FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIFERENÇAS DA EMBREAGEM DA SPEED 150 ANTE 2009 E APOS 2009

2 participantes

Ir para baixo

DIFERENÇAS DA EMBREAGEM DA SPEED 150 ANTE 2009 E APOS 2009 Empty DIFERENÇAS DA EMBREAGEM DA SPEED 150 ANTE 2009 E APOS 2009

Mensagem  fabiano pereira da silva Ter Out 08, 2019 3:57 pm

BOA TARDE AMIGOS

TENHO UMA DAFRA SPEED 150 AZUL, ANO 2013 / 2014, ACREDITO QUE SEJA O ULTIMO ANO, NUNCA FOI ABERTO O MOTOR E ESTÁ COM 30 MIL KM, AGORA A EMBREAGEM ESTA PATINANDO E ESTOU COM DUVIDAS PARA COMPRAR O CONJUNTO COMPLETO PELO MERCADO LIVRE, LÁ DIZEM ''ATÉ 2009'' , ALGUEM PODE ME EXPLICAR SE REALMENTE MUDA ALGUMA COISA? , JA TIVE UMA KANSAS E NA EPOCA COLOQUEI SÓ OS DISCO DA CG / FAN, E SERVIU CERTINHO, PORÉM DESSA VEZ NA SPEED, GOSTARIA DE TROCAR TUDO ( PLATO, DISCO E SEPARADOR), O CAMBIO É MUITO RUIM DE VOLTAR AS MARCHAS E NEUTRO.

LEMBRANDO QUE MINHA MOTO É ANO 2013 / 2014

AGRADEÇO DESDE JÁ
fabiano pereira da silva
fabiano pereira da silva
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 45
Localização : diadema, sp
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DIFERENÇAS DA EMBREAGEM DA SPEED 150 ANTE 2009 E APOS 2009 Empty Re: DIFERENÇAS DA EMBREAGEM DA SPEED 150 ANTE 2009 E APOS 2009

Mensagem  luizzzcarlosss Dom Jan 05, 2020 10:18 pm

Olá Fabiano. Eu também tive uma Dafra speed ano 2011 que comprei zero e troquei os discos de embreagem logo nos primeiros kms rodados porque também tinha dificuldades p/ passar o neutro quando ela estava com o motor aquecido e eu parava num semáforo, por exemplo. Eu me lembro que usei os mesmos discos da CG também, embora o problema do neutro não tenha sido resolvido, mas eles serviram certinho. Acabei vendendo ela em meados desse ano c/ apenas 7.600 km. Fora esse problema do câmbio ser duro e difícil de encontrar o neutro, não tenho nada o que reclamar da motinho. P/ mim teve um custo x benefício excelente.

luizzzcarlosss
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 64
Localização : São Paulo/SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos