FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um refinanciamento, é possível?

4 participantes

Ir para baixo

Um refinanciamento, é possível? Empty Um refinanciamento, é possível?

Mensagem  A Matraca Dom Nov 01, 2009 12:15 pm

Família Dafra, estou precisando da ajuda dos caros:

Seguinte, há pelo ao menos um ano e meio, adquiri uma Super 100 para fugir do ônibus e, claro, ter uma maior comodidade no dia a dia.
Até então eu só usava a Cenzinha para ir e vir do trabalho, porém, a quatro meses, troquei de trabalho e, justamente neste novo trabalho, é vital a utilização da moto, ou seja, a Super passou a ser instrumento de trabalho também.
Acredito que faço uns 200 km´s por semana nela, que agora tá com 11 mil km´s rodados, bem disposta e tal mas, sabemos, Dafra é Dafra e, como hoje tenho um pouco mais de condiçõe$, tem uns dias que penso em pegar uma moto (Bros) que me garanta mais tranquilidade e conforto para trabalhar. Por que confesso, mesmo a minha Motoca estando redondinha, não tem não pensar no pior.
Começei a namorar a Bros e a me planejar para, em breve, tentar pegar uma 2006 / 2007, aqui em Recife gira em torno de R$ 5.800,00 / R$ 6.200,00.
Num total de 48 prestações, eu ja paguei 15, de antemão pensei em quitar a Super (que hoje seria R$ 2.440,00) e, com isso, envolve-la numa possível troca com a Bros. Porém, visitando esses dias algumas revendas de motos usadas, o pessoal tem se mostrado reticente nessa transação pelo baixo valor comercial da Super 100 especificamente. Fiquei triste.
Contudo, pensando cá com os meus botões, surgiu a hipótese de visitar uma revenda Dafra, escolher entre a Speed e a Kansas (a menina dos meus olhos) e ver se existe a possibilidade de adquirir um desses dois modelos citados, incluir a Super na transação, e refinanciar uma nova.
Ainda com dúvidas sobre a possibilidade dessa negociação, gostaria que os Dafreiros pudessem opiniar e me dá alguma dica de como "me livrar" da Super 100 e pegar uma outra moto Dafra.
Ah! Outra coisa, é impressão, ou, a kansas é bem mais acabada e melhor do que a Speed?

Abraços,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um refinanciamento, é possível? Empty Re: Um refinanciamento, é possível?

Mensagem  jeff Dom Dez 13, 2009 1:58 pm

Pra ver como algumas coisas (não) funcionam no fórum... só vi essa mensagem hoje.

Está tudo certo para pegar a Speedoca na semana que vem?

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um refinanciamento, é possível? Empty Re: Um refinanciamento, é possível?

Mensagem  firefox Dom Dez 13, 2009 2:46 pm

Cara, c livrar da super100 e uma tarefa árdua, a não ser q vc revenda pelo valor muiiito abaixo da tabela... e pelomenos aki em sp eu nunca vi a dafra aceitar suas motos usadas como sinal na compra de outra!!!
Porem n custa nada tentar, pega sua moto da uma bela polida nela, volta na loja q vc comprou e tenta negociar algo!

Quanto a diferença entre a speed e kansas; acho a kansas ligeiramente mais bonita ( devido a eu gostar de uma moto custon, ainda pego a kansas250cc), mas acho q melhor não é, se eu n mi engano a kansas tem declarada menos potencia q a speed ( não sei c cavalo HP ou cilindrada CC)
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um refinanciamento, é possível? Empty Re: Um refinanciamento, é possível?

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Dez 13, 2009 5:15 pm

Matraca já está com a Speed 2010 dele faz um tempo... Ele só esqueceu que concluir aqui no tópico que ele mesmo abriu (ninguém merece)... Vejam:

A Matraca - 24/11/2009 - Tópico: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 - escreveu:
Aew Samio!
Cara, to adquirindo uma Speed com fabricação 2009 e modelo 2010. Das modificações que vc fala no modelo 2010, eu só reparei a proteção do calcanhar na descarga. Esse advesivo que vc descreve eu não prestei atenção...

Abraço,
A Matraca
A Matraca - 06/12/2009 - Tópico: Óleo da Dafra - escreveu:
Olá pessoal!

-Estarei com a minha Speed 09/10 na semana do Natal e, quero tirar uma dúvida aqui no Fórum: Esse óleo selenia que as motos Dafra veem de fábrica é bom?
-Em minha moto atual, uma Super 100, utilizo o óleo da BR, o SAE 20W/50. E aí, o que os nobre amigos dizem?

Abraço,
A Matraca
A Matraca - 06/12/2009 - Tópico: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 - escreveu:
Putz!
Vendo essa foto da Speed 2010 postada pelo Samio me deu um pouco de frustração, pois, estou pegando a minha agora na semana do natal e, apesar de ser um modelo 2010, ainda tem grafismos e o para lama dianteiro na versão 2008. Que lástima!
A Matraca - 06/12/2009 - Tópico: Óleo da Dafra - escreveu:
Ola Alexandre!

Cara, foi o seguinte: Minha Super 100 foi avaliada em R$ 1.800,00 e, a diferença pra uma Speed ficou em R$ 3.190,00.
Então, dei a diferença, ganhei a moto emplacada e com capacete e, como a Super 100 ainda n está quitada, continuarei pagando os R$ 101,00, so q, agora, com a Speed. Entendeu?

Abraço!
Agora, isso quem tinha que fazer era o Matraca, vir aqui e dizer se conseguiu fazer a troca e caso tenha conseguido explicar em minúncias a realização a troca, e depois, dependendo, pedir a moderação pra trancar o tópico... Afinal, eu não vejo muita lógica deixar isso aberto, se alguém vê beleza.

Abraços!


Última edição por Fuzzy Logic em Dom Dez 13, 2009 8:25 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um refinanciamento, é possível? Empty Re: Um refinanciamento, é possível?

Mensagem  jeff Dom Dez 13, 2009 8:21 pm

Coitado, não foi culpa dele, ninguém tinha respondido o post, acho que ele até esqueceu...

A gente que é mais entrão aqui no fórum precisava lembrar de olhar os Tópicos Sem Resposta com mais frequência, eu só lembro a cada 3 ou 4 meses...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um refinanciamento, é possível? Empty Re: Um refinanciamento, é possível?

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Dez 13, 2009 8:27 pm

Não tou reclamando, nem chutando o balde, só falei por falar... Afinal, quem sou eu pra cobrar algo de alguém!? hehehe Very Happy

Mas falar, falo mesmo! hehehehe

lol!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um refinanciamento, é possível? Empty Re: Um refinanciamento, é possível?

Mensagem  A Matraca Seg Dez 14, 2009 7:08 am

Já expliquei toda a transação faz tempo!
Tô pegandoo a moto quarta ou quinta próxima.
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um refinanciamento, é possível? Empty Re: Um refinanciamento, é possível?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos