FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

+29
Audrey Rocha
beto.santana
Ricardo Silva
Ailton e Karina
asnobre
Pasetto
junior
Kvrao
edu.ramos
klsby
xazinho
SergioSSR
leandropires
firefox
RiLLeX
Marcelo Piquet
LEOBLEK
BOOMERANG
jacksonFIVE
Beto Pesca
Fuzzy Logic
LION
amsbetinho
Vinicius Araujo
A Matraca
xello 81
will_santana
nego
Jane
33 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Sua dafra ficou demais. mas não consegui parar de olhar pra vc

Mensagem  Marcelo Piquet Ter maio 05, 2009 2:25 pm

Jane escreveu:Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Antes...

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra.th Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra1y.th


Depois... (Atual)

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra.th Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra2.th

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra3.th Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra4.th
Marcelo Piquet
Marcelo Piquet
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 02/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  RiLLeX Ter maio 05, 2009 7:35 pm

Oi Jane,
é Mauro do escape,
Como ficou a adapitação do meu escape na sua moto?
Resolveu o barulho da saida do escape?
Pra semana vou na oficina de Romildo terminar o meu serviço,
Ate ++++
Seja bem vinda novamente!!!
RiLLeX
RiLLeX
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 41
Localização : Paulista/PE
Data de inscrição : 16/10/2008

http://www.greatur.net

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  firefox Ter maio 05, 2009 9:05 pm

Eu não curto moto de baixa cilindrada com carenagens, na questão da Speed, acho ela bem legal com as abas do tanque, nada mais, Mas a sua ficou bonita....
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  Vinicius Araujo Ter maio 05, 2009 9:20 pm

Firefox escreveu:Eu não curto moto de baixa cilindrada com carenagens, na questão da Speed, acho ela bem legal com as abas do tanque, nada mais, Mas a sua ficou bonita....

Concordo, prefiro a Green Sport que já vem com tudo pronto de fábrica. Porém, as abas de tanque na Speed realmente dão um ar Twisteiro à mesma. Na moto da Jane eu tiraria as sanfonas das bengalas, isso é coisa de moto trail e faria tal adaptação numa prata ou preta.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  leandropires Ter maio 05, 2009 10:07 pm

Marcelo Piquet escreveu:
Jane escreveu:Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Antes...

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra.th Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra1y.th


Depois... (Atual)

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra.th Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra2.th

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra3.th Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra4.th


na real ! minha opinião é que esta carenagem mata totalmente a aerodinamica de sua moto....alem de fazer com que ela consuma mais, pode afetar no rendimento final.....mas nao ficou feio nao....ficou até que legal....melhor que greem sport....vc ja viu esta moto ?
leandropires
leandropires
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 19/05/2008

http://www.flickr.com/photos/leandropires/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  will_santana Qua maio 06, 2009 12:08 am

eh agora q o fuzzy capa 1... Razz
hehehhe

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  xello 81 Qua maio 06, 2009 1:33 am

vai capa legal.... rsrsrsrsrrsrs Laughing Razz
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  Fuzzy Logic Qua maio 06, 2009 3:54 am

Não vou capar ninguém... Aliás! Vou até ajudar repassando a explicação que nosso colega não passou, pois falar é fácil, explicar é dificil... O problema na carenagem da Jane, o qual não tem nada a ver com a beleza, é sua aerodinamica.

Se observarem, ela tem entradas de ar laterias e tem a entrada de ar frontal, mas não tem saída de ar, o espaço traseiro existente entre a carenagem "adicional" e a carenagem "original" da lateral é muito pequeno para o fluxo de ar, e isto realmente influencia quando formos tratar de altas velocidades... O peso em si nem vai influenciar muito, se bobiar em nada, ainda mais se considerarmos o fator piloto (cada um tem sei jeito de pilotar)... Esta explicação ficou faltando.

Na minha opinião PARTICULAR, a moto está bonita mas PODE MELHORAR, principalmente pelo fato do farol não acompanhar o design da carenagem. Este teria que ser trocado, e já que tem que ser trocado seria bom tirar o "pinico" redondo e colocar algo diferente, acrescentando uma carenagem moldurando o novo farol e, quem sabe, acompanhando as linhas laterais da carenagem atual.

Quanto ao fato de baixas cilindradas com carenagem, a própria Yamaha tem moto de 125cc toda carenada, é como se fosse uma carro popular, 1.0 sedan, só que completo de acessórios, te leva no mesmo lugar que os outros com o diferencial de todos olharem e grande parte dos ladrões não quererem.

E não vou defender a Green Sport não, pois cada um tem seu gosto, tanto que eu preferi comprar a Green Sport do que a Dafra Speed, até porque a Speed não me chamou muito a atenção, prefiro muito mais a Kansas... Mas isto é meu gosto pessoal.

Agora, preferências a parte, uma coisa chata é que todas as motos Street de baixa cilindrada que se vê vindo de frente, principalmente a noite, são bem parecidas, é uma chícara de cada lado (as setas) e um pinico redondo no meio (o farol), e isso era uma coisa que me incomoda, mas cada um é cada um, tem gente que gosta, mas a meu ver o projetistas já poderiam ter parado com este estilo há algum tempo.


Abraços!

Observação: Xello e demais companheiros que tem Speed, não me entendam mal e não fiquem chateados Wink
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  xello 81 Qua maio 06, 2009 7:20 am

fuzzy nao fikei chateado nao... é preferencias à parte... como vc disse...
minah preferencia.. vai ser só a aba do tanque e uma semicarenagem... assim dá pra manter o motor limpo quando ficar sujo...
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  SergioSSR Qua maio 06, 2009 7:55 am

Fuzzy Logic escreveu:Não vou capar ninguém... Aliás! Vou até ajudar repassando a explicação que nosso colega não passou, pois falar é fácil, explicar é dificil... O problema na carenagem da Jane, o qual não tem nada a ver com a beleza, é sua aerodinamica.

Se observarem, ela tem entradas de ar laterias e tem a entrada de ar frontal, mas não tem saída de ar, o espaço traseiro existente entre a carenagem "adicional" e a carenagem "original" da lateral é muito pequeno para o fluxo de ar, e isto realmente influencia quando formos tratar de altas velocidades... O peso em si nem vai influenciar muito, se bobiar em nada, ainda mais se considerarmos o fator piloto (cada um tem sei jeito de pilotar)... Esta explicação ficou faltando.

Na minha opinião PARTICULAR, a moto está bonita mas PODE MELHORAR, principalmente pelo fato do farol não acompanhar o design da carenagem. Este teria que ser trocado, e já que tem que ser trocado seria bom tirar o "pinico" redondo e colocar algo diferente, acrescentando uma carenagem moldurando o novo farol e, quem sabe, acompanhando as linhas laterais da carenagem atual.

Quanto ao fato de baixas cilindradas com carenagem, a própria Yamaha tem moto de 125cc toda carenada, é como se fosse uma carro popular, 1.0 sedan, só que completo de acessórios, te leva no mesmo lugar que os outros com o diferencial de todos olharem e grande parte dos ladrões não quererem.

E não vou defender a Green Sport não, pois cada um tem seu gosto, tanto que eu preferi comprar a Green Sport do que a Dafra Speed, até porque a Speed não me chamou muito a atenção, prefiro muito mais a Kansas... Mas isto é meu gosto pessoal.

Agora, preferências a parte, uma coisa chata é que todas as motos Street de baixa cilindrada que se vê vindo de frente, principalmente a noite, são bem parecidas, é uma chícara de cada lado (as setas) e um pinico redondo no meio (o farol), e isso era uma coisa que me incomoda, mas cada um é cada um, tem gente que gosta, mas a meu ver o projetistas já poderiam ter parado com este estilo há algum tempo.


Abraços!

Observação: Xello e demais companheiros que tem Speed, não me entendam mal e não fiquem chateados Wink


Galera,

Concordo com o Fuzzy, gosto é gosto. Eu não gosto muito de carenagens "genéricas", acho legal qdo vem de fábrica. Eu gosto da Green, qdo fui emplacar minha Kansas no Detran, tinha uma vermelha e eu pensei que fosse uma importadona 250cc pra +. Fiquei impressionado qdo o cara me deu os detalhes. Muito bonita mesmo. Na moto da Jane, eu só não curti muito a "sanfoninha" nas bengalas, realmente lembra o estilo das motos Trial. Uma moto q estou achando que ficou legal tb, é a Factor, fiquei impressionado, tirando o pneu linguiça, ela é uma FAZER menor, muito parecida mesmo, eu até achei que fosse uma.

Fuzzy, gostaria que vc nos dissesse (se quiser, é claro) as impressões da Green, pode ser?

Abs a todos,

P.S.: Com relação aos comentários do Fuzzy, eu mesmo estressei na primeira vez q ele comentou um post meu, eu fiquei rebatendo seus comentários como criança...já foi, nem sei se ele lembra. Agora, eu acho até engraçado o jeitão dele, fala na lata e não tá nem aí....e eu gosto, prefiro assim. GRANDE FUZZY.
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 06, 2009 8:12 am

Fuzzy é Fuzzy, recuse imitações.

Enfim, as carenagens da MMotos por exemplo, além de toda a beleza e acabamento por trás das peças, tem também a vantagem da carenagem ser voltada à aerodinâmica, de fato, cortando o ar como uma flecha. Esse estilo retrô de farol redondo e setas sem nenhuma carenagem é visando a redução de custos ao consumidor, imaginem uma Honda CG ou uma Yamaha YBR carenada ou com um visual mais trabalhado, viria à nós com preços exorbitantes, por isso defendo a Green, Dafra e outras marcas que merecem respeito aqui no mercado brasileiro, principalmente as duas citadas, pois tem divulgação e pertencem à grupos brasileiros que investem pesado em divulgação.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  Fuzzy Logic Qua maio 06, 2009 3:46 pm

Coe Sergio!... Beleza pessoal!

Tipo, quanto ao nosso debate, realmente não faço idéia de sobre o que foi, quando se deu ou como se desenrolou... Passou.

Quanto a Green Sport não tenho muito o que reclamar não, ainda não experimentei a autorizada, então sobre o atendimento do pós-vendo, conserto, revisão, não posso ainda falar nada.

Até agora não tenho tido problemas, agora é que ela está dando problema na partida elétrica. A partida elétrica funciona, mas vez pega e vez não pega, quando o motor esquenta é que não pega pela elétrica mesmo, fica no "nhe,nhe,nhe" e não pega, daí tenho que apelar pra partida no pedal, aí sim funfa tranquilo.

O farol alto é show de bola, incomoda os carros legal... hehehe... já o farol baixo poderia ser melhor, acho que a iluminação no chão fica devendo.

O máximo que cheguei com ela, marcado no velocímetro da moto, foi a 130Km/h ontem na Av. Brasil voltando de Copacabana. Certamente não estava a 130Km/h, mas só posso me basear no meu próprio velocímetro, e sendo assim explico que até os 110Km/h ela é estável, ao passar disto a instabilidade vai aumentando proporcionalmente a velocidade imposta.

O motor é bonzinho, tem uma tocada boa, com um passageiro ele vai bem mas as marchas, por ser uma sport, poderiam ser mais justas. Já com dois passageiros a diferença é sensível, a quinta marcha fica sem força só servindo mesmo pra velocidade (quase como um overdrive).

Os comandos dos punhos são legais, mostram-se botões de qualidade, sabe quando se mexe no botão e só de mexer se sente que a parada é boa, pois é isto. A sete tem sistema Pussh-Off, muito bom isso, mão na roda... Para os que não sabem o que é, no botão da seta basta apertar que ele desliga a seta, sem a necessidade de voltar com o dedo o botão pra posição central... Joga pro lado liga a seta, aperta o botão desliga, assim torna-se algo mais ágil e cômodo.

Manobrar e fazer certas curvas que é um saco, mas é o preço por ser uma sport... As vezes parece que se está manobrando um carro devido ao pouquíssimo jogo do guidão, e costurar os carros parados nas ruas também complica, corredor dá pra fazer mas costurar tem locais que devido ao pouco jogo do guidão ela não passa.

Espero que tenho dito tudo que tinhas vontade de saber, caso eu tenha esquecido de falar sobre algo é só perguntar que respondo na boa.


Abraços!


Última edição por Fuzzy Logic em Qua maio 06, 2009 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  SergioSSR Qua maio 06, 2009 3:59 pm

Taí, show de bola. Era tudo que queria saber sim...olha que fórum legal

Fuzzy == Green
Jeff Maion == Intruder
???? == Garinni (não lembro o nome do camarada)

Abs Rapaziada!!!!!!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 06, 2009 6:57 pm

A seta push-off é uma boa, mesmo. Quantas vezes já vi nego de CG dando seta e na reta ou na rodovia com a setona ligada e nada de mudar de faixa.

Laughing
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  LION Qua maio 06, 2009 7:37 pm

Taí, show de bola. Era tudo que queria saber sim...olha que fórum legal

Fuzzy == Green
Jeff Maion == Intruder
???? == Garinni (não lembro o nome do camarada)
LION== Strada
Abs Rapaziada!!!!!!!! Esqueceste de mim Sérgio? Abraços pessoal...
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  SergioSSR Qui maio 07, 2009 7:56 am

LION escreveu:Taí, show de bola. Era tudo que queria saber sim...olha que fórum legal

Fuzzy == Green
Jeff Maion == Intruder
???? == Garinni (não lembro o nome do camarada)
LION== Strada
Abs Rapaziada!!!!!!!! Esqueceste de mim Sérgio? Abraços pessoal...

Putz....foi mau!!!!!!!!!!!

Logo vc que vive postando fotos da Stradinha (bem bonita, por sinal)
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  Jane Qui maio 07, 2009 9:52 am

RiLLeX escreveu:Oi Jane,
é Mauro do escape,
Como ficou a adapitação do meu escape na sua moto?
Resolveu o barulho da saida do escape?
Pra semana vou na oficina de Romildo terminar o meu serviço,
Ate ++++
Seja bem vinda novamente!!!


Oi... ficou muito bom e resolveu sim o barulho do escape...
tenho q ir lá tambem, mas voltei a trabalhar ai então complicou um pouco...
Quando for me avisa...
Queria inclusive me descupar por ter chegado lá sem avisar, na verdade eu
deveria ter ligado...mas estava sem credito rsrs.
Obrigada mais uma vez
Grande bjs
Jane
Jane
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 63
Idade : 42
Localização : Recife
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  Jane Qui maio 07, 2009 10:19 am

Fuzzy Logic escreveu:Não vou capar ninguém... Aliás! Vou até ajudar repassando a explicação que nosso colega não passou, pois falar é fácil, explicar é dificil... O problema na carenagem da Jane, o qual não tem nada a ver com a beleza, é sua aerodinamica.

Se observarem, ela tem entradas de ar laterias e tem a entrada de ar frontal, mas não tem saída de ar, o espaço traseiro existente entre a carenagem "adicional" e a carenagem "original" da lateral é muito pequeno para o fluxo de ar, e isto realmente influencia quando formos tratar de altas velocidades... O peso em si nem vai influenciar muito, se bobiar em nada, ainda mais se considerarmos o fator piloto (cada um tem sei jeito de pilotar)... Esta explicação ficou faltando.

Na minha opinião PARTICULAR, a moto está bonita mas PODE MELHORAR, principalmente pelo fato do farol não acompanhar o design da carenagem. Este teria que ser trocado, e já que tem que ser trocado seria bom tirar o "pinico" redondo e colocar algo diferente, acrescentando uma carenagem moldurando o novo farol e, quem sabe, acompanhando as linhas laterais da carenagem atual.

Quanto ao fato de baixas cilindradas com carenagem, a própria Yamaha tem moto de 125cc toda carenada, é como se fosse uma carro popular, 1.0 sedan, só que completo de acessórios, te leva no mesmo lugar que os outros com o diferencial de todos olharem e grande parte dos ladrões não quererem.

E não vou defender a Green Sport não, pois cada um tem seu gosto, tanto que eu preferi comprar a Green Sport do que a Dafra Speed, até porque a Speed não me chamou muito a atenção, prefiro muito mais a Kansas... Mas isto é meu gosto pessoal.

Agora, preferências a parte, uma coisa chata é que todas as motos Street de baixa cilindrada que se vê vindo de frente, principalmente a noite, são bem parecidas, é uma chícara de cada lado (as setas) e um pinico redondo no meio (o farol), e isso era uma coisa que me incomoda, mas cada um é cada um, tem gente que gosta, mas a meu ver o projetistas já poderiam ter parado com este estilo há algum tempo.


Abraços!

Observação: Xello e demais companheiros que tem Speed, não me entendam mal e não fiquem chateados Wink


Oi... tudo bom?
Não fico chateada não... suas obsevações foram muito boas...e entendi...
Mas como sofri um acidente e minha moto nao deu pra recuperar quase nada
resolvi testar a carenagem e to gostando...mas vou observar direitinho,é q voltei
a trabalhar e to praticamente sem muito tempo pra observar o desempenho dela...
Obrigada mesmo
Grande abraço
Jane
Jane
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 63
Idade : 42
Localização : Recife
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  will_santana Qui maio 07, 2009 9:52 pm

parece q a green sport m segue
praticamente td dia vejo 1

hj msm jah tava a vermelhinha do dono da loja d tintas aqui na porta

acho q ela soh peca pelas rodas q sao feias e a rede d assistencia inexistente
pq ela eh LINDA

meu pai tah apaixonado pela motoca e tah querendo comprar 1 pra ele
aih jah viu... vai ser 1 tal d usar moto d acordo com o humor
kansas num dia mais "born to be wild" e green num dia mais "fast and furious"
hehehhee

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  Vinicius Araujo Sex maio 08, 2009 9:43 am

Pensei na Green também, Fuzzy me deu uns toques, mas a rede é pequena demais aqui em SP, além de ficar longe, e eu quero algo mais leve e mais rápido pra uma 150, por isso vou de YES ou Speed. As outras marcas já tirei de cogitação, Traxx, Sundown, Garinni, Hao Bao e Shineray, são alternativas que não valem a pena ao meu ver.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  BOOMERANG Seg maio 11, 2009 1:34 pm

Vinicius Araujo escreveu:Pensei na Green também, Fuzzy me deu uns toques, mas a rede é pequena demais aqui em SP, além de ficar longe, e eu quero algo mais leve e mais rápido pra uma 150, por isso vou de YES ou Speed. As outras marcas já tirei de cogitação, Traxx, Sundown, Garinni, Hao Bao e Shineray, são alternativas que não valem a pena ao meu ver.

É uma pena agente ter que depender de concessonárias para poder tomar certas decisões!!!
pra se tirar uma idéia, eu comprei uma speed, não estou arrependido, mas se fosse hoje esperaria mais um pouco pra se comprar moto!!!
Li uma reportagem muito boa sobre os motores da TRAXX e achei interessante, até pelo fato dela não ser de suspensão aspiral dupla, e sim, do tipo prólink, e outras marcas que estão chegando, tanto chinesas que é a IROS que usa motores com tecnologia Honda e das Indianas que já estão a todo vapor com a fábrica, (tbm motores tecnologia Honda) TVS.
VLW!!!
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 102
Idade : 57
Localização : SÃO PAULO-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/01/2009

http://www.start-tuning.fotoflog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  Vinicius Araujo Seg maio 11, 2009 6:57 pm

BOOMERANG escreveu:
Vinicius Araujo escreveu:Pensei na Green também, Fuzzy me deu uns toques, mas a rede é pequena demais aqui em SP, além de ficar longe, e eu quero algo mais leve e mais rápido pra uma 150, por isso vou de YES ou Speed. As outras marcas já tirei de cogitação, Traxx, Sundown, Garinni, Hao Bao e Shineray, são alternativas que não valem a pena ao meu ver.

É uma pena agente ter que depender de concessonárias para poder tomar certas decisões!!!
pra se tirar uma idéia, eu comprei uma speed, não estou arrependido, mas se fosse hoje esperaria mais um pouco pra se comprar moto!!!
Li uma reportagem muito boa sobre os motores da TRAXX e achei interessante, até pelo fato dela não ser de suspensão aspiral dupla, e sim, do tipo prólink, e outras marcas que estão chegando, tanto chinesas que é a IROS que usa motores com tecnologia Honda e das Indianas que já estão a todo vapor com a fábrica, (tbm motores tecnologia Honda) TVS.
VLW!!!

A abrangência de modelos disponíveis é muito grande, a Garinni por exemplo dispõe da GR150ST, freio à disco nas duas rodas, maior capacidade de carga da categoria (170kg), 13Hp e torque razoável em rotações medianas, alarme THOR de fábrica com partida por controle remoto e completa.
Mas o que me faz ficar com receio quanto à essas marcas, é que oferecem motos completas à preços acessíveis, mas a Garinni por exemplo, não encontrei quase nada sobre a GR150ST, resquícios apenas, se fosse um produto de sucesso teriam fóruns com sessões à respeito da marca, relatos em sites, por sinal, a Garinni não consta nem no Reclame Aqui, e olha que eles tem 11 motos disponíveis.

Já as outras marcas eu não arrisco mesmo, a Dafra chegou e em divulgação de 6 meses já supera o marketing aplicado de várias outras marcas, vem ganhando confiança e melhorando o acabamento e qualidade nas motos, por isso minha dúvida fica quanto à confiabilidade comprovada da YES e a notoriedade da Speed.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  BOOMERANG Seg maio 11, 2009 8:02 pm

Vinicius Araujo escreveu:
BOOMERANG escreveu:
Vinicius Araujo escreveu:Pensei na Green também, Fuzzy me deu uns toques, mas a rede é pequena demais aqui em SP, além de ficar longe, e eu quero algo mais leve e mais rápido pra uma 150, por isso vou de YES ou Speed. As outras marcas já tirei de cogitação, Traxx, Sundown, Garinni, Hao Bao e Shineray, são alternativas que não valem a pena ao meu ver.

É uma pena agente ter que depender de concessonárias para poder tomar certas decisões!!!
pra se tirar uma idéia, eu comprei uma speed, não estou arrependido, mas se fosse hoje esperaria mais um pouco pra se comprar moto!!!
Li uma reportagem muito boa sobre os motores da TRAXX e achei interessante, até pelo fato dela não ser de suspensão aspiral dupla, e sim, do tipo prólink, e outras marcas que estão chegando, tanto chinesas que é a IROS que usa motores com tecnologia Honda e das Indianas que já estão a todo vapor com a fábrica, (tbm motores tecnologia Honda) TVS.
VLW!!!

A abrangência de modelos disponíveis é muito grande, a Garinni por exemplo dispõe da GR150ST, freio à disco nas duas rodas, maior capacidade de carga da categoria (170kg), 13Hp e torque razoável em rotações medianas, alarme THOR de fábrica com partida por controle remoto e completa.
Mas o que me faz ficar com receio quanto à essas marcas, é que oferecem motos completas à preços acessíveis, mas a Garinni por exemplo, não encontrei quase nada sobre a GR150ST, resquícios apenas, se fosse um produto de sucesso teriam fóruns com sessões à respeito da marca, relatos em sites, por sinal, a Garinni não consta nem no Reclame Aqui, e olha que eles tem 11 motos disponíveis.

Já as outras marcas eu não arrisco mesmo, a Dafra chegou e em divulgação de 6 meses já supera o marketing aplicado de várias outras marcas, vem ganhando confiança e melhorando o acabamento e qualidade nas motos, por isso minha dúvida fica quanto à confiabilidade comprovada da YES e a notoriedade da Speed.


Vai lá no site motocustom.com que eles terão muito pra te dizer...
abraço!!!
BOOMERANG
BOOMERANG
Forista
Forista

Número de Mensagens : 102
Idade : 57
Localização : SÃO PAULO-SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/01/2009

http://www.start-tuning.fotoflog.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty carenagens

Mensagem  xazinho Seg Ago 10, 2009 10:42 am

Jane escreveu:Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Antes...

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra.th Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra1y.th


Depois... (Atual)

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra.th Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra2.th

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra3.th Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra4.th
Oi jane onde vc arrumou essas carenagens?Onde vc comprou essas orelhas que estão na foto anterior?
xazinho
xazinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 215
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  Jane Ter Ago 11, 2009 7:52 am

xazinho escreveu:
Jane escreveu:Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Antes...

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra.th Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra1y.th


Depois... (Atual)

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra.th Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra2.th

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra3.th Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Dafra4.th
Oi jane onde vc arrumou essas carenagens?Onde vc comprou essas orelhas que estão na foto anterior?

Oi... tudo bem?
Fiz com o Romildo la da Rua Imperial, assim como a outra carenagem tb... qualquer coisa me avisa
que eu te passo o tel dele ok?
Grande abraço
Jane
Jane
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 63
Idade : 42
Localização : Recife
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião - Página 2 Empty Re: Minha Dafra 2009 Carenada - Favor dê sua opinião

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos