FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tunando Mega speed

+100
Pasetto
cristianobj470
luciano_lgarcia
GBINHOB
jaclerier
oalexandre
Giliardi Cardozo
Eidi Cleiton
irtodm
Vinny
RODRIGGUINHO
Dizero
Serginho Neto
Macedo
Motoquero loko
LeoMoulin
weippert
coutinho
Mario_Assuncao
fulô
TUTRC
mark_182
mil_gral
leozinho
Luciano_Garcia
Bruno
junior
luanzao
Giulliano
OGIRDOR
Rogerio
firefox
DuDuZin
Alan Pohlmann
edgard
Kirk
jheison starkis
Guilherme Z
marcio.ae
Jefso
Rafael.RS
Roots
Mrluiz
Podolski
Eduardw's
HiSPEED
josf7
Higor Mattado
Alexandre Lemos
MAURO ANSELMO
Danrsp RJ
Beto Pesca
RiLLeX
will_santana
Peroni
Fuzzy Logic
alexandreggoncalves
Aléssio Carneiro
speednitro
marcelo_rsb
lekinho
guahyba rache neto
Rogério - SPEED 225 - A M
HENRIQUE F.
HenriqueWirz
xello 81
MacedoGyn
rubsloves
wandao.a
Marcelo mundo estranho
Sandro speed
Marcelo Soares Calçada
jeff
LION
Fernando Moreira
rss_sis
shinecrazy
kishin
mi_jones
cristiano
marlon
phrobert
nego
AMoraes
genais ES
Speed
tonywalker
leoalmeida123
tico
gaguim
Adrian
Fernando
gutovbs
fabricio Vitoria es
coyote182
tos3719
Kvrao
tecnicomauricio
hazard
amsbetinho
104 participantes

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  shinecrazy Ter Out 21, 2008 12:53 pm

mi_jones escreveu:
Marcelo, vc também mano, todo mundo aqui do forum sabe que vc junto com o Jeff, Eu, o Fuzzy e o nego, são a NATA do forum, para falar de moto aqui no forum tem que falar com vcs antes. Deixa isso quieto e nem prolonga cara!

Desculpe contradizer-te mi_jones mas isso não existe aqui não! O objetivo principal aqui é tratar de nossas DAFRAS e nesse quesito não temos nenhum expert pois a moto é nova para todo mundo! Para nós Administradores do Fórum todos os participantes são iguais, mesmo os que se inscreveram na última hora. Por esses motivos não criamos coisas como um ranking de postagem por que diferente de outros Fóruns, nosso objetivo aqui é reunir os proprietários e criar uma camaradagem no Brasil todo!!!
Por isso, acho que todos os membros são importantes e são "a nata", porque de alguma forma contribuem para o fórum, até aquele que só entra e lê as mensagens tem seu valor, porque de nada vale um fórum vazio!
Opinões diversas acontecem, acho que o maior problema é que muitas pessoas não aceitam opiniões contrárias as suas! E para contradizer alguém, exige-se um mínimo de cortesia! Mesmo você não gostando da prática de alguém, não cabe aqui no Fórum falar isso de forma inadequada e exagerada!
Espero que você e todos tenham entendido!
Um forte abraço!!!
ShineCrazy
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  mi_jones Ter Out 21, 2008 1:10 pm

Tudo bem Shine, essa eh sua posição. Eu disse que eles são a nata, pq em todos os problemas de usuários, eles tentaram ajudar e em alguns casos resolveram, eles são a nata pois como jah foi comprovado eles possuem o maior conhecimento em moto e acho que isso deve ser reconhecido. E não acho que eles são iguais àquele cara q entrou aqui no forum falou que colocou motor potente na Speed e que todo mundo aqui era troxa pq tinha uma moto que não andava, com certeza eles não são iguais. Eles erram? Sim, mas a quantidade de acertos/ajuda compensa! Eles não são a nATA pq são melhores do que qualquer um aqui, mas sim pq ajudam à todos aqui.
Eu acho que voce ficou muito tempo fora Shine. Mas ta tudo certo cara.
Voces são os administradores, se voces acham que não eh necessario haver regras, tudo bem!

Ah! E a camaradagem aqui do forum, deveria estar mais explicita para todos que entram aqui! Wink
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  shinecrazy Ter Out 21, 2008 2:36 pm

Pois é Jones, é como falei antes! Cada um aqui tem seu valor e sua contribuição e se tem pessoas que aqui se dispõem a ajudar outros usuários isso é louvável, mas de forma alguma isso deve ser considerado como fator de diferenciação!
Eu posso passar anos sem escrever no fórum, mas uma coisa é certa! Até aonde sei, o objetivo do fórum, quando foi criado por Roch@ é formar amigos e não uma nata!!
Outro ponto é que os Administradores nunca se pronunciaram dizendo que não é necessário ter regras, muito pelo contrário, infelizmente não somos profissionais e por circunstâncias alheias as nossas vontades, não tivemos como organizar melhor o fórum! Porém uma coisa é certa o fórum é de todos e lhe coloquei em meu texto por achar que o que você escreveu, como citado anteriormente, cria a impressão de que certos usuários têm privilégios em suas colocações, quando na verdade isso não existe! Esse tipo de coisa inibe usuários novatos e inexperientes!
Quanto ao deixar claro que a camaradagem no fórum existe para quem entra, é o fato de como as postagens são feitas! Quando a gente entra no fórum cheio de discussões vazias que muitas vezes são off-topic, a impressão é de que o fórum não é nada amigável! O que eu quero dizer Jones é que muita gente escreve coisas sem noção no fórum, isso eu estou cansado de saber, isso desde que o fórum foi criado, mas acho que um pouquinho de paciência não faz mal a ninguém e essa responsabilidade não é só dos Administradores e sim também dos "veteranos" ou a "nata" como você preferir!
Um grande abraço!!!
ShineCrazy
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  RiLLeX Ter Out 21, 2008 6:47 pm

Ola amigos Dafreiros,
eu tenho uma dafra speed prata,
comprei um escapamento da PROTORK
Tunando Mega speed - Página 10 Escapa11
comprei no mercado livre chegou hoje, ele vem completo com a curva ate o motor.
Agora eu quero tirar uma dúvida com vcs, se eu colocar o escape eu perco minha garantia?
Eu ainda vou fazer minha 1º revisão, tou muito afim de instalar amanhã de manhã,
alguma opinião???

abraços...
RiLLeX
RiLLeX
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 41
Localização : Paulista/PE
Data de inscrição : 16/10/2008

http://www.greatur.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  Fuzzy Logic Ter Out 21, 2008 7:21 pm

NeTo_RiLLeX escreveu:Ola amigos Dafreiros,
eu tenho uma dafra speed prata,
comprei um escapamento da PROTORK
Tunando Mega speed - Página 10 Escapa11
comprei no mercado livre chegou hoje, ele vem completo com a curva ate o motor.
Agora eu quero tirar uma dúvida com vcs, se eu colocar o escape eu perco minha garantia?
Eu ainda vou fazer minha 1º revisão, tou muito afim de instalar amanhã de manhã,
alguma opinião???

abraços...
Perderá a garantia sim, pois alegarão que compromete o motor (na verdade pode compormeter sim, mas não a ponto de perder garantia, pode comprometer consumo e potência, mas não danificar peças) e como a Dafra curte tirar garantia do clientes... Se você não quiser ter abrir futuramente ação judicial contra a Dafra, não coloque.

Ou então, coloque mas não apareça a Dafra com ele instalado, principalmente para revisão... Se tiver que ir na Dafra, ao menos pelo período de garantia, faça a troca do escapamento novo pelo escapamento original.


Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  nego Ter Out 21, 2008 7:40 pm

E ai Neto, blza. rapaz esse negócio de garantia tá um nó, uns conseguem garantia com vária partes tunadas outros nem tanto, o lion, teve que trocar o pneu, (voltar para o original), tem um post hoje do rapaz que perdeu a garantia por ultrapassar a km. sendo que a recepsionista estava de acordo, o xello, conseguiu revisar sem problemas, ai fica a questão, se você colocar e quando for fazer a revisão, recolocar e eles não ficarem sebendo, ta de bom tamanho não acha.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  RiLLeX Ter Out 21, 2008 7:43 pm

Fuzzy Logic escreveu:
NeTo_RiLLeX escreveu:Ola amigos Dafreiros,
eu tenho uma dafra speed prata,
comprei um escapamento da PROTORK
Tunando Mega speed - Página 10 Escapa11
comprei no mercado livre chegou hoje, ele vem completo com a curva ate o motor.
Agora eu quero tirar uma dúvida com vcs, se eu colocar o escape eu perco minha garantia?
Eu ainda vou fazer minha 1º revisão, tou muito afim de instalar amanhã de manhã,
alguma opinião???

abraços...
Perderá a garantia sim, pois alegarão que compromete o motor (na verdade pode compormeter sim, mas não a ponto de perder garantia, pode comprometer consumo e potência, mas não danificar peças) e como a Dafra curte tirar garantia do clientes... Se você não quiser ter abrir futuramente ação judicial contra a Dafra, não coloque.

Ou então, coloque mas não apareça a Dafra com ele instalado, principalmente para revisão... Se tiver que ir na Dafra, ao menos pelo período de garantia, faça a troca do escapamento novo pelo escapamento original.


Abraços!

Waleu Fuzzy,
Vou colocar amanha de manha mesmo, vou tunar o visual da minha moto, e deixar bem guardadinho o escape original la em casa, quando eu prescisar levar alguma vez a moto na Dafra eu recoloco o original. kkkkkkkkkk
ate mais pessoal
waleu pelas dicas.

SIM, assim que colocar o meu escape PROTORK, KKKKK... postarei umas fotos da minha Dafra...
RiLLeX
RiLLeX
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 41
Localização : Paulista/PE
Data de inscrição : 16/10/2008

http://www.greatur.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  RiLLeX Ter Out 21, 2008 7:50 pm

nego escreveu:E ai Neto, blza. rapaz esse negócio de garantia tá um nó, uns conseguem garantia com vária partes tunadas outros nem tanto, o lion, teve que trocar o pneu, (voltar para o original), tem um post hoje do rapaz que perdeu a garantia por ultrapassar a km. sendo que a recepsionista estava de acordo, o xello, conseguiu revisar sem problemas, ai fica a questão, se você colocar e quando for fazer a revisão, recolocar e eles não ficarem sebendo, ta de bom tamanho não acha.

blz amigo,

o chato vai ser a mão de obra de colocar e retirar o original, mas o que importa e o fizual que vai ficar, elaa e bonita, e vai ficar ainda melhor, ja fui la no cara das carenagens ond a JANE colocou as delas, fiz o orçamento, e vou colocar tbm as carenagens, assim que for tunando por partes (e claro, dinheiro não nasce em árvores, um ascessório de cada vez, kkkkkkk) eu vou postando as fotos.

Ate ++++

RiLLeX
RiLLeX
RiLLeX
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 41
Localização : Paulista/PE
Data de inscrição : 16/10/2008

http://www.greatur.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  jeff Ter Out 21, 2008 8:03 pm

Estive um bom tempo fora deste tópico e não foi por opção, mas nem sempre recebo informações de novas mensagens em tópicos que acompanho. Fiquei surpreso de ver quanta coisa rolou desde minha última visita.

Pra começar, repudio totalmente esse papo de "nata", chantilly e outros quetais. Uma coisa que me irrita profundamente é discriminação. Uma coisa que me atraiu para este fórum foi justamente sua democracia, desde o início. Todos os participantes têm os mesmos direitos, isso está mais do que claro, e se posso participar mais assiduamente, isso se deve às minhas condições particulares de trabalho.

Minha intenção sempre foi colaborar dividindo o pouco que conheço com quem ainda não tem familiaridade com a moto. E digo muito contente que tenho aprendido muito aqui com a troca de idéias proporcionada pelo fórum.

Infelizmente, alguns tópicos às vezes fogem do tema (não para o lado divertido) e partem para uma troca de acusações pessoais. Pessoas se magoam, às vezes com o que é dito de maneira deselegante, outras vezes com aquilo que eles próprios entenderam errado. Uma hora é o jeito de falar (escrever), algumas frases soam (enquanto outras são mesmo) antipáticas (e eu mesmo volta e meia cometo uma dessas). Outra hora é a escassez do tempo que permite apenas uma resposta rápida e que acaba gerando mal-entendidos.

O grande barato do fórum é a participação, a colaboração e o compartilhamento de experiências. Essa troca de idéias permite que as situações sejam vistas por novos ângulos, o que sempre acrescenta conhecimentos. Apresenta-se uma idéia, critica-se a idéia. Infelizmente, algumas pessoas não focam a idéia e começam a discutir pessoas. Todos perdem.

Com relação ao tópico que motivou toda essa discussão, minha opinião é que um farol xenon de altíssima potência mal regulado representa um perigo no trânsito. Além de ser ilegal (e é ilegal não porque alguém achou que devia ser, mas porque estudos provam que ele pode causar acidentes), ele exige mecanismos e procedimentos de regulagem anti-ofuscamento. Quem usa um farol desses sem os devidos cuidados e afirma que não está nem aí para os outros demonstra que não compreende ou não consegue compreender as consequencias de tal ato. Faz parte da vida conviver com gente assim.

E no mais, estou cansado e vou parar por aqui, porque esse papo tá muito cacete. Pô, se soubesse nem tinha entrado neste tópico...
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  LION Ter Out 21, 2008 8:04 pm

nego escreveu:E ai Neto, blza. rapaz esse negócio de garantia tá um nó, uns conseguem garantia com vária partes tunadas outros nem tanto, o lion, teve que trocar o pneu, (voltar para o original), tem um post hoje do rapaz que perdeu a garantia por ultrapassar a km. sendo que a recepsionista estava de acordo, o xello, conseguiu revisar sem problemas, ai fica a questão, se você colocar e quando for fazer a revisão, recolocar e eles não ficarem sebendo, ta de bom tamanho não acha.
Boa noite meu amigo nego.Td bom rapaz? Ainda está dando umas olhadinhas na foto da mulher de saia na garupa da moto? Nego,eu não coloquei de volta o pneu original para á revisão não,rsrsrsrsrsrssrsrsrs.Eu fiz à revisão com o pneu da Strada e com relação da Honda 150,o tal atendente que falou que só faria minha revisão após à volta dos ítens originais,eu peitei ele e lhe garantí que faria à revisão sem trocar os ítens,após vários emails para à Dafra,conseguí à ordem da Central de Relacionamentos Dafra para à revisão,fiz sem problemas,recebí um telefonema do supervisor dessa loja e toma bronca no atendente.Abraços meu irmão.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  nego Ter Out 21, 2008 8:18 pm

Vleu,Lion desculpas pela gafe, e a foto da garota , garota... ha a da garupa.hahahaha cheers
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  shinecrazy Ter Out 21, 2008 8:59 pm

Valeu Jeff, você captou bem o que eu quis dizer e de forma sútil que lhe é natural, colocaou muito bem seu ponto de vista!
Amigos, a minha intenção ao "entrar" nessa discussão é que as vezes por mal-entendidos perdemos a chance de fazermos boas amizades!
Acho essa idéia do Rogério por exemplo totalmente errada! Ando numa cidade em que o trânsito é um dos mais mal educados que já vi!! As pessoas não sabem o que é sinal vermelho, faixas de pista ou qualquer outro tipo de sinalização! Por isso fico andando sempre na defensiva, canso de usar o freio mesmo tendo a preferência, porque no caso de um acidente a gente sempre leva a pior! Contudo, o Rogério é um cara gente fina, já tinha acompanhado posts dele no orkut, ele foi o 1º a colocar o pneu mais grosso, adicionou um monte de gente no perfil dele só pro pessoal conseguir ver as fotos, podem crer é um cara da paz!
Mas as vezes um colocação que não achamos coerente e pronto, já achamos que o cara é BAD!
Mas, as coisas vão melhorando com o tempo!
Peço desculpas a galera, mas relamente ultimamente não tenho tido tempo de cuidar do Fórum, mas me empenharei mais!
A todos um forte abraço!!!
ShineCrazy

Ps.: Jeff e nego, cadê vc's no Boteco On line??? Vamos jogar uma conversa fora!!!! Jeff faz uma forcinha e usa o msn mesmo!!! hehehehehe
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  Rogério - SPEED 225 - A M Ter Out 21, 2008 10:15 pm

VALEU AMIGO!
Rogério - SPEED 225 - A M
Rogério - SPEED 225 - A M
Novato
Novato

Número de Mensagens : 44
Localização : SÃO PAULO - CENTRO
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  Aléssio Carneiro Ter Out 21, 2008 10:27 pm

Já que o clima foi apaziguado pelo nosso amigo shine, espero que o mal entendido se resolva, não é intuito meu causar um clima ruim! Marcelo e companhia, todos parecem ser pessoas legais! Só não gostei do que rolou. Mas guardada suas devidas proporções, espero que o clima fique legal, OK! E espero tirar mais duvidas, pois, pretendo personalizar mais minha speed prata. Só vou colocar o pneu da strada por enquanto, alguém que tenha colocado o pneu, pode me dá uma dica dos pros e contras? E o que vocês fizerem com o pneu original? No quesito beleza realmente fica legal? coloquem fotos!!!!!!
Sim, se alguém tiver um idéia bacana de adesivos para a speed coloquem no fórum!
Só pensei em colocar meu nome mesmo, para não ficar muito carregada! E valeu dafreiros até a próxima!
Aléssio Carneiro
Aléssio Carneiro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  marcelo_rsb Ter Out 21, 2008 10:38 pm

Ae Aléssio, dá uma procurada ai no fórum que tem fotos da speed pretinha do Lion, ele trocou os pneus por mais largos, com certeza ele terá as informações que você precisa! Inclusive, o Lion tem uma bela experiência com motos e postou comentários favoráveis à mudança em relação à pilotabilidade da moto, visualmente ficou bem legal!!!


*acho que quanto ao clima que tinha, fica terminado por aqui!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  shinecrazy Qua Out 22, 2008 6:37 am

Eu acho que o pneu mais largo fica bonito, mas acho que o de STRADA combina mais com o modelo, eu pretendo colocar, só que não agora porque o dinheiro está curto! Quando fui na loja da DAFRA aqui de Feira, conversei com o mecânico que se chama Júnior, ele me recomendou a mudança e disse que se eu trocasse ele ficaria com o original! Bem, mas como só vou trocar quando o original ficar velho ele não vai querer mais!! hehehe
Só tomem cuidado porque tem muita gente que tem a prática de colocar o pneu traseiro na frente e como JEFF já escreveu anteriormente, essa prática não é recomendada já que o pneu traseiro tem características próprias!

Agora vem o pedido de HELP, eu estou querendo pintar as rodas, só naquela parte que é croamada, para ficar tudo preto! Acho que a moto fica mais esportiva, não queria colocar adesivos, porque acho que não fica legal de perto! Alguém têm dicas, eu já via uma pintada aqui no fórum, não lembro se nesse tópico! Mas queria saber se alguém têm dicas da melhor tinta, pra quem é de Feira, se sabe de alguma oficina que faça um serviço de confiança!!
Abraços!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  xello 81 Qua Out 22, 2008 7:00 am

shine, vc pode tbm (olha a ideia q eu tive) em vez de pintar tudo preto.. pq nao pinta a borda da cor da sua moto... assim vc pinta a roda e fika com adesivo permanente Wink

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  jeff Qua Out 22, 2008 7:48 am

Valeu, Shine!

Bem-vindo de volta!

Achei muito legal o clima hoje aqui no tópico. Decididamente, é por isso que gosto de participar deste fórum.

Shine, sobre a pintura da roda, vou ficar devendo informação. Pintura de roda de alumínio exige alguns cuidados, mas não estou familiarizado com eles.

Um abraço, e lembranças à Abigaiu Abigail,

Jeff


Última edição por jeff em Qua Out 22, 2008 7:57 pm, editado 2 vez(es)
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  mi_jones Qua Out 22, 2008 9:35 am

Eu prefiro o adesivo, pq alem de ser refletivo (bom a noite) fica bonito na cor da moto! Razz

PS: Com relação ao CLIMÃO, deixemos para lá então.
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  will_santana Qua Out 22, 2008 6:29 pm

pra pintar as rodas, eh simples
lixa fina pra poder fazer a borda polida agarrar a tinta
protege os pneus com fita crepe e jornal, assim como as partes expostas da moto
pegar jet preto (fosco) pra combinar com o resto e d preferencia q seja tinta d alta temperatura pq depois d um tempo rodando as rodas esquentam bem

borrifadas d leve a uma distancia de uns 2 a 3 palmos e paciencia entre as demaos

eu nao gosto d roda preta, q dirah toda preta
mas gosto eh gosto

as minhas tb serao modificadas, mas soh ano q vem e eh segredo
mas acho q vao ficar SHOW

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  nego Qua Out 22, 2008 6:49 pm

Valeu Galera, legal quando tudo termina bem afinal temos algo em comum somos dafreiros e gostamos de moto, esse é o espirito do forum , convido a todos pra tamá uma diet no boteco, vlu mesmo shine tem um paga, OK.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  shinecrazy Qua Out 22, 2008 7:54 pm

Valeu Gente, obrigado pelas respostas! Vou analisar pra ver o que sai melhor!
Em relação a colocar a borda da cor da moto, minha moto é preta!!! rsrsrsrs
Jeff, lembranças dadas!!!
Nego, tô chegando!
Abraços!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  xello 81 Qua Out 22, 2008 9:42 pm

shinecrazy escreveu:Valeu Gente, obrigado pelas respostas! Vou analisar pra ver o que sai melhor!
Em relação a colocar a borda da cor da moto, minha moto é preta!!! rsrsrsrs
Jeff, lembranças dadas!!!
Nego, tô chegando!
Abraços!!!

bom... só pintar a borda de cinza um pouco escuro... ou colocar friso refletivo preto... q tem..^^
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  RiLLeX Qui Out 23, 2008 12:29 am

Ai Dafreiros como prometido aki vai as fotos da minha Dafra...
Tunando Mega speed - Página 10 S4031710

Tunando Mega speed - Página 10 S4031711

Tunando Mega speed - Página 10 S4031712

e ai o que vcs acharam???
RiLLeX
RiLLeX
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Idade : 41
Localização : Paulista/PE
Data de inscrição : 16/10/2008

http://www.greatur.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  xello 81 Qui Out 23, 2008 2:25 am

orra ... dahora o escape ein.... mas tipo... faz um flminho pro pessoal aki do fórum escutar o ronco dela Wink

study
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Tunando Mega speed - Página 10 Empty Re: Tunando Mega speed

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 22 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos