FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LOTE RUIM ???

5 participantes

Ir para baixo

LOTE RUIM ??? Empty LOTE RUIM ???

Mensagem  fulô Sáb Jul 25, 2009 11:13 pm

Leio muito no Fórum e em Comunidades sobre LOTES RUINS ou LOTE RUIM de Speeds. isso realmente é verdade?
Alguém sabe quais os números desse Lote ou a data de fabricação para se chegar aproximadadmente nesse LOTE?

Eu, particulamente acho que o problema são as Concessionárias/Revendedoras e não as motos, principalmente pela pressa de vender eles não fazem a revisão de saída completa.
Muitos problemas vistos aqui, são por causa de revisão mal feita (pressa) isso sim é uma verdade!! E aqueles que criticam as motos sabem disso, mas com intuito de causar discursões omitem esse fato.
A DAFRA investindo mais nas lojas(profissionais/treinamento) 70% desses defeitos seriam resolvidos até antes das motos chegarem aos clientes.

Resumindo: As motos são boas SIM !!!
Aqui na minha cidade está começando a vender todos os modelos e pelo jeito vai vender bem. Levei a minha no mecânico para regular os amortecedores traseiros, aí ele aproveitou e deu uma olhada na moto e elogiou a mesma dizendo muitas coisas boas para outro profissional que estava com ele.
É isso aí, mas o que vcs acham disso??
Abraço a todos!
fulô
fulô
Forista
Forista

Número de Mensagens : 101
Idade : 49
Localização : Caculé-Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOTE RUIM ??? Empty Re: LOTE RUIM ???

Mensagem  firefox Dom Jul 26, 2009 7:54 am

AS motos são otimas, ao meu ver esses problemas são causados por dois motivos, falta de experiencia, por ser um marca nova,e peças de baixa qualidade, pr barater o peço final do produto.
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LOTE RUIM ??? Empty Re: LOTE RUIM ???

Mensagem  Silask Dom Jul 26, 2009 10:49 pm

Puxa... Acho que esse negócio de lote ruin meio complicado, mas vendo o relato da gelera que comprou as motocas antes de 2009, parece ser verdade... A minha, que foi fabricada em 2009 está redondinha e nunca deu problema (ainda).

Agora no caso do pessoal da Dafra ser um pouco despreparados isso é verdade... Parecem que só querem vender, e os mecânicos não parecem entender muito da coisa...

E concordo com o Fulô e o Firefox, as motocas são boas, apenas algumas peças deixam a desejar... Se a Dafra realmente desse um treino bacana para esse pessoal, as coisas iriam mudar muito...

Abraços a todos!
Silask
Silask
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 35
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOTE RUIM ??? Empty Re: LOTE RUIM ???

Mensagem  Franco "F-31" Seg Jul 27, 2009 12:55 am

É realmente o pessoal da Dafra são "cabaços" até parece q não pensão q as proximas motos a serem vendidas serão por indicação de proprietarios, e estão deixando a desejar...
Os problemas q tive na minha moto foram todos por desleicho dos mecanicos nas revisões, na de mil por exemplo o cara ao inves de trocar o oleo fez foi completar, não tive como argumentar muito poi era a palavra dele contra a minha, não limparam o carburador q eu pedi e ainda por cima amassaram meu escapamento..tracaram por outro "novo" q tb estava amassado, detalhe vi isso já em casa...
No inicio pensava q minha kansas era uma motinha MUITO FRACA mas hj vejo q era por causa do amassiamento agora ela chega até 126km/h em pista plana e 136km/h em declive..
Creio q quando eu fizer uma revisão fora da Dafra, ai sim minha kansas vai superar minhas espectativas..
Franco
Franco "F-31"
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Idade : 40
Localização : Brasila - DF
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 16/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

LOTE RUIM ??? Empty Re: LOTE RUIM ???

Mensagem  Kvrao Qui Set 24, 2009 4:35 pm

Silask escreveu:Puxa... Acho que esse negócio de lote ruin meio complicado, mas vendo o relato da gelera que comprou as motocas antes de 2009, parece ser verdade... A minha, que foi fabricada em 2009 está redondinha e nunca deu problema (ainda).

Agora no caso do pessoal da Dafra ser um pouco despreparados isso é verdade... Parecem que só querem vender, e os mecânicos não parecem entender muito da coisa...

E concordo com o Fulô e o Firefox, as motocas são boas, apenas algumas peças deixam a desejar... Se a Dafra realmente desse um treino bacana para esse pessoal, as coisas iriam mudar muito...

Abraços a todos!

cara eu comprei a minha em julho de 2008 e até agora nao tive nenhum problema muito grave, o mais serio foi o de a moto apagar na chuva, fora isso nao tenho do que reclamar.
Kvrao
Kvrao
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 64
Idade : 39
Localização : Teresina-PI
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

LOTE RUIM ??? Empty Re: LOTE RUIM ???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos