FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto apaga geral

5 participantes

Ir para baixo

Moto apaga geral Empty Moto apaga geral

Mensagem  ticano.arthury Sex Set 18, 2009 10:05 am

A minha ficou um bom tempo parada na loja, e sei la quanto tempo antes, no dia que fui ver ela na loja, o rapaz me avisou que estava parada a umas 2 semanas la (foi quando realizei a compra), ele tambem não conseguiu faazer ela pegar na eletrica, mas ate ai tudo bem, no sabado pela manha entregaram ela, e eu so pude usar ela domingo a noite pois na sexta tinha extraido dois cisos ( rabbit ), mas demorei para conseguir dar a partida, desde segunda todo o dia eu ando um pouco com ela, mas ontem a noite algo sinistro aconteceu, eu andei umas 4 quadras, e na hora que parei em frente de casa para avisar minha esposa que ia ate o posto, a moto apagou, simplesmente apagou, tentei ligar ela de volta e nada, desliguei tudo, olhei o corta corrente, e nada, dae fui ver se ão tinha apertado o alarme sem querer pois estava em meu bolso, e na hora que liguei ele de volta para ver se não estava no silencioso minha surpresa, vez um barulho de último restinho de bateria, minha sorte era que eu estava na frente de casa e consegui levar ela para dentro, dei um bom tempo e fui tentar de volta, ela ate pegou, mas na hora que acendi a luz, puff apagou tudo de volta.( scratch)
Já liguei na loja (Dafra - Curitiba - Kennedy), e reclamei disso, acho que a moto deveria ter sido entregue em estado perfeito de funcionamento, e não eu tendo que me phuder para fazer ela pegar.
Vou postar aqui o atendimento que tive.
ticano.arthury
ticano.arthury
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 46
Localização : Curitiba Paraná
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apaga geral Empty Re: Moto apaga geral

Mensagem  ticano.arthury Sex Set 18, 2009 10:47 am

Já aconteceu isso algum de vocês, nobres colegas de kansas.?
ticano.arthury
ticano.arthury
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 46
Localização : Curitiba Paraná
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apaga geral Empty Re: Moto apaga geral

Mensagem  ticano.arthury Ter Set 22, 2009 3:54 pm

Depois de muito insistir com a loja, e descobrir a falta de organização deles (um vendedor da Dafra de Curitiba - Elder) após pegar meus dados, e ficar de me retornar em poucos minutos (eu tive que ligar novamente no dia seguinte pois ninguém me ligou), e escutar a pergunta "Porque você não traz a moto aqui? - sendo que eu já tinha falado que ela estava apagada dãããã geek, resolveram ir ver minha moto e o que estava acontecendo, e o mecânico deu uma olhada por cima e fez ela pegar e que não poderia leva-lá para revisão pois estava funcionando, eu disse que ela pegava e que apagava e isso aconteceu, ai ele foi ver e descobriu que a bateria estava com um dos plugs soltos.

Conclusão: se a montadora tivesse feito o serviço direitinho isso não teria acontecido.
Mas agora está tudo bem, espero que esta seja a primeira e única reclamação que tenho sobre a moto.

PS: Espero que ninguém diga que isso é comum, principalmente agora que está aparentemente resolvido.
ticano.arthury
ticano.arthury
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 46
Localização : Curitiba Paraná
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apaga geral Empty Re: Moto apaga geral

Mensagem  jeff Ter Set 22, 2009 4:20 pm

Beeem....

Na verdade....

Já tinha sido discutido em um dos tópicos sim....

Não tem jeito, moto a gente tem que conferir o aperto de alguns itens sempre. O nível de vibração é maior do que nos carros, alguns parafusos acabam afrouxando (não deveriam, mas....)

Terminais da bateria, cabo terra no chassi, instalação do cachimbo na vela, essas coisas que se soltarem param o motor, a gente tem de conferir periodicamente para não ficar na mão, senão acaba parando na rua. E isso vale para qualquer moto.

(Talvez as dafra um pouco mais...) What a Face
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apaga geral Empty Re: Moto apaga geral

Mensagem  Daís Qua Set 23, 2009 3:01 pm

Boa tarde! Olha eu tenho minha moto há 6 meses, confesso q no começo eu tive sérios problemas com minha motoca, ela apagava em todas as paradas q eu fazia, isso foi uma chateação para mim, pq as pessoas falavam q o problema era a motorista . Levei na Dafra e o mecânico fez uns ajustes e ela ficou afiadinha. Espero q vc resolva o problema na sua moto. Paz e sucesso.

Daís
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Idade : 51
Localização : Franca SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/09/2008

http://daisafonsos@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apaga geral Empty Re: Moto apaga geral

Mensagem  roq Qui Set 24, 2009 1:00 pm

É pessoal, comigo aconteceu dentro da oficina da Dafra.
Levei a malvada para fazer a revisão de 3000, deixei lá por 2 dias, pois não é q na hora de me entregarem, responsavel me falou:
É meu camarada a moto apresentou uma pane elétrica agorinha no ultimo teste. Como a oficina tem um portão onde podemos assistir os mecanicos trabalhando, pude ver o suplicante tirando a bateria pra recarregar. Ou seja os eletricista deve ter feito alguma meleca que descarregou a bateria, é uma piada esses mecanicos da Dafra. Evil or Very Mad
roq
roq
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Localização : Aracaju/SE
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apaga geral Empty Re: Moto apaga geral

Mensagem  will_santana Qui Set 24, 2009 3:11 pm

cabo de bateria solto NAO apaga uma moto jah em funcinamento
do msm jeito q nao apaga 1 carro
quem dah conta da alimentacao do motor em movimento eh o alternador, dinamo, estator ou coisa que o valha
o q pode pode ocorrer eh a nao carga da bateria e aih a PARTIDA ELETRICA nao funcionar
mas a moto TEM q funcionar no kick
sei pq aconteceu o msm com a minha moto e ela pegava perfeitamente no kick ateh eu ter o tempo d abrir a lateral e apertar o bentido terminal

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Moto apaga geral Empty Re: Moto apaga geral

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos