FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SPEED - 150CC NOS CORREIOS

+9
will_santana
Bruno dafra
sergio moc
danyew2000
Beto Pesca
xello 81
Fuzzy Logic
jeff
Junia
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  sergio moc Seg Fev 22, 2010 8:56 am

affonso escreveu:Alguém sabe algo sobre as Dafras no correio???????


Sei que não tem nada a ver ......mais fiz um pedido pelo correio e esta demorando muito.

O correio esta cada dia pior.

Sedex 10 vai de avião... Wink
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Convidad Seg Fev 22, 2010 10:26 am

sergio moc escreveu:
affonso escreveu:Alguém sabe algo sobre as Dafras no correio???????


Sei que não tem nada a ver ......mais fiz um pedido pelo correio e esta demorando muito.

O correio esta cada dia pior.

Sedex 10 vai de avião... Wink

Foi PAC e a minha rua é muito pequena, não da para pousar avião. Hehehehehehehehehe

Desculpa ai mais não dava para perder a vez, esta foi demais (perco o amigo mais não perco a piada).

Não quero perder o amigo, mais não dava.......a rua é muito pequena...heheheheheheh

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  sergio moc Seg Fev 22, 2010 11:53 am

affonso escreveu:
sergio moc escreveu:
affonso escreveu:Alguém sabe algo sobre as Dafras no correio???????


Sei que não tem nada a ver ......mais fiz um pedido pelo correio e esta demorando muito.

O correio esta cada dia pior.

Sedex 10 vai de avião... Wink

Foi PAC e a minha rua é muito pequena, não da para pousar avião. Hehehehehehehehehe

Desculpa ai mais não dava para perder a vez, esta foi demais (perco o amigo mais não perco a piada).

Não quero perder o amigo, mais não dava.......a rua é muito pequena...heheheheheheh

Tranquilo.... Mas aqui!... Liga nos correios, ou melhor tenta no forum dos correios.... Wink
hehehehehhehe Desculpe mas também não queria perder a piada....
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Convidad Ter Fev 23, 2010 10:29 pm

Fui no site do correio, e tem um rastreador de pedidos PAC, muito bom. Minha mercadoria já foi enviada.

Ta chegando ai uns acessórios para minha motinha.depois que chegar eu posto umas fotos.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  MRocha Qua Fev 24, 2010 11:35 am

Bem vejo e ja vi muitas reclamações de todo o tipo aqui no forum. Algumas podem até ter razão, mais não acredito nas outras, tendo em vsita que fui um dos primeiros aqui na Bahia a compra uma moto Dafra Speed e a minha já ta com mais 20.0000km rodados. É uma moto que uso ao extremo nas rodovias, tendo inclusive viajado para fora do Estado com ela, a minha nunca deu um problema desses que relatam aqui, por isso chego a duvidar dos posts, será que minha moto é de outro mundo, ou quem postamesses defeitos realmente não usam motos dafra ou não fazem corretamente a manutenção. É melhor que muitos que se dizem pilotos de motos aprendam primeiro a valorizar o seu bem e cuidar melhor deles do que postar tópicos choramingando aqui no forum. E Viva a DAFRA que veio pra da oportunidade a muitos que não tinham condições de ter uma moto que não fosse Honda.

MRocha
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Convidad Qua Fev 24, 2010 6:45 pm

.
. .

A competição entre marcas e a maior oferta de produtos e modelos é muito bom para o cliente final. A Honda mantém uma liderança esmagadora (73%)que lhe da o poder de fazer o que bem entende e trabalhar com o preço que quer.

Muito embora as motos da Honda sejam visivelmente superiores a marca mantém uma margem de preço também visivelmente alta.

Com a competição entre marcas quem ganha é o consumidor que tem mais ofertas de produtos e preços a escolher.

Foi muito bom a Dafra surgir para termos mais opções de compra.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Petrucelli Sex Abr 02, 2010 1:21 pm

Turma...
Sempre pergunto ao carteiro do meu bairro sobre a Speed que ele usa. Inclusive acabei fazendo amizade com o cara. A resposta sempre é a mesma: "Estou meio desconfiado...Mas até agora tudo bem!" E olha que ja vai completar um ano de trabalho dos dois juntos... isso, essa insegurança, é fruto de uma paranóia causada pela sensação de que só existe uma única marca confiável de motocicletas no país. A toda poderosa censurado Insisto sempre que devemos ter nossas conclusões baseadas em argumentos técnicos. Nunca nas nossas opiniões pessoais.
Segundo o site da Abraciclo - http://abraciclo.com.br/ a Dafra produziu 4.021 unidades em jan/fev , sem incluir março. Em 2009 foram 49.500 motos... É muita moto!!!! não dá para esconder, ou minimizar defeitos "em massa" como a histeria da concorrência insiste em afirmar que existe!
Duas evidências que lanço para aqueles que leêm nosso fórum e que debocham, desfazem da opção que fizemos, comentarem:
1º - A BMW é ingênua? Incompetente nas decisões estratégicas de engenharia e expansão comercial? É uma marca desconhecida que está se firmando no mercado? Então porque escolheu a planta da Dafra para ser a 1ª unidade a produzir motos BMW fora da Alemanha??????
2º - O Correio ídem... Vcs acham que as marcas concorrentes não fiscalizam, auditam e viram do avesso a licitação de mais de 3000 motos de uma tacada só?????
Portanto pensem bem antes de escrever. Pensem sem ingenuidade acerca da nova realidade de mercado que está a nossa disposição!! Abaixo o monopólio!!! Turma...Não se deixe contaminar pelo "domínio de pensamento" Somos livres e inteligentes o suficiente para exercer algo elementar: Comparações! Essa é a melhor forma de se chegar a uma conclusão: Comparar criteriosamente! E é usada desde so tempos biblícos!!
Abração a todos!!
Tudo de bom sempre!!!
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  A Matraca Sex Abr 02, 2010 5:59 pm

Como é legal ler um comentário de bom senso, parabéns Petrucelli.
Essa insegurança do carteiro me lembrou qdo fui trocar o óleo da minha moto numa oficina aqui pertinho de casa. Chegando lá, o proprietário, que é meu "amigo", disparou: "Pegasse essa foi? Pow! Pq não comprasse uma Honda"? É mole ou quer mais?

Abraço,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Petrucelli Sex Abr 02, 2010 6:38 pm

A Matraca escreveu:Como é legal ler um comentário de bom senso, parabéns Petrucelli.
Essa insegurança do carteiro me lembrou qdo fui trocar o óleo da minha moto numa oficina aqui pertinho de casa. Chegando lá, o proprietário, que é meu "amigo", disparou: "Pegasse essa foi? Pow! Pq não comprasse uma Honda"? É mole ou quer mais?

Abraço,
A Matraca
Oi Matraca!!!
Ok...Obrigado!! What a Face
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Wolder Sáb Abr 03, 2010 12:30 pm

Matraca... e ai meu velho.. blz?

Porque tu não falou com ele.. que apesar de parecer... não peguei uma HONDA?

Porque não sou trouxa...

E reforça para ele que a cada dia a Moto esta sendo melhorada pelos usuário e não pela importadora, que somos mais espertos que muito usuário de moto por ai... que descobrindo como resolver as "broncas" que a moto eventualmente da... Temos uma moto COMPLETA com menor custo.. e a cada dia com MAIOR valor de mercado... deixa as coisas continuarem assim para tu ver...

Aqui em Recife, tenho visto a proliferação da moto... e mais.. a mudança de mentalidade... Começo a ouvir coisas como: " Speed" essa moto é boa... Bonita e barata...

^^

Espero que continue assim...

Abraços

Wolder
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Localização : Recife / PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Convidad Dom Abr 04, 2010 9:55 am

Petrucelli escreveu:Turma...
Sempre pergunto ao carteiro do meu bairro sobre a Speed que ele usa. Inclusive acabei fazendo amizade com o cara. A resposta sempre é a mesma: "Estou meio desconfiado...Mas até agora tudo bem!" E olha que ja vai completar um ano de trabalho dos dois juntos... isso, essa insegurança, é fruto de uma paranóia causada pela sensação de que só existe uma única marca confiável de motocicletas no país. A toda poderosa censurado Insisto sempre que devemos ter nossas conclusões baseadas em argumentos técnicos. Nunca nas nossas opiniões pessoais.
Segundo o site da Abraciclo - http://abraciclo.com.br/ a Dafra produziu 4.021 unidades em jan/fev , sem incluir março. Em 2009 foram 49.500 motos... É muita moto!!!! não dá para esconder, ou minimizar defeitos "em massa" como a histeria da concorrência insiste em afirmar que existe!
Duas evidências que lanço para aqueles que leêm nosso fórum e que debocham, desfazem da opção que fizemos, comentarem:
1º - A BMW é ingênua? Incompetente nas decisões estratégicas de engenharia e expansão comercial? É uma marca desconhecida que está se firmando no mercado? Então porque escolheu a planta da Dafra para ser a 1ª unidade a produzir motos BMW fora da Alemanha??????
2º - O Correio ídem... Vcs acham que as marcas concorrentes não fiscalizam, auditam e viram do avesso a licitação de mais de 3000 motos de uma tacada só?????
Portanto pensem bem antes de escrever. Pensem sem ingenuidade acerca da nova realidade de mercado que está a nossa disposição!! Abaixo o monopólio!!! Turma...Não se deixe contaminar pelo "domínio de pensamento" Somos livres e inteligentes o suficiente para exercer algo elementar: Comparações! Essa é a melhor forma de se chegar a uma conclusão: Comparar criteriosamente! E é usada desde so tempos biblícos!!
Abração a todos!!
Tudo de bom sempre!!!



Concordo com você, números não mentem, veja também os números dos concorrentes.

1) A BMW não é ingênua, muito pelo contrario, é muito esperta, aproveitou o espaço ocioso da Dafra ( ou você acha que estava “sobrando” espaço, esperando pela BMW)e a grande experiência no sistema de montagem de motos importadas em lotes. (caixas com motos semi prontas). CKD (Completely Knocked Down, ou seja, completamente desmontados). Sistema usado pela Dafra e também usado pela BMW para montar motos que vem da origem em caixas.
2) A venda para os correios foi uma excelente venda, mais ate o momento foi a única (eu acho)e foi uma concorrencia publica baseada no MENOR PREÇO. Existem centenas de repartições públicas e centenas de firmas de grande porte. Já vi ate falar ate de uma compra gigante de uma fabrica de cerveja, não tenho dados agora.

Mais tudo isto é um bom começo. Sou contra o monopólio. Temos de ter mais opções.

Viva a concorrência.

Nota. Concordo com o Wolder.......Aqui em Recife o numero das Dafras estão aumentando muito.Quando as melhorias........é uma verdade, as motos estão sempre sendo melhoradas pelos usuários......é quebrando uma coisa aqui e outra ali......e sendo reposto com material de melhor qualidade o tempo todo!!!!! Vai melhorando muito!!!


Viva a concorrência.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Muitas Dafras rodando no Norte/Nordeste

Mensagem  Petrucelli Dom Abr 04, 2010 9:28 pm

O pessoal de Recife confirma uma tendência forte, que percebe-se muito bem e claramente: As vendas da Dafra(percentuais) são em maior volume no nordeste e norte...principalmente no interior. Se considerarmos apenas nºs absolutos não é possível comparar com SP/Rio/B. Horizonte( Salvador ja teve população maior que BH) ( Grande SP: 14.000.000 hab / Grande Rio 8.000.0000 / Salvador 4.000.0000 / BH 5.500.000).
Petrucelli
Petrucelli
Forista
Forista

Número de Mensagens : 361
Idade : 57
Localização : Pindamonhangaba/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Convidad Dom Abr 04, 2010 10:35 pm

Aqui no nordeste as vendas da Dafra vão muito bem. O volume das motos Dafras aqui em Recife é muito grande e da para vê que a quantidade de Dafras na rua aumente mês a mês.

Porem a maresia e o clima aqui do nordeste (litoral, praias),ataca muito as motos que “sofrem” muito com a marezia (oxidação). Tem moto que faz pena de tão deteriorada, fica com a pintura opaca e cheia de ferrugem em poucos meses.

A marezia ataca muito as motos Dafra. É uma pena ver como fica a moto exposta a marezia, fica coberta de ferrugem em poucos meses.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Convidad Ter maio 11, 2010 9:58 pm

Amigos.

Hoje eu fiquei surpreso quando o carteiro passou com uma Honda Bros novinha (pintada de amarelo é evidente), não me contive e fui conversar com o carteiro sobre as motos utilizadas no seu trabalho e sobre o desempenho no seu trabalho das Dafra Speed 150cc.

Segundo o carteiro, gente boa toda vida, o correios tem Suzuki Intruder 125, Dafra Speed 150, Honda Fan 125 e a nova Bros.

Ainda segundo o carteiro a Suzuki Intruder 125 é confortável, econômica e não quebra mais tem um grande defeito, não tem partida a pedal e a partida elétrica acaba fácil (bateria) nos correios.

Já a Dafra 150 tem partida elétrica (também acaba a bateria fácil) mais é a única que tem partida a pedal e elétrica, Segundo O CARTEIRO(opinião pessoal dele, o carteiro) é a mais desconfortável de todas.

As Fan 125 não quebra nunca, é econômica e é um verdadeiro trator, mais não tem partida elétrica.

Quando eu perguntei pelas Bros ele abril um sorriso é foi só elogios, mais o modelo dos correios é sem partida elétrica.

Meus amigos. Isto é a opinião do carteiro la do meu bairro (praia) onde tem muitas ruas em reforma e o transito esta horrível.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SPEED - 150CC NOS CORREIOS - Página 2 Empty Re: SPEED - 150CC NOS CORREIOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos