRA já causou um bom rebuliço no mercado!
As montadoras já estão se mexendo e oferecendo melhores condições de compra, que antes ninguém via!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty Re: Laser 150cc é ou não é um bom negocio????

Mensagem  Floripa-CE Sex Jun 06, 2008 8:14 pm

Isso é verdade. Consegui também que baixassem o preço de uma Future, quando citei as comparações com a Laser. Acho que quem sentirá mais será a Sundown.

Bom, aqui em Floripa chegaram algumas motos hoje, amanhã irei até a loja decidir entre a amarela e a preta.

Um grande abraço.

Floripa-CE
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty Re: Laser 150cc é ou não é um bom negocio????

Mensagem  AlexandreScooter Sáb Jun 07, 2008 9:23 pm

Pessoal, tenho uma Laser, prata, adquirida em 21/02. Atualmente, está com 2.200Km.

Problemas iniciais:
Bateria, falhava toda hora, trocaram umas duas vezes, de nada adiantou. O problema só foi definitvamente resolvido quando instalaram novas lâmpadas, de potência menor, porém eficientes:

Problema atuais:
Suspensão, os amortecedores traseiros troquei pelos da Honda Biz, ficou show, porém a suspensão dianteira ainda tem que melhor muito (acho também que as rodas de 13", nessas ruas porcarias de S. Paulo, não ajudam).
Agora apareceu um barulho (igual de bater panela) na traseira, vou ver se averiguo isso na concessionária.
A scooter está tremendo (trepidando) muito quando parada, quando aperto o freio traseiro então, vira uma britadeira Evil or Very Mad .

Agora o motor dela está parece bom, ando sem dó nela e está me satisfazendo Cool , já rodei em estrada com ela (170Km) e foi numa boa, máxima de 110Km/h.
abs,
Alexandre

AlexandreScooter
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Localização : São Paulo -SP
Data de inscrição : 07/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty Re: Laser 150cc é ou não é um bom negocio????

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sáb Jun 07, 2008 9:36 pm

Valeu Alexandre! seja bem vindo meu amigo.. abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty veiga

Mensagem  Veiga Dom Jun 08, 2008 10:07 am

essas vibraçoes pode ser causadas pelo mau aperto dos parafusos da moto.

Como sempre disse, em casa peguem num jogo de ferramentas e com calma apertem todos os parafusos e porcas da moto. irão ver a quantidade q n estao apertadas ou bem apertadas!!

façam sempre isso!

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty Re: Laser 150cc é ou não é um bom negocio????

Mensagem  AlexandreScooter Seg Jun 09, 2008 10:08 pm

Veiga escreveu:essas vibraçoes pode ser causadas pelo mau aperto dos parafusos da moto.
Como sempre disse, em casa peguem num jogo de ferramentas e com calma apertem todos os parafusos e porcas da moto. irão ver a quantidade q n estao apertadas ou bem apertadas!!
façam sempre isso!

Veiga:
Boa sua dica...mas e aqueles(as) parafusos/porcas de difícll acesso?
abs,
Alexandre

AlexandreScooter
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Localização : São Paulo -SP
Data de inscrição : 07/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty Re: Laser 150cc é ou não é um bom negocio????

Mensagem  AlexandreScooter Seg Jun 09, 2008 10:08 pm

Marcelo Soares calçada escreveu:Valeu Alexandre! seja bem vindo meu amigo.. abraços

Grande Marcelo:
abs e valeu pelo convite...

AlexandreScooter
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 49
Localização : São Paulo -SP
Data de inscrição : 07/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty LASER 150 cc - Problema a vista!!!

Mensagem  apprates Ter Mar 09, 2010 12:58 pm

Amigo,

Você já viu vários depoimentos falando da Laser 150 cc, mas se mesmo assim quiser adquiri-la, faça-o. Dizem que pra aprender a andar a gente tem que cair várias vezes, né?! Pois é....sua primeira moto será um desastre, mas depois desta experiência você aprenderá.
Eu comprei uma Laser, há exatos 15 meses. A moto já ficou aproximadamente 3 meses na oficina, já paguei valores absurdos com troca de um monte de peça que nem me lembro mais. Ninguém conseguiu arrumar o meus retrovisores que não param. Tem um barulho na roda de trás que a loja também não arruma. Ela já travou o pneu trazeiro, na primeira semana. O cachimbo da bateria cai toda hora e me deixa na mão, nos piores momentos, etc.

Eu já tive outras marcas e posso afirmar, sem dúvida alguma, que não compraria outra Laser. Pode ser que comprasse um Kansas ou speed, mas Laser, apesar de ser a mais bonita entre todas as scooters pequenas, não vale nada. Aliás, é como o nome daquele filme nacional "bonitinha mas ordinária". Putz!...rs...

apprates
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty Re: Laser 150cc é ou não é um bom negocio????

Mensagem  Convidad Ter Mar 09, 2010 3:49 pm

apprates escreveu:Amigo,

Você já viu vários depoimentos falando da Laser 150 cc, mas se mesmo assim quiser adquiri-la, faça-o. Dizem que pra aprender a andar a gente tem que cair várias vezes, né?! Pois é....sua primeira moto será um desastre, mas depois desta experiência você aprenderá.
Eu comprei uma Laser, há exatos 15 meses. A moto já ficou aproximadamente 3 meses na oficina, já paguei valores absurdos com troca de um monte de peça que nem me lembro mais. Ninguém conseguiu arrumar o meus retrovisores que não param. Tem um barulho na roda de trás que a loja também não arruma. Ela já travou o pneu trazeiro, na primeira semana. O cachimbo da bateria cai toda hora e me deixa na mão, nos piores momentos, etc.

Eu já tive outras marcas e posso afirmar, sem dúvida alguma, que não compraria outra Laser. Pode ser que comprasse um Kansas ou speed, mas Laser, apesar de ser a mais bonita entre todas as scooters pequenas, não vale nada. Aliás, é como o nome daquele filme nacional "bonitinha mas ordinária". Putz!...rs...


Caramba!!!!

Ate a própria Dafra tem outra opção (bemmmmm melhor!!), a Smart 125. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty Não compre dafra! Compre a Burman!

Mensagem  Riva Ter Mar 23, 2010 11:38 am

Eu tenho uma Laser 150 com 15.000 Km, só uso esta moto para ir trabalhar de segunda a sexta-feira, moro em Santo Amaro e Trabalho em Santana. Faz um ano e três meses que comprei, perdi as contas de quantos problemas ela ja deu! Já foi trocado três vezes o cabo do acelerador, manet, pistão, três vezes a embreagem, suporte do filtro do motor, escapamento, correia, curva do escapamento, a bolha que fica na frente veio quebrada e eles nunca trocaram. A garantia venceu em dezembro de 2009 e daí pra frente só me ferrei com esta M....de moto, a embreagem quebrou novamente e a correia também, comprei algumas peças da embreagem e uma correia nova gastei nisso R$430,00 só a correia desta moto custa R$105,00, sem contar que também gastei R$97,00 na curva do escapamento, mais a mão de obra! O problema é que quebrou denovo! Menos de uma semana! E o pior é que eles não estão nem aí para o cliente, só querem vender! O 0800 deles não funciona, eles não resolvem nada, funcionário despreparados! Casei com a moto! Tô quase pondo fogo nela, não tenho coragem nem de vender para alguém! Casei com este projeto furado de moto! Nunca mais comprarei esta marca de moto e falarei pra quantos puder para não comprarem também! está semana entrei com um processo contra a dafra pedindo ressarcimento de todo o gasto que tive!
Um conselho: Não compre Dafra!

Riva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 23/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty Re: Laser 150cc é ou não é um bom negocio????

Mensagem  mauro freddo Sex Abr 16, 2010 7:51 pm

olha, pelo jeito o problema da laser era ou é, só ajustes de montagem, pois estou rodando com a minha bastante após fazer alguns ajustes básicos, e ela esta se comportando muito bem, e olha que eu sou pesado hein rsrsrsrs... já andei muito em sao paulo ja fui pra praia e tudo bem!!!
mauro freddo
mauro freddo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localização : Santo andré
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty Re: Laser 150cc é ou não é um bom negocio????

Mensagem  mauro freddo Sex Abr 16, 2010 7:55 pm

Riva escreveu:Eu tenho uma Laser 150 com 15.000 Km, só uso esta moto para ir trabalhar de segunda a sexta-feira, moro em Santo Amaro e Trabalho em Santana. Faz um ano e três meses que comprei, perdi as contas de quantos problemas ela ja deu! Já foi trocado três vezes o cabo do acelerador, manet, pistão, três vezes a embreagem, suporte do filtro do motor, escapamento, correia, curva do escapamento, a bolha que fica na frente veio quebrada e eles nunca trocaram. A garantia venceu em dezembro de 2009 e daí pra frente só me ferrei com esta M....de moto, a embreagem quebrou novamente e a correia também, comprei algumas peças da embreagem e uma correia nova gastei nisso R$430,00 só a correia desta moto custa R$105,00, sem contar que também gastei R$97,00 na curva do escapamento, mais a mão de obra! O problema é que quebrou denovo! Menos de uma semana! E o pior é que eles não estão nem aí para o cliente, só querem vender! O 0800 deles não funciona, eles não resolvem nada, funcionário despreparados! Casei com a moto! Tô quase pondo fogo nela, não tenho coragem nem de vender para alguém! Casei com este projeto furado de moto! Nunca mais comprarei esta marca de moto e falarei pra quantos puder para não comprarem também! está semana entrei com um processo contra a dafra pedindo ressarcimento de todo o gasto que tive!
Um conselho: Não compre Dafra!

Amigo, concordo que a laser não é uma moto robusta, daí tbém quebrar este monte de coisas... algo está muito errado, primeiramente com o seu mecânico ou peças que vc está comprando, ou vc esta fazendo trilha com a moto!!!
mauro freddo
mauro freddo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localização : Santo andré
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty [b]MUITO SATISFEITO E LISTA DE PEÇAS SUBSTITUTAS BARATAS[/b]

Mensagem  fkruschel Dom maio 16, 2010 11:55 am

MINHA LASER VERMELHA JA POSSUI 4.030 KM, nunca deu problema de pane elétrica, nunca queimou uma lâmpada, nunca deu problema no motor (não vasa ou apaga em esquinas), uso somente GASOLINA ADITIVADA ou PODIUM e o óleo que utilizo é o CASTROL ACTEVO EXTRA 4T (R$ 16,00 1 litro), o qual considero o melhor óleo de uso extremo e utilizado por motos de grande porte, pois ele tem moléculas "magnéticas" que realmente grudam nas paredes do motor, garantindo a melhor lubrificação. Regulagens do freio traseiro (tão simples) que nem posso chamar de problema.

Lavo com shampoo da 3M que alem de neutro não retira a cera e garante no mínimo umas 17 lavagens (R$ 9,00 1tubo), e após a cada lavagem utilizo uma leve burrifada na parte da carenagem onde fica os joelhos com a dianteira e as laterais traseiras para dar um toque de brilho com a cera em Lata Spray da 3M (R$ 19,00 tubo) (mas é só para uma leve, bem leve mesmo uma unica passada e de longe o jato só para acabamento mesmo e depois um pano para espalhar a fina camada de cera) o qual dura por meio ano tranquilamente a lata, somente para proteger a careganem de piche da estrada, ou outras sujeiras mais grudentas.

O motor da minha moto é um relógio. deixo meu carro em casa e uso diariamente a moto para ir para o trabalho que fica na cidade vizinha e até nos finais de semana acabo usando a moto e deixando o carro na garagem a semana inteira, e olha que meu carro é um Astra modelo dos novos.

Boa para estrada, subo a serra para passeio com minha namorada, ótima e forte.

Minha moto é a mais zerada da minha região. A surdina agora que começou a encomodar um pouquinho devido aos rebites, mas vou trocar por uma outra surdina de outra marca para motor 150 e que não tenha rebite e toda cromada.


SEGUE LISTA ABAIXO que encontrei na internet DE PEÇAS SUBSTITUTAS LASER 150.


-cabo de acelerador = cabo de biz, somente cortar o restante do cabo para mantê-lo esticado
-barulho do escape =Senhores, segue aqui uma dica para aquele que tiver o escapamento da Laser barulhento próximo aos rebites... Comprem um par de abraçadeiras e instale essas abraçadeiras por cima dos arrebites. Depois de bem apertados, o barulho some literalmente e acaba o problema da barulheira!!! Essas abraçadeiras podem ser compradas em casa de auto-peças. Levem o diametro do escape para comprar um pouco maior.
-Lona de freio traseiro = pode ser uzada da Yamaha YBR, Yamaha TDM e RX.
-Pastilha de freio dianteira = pode ser usada a da Honda CG Titan 150 e Fan. Marca Fischer Pastilhas < barata veja no site oficial Fischer
-CDI = Honda Titan
-Retrovisor = Suzuki Burgman
-Pisca traseiro = qualquer uma serve, mas a da Honda Falcon é a mais parecida com a original
-CORREIA DE TRNAMSISSÃO ORIGINAL - SCOOTERS
SENHORES PROPRIETÁRIOS DA SCOOTER DAFRA LASER 150/ SUNDOWN FUTURE 125 /AMAZONAS AME 150./ GARINI E VENTO.
SOMOS UMA IMPORTADORA E DISTRIBUIDORES DE PRODUTOS GATES.
PARA QUEM NÃO CONHECE, A GATES É A MAIOR FABRICANTE DE CORREIAS DO MUNDO.
ESTAMOS IMPORTANTO 800 PÇS DA CORREIA DE TRANSMISSÃO DESSAS SCOOTERS.
CORREIA ORIGINAL - GATESPOWERLINK-VE 835X20.
PREVISÃO DE CHEGADA DA PEÇA: 25/11/2008.
PREÇO BEM COMPETITÍVEL.
NAZIH CORREIAS LTDA.11-3484.7938 / 11-3484.7968 / 11-7865.7052 / 11-9905.8177
11-3892.7719
-Pneu=encontrei duas opções: uma seria o original Pirelli e o outro o pro pilot da Michellin, que tem o desnho mais bonito que o original. Achei muito baixa quilometragem para troca, já que sempre rodei com com a calibragem correta, mas enfim, tem que trocar. Me disseram que o Michellin roda cerca de 40 % a mais que os outros. Alguém tem essa informação?
Outra coisa que estranhei foi o preço, na faixa de R$ 150,00.
-botãozinho que fica na manopla do freio traseiro=comprar essa peça do freio na honda, interruptor de freio da CG Honda R$ 10,00 pela peça
-CDI.....DAFRA R$398,00////É O MESMO DA TITAN 150CC R$34,00

PASTILHA DE FRIO DAFRA...R$98,00 O PAR///TITAN ESPORT 150CC R$19,00

LONA DO TAMBOR(FREIO)TRAZEIRO DAFRA R$99,90//YBR,TDR,RX180,RD135,RDZ125,DT180,..A MAIORIA YAMAHA...EM TORNO DE R$22,00 DE BOA QUALIDADE...E AINDA TEM A GENÉRICA...POR R$13,00

LAMPADA TRAZEIRA 2 POLOS DAFRA R$8,00...UMA//OUTRAS R$0,50...E PHILIPS R$1,50

LAMPADA H4 DAFRA R$45,00///OUTRAS ALOGENA R$5,00..COMUM...E PHILIPS COMUM R$7,00

LAMPADA DE PAINEL(CAMARAO)DAFRA R$6,00...//OUTRAS R$0,50....

FILTRO DE COMBUSTIVEL DAFRA R$35,00//TITAN 150,YBR,E OUTRAS R$4,50...

VELA E CABO NGK DAFRA R$89,90..//TITAN E OUTRAS R$18,00

RETIFICADOR(MEGATRON)DAFRA R$245,00....//OUTRAS COMPATÍVEIS FALCOM400 R$90,00(É A MAIS CARA P/ XENON)....E OUTRAS QUE SERVEM TIPO ORIGINAL>>>MEGATRON RETIFICADOR 0705 R$23,00......

RETROVISOR DAFRA R$45,00(CADA)///IDENTICO NA LOJA COM ADAPTADOR(FURAÇAO) E DE MELHOR QUALIDADE E MATERIAL....R$37,00 O PAR

SENSOR DE FREIO(NA MANETE DAFRA R$35,00///TITAN ,YBR, FAN,TURUNA R$7,00

.......RODA 13´´DAFRA LASER R$380,00...//SUNDOWN FUTURE CABE CERTINHO R$150,00

PNEU PIRELLI 13´´ DAFRA R$189,90//PNEU(MAIA COPACABANA) 13´´ R$90,00 E MAIS ALTO E RESISTENTE COM VÁRIOS DESENHOS E IPOS..

BAULETO GOW 33LTS DAFRA R$ 180,00//BAULETO GOW 33LTS EM LOJAS R$89,90

ÓLEO SELENIA DAFRA R$15,00// ÓLEO MOTUL R$14,50...E SELENIA R$12,90

CABO DE AÇO...FREIO DAFRA R$39,90//OUTROS R$8,00(MOTO FLIP)

FILTRO DE ÓLEO DAFRA(TAMPIN

-------------------------------------------------------
Só tenho elogios desta moto. cheers

fkruschel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty SURDINA!!!

Mensagem  mauro freddo Dom maio 16, 2010 1:51 pm

Meu amigo, resolver o problema do escapamento(surdina) é muito fácil, tire todos os rebites com uma furadeira e coloque parafusos alen com um bonito acabamento que o seu escapamento nunca mais vai fazer barulhos, eu fiz na minha e ficou muito bom, leve um rebite de amostra do qual vc tirou ou leve o escapamento até a loja de parafusos para comprá-los na medida correta.

abraços.
mauro freddo
mauro freddo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 48
Localização : Santo andré
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty Re: Laser 150cc é ou não é um bom negocio????

Mensagem  lucio mauro Sáb Ago 21, 2010 5:22 pm

tenho a minha a um ano e dois meses +ou- e estou muito satisfeito com ela. talvez eu tenha tido sorte mas não tenho maiores problemas nem com peças nem com outros defeitos; pelo menos por enquanto. Laughing Razz
lucio mauro
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Idade : 57
Localização : sao paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Laser 150cc é ou não é um bom negocio???? Empty Re: Laser 150cc é ou não é um bom negocio????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos