FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lâmpadas de farol

+15
Dan Floripa
L340
marcos_bertoli
SergioSSR
jeff
Fuzzy Logic
MAURO RODRIGUES
dimi
diegocolvara
bernardo
matusalém
marcelov
Henri-Sanfer
will_santana
Paulinho Alma
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Dez 24, 2009 9:51 am

jeff escreveu:
Fuzzy Logic escreveu:Oh! Coloquei a lâmpada Motovision e gostei dela, mas troquei a original da Fazer 250 que é 35/35W e coloquei a Motovision de 55/60W...
Ué, que papo é esse de trocar a original da Fazer? Tu não tinha uma Green? Twisted Evil
Já coloquei até fotos da criança no fórum!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 10:48 am

Na minha humilde opinião a moto NÃO foi projetada para utilizar lâmpadas de potencia maior (55/60 w) isto vai demandar um consumo maior do que foi previsto no projeto e ira sobrecarregar TODO o sistema elétrico.
Basta ver que lâmpadas mais potentes geralmente só vêm em motos maiores que por terem sistema mais potente não tem a partida por pedal.
Ponha uma lâmpada PHILIPS (a que vem nas CG) e seja feliz.

Veja:

https://dafra.forumeiros.com/todas-f2/obrigado-a-todos-t2150.htm

Feliz natal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Dez 24, 2009 11:02 am

É aquilo, não estou dizendo a ninguém "faça que dará certo", cada um sabe onde seu pé alcança... Lógico que um cara que não entendi nada de elétrica não deve se meter a besta, como eu fiz 2,5 anos de eletrônica alguma base eu tenho pra fazer minhas graças, por isso eu faço.

Tem pessoas aqui que podem até tentar fazer essa adaptação que pelo experiência que têm saberão lidar com isso (Jeff, Will, Nego, entre outros), mas já tem gente aqui que não deve fazer porque depois pode se enrolar, isso dependende cada um.

Agora, a existência ou não do pedal de partida não é fator determinante de que uma moto é ou não mais potente que outra, todas as motos podem ter pedal de partida, mas não é assim por projeto de motor e também por economia na fabricação.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  Convidad Qui Dez 24, 2009 12:18 pm

Caro amigo que eu tentei dizer foi que:

O sistema elétrico foi concebido para certa demanda e nisto inclui capacidade de gerar corrente (A) amperes e a demanda (consumo, e resistências diversas), para o qual a moto foi projetada.
A simples instalação de uma lâmpada de consumo maior (55/60 w) talvez ira consumir mais energia que a original (35/35 w). E talvez a moto por não ter capacidade elétrica suficiente, não ira iluminar tão bem quanto uma moto que foi projetada de fabrica para utilizar tal lâmpada.
Um bom exemplo e o farol e lâmpada da Falcon.
Quanto ao pedal de partida realmente não indica que a moto seja maior, porem motos com um sistema elétrico e de partida maisROBUSTO (geralmente motos maiores) despenca a utilização de pedal de partida. Como a fazer por exemplo.

Gosto muito de motos originais e bem reguladas.
https://dafra.forumeiros.com/todas-f2/obrigado-a-todos-t2150.htm


Feliz natal

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  Fuzzy Logic Qui Dez 24, 2009 12:42 pm

A Fazer não é bom exemplo, afinal ela vem de fábrica com lâmapda 35/35W que é uma mierda, por isso que coloquei a 55/60W (agora parece um holofote!).

PS.: Tenho um amigo que tem uma Twister carenada de farol duplo com duas lâmapdas H4 35/35W, é outro exemplo também.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  jeff Qui Dez 24, 2009 1:16 pm

Fuzzy, o Affonso está certo, foi isso que eu tentei dizer.

O retificador/regulador não vai aguentar trabalhar acima da capacidade para a qual foi projetado. Como boa parte da corrente será consumida pelo farol, a bateria não será carregada adequadamente. Você vai acabar ficando sem partida.

A fiação pode até aguentar, mas ela é o componente menos sensível do sistema, irá trabalhar mais quente do que o projetado, a isolação vai se deteriorar mais cedo.

O sistema vai funcionar bem por algumas semanas no caso da bateria, vai funcionar bem por alguns meses no caso da fiação, mas o todo será comprometido no médio prazo. Você fez eletrônica, devia saber disso.

Ô, muleque teimoso...

Acho que vou começar a campanha:

Fuzzy, respeite os outros motociclistas... hehehe

PS: Affonso, seja bem-vindo ao time!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Lâmpadas

Mensagem  marcos_bertoli Sáb Out 23, 2010 12:52 am

Falaê pessoal... prestem atenção. Primeiro coloquei uma l^}ampada super branca 55/65 que comeu a bateria da moto. Perdí... nem recarga deu.
Depois acertei em cheio... a lâmpada é a CristalVísion Extra Dutty da Phillips. Paguei R$49,00 e eu mesmo instalei. Ficou O BICHOOO. Todo mundo me respeita na estrada agora. Ficou clarinha... muito bonita.. todos elogiam... e clareia mesmo na estrada, mesmo com chuva.
A lampadinha pequena da parte de baixo do farol, coloquei uma de led branca, prá não isturar amarelo com branco. Ficou chique.
Um abraço à todos.

marcos_bertoli
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 58
Localização : Paraguaçu Paulista / Guapiara - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Lâmpadas

Mensagem  marcos_bertoli Sáb Out 23, 2010 12:53 am

Esqueci de mencionar, essa lâmpada é 35/35w..

marcos_bertoli
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 58
Localização : Paraguaçu Paulista / Guapiara - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  L340 Sáb Nov 06, 2010 2:50 pm

Olá pessoal do Forumais.
O assunto é meio velhinho, mas gostaria de contribuir:
Instalei a Crystal Vision da Phillips na Kansas e na Intruder.
Eu achei bem melhor que as originais. Há quem diga que não presta, mas minha opinião pessoal é de que pode não ser melhor que a Moto Vision, mas melhor que a original é.
Seguem algumas fotos:
Farol Baixo da Kansas com Lâmpada Comum:
Lâmpadas de farol - Página 2 Farolbaixoantes-1
Farol Baixo da Kansas com Lâmpada Crystal Vision:
Lâmpadas de farol - Página 2 Farolbaixodepois-1
Farol Alto da Kansas com Lâmpada Comum:
Lâmpadas de farol - Página 2 Farolaltoantes-1
Farol Alto da Kansas com Lâmpada Crystal Vision:
Lâmpadas de farol - Página 2 Farolaltodepois-1
Essas fotos estão com péssima definição, pois foram tiradas com um celular GT3510 da Samsung.
Agora as da Intruder, que foram tiradas com um C902 Sony Ericsson:
Farol Baixo da Intruder com Lâmpada Comum:
Lâmpadas de farol - Página 2 Lmpadanormalfarolbaixo0-1
Farol Baixo da Intruder com Lâmpada Crystal Vision:
Lâmpadas de farol - Página 2 Dsc01888f-1
Farol Alto da Intruder com Lâmpada Comum:
Lâmpadas de farol - Página 2 Lmpadanormalfarolalto-1
Farol Alto da Intruder com Lâmpada Crystal Vision:
Lâmpadas de farol - Página 2 Dsc01892-1
Sobre trocar a Lâmpada da lanterna, eu troquei da minha, agora não fica duas cores quando ligo o farol.
Branca ou amarela, aquela lâmpada não ajuda em muita coisa, só troquei mesmo pq tinha comprado os leds pro painel e quando vi era de lanterna.
Lâmpadas de farol - Página 2 Dsc02697bb-1


Última edição por L340 em Sáb Jun 04, 2011 1:05 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Colocar fotos menores e links para ficar mais leve)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  jeff Seg Nov 08, 2010 6:48 am

Rapaz,

Você teve trabalho, hein?

Mas valeu pela colaboração, esse comparativo é a melhor maneira de se poder avaliar.

Para a viagem, troquei a lâmpada por uma Philips comum e deixei a antiga como reserva. Ela já estava com 2 anos, e se queimasse na estrada ia ser um perrengue. Naquele matadouro da Tamoios então nem dava para parar no acostamento, porque não há, virou "pista auxiliar" com velocidade limitada a 60 por hora.

Hãhã....

Mas ontem na estrada pude ver uma coisa: não adianta colocar uma lâmpada excelente, se o farol estiver mal regulado. Então não descuidem desse detalhe superimportante.

O foco deve estar a uma distância bem à frente da moto, não adianta iluminar logo depois do pneu. O farol baixo bem regulado ilumina a traseira de um carro a uns 20 metros na sua frente, sem chegar a atingir o vidro traseiro/espelhos dele.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  L340 Ter Fev 08, 2011 8:13 pm

Senhores,
É com grande pesar que venho aqui comunicar o rompimento do filamento do farol baixo da minha Cristal Vision. Durante pouco mais de um ano esta lâmpada iluminou meu caminho e me deu um gostinho de vingança quando alguém me fechava. Foi uma perda inestimável... Pensando bem, é estimável sim, 50 mangos foi pro vinagre.
Mas a parte legal é que eu comprei uma Moto Vision.
E agora temos um antes durante e depois.
Como eu tirei as primeiras fotos com um celular sofrível, tirei as novas com ele também.
A parte chata da história é que nas primeiras fotos o farol estava desregulado, então não podemos considerar tanto assim o alcance, mesmo pq foi tirado no quintal de casa.
Farol Baixo Lâmpada Original (Osram):
Lâmpadas de farol - Página 2 Farolbaixoantes-1
Farol baixo Lâmpada Phillips Cristal Vision:
Lâmpadas de farol - Página 2 Farolbaixodepois-1
Farol baixo Lâmpada Phillips Moto Vision:
Lâmpadas de farol - Página 2 Motovisionfarolbaixo1-1


Farol Alto Lâmpada Original (Osram):
Lâmpadas de farol - Página 2 Farolaltoantes-1
Farol Alto Lâmpada Phillips Cristal Vision:
Lâmpadas de farol - Página 2 Farolaltodepois-1
Farol Alto Lâmpada Phillips Moto Vision:
Lâmpadas de farol - Página 2 Motovisionfarolalto5-1

A Cristal Vision não tem este comparativo.
Lâmpadas de farol - Página 2 Img_motovision4
De fato, ele não vem impresso na embalagem da Cristal, enquanto que na da Moto Vision vem.
Gostei bastante da Moto Vision e aconselho ambas, embora haja realmente diferença de iluminação.
Eu agora fico com a Moto Vision, pois além de iluminar mais, é mais barata. Paguei 43 dinheiros nela.


Última edição por L340 em Sáb Jun 04, 2011 1:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocar fotos menores e links)
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  jeff Qua Fev 09, 2011 4:42 am

Muito bom esse comparativo, acho que podemos dizer que a diferença é visível... hehehe

Taí uma excelente dica para quem tinha dúvida se vale a pena investir um pouco mais em um item de segurança como a lâmpada do farol.

Uma boa lâmpada dura no mínimo um ano (a menos que dê uma zica). Você paga 30 reais a mais, diluídos em 12 meses, isso dá... peraí, cadê a calculadora?...

Isso dá 2,50 por mês, menos que uma passagem de ônibus a cada mês para ter mais segurança à noite.

E se ela durar quase 2 anos, como a minha, isso dá... 1 real e uma moedinha.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  Dan Floripa Qua Fev 09, 2011 5:52 am

Ôpa!

Gostei! tenho que trocar a lâmpada do farol, pois a da minha moto ainda é a original e já está amarela.

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  L340 Qua Fev 09, 2011 6:21 am

Mas a original não é amarela?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  Dan Floripa Qua Fev 09, 2011 6:27 am

Quando era nova era facho branco agora o facho está amarelado.

Dan.

Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  L340 Qua Fev 09, 2011 6:55 am

É cara, melhor já comprar uma nova (mesmo que comum) e deixar essa aí de reserva.
Normalmente queima primeiro o farol baixo, daí vc se vira com o alto até achar um lugar pra trocar, mas dependendo da distância que se está de casa é bom ter uma lâmpada reserva na mochila.
Eu já levo um kit de sobrevivência com lâmpada de freio, farol, vela, mangueira de combustível, etc. ainda vou colocar coisas como manete de embreagem que numa queda pode quebrar e eu ficar na rua.
Quando trocar, conecte bem firme, pois da minha já soltou e eu quase vim pra casa de ônibus por isso.
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  L340 Sáb Jun 04, 2011 2:08 pm

Há pouco tempo vim aqui chorar a morte da minha Crystal Vision e comemorar o nascimento da Moto Vision, pois bem, minha Moto Vision foi para o além antes de completar 6 meses de vida Shocked
Posso ter tirado o filamento premiado, então comprei outra, tb pq sou teimoso, se essa queimar eu vou até a Philips dar uma tapaço na orelha do gerente de qualidade.
Aproveitei para fazer um teste que estava com a maior preguiça de fazer há algum tempo:
Usar o globo da Intruder 125 na Kansas 150.
Lâmpadas de farol - Página 2 Foto-0007-1
Quaaaaaaaase deu.
Se adaptar é bem provável que dê.
A primeira coisa que testei é se o aro de uma serviria na outra. Não dá pq o gancho da Kansas fica no aro e o gancho da Intruder fica no corpo do farol.
O problema mesmo é que a lente da Intruder é pouca coisa maior que o da Kansas, se limar um pouco o aro dá certo (igual ao de Brasília), mas como o refletor é um pouco maior, terá que reorganizar os fios.atrás da lâmpada, mas acho que cabe numa boa.
Lâmpadas de farol - Página 2 Foto-0011-1 Lâmpadas de farol - Página 2 Foto-0013-1
Outro inconveniente é o peso, que forçará mais o corpo do farol (igual ao de Brasília), já que a lente é de vidro e o refletor é de metal.
Aproveitei e refiz o comprativo de forma que a moto ficasse na mesma posição e com o farol regulado.
Fiz o teste também com uma lâmpada Osram Bilux 55/60W que achei na caixa de peças de carro que juntei aqui em casa.
Só pra lembrar, essa 55/60 detona o interior do farol. Além de detonar o farol, tem o lado elétrico da coisa. Eu apenas fiz um teste por curiosidade e para ter um comparativo.

Dessa vez juntei tudo numa imagem só para facilitar a comparação.
Comparativo de Farol Baixo:
Lâmpadas de farol - Página 2 ComparativosdeFarolBaixo-1
Comparativo de Farol Alto:
Lâmpadas de farol - Página 2 Comparativodefarolalto-1
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  jeff Sáb Jun 04, 2011 2:45 pm

Valeu pelo comparativo, mas qual foi sua conclusão? A motovision dá um resultado quase igual ao da Osram de maior capacidade, é isso?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  L340 Sáb Jun 04, 2011 3:04 pm

A conclusão que eu cheguei é:
MAAAAAANO se uma 55/60 comum faz isso imagina uma Moto Vision 55/60 Razz

Cheguei a seguinte conclusão:
Osram Bilux 35/35 - Dá pra usar no meu quintal numa boa, mas para alguns trechos de estrada deixa a desejar.
Philips Crystal Vision - Fica bonito, ainda mais combinado com LED para ficar tudo branco, mas não ilumina tanto a mais quanto custa, melhora a visibilidade por ser branca, é boa, mas não vale o que custa, a não ser pela durabilidade.
Osram Bilux 55/60 - O trem iluminou até a parte de cima do quintal, se não fossem os problemas de instalar ela eu não comprava Moto Vision mais não.
Moto Vision - Essa iluminou melhor que a Osram 35/35 e melhor que a Philips Crystal, espero que essa tenha a mesma durabilidade da Crystal que eu tinha, pois se durar o mesmo que a última, esqueço dela pra sempre.
Sobre iluminar quase o mesmo que a 55/60, sim, chega perto, mas dá vontade de deixar a 55/60.

Mas minhas conclusões principais são:
Eu preciso comprar uma câmera, consertar meu C902 ou comprar outro celular com câmera boa.
Os meus testes anteriores tinham a deficiência da regulagem do farol e da posição da moto, pois naquele tempo eu não conseguia trocar as lâmpadas sem levar a moto até onde tinha luz Embarassed
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  jeff Sáb Jun 04, 2011 3:28 pm

Já usei a osram bilux, achei muito boa. hoje uso a philips que não é a moto vision, o resultado é quase igual. Mas estou trabalhando no meu farolzinho tabajara guajajara.

um abraão,

jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  L340 Sáb Jun 04, 2011 4:10 pm

A Osram deixa a desejar em algumas situações, dá pra usar numa boa, mas principalmente depois que vc sente o gostinho visual de uma lâmpada mais forte, sente falta.
Agora, espero não me decepcionar com a durabilidade da moto vision...
E como vai o projeto do farol milha/neblina?
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  jeff Sáb Jun 04, 2011 4:26 pm

No estágio encontrei as peças, agora preciso que elas venham a mim.

Estranhamente, elas continuam na loja e não entendo o motivo. Neutral
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  Dan Floripa Sáb Jun 04, 2011 4:48 pm

jeff escreveu:No estágio encontrei as peças, agora preciso que elas venham a mim.

Estranhamente, elas continuam na loja e não entendo o motivo. Neutral



Razz Razz Razz ...te entendo, não sei porque, mas acontece o mesmo comigo....... Razz Razz Razz Razz Razz Razz

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  L340 Sáb Jun 04, 2011 5:46 pm

hahahahahha eu sei também como é isso, acontece também com o mercadolivre
L340
L340
Guru
Guru

Número de Mensagens : 3821
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/10/2010

http://leaoesuamoto.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  Convidad Sex Jun 10, 2011 1:29 pm

Opa,

Pessoal, ontem fui a uma loja (onde sempre compro o óleo pra minha motoca) e vi que eles estão com uma promoção.

Farol de xenon "completo" (com o reatorzinho, lâmpada e demais ítens necessários) tudo instalado por R$ 99,00 em até 2x no Cartão de Crédito.

Local: Paulinho Motos - Santo André - Centro
site: http://www.paulinhomotos.com.br/paulinhomotos/interface/default.asp?template_id=71&

Agora gostaria e ficaria muito agradecido se alguém "que conhece messsmo" me informe os prós e principalmente os contras dessa instalação (numa Kansas 150).

Uma vez que uma boa lâmpada CrystalVision ou MotoVision (Philips) custem em torno de R$ 50,00 cada. Fiquei tentado a instalar esse xenon.


Abraço,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lâmpadas de farol - Página 2 Empty Re: Lâmpadas de farol

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos