FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DECIDI! AGORA EU VOU COMPRAR UMA KANSAS!

3 participantes

Ir para baixo

DECIDI! AGORA EU VOU COMPRAR UMA KANSAS! Empty DECIDI! AGORA EU VOU COMPRAR UMA KANSAS!

Mensagem  Daís Ter Fev 03, 2009 11:22 am

BOA TARDE MOÇADA! FAZ UNS 4 MESES EU POSTEI UM TÓPICO SOBRE "MULHERES PILOTANDO KANSAS", NA ÉPOCA AINDA ESTAVA INDECISA, NÃO ESTAVA COM A HABILITAÇÃO A, E AINDA NÃO TINHA GRANA PARA COMPRAR A BRABA, PORÉM ONTEM FUI NA CONCESSIONARIA AQUI EM FRANCA SP, E NÃO TEM JEITO O CORAÇAO BATEU FORTE, EU QUERO UMA KANSAS PRETA. ENTÃO, TEREI O APOIO DE VCS NESSA EMPREITADA?
CONFESSO QUE FOI NESTE FÓRUM QUE FORAM ESCLARECIDAS MINHAS DÚVIDAS E "RECEIOS" DA KANSAS.HJ À TARDE VOU NA CONCESSIONÁRIA FECHAR A COMPRA, E O MELHOR COM O APOIO DO MEU NAMORADO HONDAMANÍACO. VALEU MOÇADA, BJS A TODOS! PAZ E SUCESSO.

Daís
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 51
Localização : Franca SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/09/2008

http://daisafonsos@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

DECIDI! AGORA EU VOU COMPRAR UMA KANSAS! Empty Re: DECIDI! AGORA EU VOU COMPRAR UMA KANSAS!

Mensagem  marcus falkemback Ter Fev 03, 2009 3:29 pm

Boa tarde dona moça...
Parabéns então... eu ainda estou estudando esta possibilidade... ñ me decidi ainda... depois me conta como éh tá? Té mais... (falkemback@hotmail.com)

marcus falkemback
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DECIDI! AGORA EU VOU COMPRAR UMA KANSAS! Empty Re: DECIDI! AGORA EU VOU COMPRAR UMA KANSAS!

Mensagem  Paulinho Alma Ter Fev 03, 2009 5:15 pm

Pessoal, a DAFRA está há um ano no mercado, a Honda trinta e oito; porém, desde que eu comecei no mundo das motocicletas - há 26 anos - sempre foi visível a falta de ousadia da Honda em relação às outras marcas. O que esta tem de melhor é o tempo de mercado, o fato de ser japonesa (claro), e o marketing - que funciona em todos os seguimentos como uma espécie de lavagem cerebral. Na época - 1982 - , a maioria dos motociclistas mais exigentes preferiam Yamaha e/ou Suzuki (quando a questão era motocicleta mais comercial). E a Honda levava "pau" delas todas nos quesitos desempenho, ousadia, inovação, custo de manutenção e robustez. Abraços.
Paulinho Alma
Paulinho Alma
Forista
Forista

Número de Mensagens : 333
Idade : 62
Localização : Casa Branca-SP
Data de inscrição : 06/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DECIDI! AGORA EU VOU COMPRAR UMA KANSAS! Empty Re: DECIDI! AGORA EU VOU COMPRAR UMA KANSAS!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos