FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

+11
Thiefbull
Mrluiz
xello 81
LeoMoulin
will_santana
jeff
ADL
Fuzzy Logic
tiagho
Silask
A Matraca
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Convidado Seg Nov 23, 2009 3:47 pm

Galera, neste mês chegaram aqui na minha cidade a nova speed.

A primeira modificação que fica evidente é os adesivos com o nome speed 150, e depois você vê o paralamas mais arrojado. Quando você se aproxima, verifica que as partes plasticas são de textura diferentes a poderia até palpitar que a resistência é maior já que vi gravado lá embaixo do paralamas traseiro o nome 3M que é uma respeitavel marca de manufatura de produtos plásticos, a pintura principalmente as das pretas estão mais reflexivas.
É indiscutivel que a qualidade da moto ficou melhor, mais parece que o motor é diferente e um pouco menor, já que comparei com as 2009/2009 que estavam bem do lado mais não sei afirmar concerteza (talvez fosse ilusão de optica).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  A Matraca Ter Nov 24, 2009 9:32 am

Aew Samio!
Cara, to adquirindo uma Speed com fabricação 2009 e modelo 2010. Das modificações que vc fala no modelo 2010, eu só reparei a proteção do calcanhar na descarga. Esse advesivo que vc descreve eu não prestei atenção...

Abraço,
A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Convidado Ter Nov 24, 2009 11:31 am

A Matraca escreveu:Aew Samio!
Cara, to adquirindo uma Speed com fabricação 2009 e modelo 2010. Das modificações que vc fala no modelo 2010, eu só reparei a proteção do calcanhar na descarga. Esse advesivo que vc descreve eu não prestei atenção...

Abraço,
A Matraca

Se na loja que você frequenta tiver uma speed 2009/2009 você pode comparar que verá estas minimas diferenças.
Quanto ao protetor de calcanhar, todas as motos 2008/2009, 2009/2009 e 2009/2010 que estão na loja que eu frequento possuem este protetor de calcanhar. Na minha Speed que adquiri no mes passado que é uma 2008/2009 já veio da loja com este protetor. Deve ter sido um recall interno para estes modelos mais antigos.

Só uma curiosidade: Aqui em Paragominas os modelos 2008/2009 da cor Prata ficaram amarradas na loja, poucas foram vendidas. Então colocaram um balueto nelas em com um pequeno desconto retornaram para a vitrine. Poucos dias depois todas foram vendidas.

Quanto aos modelos 2010 tinham bem poucas, pois vendem bem rápido e desta vez só trouxeram preta e vermelha que são as que mais saem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Silask Ter Nov 24, 2009 2:35 pm

Pois é galera, vi esse "novo modelo" da Speed quando fui levar a minha para fazer a revisão do 3000Km!

Tem, agora até na cor azul!!! E parece que realmente a pintura está mais reflexiva...

Não sei dizer se motor ou qualidade das peças mudaram, apenas sei que o paralama dianteriro é diferente (igual a da Suzuki Yes), em vez de ir para baixo nas extremidades perto das bengalas, ele vai para cima (ficou mais arrojado) e os adesivos mudaram, digamos que eles ficaram mais descolados!

Resta saber se é melhor que as 09/09!

Abraços!
Silask
Silask
Novato
Novato

Número de Mensagens : 39
Idade : 35
Localização : São Paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Convidado Ter Nov 24, 2009 3:04 pm

Realmente a dafra vem melhorando os seus produtos. Posto aqui uma parte da reportagem que mostra os novos parceiros da Dafra.

"Para oferecer um produto de melhor qualidade ao consumidor brasileiro, a Dafra foi buscar fornecedores de primeira linha: Mikuni (injeção eletrônica), Panasonic (eletrônica do painel), 3M e Dupont (peças plásticas), NGK (velas) e Pirelli (pneus). O Smart 125 é muito parecido com os modelos de maior cilindrada vendidos na Europa, o que fica evidenciado pela grande lanterna traseira. Já na pilotagem noturna, o conjunto óptico dianteiro oferece bom feixe de luz."


Reportagem completa:
http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/11/21/ult5498u305.jhtm

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Convidado Sex Nov 27, 2009 2:13 pm

Hoje passei na loja da dafra e dei mais uma olhada na dafra speed 2010 para conferir o que mais havia de diferente. Notei que o motor não é mais o mesmo modelo LF160, é como sempre diz o fuzzy, ou é um LF160 versão 2.0. O projeto da carcaça externa sofreu leves alterações, entre eles a largura, como disse anteriormente ele parecia um pouco menor, e realmente é um pouco menor na largura. Aquelas duas tampinhas circulares da esquerda e o da direita escrito DAFRA e também a tampa do motor de arranque não são mais cromados, mas sim da mesma cor do motor.

A parte elétrica (fios, chicotes), agora estão mais arrumados, e os manetes foram substituidos por outros modelo, o corta-corrente e o controle de farol e demais controles sofreram um upgrade.

Nos demais a moto está muito melhor. Se cuidem cupins de ferro! Senão vão passar fome.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  tiagho Sáb Nov 28, 2009 3:56 pm

hj eu estava la na dafra e vii a nova speed, ela tah bonita mudou o paralama, os adesivos o materia e as cores...
o vendedor disse q ela venho melhor q o modelo antigo pois ela foi feita d acordo com as dicas q os usuarios do site deram, mais k pra nos, a speed azul tah muito linda, eu fiquei babando a manha todinha.

ele disse q a kansas tbm vai vim com mudanças, eh esperar pra v!
tiagho
tiagho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 152
Idade : 34
Localização : Caucaia
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 22/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Nov 28, 2009 5:35 pm

Samio escreveu:...Notei que o motor não é mais o mesmo modelo LF160, é como sempre diz o fuzzy, ou é um LF160 versão 2.0
No caso seria Lifan 162FMJ... Viu se deixou de ser Lifan? Tinha alguma etiqueta identificando o modelo do motor?... Qndo passar por lá de novo, dá uma olhada nisso! Very Happy


Agora a parte triste é que são menos CVs na motinho, graças a nova lei de emissão de poluentes, o motor ficou mais abafado e saiu perdendo em função do antigo... Mas, temos que ver qual o novo motor, pois as vezes o baixo desempenho não se dá somente pela instalação do catalisador no escape mas também por um novo modelo de motor realmente mais fraco... Aí que se encaixa a importência de ver a etiqueta do modelo do motor, daí cata o fabricante e rola uma análise em função do motor antigo.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Speed 150 - 09-10

Mensagem  ADL Ter Dez 01, 2009 2:40 am

VAmos la.
Adquiri a speed vermelha 2009/2010 dia 25 - Minha ..impressoes
o manual diz que o motor tem 13,2 CV a 7.700 torque de 1,31 a 7.000
"na pratica usuarios de cg150 X fan e strada 200 se impressionaram com o motor macio e responde bem com garupa o motor da mostra que precisaria que o torque respondesce em rotação mais baixa.
no meu uso ate o momento (6) dias abasteci com 12 litros ja rodei 310 KM e não entrou na reserva ainda acho que chego tranquilo nos 400 km o que da uma media de consumo acima de 31 Km/l. a tampa do motor continua cromada. e não na cor da moto .freios são otimos ,conjunto optico farol pisca ilumina muito bem no geral otimo moto ate o momento.
contra analizando detalhadamente a moto notei os seguite detalhes desfavoraveis.. não sei se é geral o so a minha .. o suporte do painel que fica na pate inferior ta desnivelado acho que por isso que as speeds tem o painel meio torto vou ver se consigo regular pois na concessonaria dizeram que é proprio da moto.
como ja trabalhei com solda MIG/TIG no Japão e NC Pra Ymh - Szk - Hnd. O pessoal que faz a soldagem do quadro precisa melhorar muito e se for semi-automatica a Soldadora ta bem desalinhada. os parafusos usados são de ferro , deveriam usar parafuso de alto carbono ou banhadas com niquel. o tanque parece estar fora de simetria o que causa desalinhamento da carenagem basta tira o banco e observar por tras e super sutil quase impercetivel sem uso de medidores. o contagiro ou veio descalibrado ou não consegue marcar corretamente a rotação +- 700 Rpm de erro. a mesma coisa com o marcador de combustivel.
deveriam aumentar a espessura dos banco. falta de um isolante termico no escape . o pneu traseiro deveria ser un pouco mais largo pois quaquer trecho de rua de terra ele rabeia um pouco forte. o cavalete deveria ficar num agulo de 100º e não no atuais 90 causando certa insegurança. deveriam usar um retentor ou anel no conector do cabo do do velocimetro com a roda para para impedir vazamento do lubrificante. minimo mas vaza. o respiro de escoamento para provavel infiltração de liquido pela tampa do tanque cai bem emcima do motor deveriam colocar uma manguerinha para escoar ate a parte inferior do motor. mas no geral moto excelente não deve nada a minha outra moto CG 150-09.
ADL
ADL
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Convidado Ter Dez 01, 2009 2:48 pm

ADL escreveu:VAmos la.
Adquiri a speed vermelha 2009/2010 dia 25 - Minha ..impressoes
o manual diz que o motor tem 13,2 CV a 7.700 torque de 1,31 a 7.000
"na pratica usuarios de cg150 X fan e strada 200 se impressionaram com o motor macio e responde bem com garupa o motor da mostra que precisaria que o torque respondesce em rotação mais baixa.


Tô com um probleminha para entender o que vc quis dizer quando ao torque, mas quanto o modelo da sua moto ser 2009/2010 não é não, no máximo ela é 2009/2009. Já que todos os modelos 2009/2010 aqui na minha cidade estão com as modificações que disse anteriormente e com a potencia que o Fuzzy digitou. Não existe mais a possibilidade da Dafra fabricar a Speed com a mesma potencia e se adequar as leis do IBAMA do programa PROMOT fase 3.

ADL escreveu:no meu uso ate o momento (6) dias abasteci com 12 litros ja rodei 310 KM e não entrou na reserva ainda acho que chego tranquilo nos 400 km o que da uma media de consumo acima de 31 Km/l. a tampa do motor continua cromada. e não na cor da moto .freios são otimos ,conjunto optico farol pisca ilumina muito bem no geral otimo moto ate o momento.

As tampas laterais estão agora na cor do motor, e não na cor da moto como vc citou.

ADL escreveu:contra analizando detalhadamente a moto notei os seguite detalhes desfavoraveis.. não sei se é geral o so a minha .. o suporte do painel que fica na pate inferior ta desnivelado acho que por isso que as speeds tem o painel meio torto vou ver se consigo regular pois na concessonaria dizeram que é proprio da moto.

Na minha moto e de muitos amigos que tenho não tem nada desnivelado, verifique novamente com a sua concessionaria.

ADL escreveu:como ja trabalhei com solda MIG/TIG no Japão e NC Pra Ymh - Szk - Hnd. O pessoal que faz a soldagem do quadro precisa melhorar muito e se for semi-automatica a Soldadora ta bem desalinhada. os parafusos usados são de ferro , deveriam usar parafuso de alto carbono ou banhadas com niquel. o tanque parece estar fora de simetria o que causa desalinhamento da carenagem basta tira o banco e observar por tras e super sutil quase impercetivel sem uso de medidores. o contagiro ou veio descalibrado ou não consegue marcar corretamente a rotação +- 700 Rpm de erro. a mesma coisa com o marcador de combustivel.

Quanto aos desníveis e regulagem, idem ao quote anterior, quanto aos parafusos são de aço: nem titan, fan, ybr utilizam este tipo de material (alto carbono), não é um compósito de alto nivel tecnológico, mas não corresponde a propostas destas motos populares, talvez numa Ducati. Mas toda liga de aço possui carbono

[quote="ADL"]deveriam aumentar a espessura dos banco.[/quote=] Concordo

ADL escreveu: falta de um isolante termico no escape
acho bem eficiente em comparação as motos similares de mesma proposta.

ADL escreveu: o pneu traseiro deveria ser un pouco mais largo pois quaquer trecho de rua de terra ele rabeia um pouco forte.


Amigo, se você observar bem, ou pesquisar melhor vai ver que toda moto Street 125 ou 150 segue esta receita de pneu 90/90, moto street é recomendada para asfalto como o próprio nome sugere, pneus diferentes do concesso de vários engenheiros é uma escolha (opção) por sua conta e risco, mesmo assim não será a largura do pneu a responsável pela estabilidade de uma motocicleta em estrada de chão, (principalmente com aquelas pedrinhas) mas sim o formato dos frisos, pesquise uma moto Trail.

ADL escreveu: o cavalete deveria ficar num agulo de 100º e não no atuais 90 causando certa insegurança. deveriam usar um retentor ou anel no conector do cabo do do velocimetro com a roda para para impedir vazamento do lubrificante. minimo mas vaza. o respiro de escoamento para provavel infiltração de liquido pela tampa do tanque cai bem emcima do motor deveriam colocar uma manguerinha para escoar ate a parte inferior do motor. mas no geral moto excelente não deve nada a minha outra moto CG 150-09.

Será que vc está realmente satisfeito.
Eu estou plenamente satisfeito com a minha, já que entendo e sei qual é a proposta para qual esta moto foi feita.

Inté

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Dez 01, 2009 4:45 pm

Samio escreveu:
ADL escreveu:VAmos la.
Adquiri a speed vermelha 2009/2010 dia 25 - Minha ..impressoes
o manual diz que o motor tem 13,2 CV a 7.700 torque de 1,31 a 7.000
"na pratica usuarios de cg150 X fan e strada 200 se impressionaram com o motor macio e responde bem com garupa o motor da mostra que precisaria que o torque respondesce em rotação mais baixa.


Tô com um probleminha para entender o que vc quis dizer quando ao torque, mas quanto o modelo da sua moto ser 2009/2010 não é não, no máximo ela é 2009/2009. Já que todos os modelos 2009/2010 aqui na minha cidade estão com as modificações que disse anteriormente e com a potencia que o Fuzzy digitou. Não existe mais a possibilidade da Dafra fabricar a Speed com a mesma potencia e se adequar as leis do IBAMA do programa PROMOT fase 3.
Os 13,2cv era nas versões até 2009/2009, agora de 2009/2010 em diante são 11cv devido as modificações para alcançar as normas do Promot3... Agora olha a doideira, se bobear a Speed 150cc 2010 está até mais pesada que a versão anterior, e no entanto perdeu 2,2cv... ninguém merece!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Convidado Ter Dez 01, 2009 5:15 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Samio escreveu:...Notei que o motor não é mais o mesmo modelo LF160, é como sempre diz o fuzzy, ou é um LF160 versão 2.0
No caso seria Lifan 162FMJ... Viu se deixou de ser Lifan? Tinha alguma etiqueta identificando o modelo do motor?... Qndo passar por lá de novo, dá uma olhada nisso! Very Happy


Agora a parte triste é que são menos CVs na motinho, graças a nova lei de emissão de poluentes, o motor ficou mais abafado e saiu perdendo em função do antigo... Mas, temos que ver qual o novo motor, pois as vezes o baixo desempenho não se dá somente pela instalação do catalisador no escape mas também por um novo modelo de motor realmente mais fraco... Aí que se encaixa a importência de ver a etiqueta do modelo do motor, daí cata o fabricante e rola uma análise em função do motor antigo.

O motor da Speed continua sendo Lifan, o mesmo 162FMJ-M, não existe etiqueta no motor da dafra especificando isto, apenas lote data e hora de fabricação. Mas dá para saber só vendo os dados técnicos:

Model:162FMJ-M
Displacement:149.4ml
Compression ratio: 9.0:1
Primary reduction: 4.055
Bore*Stroke:62mm*49.5mm
Max.Net Power & Rotating Speed:8.2kw/9500r/min
Rated Power & Rotating Speed:8.0kw/9000r/min
Max.Torpue & Rotating Speed:.8N.m/7500r/min
Min.Fuel Consumption:≤354g/kw.h
Ldling Speed:1500r/min
Ignition:CDI
Starter:electric starter/Kick starter
Lubrication: Pressure/splash
Transmission: 5 speed


Pode observar que a potencia nominal deste motor é de 8.0 Kw, ou seja, 11 CV a 9000 RPM, o mesmo do novo motor da Speed,

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Convidado Ter Dez 01, 2009 5:19 pm

Curioso também é o 163FML-2M, é identico ao 162, só que com 200 cc, e gera 13 CV a 8000 RPM, o mesmo desempenho das Speeds mais antigas

Link:

http://www.lifan.com/en/product_list.asp?parentid=8612&id=887

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Dez 01, 2009 5:50 pm

Samio escreveu:Curioso também é o 163FML-2M, é identico ao 162, só que com 200 cc, e gera 13 CV a 8000 RPM, o mesmo desempenho das Speeds mais antigas

Link:

http://www.lifan.com/en/product_list.asp?parentid=8612&id=887
O da Speed antiga é 162FMJ-N, que é o mesmo motor da minha Green Sport 150cc (modelo 162FMJ sem o N), mas são todos idênticos nas características (http://www.lifan.com/en/product_list.asp?parentid=8608&id=887).

Model:162FMJ,162FMJ-N,162FMJ-A
Displacement: 149.4ml
Compression ratio: 9.0:1
Primary reduction: 4.055
Bore*Stroke: 62mm*49.5mm
Max. Net Power & Rotating Speed: 8.2kw/9500r/min
Rated Power & Rotating Speed: 8.0kw/9000r/min
Max. Torpue & Rotating Speed: 9.8N.m/7500r/min
Min. Fuel Consumption: ≤354g/kw.h
Ldling Speed: 1500r/min
Ignition: CDI
Starter: Electric starter/Kick starter
Lubrication: Pressure/Splash
Transmission: 5 speed


O Xello disse que no manual dele vem escrito 162DFS-N, que nada mais é que o 162FMJ-N da Lifan.
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  jeff Qua Dez 02, 2009 7:12 am

Não achei no meu manual. Qual a página?
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Fuzzy Logic Qua Dez 02, 2009 11:34 am

jeff escreveu:Não achei no meu manual. Qual a página?
Primeiro que, a sua é uma Kansas 150cc e não uma Speed 150cc, isso já dá diferença... Segundo que, quem disse que viu foi o Xello, teria que perguntar a ele em qual página viu isso.

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  jeff Qua Dez 02, 2009 1:41 pm

Mais uma da série "Informações que mudaram o mundo"... Twisted Evil
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Convidado Qui Dez 03, 2009 8:43 am

Aqui está uma foto da nova Speed 2010:
Com as alterações que foram feitas:
Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Articleimage12604

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  will_santana Qui Dez 03, 2009 9:14 am

ow samio sem graça!
eu ia justamente falar disso
acabei d chegar da dafra e vi a speed azul lah

tah bonita

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Convidado Qui Dez 03, 2009 9:18 am

will_santana escreveu:ow samio sem graça!
eu ia justamente falar disso
acabei d chegar da dafra e vi a speed azul lah

tah bonita

[]s

He he, eu tava hoje cedo na loja também. 8:00 H em ponto. Para um pequeno ajuste na Amarelona

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  jeff Qui Dez 03, 2009 11:01 am

KAXUXA!!!!! Sad

lol!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  will_santana Qui Dez 03, 2009 11:07 am

jeff escreveu:KAXUXA!!!!! Sad

lol!

olha q bebél vai ficar com ciúmes desse amor mal resolvido...

heheheheh

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  LeoMoulin Sex Dez 04, 2009 7:14 am

Gosto é de cada um mas olhando esta foto achei muito maneira esta pintura Azul!
abraços
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  jeff Sex Dez 04, 2009 11:30 am

Vi hoje a nova Speed, a azul realmente está muito bonita.

A mudança no motor foi somente a eliminação daquele sistema que injetava ar na entrada do escapamento, já que o catalisador resolve o problema.

A principal novidade que vi foram os novos comandos nos punhos, os botões são muito mais robustos, e o vendedor garantiu que o problema de corte de corrente por entrada de água foi eliminado de vez. Segundo o vendedor, são os mesmos da antiga 500. Os comandos realmente parecem de muito melhor qualidade, acho que podemos acreditar.

O para-lama perdeu o olho de gato (não devia) e ganhou uns chifrinhos, está com cara de mau, mais "jaspion".

A Smart é bonitinha, deve vender bem, e a Zig eu passei batido. Séria concorrente para a Pop.

Só não pude ficar mais tempo porque Bebél começou a olhar feio, toda enciumada... Prometi um mata-cachorro e ela sossegou.

Essas mulh motos...

Inté,

Jeff
PS: Lembra da Horizon? Vão lançar no ano que vem... What a Face
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Convidado Sex Dez 04, 2009 12:20 pm

jeff escreveu:Vi hoje a nova Speed, a azul realmente está muito bonita.

A mudança no motor foi somente a eliminação daquele sistema q....

Jeff, você ainda está pagando o consórcio?
Se sim, Você oferta lance?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém já viu a Speed 150 2009/2010 Empty Re: Alguém já viu a Speed 150 2009/2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos