FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Dafreiro

5 participantes

Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Novo Dafreiro

Mensagem  Nino Lima Ter Fev 10, 2009 12:22 pm

Boa tarde a todos !!!
Estarei retirando a minha laser 150cc , nesta sexta , aguardo somente revisão...em breve estaremos rodando por ai...já li muitas dicas super uteis aqui , e agradeço a todos pelo empenho de manter este forum atualizado e altamente eriquecido....duvidas perguntarei mesmoooo.

abs lol! Basketball afro
Nino Lima
Nino Lima
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 47
Localização : São Paulo - ZO
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Re: Novo Dafreiro

Mensagem  m_m_almeida Ter Fev 10, 2009 6:42 pm

Nino Lima escreveu:Boa tarde a todos !!!
Estarei retirando a minha laser 150cc , nesta sexta , aguardo somente revisão...em breve estaremos rodando por ai...já li muitas dicas super uteis aqui , e agradeço a todos pelo empenho de manter este forum atualizado e altamente eriquecido....duvidas perguntarei mesmoooo.

abs lol! Basketball afro

Bem vindo Nino!!!

Com certeza neste forum você vai ter várias dicas importantes!!! Quando você pgar sua Laser, verifique item por item como calibragem dos pneus, guidon, manetes, piscas etc...

Em que loja você comprou e qual a cor de sua Laser?

Boa sorte.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Re: Novo Dafreiro

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Ter Fev 10, 2009 8:35 pm

Seja bem vindo Nino!!! qualquer coisa nos procure para sanar suas dúvidas ok? Abraços!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Re: Novo Dafreiro

Mensagem  Nino Lima Seg Fev 16, 2009 10:20 am

Bem vindo Nino!!!

Com certeza neste forum você vai ter várias dicas importantes!!! Quando você pgar sua Laser, verifique item por item como calibragem dos pneus, guidon, manetes, piscas etc...

Em que loja você comprou e qual a cor de sua Laser?

Boa sorte.[/quote]

Valeuuu.
Retirei ela Sábado ( 14/02/09), está em casa quietinha por enquanto..tenho que correr atrás dos doc´s.
Comprei na loja de Osasco ( autonomista ). Ela é vermelha.....já tenho + dois amigos com Laser ( 01 preta 01 prata ), logo estaremos desbravando Sp.
Poderiamos (futuramente ) marcar um encontro de laser -sp...que tal?
Nino Lima
Nino Lima
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 47
Localização : São Paulo - ZO
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 10/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Re: Novo Dafreiro

Mensagem  m_m_almeida Seg Fev 16, 2009 5:21 pm

Nino Lima escreveu:Bem vindo Nino!!!

Com certeza neste forum você vai ter várias dicas importantes!!! Quando você pgar sua Laser, verifique item por item como calibragem dos pneus, guidon, manetes, piscas etc...

Em que loja você comprou e qual a cor de sua Laser?

Boa sorte.

Valeuuu.
Retirei ela Sábado ( 14/02/09), está em casa quietinha por enquanto..tenho que correr atrás dos doc´s.
Comprei na loja de Osasco ( autonomista ). Ela é vermelha.....já tenho + dois amigos com Laser ( 01 preta 01 prata ), logo estaremos desbravando Sp.
Poderiamos (futuramente ) marcar um encontro de laser -sp...que tal?[/quote]

Legal Nino.

Com certeza vamos marcar uns roles.

A minha tambem é vermelha, depois de uma olhada no album de fotos, pois postei umas fotos recente dela.

Abraços.
m_m_almeida
m_m_almeida
Forista
Forista

Número de Mensagens : 219
Idade : 49
Localização : São Paulo - Zona Sul
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Novo Dafreiro

Mensagem  Convidad Qui Mar 19, 2009 2:42 pm

Boa tarde a todos.
Comprei minha Laser no ultimo dia 10, devo retirá-la na concessionária na próxima semana pois a cor que escolhi estava em falta. Este forum me ajudou muito na decisão pela marca Dafra, mas confesso que estou meio apreensivo quanto à qualidade, pois já lí muitos comentários pró e muitos contra também. Fiz uma pesquisa em porta de revenda fazendo várias perguntas a proprietários que estavam levando/retirando suas Dafras para revisão, o resultado foi positivo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Re: Novo Dafreiro

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Mar 19, 2009 9:02 pm

Esquenta não Vespão.... Eu que sempre faço comparações de vários modelos de motocicleta, noto que não é só com as nossas Lasers... várias motocicletas, inclusive de marcas conhecidas dão problemas como esses.... basta cuidar bem dela e seguir a risca alguns conselhos postados aqui por nós... Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Novo Dafreiro

Mensagem  Convidad Qui Mar 19, 2009 9:11 pm

Grande Marcelo....
Você está cheio de razão, o que algumas pessoas não consideram é a maneira de uso do bem adquirido. Já lí em alguns foruns que uma Laser trincou o chassi, absurdo....Mas se o proprietário a ¨pilotar¨ como se fosse uma moto trail com certeza o chassi trincará....
Existem postagens absurdas com base em condução indevida. Custon é uma coisa, Scooter outra, Trail outra, Naked outra.....
As pessoas precisam ter bom senso
Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Re: Novo Dafreiro

Mensagem  mcaccia Sex Mar 20, 2009 9:51 am

Bem vindo Vespão, parabéns pela compra.
Cara, é como nosso amigo Marcelo disse, tem que cuidar.
A minha está com mais de 7.000 kms e esto muito satisfeito, tive pequenos problemas, mas todos sanados pela Dafra.
A grande verdade é que existem comentários neste forum de pessoas que não possuem a moto e querem dizer que não presta , isso e aquilo.....
Mas pode ficar tranquilo, pois o produto é bom.
Abraços.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Novo Dafreiro

Mensagem  Convidad Sex Mar 20, 2009 10:19 am

É bem por aí Mcaccia
Passei hoje na concessionária e fiquei sabendo que poderei retira-la hoje, já está emplacada e só falta a liberação da Porto Seguro
abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Novo Dafreiro

Mensagem  Convidad Seg Mar 30, 2009 7:23 pm

Pessoal, como disse retirei minha Laser no ultimo dia 20 e apresentava dois problemas:
1-Bateria não retendo carga
2-Marcador de gasolina travado na reserva
Fiquei bastante chateado e não andei com ela a não ser para leva-la na consecionária na terça dia 24. Passei esses dias lendo muita coisa neste forum e fiquei me questionando se tinha ou não feito uma má aquisição.
Bom, o susto passou, trocaram a bateria e destravaram a boia do tanque , ficou tudo OK. Estou muito satisfeito com a compra, e com a atenção da garota do pós venda. Mas saliento que só rodei 29 km até o presente momento, mas acredito que se trata de um bom produto e alguns probleminhas são aceitaveis no caso de um produto novo.
Prometo postar mais informações quando tiver mais kilometragem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Re: Novo Dafreiro

Mensagem  HEITOR CARVALHO Seg Mar 30, 2009 8:21 pm

Eu vinha tendo o mesmo problema com o marcador de combustível... ele ficava travado na reserva, mas depois ele ia para o lugar certo... então acabei observando que isso só acontece quando ao encher o tanque o combustível passa da "chapinha"... quando o combustível desce ao nível da "chapinha", o ponteiro "destrava"... Rolling Eyes
HEITOR CARVALHO
HEITOR CARVALHO
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 56
Localização : Méier - RJ
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Novo Dafreiro

Mensagem  Convidad Seg Mar 30, 2009 8:37 pm

Caro Heitor, não quero discordar pelo fato de você ser um experiente proprietário de uma Laser, e eu iniciante...mas....
Quando retirei o scooter na concessinária abasteci R$ 10,00 de gasolina podium o que deu pouco menos de 4 litros, não chegando ao nivel da tal chapinha, acredito que o problema foi a boia travada mesmo, lí alguma coisa parecida em outro tópico...
Um abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Re: Novo Dafreiro

Mensagem  mcaccia Seg Mar 30, 2009 9:18 pm

Galera,
já existem estes tópicos, mas só para lembrar, o tanque pega exatos 6 litros e em relação a chapinha é só cortar com um alicate de corte, facilita muito o abastecimento.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Dafreiro Empty Re: Novo Dafreiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos