FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loja Dafra no Rio de Janeiro

5 participantes

Ir para baixo

Loja Dafra no Rio de Janeiro Empty Loja Dafra no Rio de Janeiro

Mensagem  Roci Qua Jul 01, 2009 2:55 pm

Pessoal,

estou me decidindo pela compra de uma Laser 150, porém pude perceber que o atendimento e a qualidade do serviço varia de loja para loja da Dafra. Alguém conhece a loja Dafra/Itavema da rua Real Grandeza em Botafogo/RJ? Sabem se la o atendimento é bom, ou o serviço é decente? desde ja agradeço a ajuda de vocês.

Abraços

Roci
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Dafra no Rio de Janeiro Empty Re: Loja Dafra no Rio de Janeiro

Mensagem  HEITOR CARVALHO Qua Jul 01, 2009 2:58 pm

Prezado,

Confirme com eles se o mecânico é o Wando. Se for pode ir tranquilo... Very Happy
HEITOR CARVALHO
HEITOR CARVALHO
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52
Idade : 56
Localização : Méier - RJ
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Dafra no Rio de Janeiro Empty Re: Loja Dafra no Rio de Janeiro

Mensagem  will_santana Qua Jul 01, 2009 4:56 pm

a atendente lah (acho q eh adriana o nome) eh d lua. s for com a sua cara, blz. mas faz 1 puta cuh doce com as coisas
nao quiz trocar os meus espelhos na revisao dos 1000km, coisa q o pessoal da rua das marrecas trocou d cara
nao sei quem eh o mecanico agora pq, teoricamente, no dia q fui buscar a minha da revisao o antigo mecanico (q devia ter uns 20 anos no max) nao estava e chegou 1 ligacao lah
muito do anti-eticamente a menina comentou com um outro cara (acho q eh vendedor) q era do rh da superford e q o garoto seria demitido no dia seguinte.

sinceramente, nao faco mais revisoes nem nada lah. t atendem bem, mas debocharam muito de alguns clientes qnd estava lah depois q eles sairam

jah os garotos da loja das marrecas (menos os vendendores q cagam tb), sao muito eficientes e atenderam a todas as minhas solicitacoes
eu iria pra lah.

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Dafra no Rio de Janeiro Empty Re: Loja Dafra no Rio de Janeiro

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Jul 01, 2009 6:08 pm

Roci escreveu:Pessoal,

estou me decidindo pela compra de uma Laser 150, porém pude perceber que o atendimento e a qualidade do serviço varia de loja para loja da Dafra. Alguém conhece a loja Dafra/Itavema da rua Real Grandeza em Botafogo/RJ? Sabem se la o atendimento é bom, ou o serviço é decente? desde ja agradeço a ajuda de vocês.

Abraços
A moto tu compra onde for mais barato, onde fizerem as melhores condições de pagamento, onde lhe derem as maiores vantagens (descontos, acessórios, tanque cheio, capacetes, etc)... É simples assim!

E daí as revisões você faz onde for melhor, o pessoal aí já deu algumas dicas, se você não gostar destes locais, parte pra outros... Afinal, a garantia é nacional, válida em qualquer loja Dafra de qualquer lugar do Brasil!... Negócio é você não ficar dando murro em ponta de faca, foi numa autorizada e não resolveram seu problema, já parte pra outra!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Dafra no Rio de Janeiro Empty Re: Loja Dafra no Rio de Janeiro

Mensagem  will_santana Qua Jul 01, 2009 6:34 pm

fuzzy disse tudo

eu comprei a minha na loja das marrecas
1a revisao em botafogo pq tava puto com o vendedor e a demora no capacete
2a revisao na das marrecas
3a acho q vai ser lah msm

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Dafra no Rio de Janeiro Empty Re: Loja Dafra no Rio de Janeiro

Mensagem  Roci Qua Jul 01, 2009 7:18 pm

Agradeço a ajuda, vo dar uma pesquisada na loja da Real Grandeza e na loja da rua das Marrecas!

Abraços

Roci
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Dafra no Rio de Janeiro Empty Re: Loja Dafra no Rio de Janeiro

Mensagem  Cassius Ter Fev 15, 2011 8:17 am

Cara, sei que já é bem antigo o tópico, mas tipo, mestre Will, já mudou todo mundo na rua das marrecas né? por que comprei la a moto e fui muito do mau atendido quando precisei de manutenção, fora que o mecanico nem sequer botou a mão na moto direito...
E as atendentes depois de receber a reclamação do sac começam a te tratar melhor...
Cassius
Cassius
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1810
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Loja Dafra no Rio de Janeiro Empty Re: Loja Dafra no Rio de Janeiro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos