FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PAINEL DA SUPER 100

+11
leandrocaf
A Matraca
willian
tonywalker
scssba
Garoto Porto Alegrense
nego
Marcelo Soares Calçada
creckboy
doido
Vedder
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PAINEL DA SUPER 100 - Página 2 Empty Re: PAINEL DA SUPER 100

Mensagem  willian Sex Out 10, 2008 8:04 am

Infelizmente não sei mais o que fazer, trocaram o maudito painel mas acreditem o novo voltou a ficar embaçado, mas que droga de dafra.....

willian
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 41
Localização : Governador Valadares MG
Data de inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL DA SUPER 100 - Página 2 Empty Re: PAINEL DA SUPER 100

Mensagem  Garoto Porto Alegrense Seg Jan 26, 2009 12:40 pm

E ai galera blz?

Depois de muitos defeitos e brigas com a assistência da DAFRA troquei hoje meu painel e vi na assistencia algumas motos super 100 com o painel perfeito isso talves queira dizer que essa peça ja esteja com qualidade maior do que as fabricadas anteriormente. Agora é só rezar para que o painel não comece a embaçar e enferrujar novamente. O negócio é ficar de olho nas assistência e sempre encher a paciencia deles.

Abraços... alien
Garoto Porto Alegrense
Garoto Porto Alegrense
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL DA SUPER 100 - Página 2 Empty Painel (com um ano de atraso)

Mensagem  JotaMotoca Qui Jan 21, 2010 7:44 pm

Olá caros,

Estou chegando totalmente atrasado com este assunto, uma vez que o último post foi a um ano atrás. Mesmo assim, caso ainda seja de interesse de alguém saber mais a respeito, aí vai:

Com relação às "novas" motos estarem saindo com este problema resolvido, teoricamente não, pois comprei a minha em junho de 2009 (posterior a todos os tópicos de vocês) e a moto apresentou o mesmo problema. Contudo, esse foi um problema que pedi solução já na revisão dos 1.000 km, e a solução veio e foi definitiva. Hoje a moto vai está chegando aos 6.000 km e nunca mais apresentou o embaçamento, e olha que já levei muuita chuva nela.

Curioso, perguntei a um dos mecânicos o que é feito para solucionar esse problema no painel, e ele me disse: 'nós abrimos, enxugamos, limpamos e colocamos de volta no lugar. Depois, fazemos um furinho na parte de baixo da caixinha redonda, assim o ar não fica preso junto às gotículas de água e o painel não embaça mais'. Fato: nunca mais embaçou. Pergunta: Pq não já sai de fábrica com um furinho em baixo? rsrs

Com relação à ferrugem, também deu. O mesmo mecânico falou que eu reclamasse isso na próxima revisão, que eles lá tem como remover e dar uma nova camada de tinta, revestida de um material que aumenta a durabilidade. (Eu ainda nem havia reclamado isso, pq julgo um problema tão besta, mas esteticamente está incomodando, então vou citar mesmo, pois se resolver será bom).

No mais, a moto tem sido muito boa dentro daquilo a que se propõe fazer. Faz (com certeza) mais de 45km/l, e não é muito de dar bronca. O mais incrível de tudo é que até agora, os pequenos defeitos que apareceram e eu reclamei, foram prontamente resolvidos pela assistência - votos de aplauso ao Box Dafra em João Pessoa.

Os pequenos defeitos resolvidos:

* Vibração excessiva da moto como um todo (tremendo feito uma britadeira); durou pouco, a oficina resolveu.
* Apresentou dificuldade na chuva nos primeiros 1.000 km; falei do problema e após a revisão dos 1.000 esse problema não voltou mais.
* O embaçamento; resolvido, conforme citado antes.
* O botão de partida deu pau, por volta dos 4.000 km; eles trocaram, resolveu.

Os defeitos que se apresentam para a revisão de 6.000 (a próxima)

* Parafuso do protetor do cano de escape frouxo, dando novas pequenas vibrações.
* Pisca esquerdo trazeiro sem funcionar (não é a lâmpada queimada pq isso já foi testado).
* Deu umas apagadas misteriosas nos últimos dias, mas ainda estou analisando isso, pode ser pq estou usando ela com aceleração muito baixa.

É isso. Me julgo satisfeito com a moto, e mais incrivelmente: com o pós venda, que ressalte-se não é uma maravilha, mas tem atendido minhas necessidades.

JotaMotoca
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : João Pessoa
Moto : Super100
Data de inscrição : 04/12/2009

http://www.joaorocha.com

Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL DA SUPER 100 - Página 2 Empty Re: PAINEL DA SUPER 100

Mensagem  Convidad Sáb Jan 23, 2010 5:38 pm

Irmão olhe o que eu encontrei no www.mercadolivre.com.br.

Painel Speed 150cc por 180,00 dinheiros:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-126220110-painel-completo-dafra-speed-150-original-0km-3-irmaos-_JM

Painel Speed 150cc por 179,99 dinheiros:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130616677-painel-dafra-speed-150-produto-novo-original-na-embalagem-_JM

Painel da Super 100 por 149,00 dinheiros:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130616677-painel-dafra-speed-150-produto-novo-original-na-embalagem-_JM
tem muito mais coisas para motos Dafra por lá com um preço muuuuuito bom.

Espero ter sido útil para os Irmãos motociclistas.

Saúde e paz, o resto agente corre atrás.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PAINEL DA SUPER 100 - Página 2 Empty Re: PAINEL DA SUPER 100

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos