FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem com algumas dicas de qual moto comprar.

3 participantes

Ir para baixo

Me ajudem com algumas dicas de qual moto comprar. Empty Me ajudem com algumas dicas de qual moto comprar.

Mensagem  Stefan Sáb Mar 21, 2009 5:35 am

Fala ai pessoal,

Sou novo aqui no forum, mas queria a opnião sincera de todos, eu pretendo comprar uma moto nos proximos meses tipo junho, e gostaria da ajuda para saber qual seria a escolha certa.
Bom logo de começo acho que ja sabem pra qual eu estou mais inclinado ja que estou postando no forum da Kansas, mas a duvida persiste.
Minhas opções são meio estranas, tipo Uma Kansas 150, ou uma CG fan 125, ou uma YBR 125 factor, ou uma Yes 125.
Eu sei que a kansas tem outro estilo comparado com as opções mas elas tem o preço parecido.
Minhas necessidades são: ela teria que andar todo dia por volta de 80km, passando por dentro da cidade e na estrada maior parte do percurso, e fazer alguma viajem eventual nos fins de semana tipo 350km ida e volta.
Essa vai ser minha primeira moto de verdade, ainda nem tirei a carteira o que vai acontecer nos proximos meses tb, por isso ainda tenho um pouco de tempo pra pensar em qual é a melhor escolha pra mim.

A unica coisa que não me deixa ter certeza absoluta da kansas e o relato dos problemas com o motor que eu vejo aqui no forum, pois sou novato na area de motos e seria dificil eu enteder oque acontece de estranho na moto.

Desde ja agradeço a paciência.

abração.

Stefan
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 39
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com algumas dicas de qual moto comprar. Empty Re: Me ajudem com algumas dicas de qual moto comprar.

Mensagem  mohammed_cesar Qua Mar 25, 2009 12:50 pm

Bom, eu tenho uma kansas laranja e ando 32km para ir e voltar do serviço em São Paulo e gasto mais 15km para buscar a mulher na facu......, ela me atende perfeitamente, é muito macia para pilotar isso comparando com a cg 150cc e suzuki yes 125cc, posição de pilotar confortávelmente sentado não em pé igual na titan, estou com 3000km e até agora nenhum problema grave só pequenos ajustes, anda bem, pego corredor na av. joão dias e marginal sem problemas... só corredores muito estreitos que tem que jogar o guidão, por onde passa chama atenção....... os únicos problemas que não são tão problemas seria peças que só encontra na dafra mais e que a marca é nova......... no caso da cg vai mais pela confiança que tem em tempo de mercado, mais ai você tem que andar desconfiado em todo mundo que cola no seu lado... nunca se sabe quando vão leva-la
mohammed_cesar
mohammed_cesar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com algumas dicas de qual moto comprar. Empty Re: Me ajudem com algumas dicas de qual moto comprar.

Mensagem  Daís Sex Mar 27, 2009 9:51 am

Bom dia! Eu tb estava nesse dilema, mas decidi pela kansas pelo preço e pelo estilo, estou começando pilotar agora não tenho prática, mas não encontrei dificuldades em dirigir a kansas. Por enquanto a motoca tá indo bem, gostosa para dirigir. Espero que escolha a moto q satisfaça as suas necessidades, boa sorte! Paz e sucesso.

Daís
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 50
Localização : Franca SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/09/2008

http://daisafonsos@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem com algumas dicas de qual moto comprar. Empty Re: Me ajudem com algumas dicas de qual moto comprar.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos