FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha moto ta ruin de pegar quando ta fria

+7
jeff
will_santana
luguarulhense
firefox
leozinho
nego
LEOBLEK
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Minha moto ta ruin de pegar quando ta fria - Página 2 Empty Re: Minha moto ta ruin de pegar quando ta fria

Mensagem  Lua Qui Jul 23, 2009 7:52 am

jeff escreveu:Lua,

Na Kansas, só avaliando de ouvido. Tente perceber comparando com alguma moto bem regulada...

Quanto a essa capinha, teve mais gente por aqui que perdeu. Uma possibilidade é tentar encontrar um par similar com base na capinha do outro lado do guidão em uma loja de motopeças...

Sinto não poder ajudar.

Tudo de bom,

Jeff

Bom dia, Magina Jeff...

Nao conheço ninguem que tenha DAFRA.... rsrsrs mas acabei acelerando ela um pouco... ai deu uma melhorada... o cruel... sera passar ela no controlar...

Bjo!
Lua
Lua
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Idade : 44
Localização : São Paulo
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha moto ta ruin de pegar quando ta fria - Página 2 Empty Re: Minha moto ta ruin de pegar quando ta fria

Mensagem  Rafael.RS Qui Jul 23, 2009 9:26 am

Cara isso dela não pegar em dias frius é f**a . eu sei muito bem disso aiuahiuah aqui em porto alegre geralmente a madrugada é 1 grau .... é MUITO friu . acordo as 8 pra ligar a moto e geralmente era f**a.

agora o q eu faço e sempre funciona... puxa o afogador vira o punho e deixa a moto total acelerada e vai na partida eletrica sempre pega .. isso q aqui em poa é FRIU D+ no inverno. fica ai a dica.
Rafael.RS
Rafael.RS
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 90
Idade : 40
Localização : Rio Grande do Sul / Porto Alegre
Data de inscrição : 08/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos