FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa

+3
rodrigodesign
jeff
mohammed_cesar
7 participantes

Ir para baixo

Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa Empty Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa

Mensagem  mohammed_cesar Sáb Jan 24, 2009 7:27 am

Bom Dia.

Comprei uma Kansas Laranja e estou nos 610km, até os 500km ela andava bem com garupa e não tinha problemas para subir algumas ruas, mais agora eu não sei porque a moto com o mesmo garupa de sempre ela começa a perder força, teve até uma vez que a moto quase não subiu a rua na 1º marcha, quando está apenas eu a moto funciona e corre bem, subo algumas ruas de 3º sem problema algum. Alguém tem idéia de que problema possa ser e que possa me ajudar:

Obs:Garupa+eu aproximadamente 130kg
mohammed_cesar
mohammed_cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa Empty Re: Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa

Mensagem  jeff Sáb Jan 24, 2009 7:40 am

Mohammed,

Talvez seja apenas uma coincidência:

Experimente verificar a pressão dos pneus. A pressão influencia muito o desempenho da moto e talvez isso fique mais evidente junto com o garupa.

Se isso não resolver, poste aqui novamente.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa Empty Re: Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa

Mensagem  mohammed_cesar Sáb Jan 24, 2009 7:55 am

tem mais um detalhe, quando o garupa senta ela "afunda" assim por se dizer e isso não acontecia, e quando ela está em movimento com o garupa e aperta a embreagem para ela ir no embalo ela começa a parar como se tivesse algo segurando.
mohammed_cesar
mohammed_cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa Empty Re: Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa

Mensagem  rodrigodesign Sáb Jan 24, 2009 8:05 am

mohammed_cesar escreveu:tem mais um detalhe, quando o garupa senta ela "afunda" assim por se dizer e isso não acontecia, e quando ela está em movimento com o garupa e aperta a embreagem para ela ir no embalo ela começa a parar como se tivesse algo segurando.

Ola amigo procura saber no forum, mais já li algo sobre isso,que a kansas 150 quando sentado o garupa ela tem tendencia de acionar o freio traseiro,ele fica pegando,dando impresão que algo segura a moto...

rodrigodesign
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa Empty Re: Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa

Mensagem  jeff Sáb Jan 24, 2009 8:19 am

Mohammed,

Verifique também a regulagem dos amortecedores traseiros. Com garupa, eles devem ser regulados para o máximo. Teve gente que reclamou dos amortecedores perderem a eficácia.

Pode estar ocorrendo também de o pneu estar pegando no pára-lama ou o problema apontado pelo Rodrigo.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa Empty Re: Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa

Mensagem  Magnani Sáb Jul 18, 2009 5:44 pm

rodrigodesign escreveu:
mohammed_cesar escreveu:tem mais um detalhe, quando o garupa senta ela "afunda" assim por se dizer e isso não acontecia, e quando ela está em movimento com o garupa e aperta a embreagem para ela ir no embalo ela começa a parar como se tivesse algo segurando.

Ola amigo procura saber no forum, mais já li algo sobre isso,que a kansas 150 quando sentado o garupa ela tem tendencia de acionar o freio traseiro,ele fica pegando,dando impresão que algo segura a moto...

O Rodrigo está certo mesmo.
A minha estava com esse problema, nao andava com o garupa nem a pau, depois de uns 400 m começava a cheirar queimado na roda traseira. Regulei o freio, como está no manual, e rodei uns 15 km agora a pouco com a patroa na garupa, nem sinal dela travar. espero que possa ter ajudado.
Magnani
Magnani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 29
Idade : 44
Localização : Marília
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 10/02/2009

http://edunacozinha.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa Empty Motor perdendo potência

Mensagem  gledson Qua Set 02, 2009 1:52 pm

Até 1000km a moto estava perfeita.
Fiz revisão, começou a dor de cabeça.
A moto não passa de 80km. Se eu puxar mais que isso, o motor fica engasgando.
Estava andando com minha namorada. O motor estava sem potência para os 2. Se eu quisesse manter a mesma acelaração numa subidinha leve, o motor perdia potência a ponto de morrer.
Como se o motor estivesse afogando.
Qdo a aceleração retornava, o escapamento sempre estourava.
Enfim, o que pode ser??? Alguma idéia???
gledson
gledson
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 29/07/2009

http://www.ironbikersmc.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa Empty Re: Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa

Mensagem  Lobo & Loba Qua Set 02, 2009 2:54 pm

Volta na concessionária e reclama até eles consertarem. Posta em qual tu foi para alerta a galera.

Um abs.
Lobo & Loba
Lobo & Loba
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 63
Localização : Anchieta - RJ
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa Empty motor sem potencia

Mensagem  marcelov Qua Set 02, 2009 11:06 pm

A minha estava igualzinho... levei varias vezes na concessionaria o que não resolveu, levei num mecânico de minha confiança que imediatamente diagnosticou que era problema no CDI, que foi trocado por um CDI da cg 150... resumindo a moto ficou muito boa...
Boa sorte...
marcelov
marcelov
Novato
Novato

Número de Mensagens : 17
Idade : 52
Localização : Lucélia-SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa Empty Re: Alguém Pode me ajudar. Moto sem força com garupa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos