FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com minha Kansas 150

+17
diegocolvara
joel_adriano
acortez
tiburcio
nego
Fuzzy Logic
oalexandre
Vinicius Araujo
jeff
tiagho
Geovani
will_santana
Ceifeiro
lnoxsmillo
M Valentim
wagner mota
TSV
21 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  TSV Sex Fev 06, 2009 8:00 am

Olá é a primeira vez que estou participando, minha moto tem 7.000km e gostaria de divulgar e dividir com as pessoas que tem uma moto da marca, alguns problemas que tive com a minha moto.

01- 10 dias após estar com a moto o farol queimou, fui na loja e me disseram que a garantia não cobria lampâdas, incrivel, perguntei o preço da masma 29,00 sai da loja p da vida e comprei outra em uma loja especializada em peças para moto, 21,00.

02- 18 dias válvula presa, fui na loja o mecânico me disse que acontece é normal, etc... Bl vamos lá.

03- instalei o alarme indicado pela loja póis me disseram que se não fosse assim perderia a garantia da elétrica, 07 dias depois o alarme começa a disparar sozinho no meu prédio os vizinhos queriam me matar desparando
três horas da manhã, fui na loja logo na manhã, mexeu mexeu e blz, dois dias depois na dutra voltando do trabalho novamente o alarme dispara, cheguei a parar a moto e somente depois de uns 05 minutos é que parou e consegui ligar a moto novamente, direto pra loja cheguei e o mecânico me disse realmente esse alarme esta dando problemas direto, mexeu fez teste blz vamos lá, a gota d'água foi mais uma vez disparar a noite no meu prédio, queriam tentar arrumar aé meu amigo paciencia tem limite né, depóis de um stress trocaram, agora sim ficou bom...

04- 39 dias com a moto, a lampâda da seta direta dianteira queima, fui na loja ver o preço porque já sabia que eles não cobririam na loja 4,60 em outra loja 0,85.

05- 45 dias válvula presa novamente a moto praticamente parada, haja paciência....

06- 72 dias novamente válvula presa agora vou com uma bomba na loja, rs...

06- 97 dias com a moto depois de muita chuva a moto parou, bicho depois de um dias estressante de trabalho, faculdade pilhando as 23horas, vai eu empurrar a moto na tentativa de pegar e nada pensa no que é empurar a moto uma hora e nada o jeito é deixar num posto de gasolina e pegar no outro dia, chegando na loja vem o mecânico caramba estranho isso, hum, acho que já sei o que é, como que ele fala que é estranho e vai direto no problema, carburador tirou um pinodo carburador e pronto ficou bõa novamente.

07- 127 dias com a moto partida elétrica começa a falhar no outro dia nada de pegar, vou na loja e novamente o mecânico vai direto no problema é aé que percebo que o problema não é pontual e sim sistémico.

08- E agora o último problema, quando chove e molha o banco após a chuva ao sentar na moto vixiiiii, molha tudo velho pensa na mulher falando na sua oelha que tem de voltar pra casa pra trocar de roupa, é meus caros temos que levar na esportiva.

Mais chateia bastante um veiculo novo com tantos problemas em tão pouco tempo, muitos até podem falar é uma custom barata então é aceitável, tudo bem isso é de cada um, mais discordo, se colocaram uma moto no mercado indifere o valor do mesmo quando o assunto é mecânica e elétrica.

Esero que as novas motos vemham com os problemas identificados até a presente data sanados, para que os consumidores da marca tenham sim, uma satisfação garantida que eu tanto gostaria. Valeu galera e sejam prudentes no transito, fiquem todos com deus.

TSV
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Localização : Jacarei/SP
Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  wagner mota Sex Fev 06, 2009 11:42 am

gostei....agora vou contar meu caso:

1 - primeiro dia com a moto....imagina eu só com quinze aulas de moto, novato de tudo, tendo que pegar a Kansadinha na concessionária sozinho e rodar com ela no transito de são paulo por 8 km até em casa....rss....saí com ela na mão...atravessei a rua empurrando (pois tinha muito movimento)....fui pra uma rua que era "quase" deserta e dei minhas primeiras voltas....suei frio....mas consegui chegar em casa....foi uma grande vitória!!
A motoquinha funcionando tudo normal !

2 - bati meu carro e com ele no conserto e a moto em casa, mesmo sendo cabaço de moto, não ia trabalhar de ônibus certo?..certo!!
Imagina eu, novato de tudo, no transito de sampa, saindo da zona norte e indo pra zona sul, 22 km de ida...22 de volta...
suei mais frio ainda.....mas fui...e vim.....
E a motoquinha funcionando perfeitamente bem!

3 - depois de uns 500..600km + ou -a motoquinha começa a morrer no transito
meu amigo Jeff me disse que podia ser falta de óleo...apanhei primeiro colocando..e depois tirando ..óleo da kansadinha....
mas tenho que ir aprendendo alguma coisa....
não resolveu o problema, porém esse era (e foi) o único até então...

4 - Levei minha motoca na revisão dos 1.000 onde foi sanado o problema de morrer toda hora.
E tudo funcionando normal!

5 - atualmente ela está com 1.900 km
não queimou nenhuma lampada
não travou o motor
não rachou
não furou pneu
não deu problemas no alarme
não parou na chuva (e peguei uma muito brava hein)
não deu problemas na partida elétrica (aliás ela pega na primeira e sem uso do afogador)

6 - resumindo
sou um cara de muita sorte...só pode!!

abs

Obs: como poderia ter esquecido...deu um probleminha na borracha do manete, sanado na concessionária..não gostei muito da gambiarra mas também, vendo o problema de alguns colegas do forum, não posso reclamar né não...rss
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  M Valentim Sex Mar 20, 2009 5:27 pm

1 - Primeiro dia com a moto
A moto está perfeita funcionando tudo normal !

2 - Após as primeiras voltas percebo que o nivel de óleo está baixo: Recompletei com o óleo recomendado.
E a motoquinha funcionando perfeitamente bem!

3- Percebo que a corrente está folgada, levo até a Dafra que ajusta a corrente, mas apertam demais o freio traseiro, o que faz a moto ficar com a roda trazeira presa quando transito com garupa. Ajusto o freio traseiro e a motoquinha volta a funcionar perfeitamente bem

3- Levei minha motoca na revisão dos 1.000 onde foi sanado um problema de vazamento de óleo pela tampa do comando de válvulas, devido parafuso mau apertado.
E tudo funcionando normal!

4 - depois da revisão resolvo os problemas de corrosão em parafusos da bandeja colocando 4 tampinhas da Yes e a corrosão na saída da descarga usando FERROX para remover a ferrugem e pintando com tinta preta fosca que resiste a temperatura de 600 graus.

5 - atualmente ela está com 1.100 km
não queimou nenhuma lampada
não travou o motor
não rachou
não furou pneu
não deu problemas no alarme (não tem alarme pq não precisa)
não parou na chuva.
não deu problemas na partida elétrica (aliás ela pega na primeira e sem uso do afogador)

6 - resumindo
sou outro cara de muita sorte!!!

Problemas com minha Kansas 150 S3010002
M Valentim
M Valentim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty problemas com kansas 150cc

Mensagem  lnoxsmillo Dom Mar 22, 2009 8:09 pm

E ai galera, bom sou novo aki no forum, é a primeira vez que estou postando, vou contar aqui o problema que tive com minha kansas que ontem fez uma semana de comprada.

1º sabado dia 14/03/2009 fui retirar a moto do box da dafra ate ai tudo bem, parei em um posto coloquei 12 litros de gasolina, quando cheguei em casa que parei a moto estava vazando combustivel pela tampa, voltei no box da dafra e eles falaram porque eu tinha colocado gasolina d+, isso foi pela manha, rodei o dia todo com a moto, chegou a noite quando estacionei a moto, percebi que estava vazando gasolina pela valvula que abre para usar a gasolina reserva. olha só o risco. Bom na segunda feira levei a moto que passou o dia la para reparar o deifeito.

Problemas com minha Kansas 150 Foto0018.th

2º Bom sexta feira dia 20-03-2009 vindo para casas as 22:30h a 80km/h, a coroa da moto soltou da jante de liga leve, é isso mesmo, soltou, minha sorte que não estava em uma via de alta velocidade e tive muita sorte de não cair. da só uma olhada.
Problemas com minha Kansas 150 Foto0017.th.

No dia seguinte fui a box da dafra, onde esperei o gerente para conversar, quando ele chegou mostrei a ele, expliquei toda situação todo risco falei que a moto estava fazendo uma semana de comprada, e ele só disse " é defeito de fabrica faça o cadastro ali para o mecanico olhar sua moto" e saiu foi para sala dele.
Acho que a dafra deveria ser mais rigorosa em relação ao mecanicos e aos regerentes dos box, pois quando comprei a moto eles demoraram uma semana para entrega a moto, alegando que a moto iria para revisão.
que especie de revisão é essa. Essa revisão é só olhar se os freios, piscas estão funcionando? estou decepcionado com a dafra e minha primeira moto resolvi comprar uma nova para ñ ter problemas mais do jeito que vai ta pior que se tivesse comprado uma de segunda mão.

lnoxsmillo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  Ceifeiro Seg Mar 23, 2009 7:17 am

A minah com 690 Km acaba de queimar as luzes do neutro e 3 marcha o alarme não funciona (instaldo pela propria dafra) e na subida so comigo nela ta chorando.... sabado ela vai pra oficina vamos ver no que da to desanimando legal dela
Ceifeiro
Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  M Valentim Qua Mar 25, 2009 6:05 pm

E a minha só me dá alegria...
M Valentim
M Valentim
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  Ceifeiro Sáb Mar 28, 2009 12:17 pm

Ceifeiro escreveu:A minah com 690 Km acaba de queimar as luzes do neutro e 3 marcha o alarme não funciona (instaldo pela propria dafra) e na subida so comigo nela ta chorando.... sabado ela vai pra oficina vamos ver no que da to desanimando legal dela

Cheguei agora da oficina Resultado

Chicote principal do mato partido, fizeram a troca agora ta blzera hauhahua agora a ferrugem na saida do escape que ta faltando resolver
Ceifeiro
Ceifeiro
Forista
Forista

Número de Mensagens : 141
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  will_santana Dom Mar 29, 2009 2:39 pm

tem cara d cagada dos mecanicos qnd instalaram o alarme
pq um chicote (ainda mais o principal) partir tem a msm probabilidade d vc ganhar na mega-sena no momento q tah fazendo 1 menage com a beyonce e a j-lo dentro d 1 lamborghini Razz
heheheh

[]s

Ceifeiro escreveu:
Ceifeiro escreveu:A minah com 690 Km acaba de queimar as luzes do neutro e 3 marcha o alarme não funciona (instaldo pela propria dafra) e na subida so comigo nela ta chorando.... sabado ela vai pra oficina vamos ver no que da to desanimando legal dela

Cheguei agora da oficina Resultado

Chicote principal do mato partido, fizeram a troca agora ta blzera hauhahua agora a ferrugem na saida do escape que ta faltando resolver
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Mecânica da Kansas 150

Mensagem  Geovani Seg Mar 30, 2009 4:15 pm

Boa Tarde pessoal, Bom gostaria de saber se alguem poderia contribuir para meu conhecimento sobre a Kansas, é o seguinte, Quand o visitei a concessionária, o vendedor disse com relação a parte de mecânica, que as peças da Kansas são as mesmas da Honda, e que poderia até fazer minhas revisões em uma mecânica da Honda.
o meu atual mecânico disse que é tudo lorota, que as peças da honda não servem para Kansas, alguém sabe disse se confere a informação? Gostaria de Saber também sobre a manutenção/revisão da Kansas, ta muito caro fazer uma revisão?

ficarei no aguardo da resposta de vocês.
Abraços

Geovani
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  tiagho Sex Abr 10, 2009 1:07 pm

eu tow com uma puga atras da orelha com a minha, ontem fui na dafra trok o oleo e esqci de mandar regular a corrente, qndo cheguei em ksa foi q mim lembrei, entaum fui em uma oficina aqui mesmo perto de casa mandar regular, o kra fez alguma coisa com a moto q ela tah presa.... o pior eh q eu jah fui la nele mandar afrouxar a corrente soh q continua do mesmo jeito, se eu parar de acelerar ela vai freiando aos poucos ate parar sozinha, outra coisa q percebi eh q o aro traseiro tah esquentando muito eu jah soltei mais o freio mais ela ainda continua esquentando, isso eh normal ????


Alguem pode mim ajudar com esse problema?
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  jeff Sex Abr 10, 2009 1:43 pm

Quando você estica a corrente, a roda se desloca para trás e é necessário regular o freio para que ele não fique pegando na roda.

Basta afrouxar aquela porca que tem na ponta da vareta do freio por uma volta ou duas.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  tiagho Sex Abr 10, 2009 1:52 pm

Jeff... Mais eh normal o aro esquentar ?

vou fazer isso pra v se da certo!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  jeff Sex Abr 10, 2009 1:55 pm

Se está esquentando, é porque as lonas estão atritando com o cubo (aro, jante) da roda.

Um atrito mínimo não é problema, mas se está pegando a ponto de esquentar e parar a moto, o freio está justo demais.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  tiagho Sex Abr 10, 2009 2:22 pm

Jeff


deu certo regulei o freio naum tah mais esquentando e nem parando.... vlw pelas dicas!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  tiagho Sáb maio 02, 2009 12:21 pm

Semana passada fui reclamar q minha buzina do lado esquerdo qndo chove naum pega, qndo foi hj q fui comprar a peça la esqci de dizer pra eles q o defeito continua, pq o mecanico q tinha oiado ela pela primeira vez, disse q ia da soh um ar nos conectores pra tirar a agua pra bixinha voltar a funcionar, ate ai blz ela tinha voltado a funcionar. Qndo foi hj q eu xego em ksa q dow aquela velha buzinada pra coroa abrir o portao pra mim entrar, tah la soh a buzina do lado direito prestando e P.... da outra sem funcionar (e hj eu peguei chuva indo e voltando), entaum fui la na buzina tirei os conectores e asoprei pra tirar a agua (mais o q tinha de agua ali naum eh brincadeira, parece q dentro dos fios passa eh agua e naum corrente eletrica) mais pra minha infelicidade a buzina naum pegou, parece q dessa vez ela naum aguentou a agua, entaum tirei o conector da q presta e dxei ligada soh a q naum tah pegando, a q naum presta qndo vc aperta a buzinha ela faz um barulho esquisito mais naum sai o som.... o pior eh q eu tinha akbado de chegar da concessionaria, e eu tenho q esperar chegar proximo sabado e a boa vontade do meu irmao (habilitado) pra gente ir la......


alguem ai sabe algum site q tenha essa buzina pra vender, pq esperar 1 semana eh osso!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  tiagho Sáb maio 02, 2009 3:00 pm

oia eu de novo....

agora pouco fui numa moto peça e comprei duas buzinas Magetron 12V, rapaz pense num barulho estrondoso q tah a minha kansadinha, o kra do chevette q o diga, eu vinha atras dele qndo eu taquei a buzina soh pra testar, o homem se aperriou olhou pra tras de uma vez e teve um alivio qndo viu q era uma moto... rsrsrsrsrsrsrs

pois eh tah xowww!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  Vinicius Araujo Sáb maio 02, 2009 6:51 pm

Até as buzinas de motos esportivas são hilárias de tão ridículas. "BIBI".
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  oalexandre Sáb maio 02, 2009 10:58 pm

essa buzina vc colocou no lugar da original? eu sempre tive vontade de colocar mais um botão pra uma buzina independente da original e que seja de outro tom, assim a moto fica com dois sons diferentes.....deve ser fácil fazer, vou esperar a garantia da minha acabar....
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  Fuzzy Logic Dom maio 03, 2009 1:10 am

Eu só acho inconveniente tirar o famoso "bibi" das motos por motivo de segurança, todos já acostumaram a escutar o "bibi" e já se ligar que é uma moto, daí faz-se de colocar uma buzina de carro (como já vi nas ruas) e quando você entra no "ponto cego" do retrovisor de alguém, ao buzinar, este alguém vai procurar por um carro e não uma moto, não achando o carro provavelmente continuará com a manobra e terminará fechando o motoqueiro.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  tiagho Dom maio 03, 2009 8:38 am

mais naum eh buzina de carro naum, eh duas buzinas da bros 125 e naum eh aquele famoso BIBI naum, ele eh bem parecido com a original soh q mais grosso........ e eu soh troquei pq naum aguentava mais pegar uma chuva e fik soh com uma buzina!!!!


e agora a minha moto deu pra derrepente apagar tudo, farol, pisca, marcador de marcha, buzina, partida eletrica e etc... alguem por um acaso jah passou por isso? se sim, ond eh o problema, e qual a soluçao?


poxa a minha demorou pra ter problema, mais qndo tem eh um em cima do outro!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  oalexandre Dom maio 03, 2009 10:45 am

tiagho escreveu:mais naum eh buzina de carro naum, eh duas buzinas da bros 125 e naum eh aquele famoso BIBI naum, ele eh bem parecido com a original soh q mais grosso........ e eu soh troquei pq naum aguentava mais pegar uma chuva e fik soh com uma buzina!!!!


e agora a minha moto deu pra derrepente apagar tudo, farol, pisca, marcador de marcha, buzina, partida eletrica e etc... alguem por um acaso jah passou por isso? se sim, ond eh o problema, e qual a soluçao?


poxa a minha demorou pra ter problema, mais qndo tem eh um em cima do outro!

Amigo a solução é levar na autorizada e pagar pau pra eles... sua moto ainda está na garantia? se estiver seja bastante exigente com eles, porque isto que voce falou pode até te envolver em um acidente. Boa sorte! (...voce vai precisar No )
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  will_santana Dom maio 03, 2009 12:33 pm

buzina q falhava mas a moto funcionava
aih vc troca a buzina por uma nao original e ela passa a nao funcionar
simples: cagada d quem instalou a buzina

agora s for msm isso, esquece d levar na dafra pq trocando a buzina eles vao dizer q vc alterou a parte eletrica e vao cancelar a garantia

s a buzina for soh de encaixar nos contatos originais, tente recolocar a original pra ver o q acontece
s a moto continuar falhando, vai com A ORIGINAL na dafra. agora s teve corte do chicote eletrico ou qq outra alteracao dessa parte, esquece
pode ir pro msm mecanico q instalou ela e mandar ele s virar pra arrumar pq a dafra nao vai mexer. nao d graça

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  nego Dom maio 03, 2009 3:13 pm

Olá Tiagho, dá uma olhada nos contatos da bateria, + e - , também no fio terra que liga na massa(terra) e nos contatos do fuzivel, talvez umidade ou sujeira estão causando problemas, espero ter ajudado.


um abraço.
José luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  tiagho Seg maio 04, 2009 11:33 am

Will, naum foi cagada de buzina naum e sendo q a buzina da kansas eh soh plugin, esse lance de fik apagando tudo jah tinha acontecido comigo antes... soh q dessa vez era um atras do outro, ai eu ontem de passagem pelo topico vi o post do "Nego" e fui da uma verificada, tava com bastante poeira da borracha do fusivel, entaum limpei e asoprei os contato e coloquei um plastico cobrindo a bateria e os demais plugins........

ate agora ela naum deu mais problemas, e a respeito da buzina original, qndo for na revisao dos 3.000km vou relatar pra eles o q aconteceu e ver se eles resolvem!


vlw pelas dicas!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  will_santana Seg maio 04, 2009 3:44 pm

putz. ainda bem q era soh besteirinha assim
a minha tava dando uns apagoes antes da revisao dos 1000km
eram os contatos da bateria q afrouxaram com a trepidacao

tb m aconteceu 1x dela apagar qnd virei a partida eletrica. incluvive fez 1 estalo debaixo do banco e eu pensei q fosse fusivel
abri td, sobrei e reapertei q nem vc fez nao parou mais ateh o tal prob da revisao

agora, qse 2000km depois da primeira revisao nao tive mais nenhum desses problemas

e nao esquece d ir pra revisao com a buzina original Wink

[]s

tiagho escreveu:Will, naum foi cagada de buzina naum e sendo q a buzina da kansas eh soh plugin, esse lance de fik apagando tudo jah tinha acontecido comigo antes... soh q dessa vez era um atras do outro, ai eu ontem de passagem pelo topico vi o post do "Nego" e fui da uma verificada, tava com bastante poeira da borracha do fusivel, entaum limpei e asoprei os contato e coloquei um plastico cobrindo a bateria e os demais plugins........

ate agora ela naum deu mais problemas, e a respeito da buzina original, qndo for na revisao dos 3.000km vou relatar pra eles o q aconteceu e ver se eles resolvem!


vlw pelas dicas!
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com minha Kansas 150 Empty Re: Problemas com minha Kansas 150

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos