FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Scooter DAFRA 300ie

+15
Dan Floripa
Bailarino
lucio mauro
xello 81
BOOMERANG
alex china
oalexandre
Marcelo mundo estranho
jeff
ALVARITO
A Matraca
jasas
sergio moc
Mitthus
Maxwell
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Nova Scooter DAFRA 300ie - Página 4 Empty Re: Nova Scooter DAFRA 300ie

Mensagem  roberotto Sex Nov 05, 2010 11:22 pm

Bailarino escreveu:com certeza

ja tive virago 250 e a moto inteira quase tem opçoes, relaçao de XT600, bucha de CG, amortecedor de strada 200 e por ai vai

mas qdo se trata de algo "bem diferente" como scooter é mais dificil adaptaçoes
Totalmente diferente, começando no próprio câmbio, que é o grande diferencial. Traz o conforto de ser automático, não precisar lubrificar a cada chuva, nem esticar corrente, nem ser tão caro quanto o cardã, etc... porém, quando precisa de manutenção é uma facada. Já achei roletes melhorados, correia e embreagem modelo competição pra citycom, e eles enviam ao Brasil. O rack Givi para bauleto também sai relativamente em conta, agora que o dólar está R$1,70. Amortecedor provavelmente é nacionalizado. Ao meu ver, o pior item da Citycom é justamente o jogo de pneus.

roberotto
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 40
Localização : Eunápolis/ba
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Scooter DAFRA 300ie - Página 4 Empty Re: Nova Scooter DAFRA 300ie

Mensagem  Bailarino Sáb Nov 06, 2010 5:32 am

roberotto escreveu:
Bailarino escreveu:com certeza

ja tive virago 250 e a moto inteira quase tem opçoes, relaçao de XT600, bucha de CG, amortecedor de strada 200 e por ai vai

mas qdo se trata de algo "bem diferente" como scooter é mais dificil adaptaçoes
Totalmente diferente, começando no próprio câmbio, que é o grande diferencial. Traz o conforto de ser automático, não precisar lubrificar a cada chuva, nem esticar corrente, nem ser tão caro quanto o cardã, etc... porém, quando precisa de manutenção é uma facada. Já achei roletes melhorados, correia e embreagem modelo competição pra citycom, e eles enviam ao Brasil. O rack Givi para bauleto também sai relativamente em conta, agora que o dólar está R$1,70. Amortecedor provavelmente é nacionalizado. Ao meu ver, o pior item da Citycom é justamente o jogo de pneus.

por isso q vou deixar a citycom pra lazer e ter outra moto baratinha pro diadia
vou rodar uns 3 milkm por ano com citycom, se der dor de cabeça la pelos 15milkm ta bom, 5 anos de sossego kkkkk

mas nao tenho pressa em comprar a Cit300, tenho outra moto q quero comprar antes, ate la vou vendo as facilidades e dificuldades dos donos dela
Bailarino
Bailarino
Forista
Forista

Número de Mensagens : 183
Idade : 45
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos