FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

antes de comprar a moto

+4
nego
Fuzzy Logic
Marcelo Soares Calçada
thiago
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty antes de comprar a moto

Mensagem  thiago Sáb maio 09, 2009 12:44 am

galera estou muito contente pois logo vou comprar minha dafra e estou muito em dúvida em relação a qual devo pegar .
qualquer uma delas (menos a super 100 pios sou grande e um poco gordinho hehe) me será util não vou usá - la para trabalho e sim para ir ao trabalho sair fins de semana ir a igreja etc.....
enfin quero saber de voces que tem uma laser e já tem uma experiencia com a moto de como a moto está se comportando , se o motor dela é forte e se tiver alguém com uma com uma quilomnetragem maior se o motor está funcionando bem .
conto com a participação de voces desde já obrigado e se tiver algo de importante alguma coisa que esqueci de escrever por favor escrevam ok? obrigado e até mais.



dafra é assim que vamos Very Happy
thiago
thiago
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Sáb maio 09, 2009 6:15 pm

Thiago, A maioria das duvidas que você possui já estão postadas.... se voce gerar mais um tópico perguntando sobre a Laser, vai gerar um tópico repetido... dá uma olhada neles... Outra coisa, pelo conteúdo das suas outras mensagens, pensei que já estivesse certo de comprar uma Kansas.... Vou trancar esse topico ok? Abraços!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  thiago Sáb maio 09, 2009 10:50 pm

ok marcelo desculpe o transtorno realmente muitas das minhas duvidas estão respondidas em outros foruns pode trancar sim quanto a moto eu ainda estou escolhendo mas a dúvida é grande hehe t+ um grande abraço e parabens pela moto
thiago
thiago
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb maio 09, 2009 11:41 pm

Ae! Não quero ser chato, mas nosso companheiro tem problemas de personalidade!... hehehe... Porque ficar em dúvida quanto a pegar uma Scooter, uma Street ou uma Custom... Só pode ser!

Colega! Decide primeiro qual o estilo de moto combina mais com você e com a aplicação que você dará a mesma, por exemplo, querer andar com uma scooter em estrada de terra é sacanagem!

Você já sentou em todas estas motos? Sentar nas motos também ajuda na decisão! E melhor ainda, quando for na concessionária sentar nas motos, vá com um amigo (ou fala com o vendedor) e pede pra ele tirar fotos suas sentado (pelo celular ou câmera digital) e depois você vê as fotos e dá uma sacada em como ficou o conjunto!


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom maio 10, 2009 7:04 am

Essa idéia é boa Fuzzi... Assim ele terá mais embasamento para escolher...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  nego Dom maio 10, 2009 1:06 pm

Olá pessoal, na minha opinião o nosso amigo thiago só está zuando com a nossa cara pois o tempo que ele está postando perguntas já passou da conta, lhe informei sobre a possibilidade de encontrar as respostas nos tópicos correspondentes e êle nem deu importancia, talvez o sr.Thiago nem queira comprar moto nenhuma, seja mais um espião querendo algum tipo de relato que desabone a Dafra, será....., fiquem espertos.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  Vinicius Araujo Dom maio 10, 2009 7:15 pm

Quanta indecisão, enquanto eu estou indeciso apenas sobre YES vs Speed, ele tá indeciso nem exatamente sobre as motos, mas até o estilo delas, complicado.

Essa sangria desatada você precisa liberar indo nas CONCESSIONÁRIAS.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  thiago Dom maio 10, 2009 11:05 pm

galera peço desculpas a voces se pareceu eu estar (zoando com voces) é que eu estou realmente indeciso porque eu realmente gostei muito dessas 3 motos e as 3 me serviriam muito bem seja qualquer uma delas .
eu não vou usar a moto apenas para uma finalidade mas sim para ir ao trabalho e voltar para casa e aos fins de semana sair , ir na minha igreja , ir na casa de amigos etc
apenas criei esse tópico para tirar umas dúvidas com voces que já têm uma laser para saber algumas características da moto que não encontrei nos tópicos da laser.

não sou nenhum espião enfiltrado não viu hehe eu gosto muito da dafra meu pai tem uma honda cg titan 2008 eu até iria comprar uma honda mas axei as motos da dafra bem mais bonitas principalmente a kansas e a laser só estou meio preocupado com relação a qualidade delas já que pretendo ficar um bom tempo com a moto .

t+ galera e desculpe por qualquer coisa ae e boa sorte com suas motos.
thiago
thiago
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  Fuzzy Logic Dom maio 10, 2009 11:40 pm

Mas veja, o mais engraçado é você ficar em dúvida nas três motos, se bobear caso a Super100 também lhe service em tamanho, seria mais uma da lista... E, no caso das três citadas, são motos completamente diferentes!... São estilos diferentes de design, de comportamento, de pilotagem e de personalidade o piloto!... Digo ainda, por exemplo, até fazer curvas (bem feitas) com os três modelos, dependendo da velocidade, é uma coisa diferente.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  Vinicius Araujo Dom maio 10, 2009 11:54 pm

Motos são universos sobre duas rodas, por trás de um pouco de metal em conjunto existe muita personalidade própria. Vai nas concessionárias e olha as motos, sente nelas, só assim você mata essa dúvida!

Abraços.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  mcaccia Seg maio 11, 2009 9:17 pm

Thiago, na boa, acho que vc está de sacanagem, pois há vários dias vc está pentelhando aqui.
Primeiro vc estava em dúvida pela Laser, depois decidiu que era a Kansas e ponto final, agora já está em dúvida de novo........Acho que nem vc sabe o que quer ser??????? Se resolve pessoalmente primeiro e depois decide que moto vc quer, mas vc tem cara de quem deverá andar de Biz ou Neo, afinal elas tem um jeitinho mais delicado.
Marcelão, não tranca o fórum, tranca o usuário!!!!!
Abraços.
mcaccia
mcaccia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 106
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  Fuzzy Logic Seg maio 11, 2009 10:49 pm

mcaccia escreveu:Thiago, na boa, acho que vc está de sacanagem, pois há vários dias vc está pentelhando aqui.
Primeiro vc estava em dúvida pela Laser, depois decidiu que era a Kansas e ponto final, agora já está em dúvida de novo........Acho que nem vc sabe o que quer ser??????? Se resolve pessoalmente primeiro e depois decide que moto vc quer, mas vc tem cara de quem deverá andar de Biz ou Neo, afinal elas tem um jeitinho mais delicado.
Marcelão, não tranca o fórum, tranca o usuário!!!!!
Abraços.
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  thiago Seg maio 11, 2009 11:14 pm

galera se voces não me querem aqui tudo bem então eu deixo o forum sem problemas nem recentimentos
desculpa atrapalhar voces o forum me serviu de grande ajuda mas se voces não me querem aqui tudo bem me desculpem por qualquer coisa
abraços e boa sorte com suas motos
thiago
thiago
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  nego Seg maio 11, 2009 11:56 pm

Pô galera, na boa, agora doeu, deixa o cara, quem sabe agora com esta terapia de choque o guri resolve seu dilema e faz a sua escolha! Aí Thiago sai não, só não fica pentelhando, segue nosso conselho dá uma olhada nos tópicos, deixa de ser preguiçoso, espero ter ajudado.
um abraço.
José Luiz
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  Fuzzy Logic Ter maio 12, 2009 4:04 am

nego escreveu:Pô galera, na boa, agora doeu, deixa o cara, quem sabe agora com esta terapia de choque o guri resolve seu dilema e faz a sua escolha! Aí Thiago sai não, só não fica pentelhando, segue nosso conselho dá uma olhada nos tópicos, deixa de ser preguiçoso, espero ter ajudado.
um abraço.
José Luiz
Concordo com você, Nego... Apesar de ter rido do comentário do Mcaccia (não resisti!)... Mas também há de convir que a dúvida de nosso companheiro é meia estranha... Não me vejo comprando uma Laser, a não ser se rolar um motivo de dinheiro, fora isso não combina comigo (nada contra a moto Marcelo!)... O que quero dizer é que no caso cada moto tem sua personalidade, assim acredito e vejo, até por isso brinquei dizendo que "nosso companheiro tem problema de personalidade" e o Mcaccia também tocou neste ponto.

Mas nosso companheiro também tem que ver que muitas das perguntas feitas por ele já tem respostas, assim como no tópico da Speed (e da Laser também) vez ou outra chega um pergunta sobre os benefícios do Misturmax, ou se a embreagem da Titan serve na Speed, e coisas assim, que já tem vários comentários sobre e que só basta a pessoa perder um tempo procurando!
Os companheiros entram no fórum e pensam "que legal! neste fórum tem um monte de informação a minha disposiçao" e acho que as vezes caem no pecado de abusar da boa vontade achando que os usuários devem ficar repetindo sempre a mesma coisa só porque estão perguntando sobre aqui.

Na verdade vejo que estamos todos errados... Estão errados os usuários que entram no fórum e ficam criando tópicos fazendo perguntas que estão já mais que discutidas... Estão errados os usuários que tem mais experiência e que se prestam a ficar respondendo repetidamente a mesma pergunta em diversos tópicos diferentes, só porque foi um usuário novo que postou, e assim ficam acostumando mal estes usuários... Estão errados os moderadores que ficam permitindo que sejam criados tópicos com títulos repetidos (sei que é dificil e chato monitorar, requer tempo e tal, mas estou citando os erros)... E, como todos aqui somos humanos (eu acho), acabamos agindo de forma equivocada perante algo que julgamos inconveniente (eu sou prova viva disto Embarassed).

Creio que o companheiro Thiago não precisa mais se preocupar com "nossas gracinhas", desde que ele também faça a parte dele, estaremos aqui para ajudar, sempre que possível, a criar um fórum melhor e mais completo em conteúdo... Sendo assim, FICA THIAGO!!!


Abraços a todos!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  jeff Ter maio 12, 2009 8:28 am

Fuzzy Logic escreveu:Estão errados os usuários que tem mais experiência e que se prestam a ficar respondendo repetidamente a mesma pergunta em diversos tópicos diferentes, só porque foi um usuário novo que postou, e assim ficam acostumando mal estes usuários...
É, a gente quer ajudar e presta um desserviço.

Não faço mais isso...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  nego Ter maio 12, 2009 12:58 pm

Alô Jeff, não faz mais isso, o quê? tu não vais deixar os usuários na mão né, tu já faz parte da instituição se não responder aos posts, vou combinar com a galera dos encontros ai em sampa( Rocha, Miojo, Fernando,e outros), para te dar uns cascudos, por falar em Miojo tens notícias dele? , valeu amigo um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  jeff Ter maio 12, 2009 1:06 pm

Nego, meu velho...

Cansei de responder mensagens para a turma que não quer ter o trabalho de procurar.

Quando encontro alguma dúvida nova ou coerente, eu respondo. Mas acho que já falei tudo que tinha para falar...

Quanto ao Miojo, eu que tenho que dar uns cascudos nele! Ah, moleque!!!!

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  thiago Ter maio 12, 2009 10:34 pm

galera em primeiro lugar peço desculpas a voces por gerar tanto conflito e ter irritado voces com este tópico . mas eu queria falar uma coisa sobre ler os outro tópicos , quero dizer a voces que já li praticamente o forum todo sem deixar nada pra tras em nenhuma moto e não criei esse tópico para pergunta coisas iguais as que já estavam postadas e sim para tirar dúvidas que eu em particular tenho sobre a moto com aquele que já tem a mesma e garanto a voces que nenhuma pergunta que eu iria fazer a respeito da moto já avia sido citada em outro tópico é realmente uma pena que voces nem me dexaram falar e já foram desceno a lenha em mim sem nem mesmo antes eu postar uma pergunta sequer , me ofendendo dizendo que eu não sei nem mesmo quem sou e muitas outras coisas , fui motivo de chacota de voces sem nem mesmo antes voces me esperarem postar uma pergunta quando fui entrar para perguntar e tirar minhas dúvidas (creio que o forum seja para isso) o que eu vi foram pessoas falando de minha perssonalidade sem nem mesmo me conhecer , me empondo títulos sem nem mesmo eu dizer nada a essa pessoa .
foi uma grande descepção pra mim eu esperava de voces uma amizade e esperava tirar minhas dúvidas com voces mas me enganei desculpem por tudo o que fiz a voces que ofedeu voces e espero tentar medir o que vou colocar aqui daqui pa frente para não lhes encomodar mais abraços a todos e mais uma vez pesso desculpas a todos t+ e boa sorte com suas motos
thiago
thiago
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  SergioSSR Qua maio 13, 2009 8:13 am

Thiagão,

Velho, é o seguinte, esse assunto está ficando bem chato mesmo (nem sei porque estou comentando), morreu, já era. Eu mesmo já passei por isso uma vez aqui no Fórum e sabe o que eu fiz? Nada, deixei rolar e pronto, vc está dando muita importância e fica rebatendo as críticas. Desencana rapaz. Faça o seguinte, continue no fórum, faça perguntas construtivas, pesquise, tenho certeza que o pessoal irá relevar, pois aqui só tem gente boa, Jeff, Will, Wagnão, Lion, Fuzzy, Nego, Jeff Maion, etc...desculpe se não mencionei todos....difícil lembrar de PRIMA.

Abs a todos,

P.S.: PINTOU O CAMPEÃO DA LIBERTADORES!!!!!!!!!!! DÁ-LHE VERDÃO!!!!!!!!!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  nego Qua maio 13, 2009 10:37 am

É isso aí Sérgio, concordo 100% contigo, Thiago desculpas se eu fui mau educado, o forum é prá isto mesmo dar opiniões, tirar dúvidas e ser democrático, fazendo interrogações objetivas que não estejam postadas eu acho que todos faremos o possivel para ajudar, valeu, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 13, 2009 4:32 pm

Já basta a polêmica sobre as motos, não envolva futebol, sou corinthiano e não quero ter que dizer que meu time foi campeão invicto.

Laughing
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  Fuzzy Logic Qua maio 13, 2009 4:50 pm

Vinicius Araujo escreveu:Já basta a polêmica sobre as motos, não envolva futebol, sou corinthiano e não quero ter que dizer que meu time foi campeão invicto.

Laughing
Você é um corinthiano doente ou um doente corinthiano? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 13, 2009 6:44 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Vinicius Araujo escreveu:Já basta a polêmica sobre as motos, não envolva futebol, sou corinthiano e não quero ter que dizer que meu time foi campeão invicto.

Laughing
Você é um corinthiano doente ou um doente corinthiano? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ambos.

alien
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  Vinicius Araujo Qua maio 13, 2009 7:24 pm

SergioSSR escreveu:Vinicius!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Da-lhe VERDAO....foi legal ver a torcida do Sport com mascaras da gripe suina, brincaram com a porcada!!!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Ah, ia esquecendo, o Marcao fez exatamente o mesmo em 99, lembra-se? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Agora falando serio, e olha q eu sou verdao, hein....segura o corinthians com o GORDO no brasileirao....eh um serio candidato ao titulo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, eu sei reconhecer as coisas, e digo, o Marcos é um mito do Palmeiras.

E sim, o Corinthians vem com uma boa equipe, mas acho melhor dosar a estratégia e parar de se escorarem sobre o rótulo do Ronaldo Futebol Clube, pois com ele em campo todos tem auto confiança, com ele fora parecem desorientados, falta maturidade em campo.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

antes de comprar a moto Empty Re: antes de comprar a moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos