FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

+134
felippewtf
nillmmax
adilsonisjr
guegonet
DAFRA SPEED SHOW
Duarte
jaerdson
lord_nyo
jorge luiz ferreira
Gabriel Nogueira
claudio locutor
MAURO ANSELMO
alex china
Jeova Rosa dos Santos
andre.erc
Graveto
sanderba
ed_seya
rodrigostaley
iagorj
marcio helio
marciovasco
gimme
agnaldo bilak
lynxs
tico
ALFREDO TELES MOURA
san_rj
jclucas
Nilton
icaroanjos
Evandro Bandeira
Péricles
kurany
pan
Melicio Oliveira
sandrojosy
Trakinas
leospock
Ill be back
Simone1
clau
wanderson_PE
will_santana
Caio
BOOMERANG
valmir1000
kveirao
santo
Kbca
Dracon_cbj
Biazoto
baianinho
Eidi Cleiton
carlos vicente
xazinho
Dan Floripa
cleytoNSena
oalexandre
GBINHOB
bombafei
edilzo
rockwlsque25
Wolder
Petrucelli
huntemann
PoliZero
cristianobj470
dan_boy
Daniel Almeida
Tuco Benedito
Ivo Junior
Ricardo Silva
Macedo
maromali
Dafra Motors
sandresolda
guidream
marlon
Imperador_ap
A Matraca
sergio moc
Paulinho Alma
paulo j
marcos ilhéus
AMoraes
nandinho
TUTRC
Majuu Maori
LeoMoulin
Kvrao
romilson
Familia
Diamante Negro
sonwild
Fulgors
junior
Armando Moraes
Giulliano
luanzao
HugoSA
Thiefbull
amsbetinho
Lobo & Loba
Rafael.RS
Junia
Giba
DuDuZin
Fuzzy Logic
jeff
bergh30
jheison starkis
Spotinick
Marco Aurélio Guimarães
kishin
Vinicius Araujo
Danrsp RJ
leozinho
Vinícius-MG
Speed
Gringo
edgard
Nosferato
Jane
Kaiser Marcellus
Vicentão
firefox
HiSPEED
adenison
xello 81
nego
RiLLeX
Beto Pesca
tecnicomauricio
138 participantes

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  firefox Qui Abr 15, 2010 3:35 pm

Essa é uma mania tipica de orkut, o camarada tem um duvida, chega num forum e vai logo perguntando, nem c quer usa a ferramenta de busca do forum!!!
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Spotinick Qui Abr 15, 2010 4:04 pm

nego escreveu:Olá Cristiano e Rock, façam igual ao Edu, pesquisen neste mesmo tópico e se não encontrarem ai sim responderemos ok, porque eu pesquisei e sei que a pergunta de voces está respondida nas páginas, manetes de strada, sport ou twister, os espelhos da linha 125 universal, embreagem completa de cg. quanto a pergunta do nosso amigo Edu, por serem de mesma linha acredito que a kasinski flasch tenha o porta corrente igual, também se não me engano tem alguma sundoun com o porta corrente parecido, dê uma pesquisada, valeu. um abraço.
José Luiz.

Valew José...
Dei uma procurada na internet e só achei porta corrente da Web da Kasinski (me parece diferente), nesse findi vou até uma moto partes q tem perto de casa e peço para ver o modelo das duas ai eu comparo e posto aqui para avisar qual é o certo beleza?

Valew!!!
Spotinick
Spotinick
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 43
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Kvrao Sex Abr 16, 2010 8:30 am

speed prateado escreveu:Kvrao

eu tinha improvizado com uma borracha de freio de bicicleta enquato não comprava

uma borracha mais dura deve aguentar uma semana ou duas

Vou tentar, valeu pela dica.
Kvrao
Kvrao
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Teresina-PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty peças q dão na speed 150

Mensagem  edilzo Seg Abr 19, 2010 2:04 pm

fala galera semana passada troquei algumas peças da minha speed
Retentor de bengala: CBX 150, NXR 150
Retificador de bateria : CBX 150 ESTRADA
Ignição:CBX 150 ESTRADA

Tô precisando trocar, junta de cabeçote patins trazeiros e bucha de balança.Essas peças que foram postadas dão com ceteza nela ? abraço

edilzo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Localização : Recife - PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/04/2010

http://edilzosousa@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re. peças q dão na speed 150

Mensagem  Ricardo Silva Seg Abr 19, 2010 3:16 pm

todas as peças são colocadas por todos que procuram similares no forum inclusive eu
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : mossoró/rn
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12762070347678947250

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  firefox Seg Abr 19, 2010 10:42 pm

patins trazeiros e bucha de balança eu ja comprovei. servem
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  tecnicomauricio Ter Abr 20, 2010 7:25 am

A minha speed está apresentando problemas de carga na bateria, levei em um mecanico e depois de eu muito insistir, ele testou a bobina de carga(estator) e disse que o mesmo não estava gerando carga suficiente pra carregar a bateria, comprei o estator novo (a magnetron fabrica o estator da speed é o mesmo da Sundow max/SED/ e dafra Speed/kansas) paguei R$130,00 ) troquei a bateria, coloquei uma bateria de 12V/7Ah novinha, e masmo assim não está carregando, já verifiquei todas as conexões pra ver se era mal contato e nada, acho que vou ter que trocar o retificador..

EDILZO você disse que colocou o retificador da CBX 150 Estrada.. mais acho que se enganou pois a correto seria CBX 200 Strada pois a CBX da honda sendo CBX 150 é a Aero... Edilzo também aproveito para perguntar a você se a sua bateria também não estava carregando e isso foi o quet te levou a trocar o retificador?

Um grande abraço!
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  bombafei Ter Abr 20, 2010 8:39 am

affonso escreveu:É incrível o esforço dos usuários Dafra para poderem “manter” suas motos com peças “similares”. A grande verdade que alguns teimam em não ver é que ‘ “fabrica” não esta nem ai para os clientes e muito menos para as peças de reposição.

Caso alguém não saiba, a “fabrica” não fabrica nada, importa tudo da china, motos semi prontas em caixas e o seu “trabalho” e montar e vender, não tem interesse de espécie alguma em manter estoque e muito mesmos vender peças de reposição.

Poe um preço absurdo e um prazo de entrega gigante para se omitir de peças de reposição, ficando o usuário “órfão” de pai e mãe. Quando encontra alguma peça similar corre para por em sua moto e agradece a Deus por “escapar” de tal situação.

O irônico da história é que as peças paralelas são do concorrente direto (aquela marca que tem motos caras e peladas, um absurdo....). Mais baratas, melhores, muuuuuito mais duráveis e facílimas de encontrar no comercio.

Pois é......... e ainda dão graças a Deus por ter esta opção......imagina se não tivessem peças daquele fabricante que exploram os seus usuários com uma moto mais pelada e mais cara........imagina ai.

Esta é a minha opinião e espero ter contribuído de alguma maneira com os irmão aqui do fórum, espero também não ser expulso e ter meus post deletados como já fui ameaçado novamente.

Finalizando.

Graças a Deus por nossas vidas, e tudo o que nos cerca.

E também por esta lista de peças da concorrência (Honda e Yamara) que faz com que muitos de nossos irmãos consiga manter suas motos, compradas com tanto esforço e dedicação.

Amem.



Opa Affonso, tdo bom?
Só queria comentar uma coisa, acho que se esqueceu que vocês na maioria das vezes estão comparando peças originais DAFRA, com peças PARALELAS que foram feitas para Yamaha e Honda.
Assim, é lógico que o preço vai ser mais baixo. Se quisermos fazer esse tipo de comparação, temos que comparar com peças ORIGINAIS da Honda e da Yamaha.
Seria legal fazer essa pesquisa, pelo menos com os principais itens de reposição, ai sim poderíamos reclamar.
Só isso galera, abraços.

bombafei
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Peças Similares q da na speed

Mensagem  edilzo Ter Abr 20, 2010 1:15 pm

semana passada troquei na minha speed:
Retificador (carrega a bateria):CBX 150 strada
ignição : CBX150 strada
Retentor de bengala: CBX 150 strada ou NXR BROS 150
Tô precisando trocar a bucha da balança, alguém me confiram se a da ybr dá? e qual a faixa de preço?
valeu

edilzo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Localização : Recife - PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/04/2010

http://edilzosousa@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  tecnicomauricio Ter Abr 20, 2010 1:39 pm

CBX150 strada ou CBX150 Aero ou CBX200 strada???

é que eu provavelmente terei que trocar o meu.. não tá carregando a bateria... por quê você trocou o retificador? quamto pagou?
valew!
um abraço!
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  leozinho Ter Abr 20, 2010 6:24 pm

Galera agradeço a boa intençao de todos, mas ja existe um topico para isso, vamos utiliza-lo eh para a organizaçao do forum.

moderaçao favor trancar o topico
leozinho
leozinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 198
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  nego Ter Abr 20, 2010 7:02 pm

leozinho escreveu:Galera agradeço a boa intençao de todos, mas ja existe um topico para isso, vamos utiliza-lo eh para a organizaçao do forum.

moderaçao favor trancar o topico

Valeu Leozinho, já juntei tudo ,por favor usuários usem o sistema de busca se não encontrarem aí sim abram um novo tópico, senão o fórum fica minado com as mesmas perguntas, ok. um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  tecnicomauricio Qui Abr 22, 2010 7:15 am

Realmente galera, vamo trancar os topicos repetidos, senão vai bagunçar o fórum... alô moderadores.. lol!
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  GBINHOB Qui Abr 22, 2010 10:13 am

Galera eu sei que tem mais a ver com tuning mas eu queria saber se alguem puder me informar se tem como trocar o painel da speed pelo da 150 sport e ligar o RPM pq teve um tópico sobre usar o painel da titan 150 comum só que perdia o RPM... to querendo colocar o painel da 150sport mas só se naum perder o RPM...
GBINHOB
GBINHOB
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  tecnicomauricio Qui Abr 22, 2010 1:54 pm

Galera como postei anteriormente, minha speed não estava carregando a bateria, coloquei bateria nova e nada.. um mecanico disse que era o estator, comprei o estator da magnetron (é o mesmo da sundow hunter125/max125 e também pé o mesmo que vai na Kansas) mesmo assim não carregava a bateria, levei no melhor eletrecista de motos da cidade e ele viu que era necessário também trocar o retificador/regulador e coloquei o da Strada cbx200 agora tá carregando legal!

agora estou pensando em "envelopar" a moto ou seja instalar no tanque, carenagens um vinil automotivo preto fosco, ví em alguns carros e o resultado foi ótimo, o que acham? não ficaria legal uma moto preto-fosco?

abraços
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Dica para bateria barata e mais potente

Mensagem  tecnicomauricio Qui Abr 22, 2010 2:06 pm

Como disse anteriormente, troquei a bateria da minha moto, a original era da marca Route 12V6Ah (traduzindo: 12v = 12 volts 6Ah = 6 âmpéres/hora)

o preço de uma bateria dessas aqui na região é de 150reais, mais encontrei este site e segui os passos do tutorial, paguei R$45,00 da bateria e é ainda mais potente que a original (os mesmos 12 volts senão detona a parte elétrica mais 7 Ah ou seja armazena mais carga por mais tempo) e como tenho solda de estanho em casa, eu mesmo soldei os terminais, recomendo que leiam o site que vou indicar(é um fórum e tem ao longo das páginas várias dicas, vale a pena ler)
Detalhe: Solde o terminal de encaixe da bateria pois deixando encaixado apenas, pode queimar sua bateria por vibrar tanto na moto, esse é o pulo do gato!(leiam o tópico na íntegra!)
qual o truque?? Bateria de alarme residencial!! você encontra essa bateria em casa de materiais de eletronica, leva numa oficina de moto pra dar carga nela (entre 5 a 10 reais) ATENÇÃo! diga na oficina que o seu carregador do alarme está no conserto, não saia falando pra todo canto essa dica senão o preço da bateria de alarme vai subir!

a moto tá uma beleza e a partida tá ótima!
link para o tutorial:
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=94106&grupo=221645&topico=2305714&nrpag=1

um abraço!
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  GBINHOB Qui Abr 22, 2010 4:20 pm

agora estou pensando em "envelopar" a moto ou seja instalar no tanque, carenagens um vinil automotivo preto fosco, ví em alguns carros e o resultado foi ótimo, o que acham? não ficaria legal uma moto preto-fosco?

abraços[/quote]


Cara claro que fica... aminha envelopei todinha... os caras perguntam que moto é depois que vai ver que é uma speed... fica zangada a moto...
GBINHOB
GBINHOB
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  firefox Qui Abr 22, 2010 10:03 pm

Gosto é gosto....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  maromali Sex Abr 23, 2010 7:23 am

GBINHOB escreveu:agora estou pensando em "envelopar" a moto ou seja instalar no tanque, carenagens um vinil automotivo preto fosco, ví em alguns carros e o resultado foi ótimo, o que acham? não ficaria legal uma moto preto-fosco?

abraços


Cara claro que fica... aminha envelopei todinha... os caras perguntam que moto é depois que vai ver que é uma speed... fica zangada a moto...[/quote]

Coloca uma foto dela aí.Valeu.
maromali
maromali
Novato
Novato

Número de Mensagens : 40
Idade : 52
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  tecnicomauricio Sex Abr 23, 2010 7:29 am

eu também já estou pesquisando materiais e preços pra envelopar a minha de preto fosco! e eu mesmo quero fazer!! hehehehhe!!! assim se eu realmente colocar eu posto fotos galera!!
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  GBINHOB Sex Abr 23, 2010 7:42 am

tecnicomauricio escreveu:eu também já estou pesquisando materiais e preços pra envelopar a minha de preto fosco! e eu mesmo quero fazer!! hehehehhe!!! assim se eu realmente colocar eu posto fotos galera!!

cara vc pode fazer mas vai precisar de um soprador termico que é pra equentar o adesivo e tirar os vincos e dobras fazendo com que ele adera as curvas do tanque e das carenagens... talvez eu conseguisse fazer o meu mas eu naum apliquei pq meus brothers aqui da empresa são fera e eu só comprei o vinil que saiu a 10,00 o metro, eu comprei 3 metros pra ter sobra...
GBINHOB
GBINHOB
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  tecnicomauricio Sex Abr 23, 2010 8:06 am

será que se usar o secador da patroa dá certo no lugar do soprador? (pode ser até mais seguro, pois o soprador na mão de quem não tem muita prática é perigoso queimar o vinil?)

valew!
tecnicomauricio
tecnicomauricio
Forista
Forista

Número de Mensagens : 355
Idade : 47
Localização : Piracicaba-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  GBINHOB Sex Abr 23, 2010 8:58 am

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Motinha

Tai galera reparem no detalhe da queda o farol o manete esquerdo e a borracha da pedaleira tbm... outra coisa é minha moto só tem 4 meses e já tem partes enferrujando... e a bateria num segura mais carga direito... e outra cois eu perco a garantia por causa da queda???
GBINHOB
GBINHOB
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  GBINHOB Sex Abr 23, 2010 9:00 am

tecnicomauricio escreveu:será que se usar o secador da patroa dá certo no lugar do soprador? (pode ser até mais seguro, pois o soprador na mão de quem não tem muita prática é perigoso queimar o vinil?)

valew!

Sim e se queima o soprador tem muito mais ppotencia que um secador... pode funcionar com o secador mas vai dar mais trabalho... a parte mais difícil são as curvas e acabamento... pq se num faz direito fica levantando e talll... aminha vou trocar agora...
GBINHOB
GBINHOB
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  GBINHOB Sex Abr 23, 2010 9:12 am

Alguem sabe como organizar os tópicos por utima resposta??? sempore que qro entrar nos tópicos eu tenho q lembrar o nome e buscar na barra de busca
GBINHOB
GBINHOB
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pastilhas - Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras - Página 14 Empty Re: Lista de Peças similares Speed/Honda/Yamaha/outras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos