FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade?

5 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade? Empty Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade?

Mensagem  acortez Sáb maio 30, 2009 9:40 pm

Pessoal, essa pesquisa serve para que tenhamos uma base de opiniões sobre as concessionárias realmente boas.
Não precisa mencionar as ruins. A idéia é, precisou de uma referência BOA, vem aqui e pesquisa.
Se possivel deixar nome do vendedor, gerente e/ou mecânico.

Estou quase pegando a minha e ainda não tenho referência de um local confiável.

Abraços
Alexandre
acortez
acortez
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade? Empty Re: Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade?

Mensagem  LION Sáb maio 30, 2009 10:10 pm

Entre os cargos citados, eu indico o mecânico Sávio(baixinho) atualmente ele está na loja Dafra da Ilha do Governador-Estrada do Galeão,próximo ao hipermercado Extra,bairro Portuguesa-RJ,excelente profissional,esse eu indico , recomendo e confio no seu serviço.....Agora o que eu não recomendo é o mecânico Wando que era da loja Madureira-RJ,esse à Dafra tem que investir e muito em aprimoramento.Me desculpem à sinceridade,mas não quero que meus amigos do fórum tenha à mesma raiva que eu tenho desse Wando,rsrsrsrsrsrsrsrsrs.Boa sorte Acortez,abraços.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade? Empty Re: Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade?

Mensagem  acortez Dom maio 31, 2009 5:33 pm

Blz Lion, essa é a idéia. Os bons profissionais devem ser ressaltados.

Obrigado, abraços
acortez
acortez
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade? Empty Re: Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade?

Mensagem  xello 81 Dom maio 31, 2009 9:20 pm

como só tem uma... é o reinaldo(gerente), alexandre, jean(vendedores), danielle(secretaria), mais um mecanico e um mecanico auxiliar q nao sei o nome... Very Happy
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade? Empty Re: Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade?

Mensagem  sergio moc Ter Jun 02, 2009 9:51 am

Na minha região é a monvep motos, norte de minas gerais.
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade? Empty Re: Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade?

Mensagem  Byra Qua Fev 03, 2010 10:57 am

Estive somente em um concecionàrio Dafra (iesa motos em Novo Hamburgo-RS), onde adquiri minha motocicleta, e fui bem atendido pelo vendedor o Sr Mario, fiz um bombardeio de perguntas via telefone durante uns dois dias e fiquei satisfeito com as respostas tudo dentro da coerencia e da lógica, por derradeiro acabei fechando negócio. O mecânico, durante a Ativação da Motocicleta demonstrou capacidade técnica profissional, enfim, recomendo esse concecionário a todos,
Byra
Byra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 55
Localização : Montenegro - RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade? Empty Re: Qual a melhor concessionária Dafra na sua cidade?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos