FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPEED - 150CC NOS CORREIOS

+9
will_santana
Bruno dafra
sergio moc
danyew2000
Beto Pesca
xello 81
Fuzzy Logic
jeff
Junia
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Junia Ter Jul 14, 2009 8:53 am

" ( MINHA OPNIÃO).. Para quem viu.. o discurso do senador semana passada...
Tá ai mais uma resposta que a Dafra é uma empresa seria."

Very Happy A Dafra Motos acaba de conquistar licitação promovida pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), que envolve a venda de 3 404 unidades da Speed 150, modelo street de 150 cc, que oferece baixo custo de manutenção e já está enquadrada na norma Promot 3.

Esta foi a primeira grande licitação vencida pela Dafra, que contou também com a participação de outras marcas nacionais. O contrato com os Correios prevê a entrega das motocicletas para os próximos meses. -Logo que lançamos a empresa criamos uma área de Venda Direta, que trabalha exclusivamente para atender o segmento frotista e governamental. Nosso objetivo é oferecer modelos Dafra direto da fábrica e com descontos especiais-, explica Haroldo Barroso, diretor comercial.

--Para nós o resultado dessa licitação é uma grande conquista, pois é mais uma demonstração de que oferecemos ao mercado brasileiro produtos acessíveis, de qualidade e excelente custo-benefício--, finaliza.
Very Happy
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  jeff Ter Jul 14, 2009 9:28 am

Quem tem Speed amarela não deve ter gostado nada, nada...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Junia Ter Jul 14, 2009 9:52 am

jeff escreveu:Quem tem Speed amarela não deve ter gostado nada, nada...

È verdade não tinha pensado nisso ainda...
Tadinhos Neutral
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Jul 14, 2009 1:11 pm

Há males que vem pra bem, e vice-versa... Capaz de começar a ser visada pra roubo... Sad
A motinho é boa e anda bem (a marca que é ruim), e agora nos Correios vai ser uma grande propaganda dela (da moto).


Última edição por Fuzzy Logic em Qua Jul 15, 2009 4:59 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  xello 81 Qua Jul 15, 2009 12:05 pm

viiiiiixxxiiii entao quem tiver a speed amarela os cachorros vao atras..... kkkkkkkkkkkkkk

vao me chamar de carteiro.... :p kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda mais q eu q ando com uma... tenho jaqueta amarela e mochila amarela de fazer entragas.... jah virei um carteiro... cyclops kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lembrando.... antes eras as intruders, cg cargo e a xtz....

(meu pai trabalha no correio) Smile


tá na hora de comprar minah apache.... Wink Cool
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Beto Pesca Qua Jul 15, 2009 12:31 pm

Apesar da minha ser amarelinha eu gostei da noticia, muito bom! Very Happy

Ps. como xello disse é só tomar cuidado com os cachorros! Laughing Laughing Laughing
Beto Pesca
Beto Pesca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 193
Idade : 46
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Correios vao usar Dafra...

Mensagem  danyew2000 Qua Jul 15, 2009 1:09 pm

Galera com todo respeito aos Dafreiros...!
Mas o que vai ter de carta chegando com muioooooo atraso..! isso vai ter..!
Cara sempre fui um cara que eu quis mudar, nunca gostei do "modismo" por isso NAO comprei um GC e comprei uma Dafra..! caramba que arrependimento...!
Hoje estou andando de onibus, sou gozando por todos... "amigos" que passam e perguntam e ai cade a maquina??????????

Bom acho que o ministro nao teve ter bons acessores, pois se ele olhasse alguns comentarios no "e vejam que são milhares" so no reclame aqui passam de 500 (somente lá).

Não quero aqui reclamar mais (ja vi que nao adianta reclamar da dafra) e sim se contentar com a má escolha, já tentei de tudo procom, decom e agora esta na Justiça.
Eles ficaram com a minha grana (pageui a vista)
eu andando de Onibus
e Agora a conta do governo comprando Dafra para os Correios (terei que pagar por isso também) ??????????
Bom antes de alguns de voces me jugarem, pensem o seguinte: Pagei a moto avista, ao todo andei com ela no maximo 3 meses (hoje passando uns 15 meses) ando a pé...cumpri todas as minha obrigaçôes fiz todas as revisoes, fui paciente, nunca destratei nenhum mecanico e atendente apesar de sempre ter sido encrrolado e tratado como palhaço. Mas sabe qual é o meu consolo?????????? voce tamb~em vai logo logo andar também a pé.
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Junia Qua Jul 15, 2009 4:15 pm

danyew2000 escreveu:Galera com todo respeito aos Dafreiros...!
Mas o que vai ter de carta chegando com muioooooo atraso..! isso vai ter..!
Cara sempre fui um cara que eu quis mudar, nunca gostei do "modismo" por isso NAO comprei um GC e comprei uma Dafra..! caramba que arrependimento...!
Hoje estou andando de onibus, sou gozando por todos... "amigos" que passam e perguntam e ai cade a maquina??????????

Bom acho que o ministro nao teve ter bons acessores, pois se ele olhasse alguns comentarios no "e vejam que são milhares" so no reclame aqui passam de 500 (somente lá).

Não quero aqui reclamar mais (ja vi que nao adianta reclamar da dafra) e sim se contentar com a má escolha, já tentei de tudo procom, decom e agora esta na Justiça.
Eles ficaram com a minha grana (pageui a vista)
eu andando de Onibus
e Agora a conta do governo comprando Dafra para os Correios (terei que pagar por isso também) ??????????
Bom antes de alguns de voces me jugarem, pensem o seguinte: Pagei a moto avista, ao todo andei com ela no maximo 3 meses (hoje passando uns 15 meses) ando a pé...cumpri todas as minha obrigaçôes fiz todas as revisoes, fui paciente, nunca destratei nenhum mecanico e atendente apesar de sempre ter sido encrrolado e tratado como palhaço. Mas sabe qual é o meu consolo?????????? voce tamb~em vai logo logo andar também a pé.

Que pena lamento voce ter dado tamanha falta de sorte, bom eu não posso reclamar porque eu ja ate bati acabei com a moto tirando um pouco de demora pra chegar as peças deu tudo certo ela andava bem e continua andando bem mesmo depois disso, voce tem que sim procurar teus direitos vai ate a ultima instancia eu apoio voce poque problemas tudo da!! .... ate gente!!!
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  xello 81 Qui Jul 16, 2009 10:39 pm

pois é... axo q todo mundo tá andando de speed por minha causa... do q eu esguelo ela... motinah guenta barbaridade.... e to chegando nos 25.000 jah..... Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Bom mas confesse voce trocou o "Motor..." será que todos teräo que fazer isso?

Mensagem  danyew2000 Sex Jul 17, 2009 9:18 am

[quote="xello troquei o motor"]pois é... axo q todo mundo tá andando de speed por minha causa... do q eu esguelo ela... motinah guenta barbaridade.... e to chegando nos 25.000 jah..... ;)[/quote]

So que será vocë uma REGRA ou exesäo? será que todos estäo conseguindo "esgoelar ela assim também" ou será que as mesma estäo em oficinas da Dafra nas näos sou super capacitados mecanicos?

Sei näo.... tomei no toba "confesso que fui burro em comprar uma.." mas näo quero ser conivente com os erros da Dafra, prefiro agora informar e esclarecer o que realmente ocorre para que a mesma seja pressionada a melhorar seus produtos e seguanças de seus usuarios.
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  jeff Sex Jul 17, 2009 9:32 am

xello troquei o motor escreveu:pois é... axo q todo mundo tá andando de speed por minha causa... do q eu esguelo ela... motinah guenta barbaridade.... e to chegando nos 25.000 jah..... Wink
Também, né Xello....

Trocando o motor, até eu... Wink
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  sergio moc Sex Jul 17, 2009 10:28 am

xello troquei o motor escreveu:pois é... axo q todo mundo tá andando de speed por minha causa... do q eu esguelo ela... motinah guenta barbaridade.... e to chegando nos 25.000 jah..... Wink

Aqui na região onde vivo é muito comum os mototaxis (aliás acho que isso deve ser mais comum em interior do que em capital). Outro dia (ontem) peguei um mototaxi e por coincidência me veio uma speed amarelinha, logo bati o olho no odômetro e vi que já estava com 40 000 Km rodados. Lógico que questionei sobre os problemas ocorridos e do atendimento da loja, sabem qual foi a resposta? Transcrevo logo abaixo as palavras do mototaxista:

" Cara! comprei esta moto a 1 ano e 2 meses, fui um dos primeiros clientes da MONVEP MOTOS. No primeiro mês qdo a moto estava com 370 km levei na concessionária e rapidamente trocaram meu painel dentro da garantia, depois disto só retornei para trocar o óleo do motor, sempre fui muito bem atendido, inclusive fiz elogios a loja junto ao 0800 da fábrica. Hoje minha moto esta com 42 000 Km (disse me mostrando o odometro com o dedo) mesmo sem garantia só levo na concessionária, pois a moto é ganha pão da minha família, eu rodo de dia e meu filho das 18:00 ás 23:00 hrs. Lá no meu ponto somos 15 mototaxi e 10 são dafras, destas 10 apenas 1 deu problema e que foi solucionado rapidamente na loja, sem contratempos, claro que ele esperou 3 dias para chegar algumas peças, mas me fale qual marca que tem td em estoque?... Dotô, to muito feliz com minha lady madona e tô pensando após quitar esta de tirar uma outra, pois me falaram que as speed atuais tão com mais qualidade."

Pessoal, cheguei no meu destino com os dedos coçando para digitar este testemunho aqui no fórum para vcs lerem.

Uma opinião pessoal, se me permitem, e já abrindo os parênteses, não acho justo generalizar que todos os serviços das concessionárias são péssimos e que os mecânicos são assim ou assado. Acho justíssimo sim relatar aqueles maus profissionais, é aquela história de separar o joio do trigo, os homens das crianças, a césar o que é de césar e tantos outros ditados que caberiam aqui na citação. Sempre que generalizamos algo, corremos o risco de sermos injustos com aqueles que fazem o dever de casa.

No mais, abs a todos
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  jeff Sex Jul 17, 2009 12:05 pm

Sergio,

É muito bom saber de uma speed com essas boas referências. Quem lê as reclamações no fórum extrapola para uma situação geral, de que só existiriam problemas, sem levar em conta a tendência das pessoas somente participarem do fórum para reclamar. Poucos são os que se dispõem a fazer isso, trazer notícias boas.

Se todas as motos apresentassem problemas na mesma proporção que eles são citados aqui, a chiadeira nas ruas seria muito maior com direito a protesto público, gente reclamando na televisão. Até agora só o senador apareceu falando contra. E cada argumento... Suspect

Esse fenômeno da longevidade dos motores dos táxis (carros) é conhecido. Esquentar a moto contribui para o desgaste. A condição de trabalho ideal de todo motor é a quente. Táxis costumam estar sempre com o motor aquecido entre uma corrida e outra.

Um abraço,

Jeff


Última edição por jeff em Sex Jul 17, 2009 5:12 pm, editado 1 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty relato sem noção

Mensagem  Bruno dafra Sex Jul 17, 2009 3:49 pm

Ju-Speed-150 escreveu:
danyew2000 escreveu:Galera com todo respeito aos Dafreiros...!
Mas o que vai ter de carta chegando com muioooooo atraso..! isso vai ter..!
Cara sempre fui um cara que eu quis mudar, nunca gostei do "modismo" por isso NAO comprei um GC e comprei uma Dafra..! caramba que arrependimento...!
Hoje estou andando de onibus, sou gozando por todos... "amigos" que passam e perguntam e ai cade a maquina??????????

Bom acho que o ministro nao teve ter bons acessores, pois se ele olhasse alguns comentarios no "e vejam que são milhares" so no reclame aqui passam de 500 (somente lá).

Não quero aqui reclamar mais (ja vi que nao adianta reclamar da dafra) e sim se contentar com a má escolha, já tentei de tudo procom, decom e agora esta na Justiça.
Eles ficaram com a minha grana (pageui a vista)
eu andando de Onibus
e Agora a conta do governo comprando Dafra para os Correios (terei que pagar por isso também) ??????????
Bom antes de alguns de voces me jugarem, pensem o seguinte: Pagei a moto avista, ao todo andei com ela no maximo 3 meses (hoje passando uns 15 meses) ando a pé...cumpri todas as minha obrigaçôes fiz todas as revisoes, fui paciente, nunca destratei nenhum mecanico e atendente apesar de sempre ter sido encrrolado e tratado como palhaço. Mas sabe qual é o meu consolo?????????? voce tamb~em vai logo logo andar também a pé.

Que pena lamento voce ter dado tamanha falta de sorte, bom eu não posso reclamar porque eu ja ate bati acabei com a moto tirando um pouco de demora pra chegar as peças deu tudo certo ela andava bem e continua andando bem mesmo depois disso, voce tem que sim procurar teus direitos vai ate a ultima instancia eu apoio voce poque problemas tudo da!! .... ate gente!!!



sera que o problema nao era a peça entre o guidao eo banco?

Bruno dafra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Bruno dafra

Mensagem  danyew2000 Sex Jul 17, 2009 4:44 pm

Sr, Bruno quanto ao seu comentario... "será entre a peça e banco??"
Bom será que todos os problemas aqui citados sao referente ao: "será entre a peça e banco??"
Será que os mais de 500 reclamacos (somente na reclame aqui) sao referente a: "será entre a peça e banco??"
e quando a Sua dafra de problema será também: "será entre a peça e banco??"
e os outros motoqueiro que tiveram problemas aqui já relatados será: "será entre a peça e banco??"
as mais de10000 reclamace no google será:"será entre a peça e banco??"
Nao e nao acho que é: "será entre a peça e banco??"

Acho que é má fé da Dafra mesmo, peças má prejetadas de 3a.qualidade, fora peneu nao sei o que sobra da moto, funcionaros mau treinados, ou seja daqui a uns 6 mese re-leia esse e-mail e veja se nao tenho razäo.

Abraços e boa sorte Bruno Dafra voce vai necessitar com essa moto.
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Se toca Danyew2000!

Mensagem  Fuzzy Logic Sex Jul 17, 2009 6:42 pm

Pow Danyew2000!

Você já deixou clara sua insatisfação com a moto, o pessoal aceitou seus comentários, lamentou por você e etc... Até tentaram ajudar, mas pelo que percebi não se tinha muito o que fazer neste sentido, e nem brecha pra isso.

Agora, vê se pára de pentelhar em todo o fórum colocando seus comentário depreciativos, até mesmo, em dados momentos, dando a entender que você quer que ocorra o mesmo mal que lhe aconteceu aos outros usuários, pois isso não é legal.

O fórum foi feito para trocarmos conhecimento, ajudarmos uns aos outros, indicando soluções de defeitos, peças substitutas, melhorias possíveis, e coisas assim, então acho que você poderia cessar com as depreciações a marca e a moto, e começar a procurar ajudar (quando possível e necessário) os demais usuários, repassando suas experiências como motociclista tanto na manutenção quanto na pilotagem.

Chega deste teu negócio de "Sua moto tá legal, mas vai dar problema e você vao ficar a pé" e começa com um "Sua moto tá legal, mas pode ficar melhor se fizer isso ou aquilo"... Se toca que nem caranguejo anda pra trás, então começa a olhar pra frente!

Você, desta forma de agir, está arrumando idéia do pessoal tomar raiva de você, a troco de nada, e começar a te zoniar, ignorar suas mensagens, ou ficarem apagando suas mensagens logo após você tê-las postado, também há a hipótese de excluí-lo do fórum, e você não ganhará nada com isso, somente reduzirá seu círculo de amizade, aí amanhã ou depois você pega uma Honda ou Yamaha, e acaba tendo um problema, terá que arrumar outro lugar pra tirar dúvidas e pedir sugestões.

Garanto-lhe que mesmo você vindo aqui com uma Honda ou Yamaha, ninguém aqui vai se negar a lhe ajudar com seus problemas, pois aqui não importa a marca, modelo ou cilindrada, diferente de outros fóruns que existem, então isso mostra que o pessoal daqui é legal e o objetivo é o de crescimento de todos, e não de ficar discriminando, e você pode continuar fazendo parte deste grupo independente de sua moto, aliás, não precisa nem ter moto para entrar, puxar a cadeira e trocar idéia.

Pense bem...


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  will_santana Sex Jul 17, 2009 8:53 pm

lamento pelos seus problemas
mas em 2 das suas tres respostas vc termina "rogando praga" pra q os outros sofram como vc
s eh o q deseja aos outros, q volte em dobro pra vc

como jah disse o fuzzy. td mundo aqui quer s ajudar
eu msm nao tenho o q falar da minha kansas. e uso TODO dia
sorte? duvido... 500 reclamacoes no reclameaqui? qnts motos venderam?
tenho amigas advogadas q jah tiveram q defender redes d supermercados por causa d processos d falta d 1 centavo d troco
nao to dizendo q todas as reclamacoes sao infundadas, mas q boa parte das q vejo (diria uns 30 a 40%) sao fruto de inexperiencia, impericia ou simplesmente desleixo dos donos
novamente nao afirmo q seja o SEU caso, mas nao sao poucos casos

agora nao venha desmerecer nem praguejar sobre os bens alheios. d pessoas q, assim como vc, tb trabalharam muito pra comprar a moto
s vc nao deu sorte, lamento. mas nao vai ser vendo a desgraça alheia q vc vai ser feliz como diz na sua msg
e s vc vive assim, como disse no comeco, antes a sua q a minha, entao q volte em dobro

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  jeff Sex Jul 17, 2009 9:20 pm

Eu tinha escrito um post falando um monte, mas a conexão caiu e eu perdi na hora de subir.

Resumidamente: Quando a vida te dá um limão, você tem a opção de lamentar ou fazer uma limonada.

Já deu tempo suficiente de resolver essa parada com a dafra, seja via legal, acordo direto, o que for.

Resolver essa situação fará um bem danado a você mesmo. Esse amargor irá embora e você poderá mostrar o caminho das pedras para quem vier depois de você. Mas ficar nessa de Hardy Har Har (oh, vida, oh, azar) não dá não.

Boa sorte com a próxima moto,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Danyew2000

Mensagem  danyew2000 Sáb Jul 18, 2009 10:36 am

Bom eu nao termino rogrando praga nao...! alias nao quero que nenhum de vocês passem pelo que eu passei, mas se vocês acham que tudo são flores..! entao ai vai...!
A DRAFA É UMA SUPER MOTO....! NUNCA VI COISA IGUAL...!
OS USUARIOS QUE RECLAMAM DELA É PORQUE NAO SABEM PILOTAR UMA MOTO...! E ACABAM ESTRAGANDO A MESMA NOS SEUS PRIMEIROS DIAS DE USO, SEUS MACANICOS SAO SUPER TREINADOS.

P.S.
Quanto ao Forum, veja que sempre fui "paciente, otimista nas primeiras menssagens, mas infelizmente assim como o colega falou os problemas com a moto:" Vazae oleo, bateria, cano descarga, retrovisor cai etc... era mau uso..!

COMO A AMIGO FALOU O MOTIVO ERA ENTRE O BANCO E O GUIDOM

HA SIM... EU ACREDITO EM PAPAI NOEL TB...
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  jeff Sáb Jul 18, 2009 10:59 am

Ou não...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  sergio moc Sáb Jul 18, 2009 11:02 am

danyew2000 escreveu:Bom eu nao termino rogrando praga nao...! alias nao quero que nenhum de vocês passem pelo que eu passei, mas se vocês acham que tudo são flores..! entao ai vai...!
A DRAFA É UMA SUPER MOTO....! NUNCA VI COISA IGUAL...!
OS USUARIOS QUE RECLAMAM DELA É PORQUE NAO SABEM PILOTAR UMA MOTO...! E ACABAM ESTRAGANDO A MESMA NOS SEUS PRIMEIROS DIAS DE USO, SEUS MACANICOS SAO SUPER TREINADOS.

P.S.
Quanto ao Forum, veja que sempre fui "paciente, otimista nas primeiras menssagens, mas infelizmente assim como o colega falou os problemas com a moto:" Vazae oleo, bateria, cano descarga, retrovisor cai etc... era mau uso..!

COMO A AMIGO FALOU O MOTIVO ERA ENTRE O BANCO E O GUIDOM

HA SIM... EU ACREDITO EM PAPAI NOEL TB...


danyew2000, e a garantia de sua moto?? Ela existe para estes tipos de problemas....
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty sergio moc

Mensagem  danyew2000 Sáb Jul 18, 2009 3:13 pm

Bom como eu falei... de agora em diante tudo sao Flores....!
Garantia???? praque? a moto é otima.. ela parece um avião..!
Sds
Daniel
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  jeff Sáb Jul 18, 2009 3:45 pm

Daniew,

Parece que você ainda não entendeu.

Direto e objetivo:

Sua postura de derrotado lamuriento dá a impressão de que só quer que todos tenham pena de você.

Essa tua postura não ajuda em nada a ninguém, a começar por você mesmo.

Aqui no fórum a gente tenta ajudar, mas você deixou claro que não quer ajuda, mas só ficar dizendo "vejam o quanto sou infeliz e vocês têm de se sentir incomodados com isso".

Deixe de ser depressivo. Procure ajuda médica, ser for o caso (não há vergonha nenhuma nisso; pelo contrário, pode ser de grande ajuda em alguns momentos difíceis da vida).

Mude sua sintonia mental. Resolva seu problema, seja feliz e vá viver a vida.

Esta é a última vez que respondo a um post teu.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Jeef????? clama meu filho...! é final de semana...!

Mensagem  danyew2000 Sáb Jul 18, 2009 4:45 pm

"Aqui no fórum a gente tenta ajudar, mas você deixou claro que não quer ajuda, mas só ficar dizendo "vejam o quanto sou infeliz e vocês têm de se sentir incomodados com isso".

Deixe de ser depressivo. Procure ajuda médica, ser for o caso (não há vergonha nenhuma nisso; pelo contrário, pode ser de grande ajuda em alguns momentos difíceis da vida)."

Caramba.... Você daria um otimo piscologo...!

Deej acho que você esta sendo rispido com a minha pessoa... Nunca lhe destratei, alias nao faço isso com ninguem seja quem for, o meu problema nao é usuarios, funcionarios, mecanicos com ninguem é com a Dafra (pessoa juridica).

Bom ai até fazer um comentario sobre isso "suas palavra"... mas deixo meu silencio, pois jamais destratei ninguem aqui, jamais falai mau de usuarios aqui, nem funcionarios da Dafra (inclusive pode ser questionado isso junto a propria dafra)
E caro Sr. Jeef isso se aplica também a você, que no qual devo respeito até mesmo por ser mais 4 anos velho que eu. Nao vou descer a nenhum nivel, pois sei que voce provavelmente é um pai de familia, deve acordar cedo e trabalhar todo o dia para dar um conforto melhor a seus filhos(as) e esposa, entao jamais iria merecer ler qualquer coisa que iria te desabonar...!

Cara acredite ou nao, graçs a Deus sou um cara priviolegiado, consgui bastante coisa, inclusive mais do que era necessario.
O que eu estou falando é: Coloquei na cabeça que NAO existe problema com a Dafra e sim é EU QUE NAO SEI PILOTAR UMA SIMPLES MOTO.
Simples assim..!
danyew2000
danyew2000
Forista
Forista

Número de Mensagens : 133
Idade : 56
Localização : Serra-ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Convidad Dom Fev 21, 2010 8:15 am

Alguém sabe algo sobre as Dafras no correio???????


Sei que não tem nada a ver ......mais fiz um pedido pelo correio e esta demorando muito.

O correio esta cada dia pior.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos