FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não?

+8
will_santana
nego
thiago.l.f
Lua
jmoreira
Henriqueluiz
M Valentim
MarceloNatal
12 participantes

Ir para baixo

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não?

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Vote_lcap47%Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Vote_rcap 47% 
[ 7 ]
Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Vote_lcap53%Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Vote_rcap 53% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 15
 
 
Votação encerrada

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Empty Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não?

Mensagem  MarceloNatal Ter Fev 24, 2009 8:32 am

Sabemos que é mais fácil alguém reclamar do que fazer um elogio. Pensando nisso, gostaria de saber de uma forma simples (informando apenas: Sim ou Não), quantos Kanseiros já tiveram ou NÃO tiveram problemas com suas motos, ou seja, fizeram apenas as revisões normais.
MarceloNatal
MarceloNatal
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 48
Localização : Natal/RN
Data de inscrição : 23/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Empty Re: Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não?

Mensagem  M Valentim Qua Mar 11, 2009 5:13 pm

MarceloNatal escreveu:Sabemos que é mais fácil alguém reclamar do que fazer um elogio. Pensando nisso, gostaria de saber de uma forma simples (informando apenas: Sim ou Não), quantos Kanseiros já tiveram ou NÃO tiveram problemas com suas motos, ou seja, fizeram apenas as revisões normais.

Olá, ainda não tive problemas com a Kansas, até pq vou recebê-la amanhã, mas acredito que conhecendo suas características e limitações, por estar acompanhando fóruns, como este e outros especializados em motos custom, serão minimizados os problemas até agora apresentados.
Será minha primeira moto custom, apesar de já ser motoqueiro (ou motociclista, como queiram) a mais de 12 anos e espero não mais voltar ao seguimento street/sport, por me identificar mais com o estilo custom. Um abraço e felicidades a todos, com sua moto Dafra.
M Valentim
M Valentim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Empty Re: Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não?

Mensagem  Henriqueluiz Seg Abr 13, 2009 1:14 pm

Não tive nenhum problema.

Henriqueluiz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Recife PE
Data de inscrição : 18/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Empty Re: Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não?

Mensagem  jmoreira Qua Jul 01, 2009 1:11 pm

Já reclamei + de 20 problemas, alguns grandes outros pequenos.

jmoreira
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 42
Localização : Iperó - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Empty Sim.....

Mensagem  Lua Qui Jul 16, 2009 7:33 am

Partida Eletrica logo que eu comprei..
Indicador de Marcha..
E, até mesmo no Alarme instalado no ato da compra (detalhe....parei na marginal num sabado à tarde, pensa!!)

E, os detalhes.... Like a Star @ heaven
Lua
Lua
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Empty ja deu varios problemas....

Mensagem  thiago.l.f Seg Ago 17, 2009 7:59 am

Meu amigo desde rolamento ate os assentos!!
o acabamento das motos dafra em geral sao um nojo, aff... nunca vi moto enferruja parafusos como as da dafra,vaza oleo,sempre uma coisa quebra aqui outra ali,aff moto ruim... estou completamente insatisfeiro com a dafra!

thiago.l.f
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Empty Re: Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não?

Mensagem  nego Seg Ago 17, 2009 8:47 am

Thiago, pelo teu relato dá pra imaginar que tipo de uso você faz da sua moto, se você quer uma moto em boas condições tem que dar a ela um tratamento de cuidados e atenção que todo produto merece, só assim tem-se satisfação com o bem, no seu caso é produto ruim ou mau cuidado?
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Empty Re: Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não?

Mensagem  will_santana Seg Ago 17, 2009 11:14 am

nego escreveu:Thiago, pelo teu relato dá pra imaginar que tipo de uso você faz da sua moto, se você quer uma moto em boas condições tem que dar a ela um tratamento de cuidados e atenção que todo produto merece, só assim tem-se satisfação com o bem, no seu caso é produto ruim ou mau cuidado?

tirando os espelhos e alguns parafusos q enferrujaram (os espelhos jah foram trocados na garantia), minha moto nunca deu dor d cabeca
ando nela TODO dia e tah pra completar 5500km rodados
agora ve s nao tomo cuidado. ve s nao dorme em estacionamento coberto, s nao tem capa, s nao passo 2 a 3hs no fim d semana (as vezes d 15 em 15 dias por falta d tempo)
ve s a falcon do meu chefe e a twister do meu amigo nao estao tomadas d ferrugem enquanto a minha soh tem os parafusos...

cupim d aço nao tem jeito
s souber cuidar, nao tem o q reclamar

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Empty Re: Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não?

Mensagem  Franco "F-31" Seg Ago 17, 2009 12:05 pm

Já tive varios problemas, creio creio q todos foram por irresponsabilidade dos mecanicos nas revisões e 2 em especial q me dão dor de cabe~ça até hj, a praga da marcha já regularam 4 veses e tá a mesma bosta e a praga do velocimetro q marca mais de 20km a mais do real minha moto esta com 4000km rodados o q deverias estar 3200km aproximadamente 800km de desvalorisação por culpa de uma falha no projeto q todas as motos da dafra tem..
Afinal alguem aqui do forum resoveu isso?
Franco
Franco "F-31"
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 40
Localização : Brasila - DF
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Empty Problemas na Kansas

Mensagem  JC SPACE Qua Set 02, 2009 4:53 pm

Tirei a moto da concessionária rodei 250 km em 1 semana e tive que limpar o carburador, pois estava vazando gasolina pelo respiro...

Mas demais acho a moto show de bola...

Alguém sabe onde posso comprar barato em SP acessórios pra Kansas?
JC SPACE
JC SPACE
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 45
Localização : SP - TATUAPÉ
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/09/2009

http://JCSPACE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Empty Re: Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não?

Mensagem  oalexandre Seg Set 28, 2009 8:52 pm

Problema é pouco, já posso escrever uma novela (sem final feliz) nesse quase um ano.... Sad
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Empty Re: Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não?

Mensagem  roq Ter Set 29, 2009 9:02 am

acho q sou quem anda menos de moto, rodei 3500 km em 7 meses com amoto, nesse período aconteceram alguns problemas:

1- ferrugem em para fusos (deve ser obruigatorio de fabrica)
2- sujeira no carburador
3- espelho retrovisor não parava no local (trocaram)
4- paralamas dianteiro começou a trincar na base dos parafusos (trocaram), porém o paralamas novo veio com um orificio, parecendo que não teve acabamento, deveria serr lisinho como o antigo. O vendedor me mostrou 12 kansas 0 e todas com esse paralamas com orificio, devem querer colocar um chifre ou coisa assim.
Alguem tem esse problema no paralamas dianteiro? affraid
roq
roq
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Localização : Aracaju/SE
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não? Empty Re: Sua Kansas já apresentou problemas ? Sim ou Não?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos