FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

+4
wagner mota
SergioSSR
jeff
oficina de computadores
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  oficina de computadores Dom maio 30, 2010 11:43 am

Brothers, coisa esquisita está acontecendo, quando estou 2ª tudo ok, passo para 3ª e começa a fazer barulho como se fosse rolamento estourado e ai eu passo para 4ª e fica normal!!!! acho que chegou a hora de trocar a embreagem.... o que a galera acha????
oficina de computadores
oficina de computadores
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 60
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  Convidad Dom maio 30, 2010 11:03 pm

Meu amigo.

Já “vi” acontecer isto muitas vezes, provavelmente foi a engrenagem de “terceira” que se estragou, a boa noticia é que a engrenagem de terceira das Honda GC modelo 94 ate o modelo 99 (modelo antigo e fora de linha) serve perfeitamente, sendo melhor, mais resistente e muito mais barato.

Aproveite e troque também o Kit completo de embreagem pelo do modelo Honda citado acima e vai ter uma melhora gigante no cambio de sua moto.

Boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  jeff Dom maio 30, 2010 11:17 pm

Com certeza, o problema não é na embreagem, mas nas engrenagens da 3a. Vai ter de abrir o motor e olhar todo o câmbio.

Dependendo da quilometragem pode até compensar já aproveitar para trocar a embreagem, mas esse serviço também poderá ser feito depois, porque pode ser feito sem necessidade de abrir o motor (só a tampa lateral).

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  Convidad Dom maio 30, 2010 11:26 pm

Meu amigo.

Quantos quilômetros tem a sua moto???Esta na garantia???

O cambio não era para estar se “acabando” com pouca quilometragem....

Se estiver no período de garantia mande ver o mais rápido possível.


Boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  oficina de computadores Seg maio 31, 2010 6:29 pm

Valeu galera, seguindo o conselho de vocês eu troquei os discos de embreagem e separadores pelo da CG 99 e ficou filé, a Kansinha ficou 10, obrigado galera pela dica.
oficina de computadores
oficina de computadores
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 60
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  SergioSSR Seg maio 31, 2010 7:09 pm

Assim tão rápido? Quanto gastastes?
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  Convidad Seg maio 31, 2010 7:25 pm

E o ruído do cambio na terceira????

Mande mais detalhes, estamos aguardando.

Boa sorte.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  oficina de computadores Ter Jun 01, 2010 11:23 am

A ebreagem CG 99 original R$ 142,00 com os separadores e aproveitei para fazer novas atualizações, digo, troquei a relação que estava gasta pela relação da CG 99 também, custou R$ 59,00 e o pião VAZ da CG 125 de 16 dentes mais R$ 4,50 e é claro mão-de-obra R$ 50,00. Total: R$255,50, mais valeu a pena, agora a embreagem está macia, sem problema nenhum para colocar no neutro e a velocidade está chegando aos 130km sem esforço algum. Foi um bom investimento e não notei nenhuma perda na primeira, logo logo vou fazer um teste driver na serra de Petrópolis no Rio de Janeiro, vlw.
oficina de computadores
oficina de computadores
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 60
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  oficina de computadores Ter Jun 01, 2010 11:27 am

O ruido do câmbio foi resolvido com a troca da embreage CG99. Conselho troque sua embreagem pela CG99, a moto fica ireconhecivel, melhora muuuuuuuinto mesmo, a minha tem 8.500km e está muuuuinto melhor agora do que quando comprei, vlw.
oficina de computadores
oficina de computadores
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 60
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  wagner mota Ter Jun 01, 2010 1:12 pm

oficina de computadores escreveu:O ruido do câmbio foi resolvido com a troca da embreage CG99. Conselho troque sua embreagem pela CG99, a moto fica ireconhecivel, melhora muuuuuuuinto mesmo, a minha tem 8.500km e está muuuuinto melhor agora do que quando comprei, vlw.

brother
assino o que vc disse pois tb troquei meu câmbio (quando estragou a 5o.) pelo da CG e está show. a diferença é que gastei muito mais que você fora o tempo que esperei..quase 40 dias....rsss.
mas tá valendo!
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  SergioSSR Ter Jun 01, 2010 1:20 pm

Fala cara,

Pô, achei bem legal tudo isso, só me preocupa quando eu mandar fazer o serviço, o cara (mecânico) dizer que a embregem e a relação da CG99 não serve, etc... Outra coisa, o que seria o pinhão VAZ? É marca?
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  cristianobj470 Ter Jun 01, 2010 6:08 pm

to na duvida +ou- com isso perguntei pra um mecanico aqui perto de casa se teria algum pinhao de 16 que serviria na speed ele me falo que não e maior que o origirinal que seria o 15 não dava ate mesmo pq a capa não fecha não sei se é verdade ou mentira

cristianobj470
Forista
Forista

Número de Mensagens : 306
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  oficina de computadores Ter Jun 01, 2010 7:43 pm

Afonso meu brother, o que pode ocasionar danos a engrenagem da 3ª? Fiquei curioso em saber mais sobre o assunto, porque hoje eu comecei a ouvir de novo o ruído, em proporção menor mais ouvi..
oficina de computadores
oficina de computadores
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 60
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  Convidad Qua Jun 02, 2010 4:58 pm

Amigo.

Se o ruído que você esta ouvindo se apresentar APENAS na terceira macha, provavelmente será a engrenagem de terceira do cambio, (a boa noticia é que a engrenagem da CG ate modelo 99 é a mesma, só que melhor e mais barato).

O mais interessante é que eu já vi acontecer isto em alguns motores Dafra e o curioso é que na maioria das vezes e a engrenagem de terceira ou de quinta.

Lembre-se de comprar o par. E tome mais cuidado com o óleo, troque sempre com 1000 Km e use óleo DE MOTO de primeira qualidade. O que estraga rolamentos e engrenagem de cambio é a falta de óleo (troca atrasada) ou defeito/qualidade dos componentes.

Boa sorte ai com sua moto. [A]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  oficina de computadores Qua Jun 02, 2010 9:11 pm

É, vou morrer numa grana. Quanto ao óleo, eu troco com regularidade sempre aos mil e uso óleo "repsol" (4T sae 20w-50), sendo assim om que pode ter ocasionado o dano da peça?
oficina de computadores
oficina de computadores
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 60
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  jeff Qua Jun 02, 2010 10:40 pm

Oficina,

Podem ser duas coisas:

1) Problema de fabricação das engrenagens (com tratamento térmico incorreto ou aço de baixa dureza (mais barato), elas se desgastam mais rapidamente).

2) Vícios de pilotagem:

Trocar a marcha com o motor em rotação muito baixa, e/ou não reduzir para uma marcha mais baixa e forçar a terceira, quarta ou quinta para fazer a moto ganhar velocidade, em ladeiras, etc., força demais o câmbio e pode provocar o desgaste prematuro.

A primeira e a segunda marcha são marchas de força (torque), os dentes das engrenagens são mais largos e aguentam mais esforço. As marchas mais altas são marchas de velocidade, os dentes são mais estreitos, não servem para fazer força. Elas devem ser usadas apenas com rotação do motor e velocidade da moto suficientes.

Sinceramente, a menos que você tenha abusado muito desses vícios de pilotagem, esse problema não deveria ocorrer.

Não tenho referência para saber se isso também ocorreria com motos japonesas, pelo menos nunca ouvi falar. Somente descobrirei se o problema é de qualidade de material ou tratamento térmico quando minha moto tiver uma boa quilometragem. Mas isso poderá não ocorrer, pois problemas de qualidade do tratamento térmico podem acontecer em lotes pequenos ou peças isoladas. Já um problema de dureza inadequada do aço afetaria todas as motos.

Então, só o tempo dirá.

Tudo de bom,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  nego Qui Jun 03, 2010 1:21 am

Jeff, seu comentário tem tudo à ver, quando lançaram as dts 6 marchas isto em 85, o cambio dava defeito nas 3ªs e 5ª marcha, cizalhava os dentes, trocamos de várias em garantia, depois foi-se descobrir era erro de pilotagem, vícios ou preguiça de cambiar, o que pode estar acontecendo com algumas motos aqui relatadas com problemas.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  jeff Qui Jun 03, 2010 10:47 am

Hehehe

Se não me engano, em 1985 a Dafra ainda não existia para levar a culpa disso.... mas daqui a pouco vai aparecer gente falando mal das peças chinesas, que é tudo a mesma coisa, isso, aquilo outro, blablablá...

Fazer o quê?

É mais fácil um raciocínio simplista, e frequentemente equivocado, do que tentar descobrir a real realidade.Razz

Um abraço, Nego!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  oficina de computadores Ter Jun 15, 2010 9:44 pm

Pois é jeff, na verdade eu não sei o que aconteceu, sei que levei ao mecânico que desmontou todo o motor e constatou que a engrenagem da 3ª estava danificada e a engrenagem da 5ª já com danos também, bom, comprei as engrenagem e foi trocada e beleza.... a moto está muinto superior que antes, a embreagem não faz ruido quando o motor está quente, o câmbio não fica mais duro, está perfeita. Quando comprei a moto eu comprei da mão de outro, não na loja e observei que o maluco usava apenas um litro de óleo, passei a usar 1 lt e 300ml e trocando a cada mil, mais sempre percebi o problema do câmbio e a embreagem arranhando quando o motor esquentava e isso me incomodava muito, agora o mproblema foi mresolvido, muito obrigado pelas dicas.
oficina de computadores
oficina de computadores
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 60
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  jeff Qua Jun 16, 2010 12:32 pm

A troca das engrenagens fica boa mesmo, pude dar uma volta com a moto do Wagnão que também trocou o câmbio pelo da titan, o resultado é surpreendentemente bom.

Mas tem que tomar cuidado, porque se o serviço não for bem feito, pode até travar. O tópico do Wagner dá mais detalhes sobre isso.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  oalexandre Qua Jun 16, 2010 7:15 pm

oficina de computadores escreveu:Pois é jeff, na verdade eu não sei o que aconteceu, sei que levei ao mecânico que desmontou todo o motor e constatou que a engrenagem da 3ª estava danificada e a engrenagem da 5ª já com danos também, bom, comprei as engrenagem e foi trocada e beleza.... a moto está muinto superior que antes, a embreagem não faz ruido quando o motor está quente, o câmbio não fica mais duro, está perfeita. Quando comprei a moto eu comprei da mão de outro, não na loja e observei que o maluco usava apenas um litro de óleo, passei a usar 1 lt e 300ml e trocando a cada mil, mais sempre percebi o problema do câmbio e a embreagem arranhando quando o motor esquentava e isso me incomodava muito, agora o mproblema foi mresolvido, muito obrigado pelas dicas.

Pagou quanto em cada engrenagem? Comprou na dafra ou outro lugar?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  oficina de computadores Qui Jun 17, 2010 7:37 pm

Eu fui na honda, e os camaradas atendentes mau humorados burocratizou tanto e no final disse que só por encomenda, apelei por comprar a peça original da Dafra que por sua vez me disse que só vendia o cambio completo e também não tinha, ai fui na loja do Ralfe (RJ - Duque de Caxias), onde tudo se encontra, muito bem, ele me trouxe as engrenagem compativeis da 3ª e da 5ª originais da CG99 e eu paguei R$ 78,00 + óleo (2 lt) + R$200,00 (serviço), não foi necessário trocar as juntas do motor o mecânico é o cara, ele abriu todo o motor sem quebrar nenhuma junta, eu vi, estava com ele quando abriu o motor. Até agora tudo perfeito, as marchas entram suavemente sem nenhum atrito, tudo graças a Deus, perfeito e espero que continue assim. Very Happy
oficina de computadores
oficina de computadores
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 60
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  oficina de computadores Qui Jun 17, 2010 7:40 pm

ô Jeff, quanto tempo de uso, ou kilometragem eu preciso para saber que o serviço foi bem feito? Você disse que se o serviço não for bem feito pode até travar, eu fiquei preocupado.
oficina de computadores
oficina de computadores
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 60
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  jeff Qui Jun 17, 2010 7:55 pm

Não se preocupe não.

O câmbio tem uns macetes de ajuste, e são necessários calços (arruelas finas) para eliminar folgas indesejadas e fazer as engrenagens casarem direito umas com as outras. Quando o serviço é mal feito, ele trava na montagem ou já na primeira utilização.

O Wagner trocou o câmbio completo, inclusive os eixos, e as engrenagens estavam ameaçando travar na montagem. O mecânico consciente percebeu que ia dar problema e usou os eixos originais da dafra junto com as engrenagens novas da honda. E ficou muito bom, andei com a moto dele neste final de semana.

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  oalexandre Ter Out 19, 2010 12:38 pm

Pessoal, minha moto tá com esse problema na 3° marcha, começou com um barulho e perda de potencia e hoje ao andar e passar pra 3° a moto fez muito barulho e parou de andar. Voltei pra 1º, 2º e quando cai na 3º volta o barulho. 4ºe 5º normal, estou andando (apenas hoje) sem usar a 3º. Fui na dafra, eles não tem a peça, nem encostaram na minha moto e me passaram o preço de R$451,00.
Eu queria saber urgente se as engrenagens da cg 99 servem mesmo na kansas e sem adaptações. Alguém pode me ajudar? Sad


Última edição por oalexandre em Ter Out 19, 2010 12:42 pm, editado 1 vez(es)
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª Empty Re: EMBREAGEM DA MINHA kANSAS ESTÁ FAZENDO BARULHO QUANDO ESTÁ NA 3ª

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos