FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

+15
nego
Tião
Marcelo Soares Calçada
gerson16
José Lourenço da silva
Rosimar
stallone523
will_santana
james_hetfield
marcelo_rsb
Jorjão
wandao.a
Aurelio
jeff
lfadoidao
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  lfadoidao Seg Set 15, 2008 9:47 am

1 - A luz que indica a 5ºMarcha parou de acender.
2 - Minha moto demora mto para pegar de manhã e morre com mta facilidade, ela ate pega, mas tenho que da ruma bela de uma acelerada nela, senão da uma bela de uma falhada e morre...
3 - O escape atras ta todo estranho e sujo como se estivesse queimado, sera que esta faiscando ?
4 - Ja notaram que deposi de uns 15 min rodando em um dia quente a buzina para de funcionar ?


Sleep Sleep cyclops cyclops cyclops

lfadoidao
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  jeff Ter Set 16, 2008 9:41 pm

Kanseiros, onde estão as respostas?

Essa da buzina é nova... alguém mais com esse problema?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  Aurelio Sex Set 19, 2008 2:31 am

lfadoidao escreveu:1 - A luz que indica a 5ºMarcha parou de acender.
2 - Minha moto demora mto para pegar de manhã e morre com mta facilidade, ela ate pega, mas tenho que da ruma bela de uma acelerada nela, senão da uma bela de uma falhada e morre...
3 - O escape atras ta todo estranho e sujo como se estivesse queimado, sera que esta faiscando ?
4 - Ja notaram que deposi de uns 15 min rodando em um dia quente a buzina para de funcionar ?


Sleep Sleep cyclops cyclops cyclops

Amigão resolveu seus problemas? Basketball Basketball sunny
Aurelio
Aurelio
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 56
Idade : 60
Localização : CAMAÇARI - BAHIA
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  lfadoidao Sex Set 19, 2008 1:19 pm

AURELIO escreveu:
lfadoidao escreveu:1 - A luz que indica a 5ºMarcha parou de acender.
2 - Minha moto demora mto para pegar de manhã e morre com mta facilidade, ela ate pega, mas tenho que da ruma bela de uma acelerada nela, senão da uma bela de uma falhada e morre...
3 - O escape atras ta todo estranho e sujo como se estivesse queimado, sera que esta faiscando ?
4 - Ja notaram que deposi de uns 15 min rodando em um dia quente a buzina para de funcionar ?


Sleep Sleep cyclops cyclops cyclops

Amigão resolveu seus problemas? Basketball Basketball sunny



Então até resolvi, levei na assistencia e la eles disseram o seguinte]

1- Torcaram a luz, mas cobrarm 7 reais
2- Disseram q era a gasolina, ai disse que usei a podium, e eles disseram que trocaram uma peça no carburador, hoje de manha ja pegou mais rapoido.
3 - O escape, naõ ta funcionando... nao memso .. .
4 - A buzina disseram q nao conseguiram identificar. eu coloquei o supervisor na moto e fiquei rodando com ele... ate que a buzina parou de funcionar depois de 30 km....rs...
Eles trocaram toda a fiação da buzina

lfadoidao
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  jeff Sex Set 19, 2008 1:29 pm

Eu não entendi o problema com o escape.

Mas a perda da buzina depois de algum tempo é algo que nunca ouvi falar em toda minha vida. Não consigo pensar nisso sem dar risada, porque é muito estranho...

Ainda bem que resolveram!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  wandao.a Sex Set 19, 2008 1:43 pm

Lfdoidao, pelo que tenho visto pelo forum, a podium, não é recomendada para motos, pois sendo de alta octanagem ela é recomendada para automóveis mais potentes, que possam usufruir dos benefícios, uma gasolina aditivada, aí sim; embora alguns recomendam colocar a comum+aditivo, mas tem de ser gasolina de qualidade. Vc havia reclamado em outro post que sua moto gasta demais, ela melhorou agora? Shocked
wandao.a
wandao.a
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1075
Idade : 35
Localização : Santa Bárbara d'Oeste - SP
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 11/08/2008

http://wilddogs40.wix.com/wd40

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  lfadoidao Sáb Set 20, 2008 6:33 pm

wandao.a escreveu:Lfdoidao, pelo que tenho visto pelo forum, a podium, não é recomendada para motos, pois sendo de alta octanagem ela é recomendada para automóveis mais potentes, que possam usufruir dos benefícios, uma gasolina aditivada, aí sim; embora alguns recomendam colocar a comum+aditivo, mas tem de ser gasolina de qualidade. Vc havia reclamado em outro post que sua moto gasta demais, ela melhorou agora? Shocked

Falei com o mecanico sobre isso, e ele disse que qto a podium, e bom por uma vez a cada dois meses...


Qto ao consumo, eu reclamei na revisão dos 1000 e eles disseram trocar alguma cosia na bomba, mas melhorou mtooooooooooo

lfadoidao
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Problemas com a Kansas 150

Mensagem  Jorjão Seg Out 20, 2008 12:45 pm

LFdoidão acredito que os problemas não sejam só com vc, comprei uma laranja á pouco mais de 30 dias e já tenho uma lista com mais de 8 itens que acredito não estarem legal... muitos deles já estão sendo comentados no forum.

São problemas na partida, dificuldades para engatar a primeira ou para colocar em neutro, buzia que não funciona, parafuso com início de oxidação, etc... na quinta feira formalizei uma reclamação junto ao SAC da Dafra no próprio site, e hoje me responderam dizendo estão encaminhando o caso para o responsável e continuram a monitorar.
O pior de tudo que com esses problemas todos acabo perdendo um pouco do tesão, já que essa é minha primeira moto.

Jorjão
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Localização : Iperó SP
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  marcelo_rsb Seg Out 20, 2008 1:17 pm

Opa Wandão, falamos tanto à respeito das gasolinas que você acabou confundindo...

A Pódium é sim super recomendada, tem riscos quase infinitamente menores de ser batizada, deixará todo o sistema com menos resíduo e dependendo a moto ficará inclusive mais econômica.
A contra indicação é você gastar uma grana a mais!

*lembrei que realmente tem uma hora que a moto pode piorar com a pódium, caso a moto esteja mal regulada e com a mistura muito rica a pódium enriqueceria ainda mais essa mistura, isso segundo um mecânico muito bom(referência em carburação) que conheço.
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  james_hetfield Seg Out 20, 2008 4:42 pm

marcelo_rsb escreveu:Opa Wandão, falamos tanto à respeito das gasolinas que você acabou confundindo...

A Pódium é sim super recomendada, tem riscos quase infinitamente menores de ser batizada, deixará todo o sistema com menos resíduo e dependendo a moto ficará inclusive mais econômica.
A contra indicação é você gastar uma grana a mais!

*lembrei que realmente tem uma hora que a moto pode piorar com a pódium, caso a moto esteja mal regulada e com a mistura muito rica a pódium enriqueceria ainda mais essa mistura, isso segundo um mecânico muito bom(referência em carburação) que conheço.

Na real a podium eh indicada para motores maiores... 150.. 250 nem compensa e naum eh mto recomendado.. nao pelo valor e sim pela gasolina em si... agora ela em uma hornet e tal eh o mais indicado..
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  marcelo_rsb Seg Out 20, 2008 7:28 pm

Amigo, explica então em que você fundamenta essa idéia de porque não seria recomendado?!?! Pois para mim essa sua idéia não tem fundamento.

Inclusive se a justificativa for boa, vou tirar uns 8litros que tem no tanque da minha Speed e passar pra moto do meu pai...
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  james_hetfield Ter Out 21, 2008 8:17 pm

marcelo_rsb escreveu:Amigo, explica então em que você fundamenta essa idéia de porque não seria recomendado?!?! Pois para mim essa sua idéia não tem fundamento.

Inclusive se a justificativa for boa, vou tirar uns 8litros que tem no tanque da minha Speed e passar pra moto do meu pai...

Trokando ideia em postos de gasolina e com mecanicos .. todos me falaram isso...

Segue texto do site da br abaixo e no ultimo topico dele contem oque estou falando e mostra ao que ela eh indicada e nenhum deles eh o nosso caso pois as dafras são motor de baixo desempenho e não tem injeção eletronica , tirando q eh um veiculo movido a gasolina mas não necessariamente é otima para nossas motos:

Lançada em junho de 2002, a Gasolina Petrobras Podium reúne características únicas no mercado Nacional. É um novo conceito de gasolina, aprovada pela Equipe Williams F1e desenvolvida com a mesma tecnologia utilizada na concepção da gasolina de Fórmula 1.

Possui octanagem superior às das melhores gasolinas do mundo
(IAD = 95), proporcionando melhor aproveitamento da potência do motor e melhor desempenho nas retomadas de velocidade. Obs.: No Brasil, conforme determinação da ANP, a octanagem das gasolinas é expressa em relação ao Índice Antidetonante (IAD) , que é a média dos resultados obtidos pelos métodos MON e RON.

- Contém detergentes/dispersantes que mantêm limpo todo sistema de combustão (bicos injetores, válvulas de injeção, etc);

- Recebe adição de álcool anidro, conforme legislação vigente;

- É menos poluente, apresentando Teor de Enxofre = 30 ppm;

- É levemente alaranjada devido ao corante laranja adicionado ao álcool anidro;

Arrow Arrow - Pode ser utilizada em qualquer veículo movido a gasolina, especialmente os equipados com injeção eletrônica, sendo recomendada para veículos que possuem motores de alto desempenho (taxa de compressão a partir de 10:1).


Abraços! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
james_hetfield
james_hetfield
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  will_santana Ter Out 21, 2008 8:50 pm

nada q esteja nas especificacoes faz ela ser ruim pra motos
na verdade, eh apenas menos "economica" pq o litro d gasosa eh mais caro
como as motos nao tem variacao de avanço e a taxa d compressao eh baixa, nao tem beneficio nenhum da octanagem extra
na pratica, nas motocas eh mais facil e barato rodar com aditivada comum d boa procedencia q com podium. os aproximados 30 centavos por litro nao farao a menos diferenca no desempenho das magrelas
ao menos nas nossas carburadas. nas injetadas e multicilindricas a coisa pode ser BEM diferente

soh pra vcs terem ideia, no tigra MODIFICADO de um amigo meu (preparacao aspro forte com qse 170cv), a podium sozinha rendeu 3 cavalinhos a mais na roda Wink

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  marcelo_rsb Ter Out 21, 2008 10:15 pm

Mas então, o que eu comentei é que ela não tem contra indicação alguma, leiam com atenção:
"- Pode ser utilizada em qualquer veículo movido a gasolina, especialmente os equipados"

Eu entendo esse especialmente, como um principalmente, porém em nada exclui os carburados.
O mecânico que sempre consertou as motos do meu pai, que é o muito respeitado em relação à carburação aqui de minha cidade, diz que quando ele abre um carburador de uma moto que anda com pódium ele vê a diferença, pois necessáriamente o carburador fica mais limpo que quando se usa outras gasolinas...
Ou seja, contra indicação é o preço! Ninguém tem que usar, mas se estiver usando terá menores chances de uma gasolina batizada e terá um carburador mais limpo.
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty RUIDOS!!!

Mensagem  stallone523 Seg Nov 10, 2008 7:06 pm

A minha kansas apresenta alguns ruidos qdo acelero com meia embreagem ou qdo estou em uma velocidade baixa para a marcha em que estou,(claro que não é nada absurdo, algo como 3º marcha em 30Km por hora por exemplo) ou as vezes qdo saio na 1º, um ruido como se estivesse roçando alguma peça embaixo do motor ou no proprio motor. Minha antiga moto era uma CG 150 e não fazia isso, não sei se é normal mais acho bastante estranho.Quando for fazer a revisão dos 1000 vou perguntar ao mecânico se é normal.

vleu!!!!

stallone523
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  jeff Seg Nov 10, 2008 7:18 pm

Stalonne,

Esse ruído talvez seja da engrenagem de partida. Ela é montada com uma catraca entre o volante e o virabrequim, e possui uma placa de guia que pode estar causando esse barulho quando a engrenagem gira livremente.

A origem do ruído está no canto superior da tampa da carcaça esquerda do motor, próximo à base do cilindro? Se for isso, não há com que se preocupar, é característica desses motores.

Mas não deixe de verificar com o mecânico da concessionária.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty ?????

Mensagem  Rosimar Sáb Dez 20, 2008 8:34 pm

Mais e aí...
Resolveram os problemas? Descobriram as causas? Funcionou o conserto? Question
Rosimar
Rosimar
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 48
Localização : Colméia/TO
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 18/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Gasolina batizada...

Mensagem  José Lourenço da silva Qua Dez 31, 2008 2:48 pm

Esta depende mais da idoneidade do posto do que do tipo de gasolina.
A podium é sem dúvida uma das melhores gasolinas, mas, também é a mais cara.
Eu abasteço sempre no mesmo lugar, e uso gasolina aditivada da Shell (V-power), inclusive no meu carro.
Nunca tive problemas com isso.
Outra coisa, sem querer fazer propaganda, abasteço sempre no Carrefour, pois lá eu sei que diariamente as bombas são inspecionadas e a margem de tolerância é menor do que a autorizada oficialmente.
Costumo guardar todas as notas de abastecimento. Se ficar comprovado algum problema, com certeza o carrefour resolverá ou a justiça o fará.

José Lourenço da silva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 58
Localização : São Gonçalo
Data de inscrição : 02/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Buzina

Mensagem  gerson16 Sex Jan 02, 2009 2:43 pm

MInha Buzina também para de funcionar, eles falaram que corrigiu o problema mais ainda não andei muito com a moto para ter certeza se foi corrigido.
Minha moto ja esta quase todo regulada porem fico enchendo o saco na concessionária se não eles não estão nem ai.
Tenho até medo de deixar a moto la pois a moto vai boa e volta com problema, na primeira revisão a moto foi perfeita e voltou com problemas tive que voltar la pra fazer recall, e até agora não apresentou mais nada.
Só pra constar moto muito boa de andar, muito confortavel e economica porem o pos venda precisa de muitos ajustes.

gerson16
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 19/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sex Jan 02, 2009 4:41 pm

Gerson, não tem jeito! você pagou pela moto e ela é nova, portanto, não importa quantas vezes vc vai lá, se é para arrumar, que eles arrumem. Eu sugiro que você procure outra agência, passe essas informações para eles, tipo, (os caras da agência tal não fizeram nada direito, vocês podem arrumar?). Talvez possa dar resultado.
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty RANGIDOS NA SUSPENSÃO

Mensagem  Tião Dom Jan 04, 2009 8:22 pm

Caros amigos do fórum, já li em algum tópico relatos de rangido de cama velha na suspensão da Kansas. Não consegui encontrar o tópico com o relato. Acontece que de uns dias para cá estou com esse problema na minha kansas. Ao sair de casa pela manhã para o trabalho, ouço uns rangidos horríveis na suspensão trazeira da moto, parecendo ferro roçando com ferro. Após alguns quilometros o barulho some. Observei também que a bengala esquerda também faz uns rangidos quando pressionada até o seu limite máximo. Fora esse probleminha, não tenho que reclamar da minha kansas, adoro a moto. Já estou me aproximando dos 3 mil km sem nenhum problema grave. Gostaria de ouvir a opinião dos companheiros quanto a estes rangidos, bem como alguma sugestão para saná-los. Abraços a todos e um feliz 2009 a todos os participantes do fórum dafra. Very Happy Very Happy Very Happy
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  nego Dom Jan 04, 2009 10:25 pm

Olá tião boa noite, acontece em alguns casos de o eixo da balança não ter lubrificação( graxa) e atritando com o suporte do escape faz este rangido, também as molas dos amortecedores em comtato com o corpo do mesmo, resolve-se momentaneamente aplicando spray lubrificante, más não deixe de ir a concesionária para verificar e resolver, ok .espero ter ajudado.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Rangidos na suspensão

Mensagem  Tião Ter Jan 06, 2009 6:20 am

Caro companheiro Nego, agradeço pelas dicas. Verifincado mais detalhadamente o braço da suspensão trazeira, descobri que um dos parafusos do suporte da pedaleira do garupa do lado direito, suporte este que também prende o escapamento, estava ralando no braço da suspensão, chegando mesmo a fazer um pequeno corte no tubo da balança. Resolvi o problema fazendo uma alavanca com auxílio de um pé de cabra, puxando o suporte para fora. Aproveitei e dei uma lubrificada com WD nos amortecedores trazeiros. O problema foi resolvido. Aconselho aos proprietários das kansas a verificarem suas motos para não ter o mesmo problema que eu. Um abraço a todos os participantes do fórum. cheers cheers cheers
Tião
Tião
Novato
Novato

Número de Mensagens : 36
Idade : 56
Localização : Itapevi - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Mais alguns problemas...talvez vcs possam me ajudar

Mensagem  Raposa_cdr Ter Jan 20, 2009 7:59 am

Incrivel e ilario a situação em que nos encontramos

quando comprei minha kansas ela logo parou de ascender a luz indicadora da 2ª marcha, os caras falaram tbm que era o led que estava queimado e pague acho que R$8,00 pela troca, nao me recordo bem pois foi em meados de agosto de 2008, a buzina com o tempo tbm parava de funcionar e as marchas eram duras ( e ainda sao um pouco menos pois trocaram os discos), o amortecedor dianteiro desde esse periodo ate hj nao amortece, parece que estou andando em uma bicicleta de motor 150cc ( em relaçao à amortecimento),
e a ultima da moto e que depois de andar 5km e desligar a moto, quando ligo a partida nao funciona, ou qdo funciona e como se estivesse sem carga...

alguem ja teve esse problema com a partida, antes ela morria facilmente, entao aumentei a aceleraça da moto
e resolveu, mas agora ta com esse problema ai

se alguem souber a resposta dele fico grato
Raposa_cdr
Raposa_cdr
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 37
Localização : Feira de Santana - BA
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  jeff Ter Jan 20, 2009 5:07 pm

Raposa,

Experimenta verificar a fixação do terminal do cabo-terra no chassi (pode estar quebrada) e o aperto dos parafusos dos terminais da bateria e motor de partida (podem estar frouxos).

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar Empty Re: Mais alguns problemas... talvez voces possam me ajudar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos