FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS PARA A SPEED

+80
Hiago123
Spazo_CWB
Dan Floripa
cristianobj470
Sampaio
A Matraca
Rafael TECPC
edimars
leozinho
kako
marcos (kiko)
maromali
LeoMoulin
Macedo
Kaiser Marcellus
junior
luanzao
xazinho
Speed Master
Giulliano
marcelobaki@yahoo.com.br
guilherme
edgard
Jane
jheison starkis
GabbrieL
alex china
carvalhofc
Marco Aurélio Guimarães
BOOMERANG
Vinicius Araujo
firefox
CRS2000
mousekriptos
wjlisboa
Wesleigelo
Speed
sergiomurilo
Henri-Sanfer
davidevh
Eduardw's
phrobert
Aléssio Carneiro
HugoSA
Marcelo mundo estranho
Fuzzy Logic
will_santana
RiLLeX
Tchello
Beto Pesca
Rafael.RS
genais ES
SLipybrazil
xello 81
mi_jones
Fernando Moreira
nego
Sérgio Carvalho
anjinho
Harry_Sampa
adm-mg-2006
Marcelo Soares Calçada
marlon
LION
Aurelio
AMoraes
rss_sis
amsbetinho
Petrucelli
jeff
tecnicomauricio
pulatampinha
Motoqueiro Fantasma
silvio jr.
tos3719
coyote182
tonywalker
shinecrazy
marcelo_rsb
hazard
84 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  rss_sis Ter Jul 22, 2008 6:23 pm

marlon escreveu:
rss_sis escreveu:
AURELIO escreveu:JA OUVIRAM FALAR DE ALGUEM QUE JA COLOCOU SEM CAMARA?


ja sim Aurelio, um brother que fiz amizade pela comunidade dafra do orkut colocou um pneu de strada e postou foto no album dele!

Pow cara, manda o link dele ou posta a foto ai pra gente.
Abs!


precisa add ele pra ver as fotos
http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=18192983011757067240&pid=1216606670219&aid=1212688000
http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=18192983011757067240&pid=1216606502080&aid=1212688000
http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=18192983011757067240&pid=1216605920078&aid=1212688000
http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=18192983011757067240&pid=1216606060715&aid=1212688000
http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=18192983011757067240&pid=1216504322847&aid=1212688000
http://www.orkut.com.br/AlbumZoom.aspx?uid=18192983011757067240&pid=1216435855730&aid=1212688000
rss_sis
rss_sis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : salvador
Data de inscrição : 09/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9116683684492139014

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  rss_sis Ter Jul 22, 2008 6:26 pm

marlon escreveu:
rss_sis escreveu:
AURELIO escreveu:JA OUVIRAM FALAR DE ALGUEM QUE JA COLOCOU SEM CAMARA?


ja sim Aurelio, um brother que fiz amizade pela comunidade dafra do orkut colocou um pneu de strada e postou foto no album dele!

Pow cara, manda o link dele ou posta a foto ai pra gente.
Abs!

a foto da moto dele postaram ate aqui man no link https://dafra.forumeiros.com/pecas-e-acessorios-f9/pneu-de-strada-t418.htm
rss_sis
rss_sis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : salvador
Data de inscrição : 09/07/2008

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=9116683684492139014

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  coyote182 Dom Ago 03, 2008 11:45 am

davidevh escreveu:afinal o alongador é necessario ?

Cara a galera coloca alongador por estética, pra moto paracer mais alta na traseira, a rabeta fica mais empinada, só isso.
Mas pra falar a verdade o alongador dá uma diferença mínima, o q dá diferença visual mesmo é a retirada ou o corte do paralama traseiro.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  marlon Dom Ago 03, 2008 1:05 pm

Na minha eu coloquei o Pneu da Strada, o 100/90-18, ficou otimo, ganhei mais estabilidade e estetica, ficou massa e nao precisou de alongador nenhum, o fundo da moto suspendeu sozinho em funcao do pneu ser maior.
Abs!!
marlon
marlon
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Feira de Santana
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Dom Ago 03, 2008 2:37 pm

marlon escreveu:Na minha eu coloquei o Pneu da Strada, o 100/90-18, ficou otimo, ganhei mais estabilidade e estetica, ficou massa e nao precisou de alongador nenhum, o fundo da moto suspendeu sozinho em funcao do pneu ser maior.
Abs!!

Posta uma fotinha dela aqui Marlon
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  marlon Seg Ago 04, 2008 7:06 am

davidevh escreveu:brother, mas o pneu nao fica batendo perto da corrente nao ne ?

vcs perderam garantia d alguma coisa , por ter mudado o pneu ?

Nao brother, o pneu caiu como uma luva nela, ficou perfeito...nao sei te informar quanto a garantia, o pessoal da dafra aqui na minha cidade e cuca fresca, ja coloquei alarme, troquei a lampada do farol e coloquei o pneu, eles nem ligam Very Happy .
Abs!!
marlon
marlon
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Feira de Santana
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  adm-mg-2006 Sex Ago 08, 2008 12:51 pm

Olá irmãos dafreiros!
De pneus pra moto não entendo nada. De carro, um pouco. De carro já usei o Michelin e Continental(pra mim os melhores em durabilidade e estabilidade - Michelin nota 9 e continental nota 10). Firestone (dura nada), Pirelli (dura muito dependendo do modelo, mas é muito duro e estabilidade precária). Goodyear (o que usei veio de fabrica, bem macio mas como só fiquei com o carro um ano, não posso dizer sobre durabilidade). Ufa! mas nosso forum é sobre pneu de moto, então preciso da ajuda dos experts.
Também desejo, após necessidade de substituição do pneu traseiro, colocar um mais largo. Sobre as recomendações do nosso amigo Marcelo, posso dizer que eu tenho um irmão 79 opala(é filho do meu pai e não repassa por nada), e foi um custo convencer meu pai a trocar os pneus linguiça(originais) pelos 185/70/14 dos comodoros. Mas o venci pelo cansaço. Realmente o bichão ficou mais preso aumentando o consumo de combustível, melhorou a estabilidade nas curvas, mas em questão de afetar suspensão, rolimã da roda, etc, não tive problema. Sobre marcas de pneus de motos, já reparei (mas não tenho conhecimento profundo) nas marcas Pirelli(já divulgada aqui) e Dunlop(presença marcante nas motovelocidades). Quais existem e quais suas preferências e por quê?
Um abraço a todos.
adm-mg-2006
adm-mg-2006
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  adm-mg-2006 Sex Ago 08, 2008 1:11 pm

Galera, desculpem-me pela ignorância, mas me falem que alongador é esse? Embarassed
adm-mg-2006
adm-mg-2006
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  coyote182 Sex Ago 08, 2008 2:10 pm

adm-mg-2006 escreveu:Galera, desculpem-me pela ignorância, mas me falem que alongador é esse? Embarassed

Seria mais ou menos isso http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-78932042-alongador-da-suspenso-traseira-fazer-250-_JM
é um peça q se instala na suspenção da moto, para deixa-la mais alta.
coyote182
coyote182
Admin
Admin

Número de Mensagens : 407
Idade : 43
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  marcelo_rsb Sex Ago 08, 2008 3:08 pm

adm-mg-2006 escreveu:mas em questão de afetar suspensão, rolimã da roda, etc, não tive problema.

Então essas diferenças em relação à mudanças de pneu são bem relativas..., com certeza pelo que vc disse o conjunto novo é mais pesado e com certeza impôs mais carga nos rolamentos e na suspenção agora se o efeito disso foi importante ou não é outros 500, no caso da moto vale lembrar que são peças menos robustas que o de um opalão né?!?!


adm-mg-2006 escreveu:Sobre marcas de pneus de motos, já reparei (mas não tenho conhecimento profundo) nas marcas Pirelli(já divulgada aqui) e Dunlop(presença marcante nas motovelocidades). Quais existem e quais suas preferências e por quê?
Um abraço a todos.
Creio que com quase certeza das melhores compras, em relação à qualidade, o Michelin sai na frente...
Meu pai comprou um pneu maxxis pra moto dele e parece não ser ruim mas ainda tá pouco rodado pra poder dizer algo, ao menos o preço parece ter sido muito bom!
Pirelli por mim boicotaria, pneu que tava no Astra quase explodiu!!! Simplesmente fez um caroço na banda de rodagem enorme, uns 5cm!!!, e não foi um só, apresentou o problema em um dos traseiros foi trocado o par e um tempo depois a mesma coisa nos irmãos de séria que haviam ficado, com quase certeza defeito de fabricação GRAVE!!!
marcelo_rsb
marcelo_rsb
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Uberlândia-MG
Moto : Kansas 250cc
Data de inscrição : 08/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  Harry_Sampa Sex Ago 08, 2008 5:05 pm

Marlon, ja percebeu alguma mudança na moto?? Consumo?? estabilidade??
Descreva os prós e os contras de se colocar o pneu de strada.!!! fica Show!!
Harry_Sampa
Harry_Sampa
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : Santo André
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  adm-mg-2006 Ter Ago 12, 2008 2:45 pm

Amigos, meu vizinho trocou as rodas raiadas da Titan dele pelas rodas e pneus da Fazer e ficou show! Não precisou de realizar nenhuma modificação no quadro da motoca.
Pergunto: Vi nas msgs anteriores que colocaram o pneu da Strada e também ficou muito legal. Tirando os contras como o consumo e perda da garantia é necessário realizar alguma adaptação no quadro devido o pneu ser mais largo? Na própria roda da speed pode-se colocar o pneu da Fazer. Alguém sabe?
bounce bounce
adm-mg-2006
adm-mg-2006
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  LION Ter Ago 19, 2008 6:31 pm

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Pneu_d10PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Pneu_d11PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Pneu_d12[img]PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Pneu_d13PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Pneu_d14PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Pneu_d15PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Pneu_d16 Acabei entrando na onda e coloquei o pneu da Strada também,dei uma volta apenas no quarteirão e já sentí à diferença,que estabilidade.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  LION Ter Ago 19, 2008 6:35 pm

Se alguém se interessar pelo meu outro pneu e estiver no RJ,eu faço um preço camarada.Semi novo.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  hazard Ter Ago 19, 2008 6:48 pm

Esse é o PNEU perfeito pra Speed!!!!! Vou colocar na minha também, ficou muito perfect!
hazard
hazard
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 86
Idade : 42
Localização : Dias D'Avila/Salvador - BA
Data de inscrição : 06/05/2008

http://WWW.FOTOLOG.NET/ERIKH2SO4

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  adm-mg-2006 Qua Ago 20, 2008 8:12 am

LION, ficou show de bola!!! Nossa que vontade de trocar o pneu da minha também. Quanto custou o pneu da Strada? É sem câmara?
Uma pergunta aos experientes: em situação normal de uso, quantos kms o pneu traseiro termina? Claro sem chegar no arame né. rsrsrs
Laughing Laughing Laughing
adm-mg-2006
adm-mg-2006
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  jeff Qua Ago 20, 2008 8:41 am

Olha, adm,

Faz muito tempo, mas eu acho que era algo na casa dos 10 - 15 mil km.

Ainda lembro do meu pai criticando que pneu de moto não durava nada, porque pneu de carro, blá blá blá whiskas sachê (naquela época, minha grana pagava a moto, mas o papi que arcava com a manutenção...mais ou menos o que minha filha faz comigo hoje...ô vida...)

Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  adm-mg-2006 Qua Ago 20, 2008 1:39 pm

jeff, valeu pela informação. Acho que não vou esperar o pneu ficar liso, mesmo porque é perigoso e proibido.
Fiz uns cálculos e acredito que daqui a 14 meses a motoca estará com 11.000 ou 12.000 kms e aí trocarei o pneu. Isso se eu não endoidar e trocar antes.kkkkk
Um abraço. Laughing Laughing Laughing
adm-mg-2006
adm-mg-2006
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 77
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  jeff Qua Ago 20, 2008 3:53 pm

O critério correto para a troca são os marcadores de desgaste (a posição deles é identificada pelas marcas TWI no flanco do pneu). São 3 marcas que aparecem no sulco central da banda de rodagem quando chega a hora da troca. Isso acontece quando a profundidade do sulco central é de mais ou menos 1,5 mm. Aí é bom trocar logo, porque o danado começa a furar até de passar por cima de chiclete no chão.
*O pneu das fotos acima não tem esse sulco central, só original.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  LION Qua Ago 20, 2008 11:16 pm

adm-mg-2006 escreveu:LION, ficou show de bola!!! Nossa que vontade de trocar o pneu da minha também. Quanto custou o pneu da Strada? É sem câmara?
Uma pergunta aos experientes: em situação normal de uso, quantos kms o pneu traseiro termina? Claro sem chegar no arame né. rsrsrs
Laughing Laughing Laughing
Valeu adm! Você não têm noção da estabilidade que Bebel está agora,o valor foi R$ 144,00,achei até salgado,mas por se tratar de um pneu PIRELLI e eu estar sem habilitação para procurar preço mais abaixo,preferí comprar no primeiro que ví. O pneu é sem câmera,porém eu coloquei à minha câmera que veio desde que peguei à moto.Ok?Grande abraço.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  marlon Qui Ago 21, 2008 7:03 am

LION escreveu:
adm-mg-2006 escreveu:LION, ficou show de bola!!! Nossa que vontade de trocar o pneu da minha também. Quanto custou o pneu da Strada? É sem câmara?
Uma pergunta aos experientes: em situação normal de uso, quantos kms o pneu traseiro termina? Claro sem chegar no arame né. rsrsrs
Laughing Laughing Laughing
Valeu adm! Você não têm noção da estabilidade que Bebel está agora,o valor foi R$ 144,00,achei até salgado,mas por se tratar de um pneu PIRELLI e eu estar sem habilitação para procurar preço mais abaixo,preferí comprar no primeiro que ví. O pneu é sem câmera,porém eu coloquei à minha câmera que veio desde que peguei à moto.Ok?Grande abraço.

Nao ficou salgado nao, o meu custou 170,00 e eu acho que eh igual ao seu, pirelli mt 65 100/90-18, eh assim mesmo Laughing , e realmente ganha-se uma estabilidade incrivel, vou lhe dar uma dica, pega esse pneu que vc trocou e coloca ele na frete, fica muito bom.
Abs!
marlon
marlon
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Feira de Santana
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty ALERTA SOBRE A TROCA DO PNEU DIANTEIRO PELO TRASEIRO

Mensagem  jeff Qui Ago 21, 2008 8:45 am

Marlon,

Tem mais gente fazendo isso, eu detesto ser chato, mas é necessário fazer um alerta: não se deve usar um pneu traseiro no lugar do dianteiro. Até pode não dar problema com a pista seca, mas é um grande perigo com a pista molhada!

Os pneus traseiros e dianteiros têm desenhos (sulcos) da banda de rodagem diferentes justamente porque têm funções diferentes: o traseiro anda a maior parte do tempo sobre a banda de rodagem central, enquanto o dianteiro se inclina mais nas curvas. Pode ver que o desenho do pneu dianteiro é feito para eliminar a água e agarrar melhor quando o pneu está fazendo uma curva.

Ao trocar o dianteiro pelo traseiro, você deixa de ter um pneu projetado para fazer curvas em pista molhada... quando fizer uma curva nessas condições, não haverá sulco nenhum adequado para melhorar o atrito com a pista, e será a mesma coisa que fazer a curva com um pneu careca na dianteira...

Não recomendo fazer essa troca. Se quiser usar um pneu maior, sempre troque um dianteiro por outro dianteiro.

Fica o alerta. Um abraço,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  marlon Qui Ago 21, 2008 9:23 am

jeff escreveu:Marlon,

Tem mais gente fazendo isso, eu detesto ser chato, mas é necessário fazer um alerta: não se deve usar um pneu traseiro no lugar do dianteiro. Até pode não dar problema com a pista seca, mas é um grande perigo com a pista molhada!

Os pneus traseiros e dianteiros têm desenhos (sulcos) da banda de rodagem diferentes justamente porque têm funções diferentes: o traseiro anda a maior parte do tempo sobre a banda de rodagem central, enquanto o dianteiro se inclina mais nas curvas. Pode ver que o desenho do pneu dianteiro é feito para eliminar a água e agarrar melhor quando o pneu está fazendo uma curva.

Ao trocar o dianteiro pelo traseiro, você deixa de ter um pneu projetado para fazer curvas em pista molhada... quando fizer uma curva nessas condições, não haverá sulco nenhum adequado para melhorar o atrito com a pista, e será a mesma coisa que fazer a curva com um pneu careca na dianteira...

Não recomendo fazer essa troca. Se quiser usar um pneu maior, sempre troque um dianteiro por outro dianteiro.

Fica o alerta. Um abraço,

Jeff


Vlw pela dica Jeff, nao sabia disso, ate mesmo porque onde fiz a troca o mecanico e borracheiro me falou que nao tinha problema em trocar, fiquei preocupado agora, mas foi falta de informacao de algumas pessoas, inclusive eu Smile, obrigado pela dica.
Abs!
marlon
marlon
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 67
Idade : 37
Localização : Feira de Santana
Data de inscrição : 11/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Pneu de Strada e coroa de 43 dentes

Mensagem  LION Qui Ago 21, 2008 3:19 pm

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Pneu_d17PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Pneu_d18PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Pneu_d19PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Pneu_d20 Assim que eu for para à estrada,eu retornarei com resultados como ela se comportou,só deu para perceber até agora com percursso curto que andei que à moto ganhou estabilidade,parou de ficar quicando como antes,principalmente com garupa e agora tem bem mais força.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  shinecrazy Qui Ago 21, 2008 3:30 pm

Ficou show esse pneu! Tô tomando coragem pra colocar tb! Ainda mais com essa informação que ela parou de quicar, pq isso ningué, merece!! AFFFF!!!
Abraços!!!
shinecrazy
shinecrazy
Admin
Admin

Número de Mensagens : 454
Idade : 42
Localização : Cruz das Almas - BA
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS PARA A SPEED - Página 3 Empty Re: PNEUS PARA A SPEED

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos